Disclaimer: Os personagens de Saint Seiya não me pertencem, isso todo mundo já sabe, né?
Sinopse: Saori e Seiya parecem ter sido feitos um para o outro. Mas quando alguém comete um erro, tudo pode mudar.
Cry me a river Capítulo 1Uma fina chuva cai sobre as ruas de Tóquio. Seiya chega apressado à Mansão Kido e é recebido pelo mordomo Tatsumi:
– A srta. Kido ainda está se arrumando e pediu para que a esperasse na sala de visitas.
Seiya respira aliviado. Ufa, ainda bem que ela ainda não está pronta! Eu achei que estava atrasado de novo, ela ia me matar...
Seiya senta-se no sofá para esperar Saori. Ele está muito elegante, com um smoking preto impecável. Parece até mentira que já estamos juntos há quase um ano! Desde que eu finalmente criei coragem pra me declarar pra Saori ela tem me feito o homem mais feliz do mundo! Eu a amo tanto...
– Dessa vez fui eu quem fez você esperar, não é? – Saori entra na sala com um lindo vestido vermelho longo e bem decotado e os cabelos presos em um coque.
– Oi, meu amor! Nossa, você está linda!
– Obrigada, querido. Você também está muito bem, vamos indo então?
– Temos que ir mesmo? A gente bem que podia ficar aqui e aproveitar a noite... – ele diz com um sorriso maroto, abraçando Saori pela cintura.
– Hum, é uma proposta realmente tentadora, Seiya. Mas você sabe que não podemos, eu tenho que ir a essa festa...
Eles finalmente saem da Mansão Kido e seguem de carro até o local da festa.
– Ah, eu odeio essas festas, Saori! São cansativas demais! – Seiya reclama quando chegam ao seu destino.
– Eu sei que são cansativas, Seiya. Mas são compromissos sociais praticamente obrigatórios pra mim, a maioria dessas pessoas tem negócios com a Fundação e eu não posso faltar – Saori explica enquanto desce do carro.
Como Seiya disse, a festa é realmente cansativa, mas Saori parece estar se divertindo, ou ao menos finge estar, conversando com desenvoltura com vários outros convidados. Passado algum tempo, Seiya leva Saori até o terraço para passarem um tempo a sós.
– Eu te amo tanto, sabia? Quero ficar com você pra sempre... – Seiya diz carinhoso, enquanto abraça sua amada.
– Eu também te amo, Seiya – Saori responde sorrindo para depois beijá-lo com paixão.
Depois de alguns momentos românticos no terraço, eles decidem voltar para a festa. De volta ao salão, um convidado recém-chegado chama a atenção de Saori.
– Ah, o Juliam chegou! Vou até lá cumprimenta-lo – ela diz animada e vai em direção ao jovem milionário.
Seiya a observa se afastar e não pode evitar de sentir uma pontinha de ciúmes, afinal Juliam nunca escondeu sua paixão por Saori. Bobagem, eu não tenho com o que me preocupar, sei que a Saori me ama e é isso o que importa.
Ainda assim, assim, passados alguns minutos ele vai até Saori e gentilmente a afasta de Juliam, convidando-a para dançar. Ela aceita o convite e despede-se de Juliam educadamente:
– Até logo, Juliam. Foi um prazer falar com você.
– O prazer foi todo meu, Saori. Espero vê-la novamente em breve.
– Esse cara não desiste nunca! – Seiya comenta durante a dança.
– Ah Seiya, ele só estava sendo gentil... – Saori responde sorrindo.
Já é bem tarde e ir procurar Saori para levá-la para casa. Ele lamenta não ter passado muito tempo com ela durante a festa, mas Saori é uma mulher de negócios e precisa ter boas relações com a alta sociedade. Ele sai do salão e passa pelos corredores da mansão até que escuta vozes vindo de uma sala, uma biblioteca talvez.
– Saori, você está aí? – Seiya pergunta ao abrir a porta devagar.
A cena que ele presencia o deixa completamente chocado. Saori está envolvida nos braços de Juliam, beijando-o ardentemente. Ela não parece estar sendo forçada a nada, pelo contrário, parece estar sentindo muito prazer com isso.
– Saori! – Seiya finalmente recupera a fala.
– Seiya? – ela diz assustada com a presença do namorado, soltando-se de Juliam rapidamente.
Seiya sai da sala imediatamente sem dizer nem mais uma palavra sequer, ignorando os chamados de Saori, que corre atrás dele, ofegante:
– Seiya, espere, por favor! Você precisa me escutar Seiya, por favor...
Ele deixa a mansão o mais rápido possível, sentindo uma grande dor invadir seu coração.
Continua...
Nota da autora:
Oi gente!
Essa é a minha segunda fic de Saint Seiya, outra vez sobre o casal mais famoso do anime: Saori/Seiya. Espero que gostem e me deixem reviews dizendo o que acharam, ok?
Beijinhos,
Estelar
