Cinco Mulheres E Um Sabaku no -

Sabaku no Gaara, um rico empresário que quer somente curtir e curtir... Rodeado de cinco belas mulheres que são loucamente apaixonadas pelo sedutor Sabaku no. Haruno Sakura, Hyuuga Hinata, Matsuri, Yamanaka Ino e Mitsashi Tenten, todas numa longa briga para saber quem conquistara o jovem de orbes verde-água... Quem vencerá essa luta?

Casal principal: GaaIno

Prefácio

Tudo o que quero é paz e para minha infelicidade, é tudo o que não tenho. Bem meu nome á Sabaku no Gaara, sou o mais novo da família, mas mesmo assim o herdeiro da empresa, somente por que mesmo que eu seja o mais novo, pareço ser o mais velho com toda minha responsabilidade e inteligência. Além de todo o meu trabalho em administrar a empresa e minha vida financeira, tenho que administrar minha vida pessoal e amorosa.

Você deve estar se perguntando que tipo de problema amoroso um homem sedutor e rico como eu teria, bem, um simples tipo de problemas: Excesso de Mulheres.

Além de ter que agüentar a pegajosa daminha noiva, a Matsuri, todos os dias em cima de mim, perguntando como estou o que quero comer, se não estou cansado e mais um monte de blábláblá, tenho que agüentar minha maldita secretaria, Ino Yamanaka, suas malditas melhores amigas, Sasuka e Tenten e como se já não bastasse, a maldita prima do meu melhor amigo, Hinata.

Todo homem consideraria isso uma sorte, mas acredite não é. Quando quero trabalhar, dormir, conversar com meu amigo e tudo o que um homem tem direito de fazer, tem uma mulher para me atrapalhar.

Juro que se eu pudesse mandava todas elas pro espaço. Já tentei demitir a Yamanaka, mas ela fazia questão de estar no meu escritório todos os dias. Já tentei terminar com a Matsuri, mas ela agarrou minhas pernas, chorou, gritou, esperneou e implorou pra não deixar ela, poxa, fiquei com dó né. E já fiz de tudo para não me encontrar com a Hinata, mas ela parece estar em todos os lugares onde estou.

A única coisa que posso fazer é: Agüentar as cinco criaturas que fazem da minha vida um verdadeiro inferno.