Bleach © Kubo Tite.
OCCULTARE
Capítulo Único
Tomou fôlego para se controlar, abriu a porta e mostrou seu melhor olhar impassível. Hoje era o dia em que seu avô o apresentaria para os outros tantos capitães, e embora estivesse contrariado por ter que comparecer, também estava nervoso.
Caminhou pela grande mansão até chegar ao seu avô que o aguardava na sala, os anos tinham se passando rápido demais para o seu avô, ele já não era mais tão ativo como antigamente. Sabia que era chegada a hora de sucedê-lo.
- Vamos?
- Claro.
Numa velocidade assombrosa ambos desapareceram. Byakuya chegou mais rápido e ficou esperando o seu avô que chegou pouco tempo depois. Deu um sorriso de aprovação. Não importava em que área, seu neto era um prodígio.
Adentraram o grande salão, e como imaginado, Byakuya foi ovacionado pelos presentes. Todos os capitães e tenentes vieram lhe cumprimentar pelo cargo. Alguns ele já conhecia de vista, outros ele passou a conhecer naquela noite.
A festa se estendeu por quase toda a noite e o moreno – agora capitão – não via a hora de ir embora. Não gostava de tumultos, preferia à calma e a serenidade de sua casa. Sem ser notado, saiu do grande centro a sua volta e foi para a sacada, precisava desesperadamente de ar.
- Olá! Capitão! – uma voz amistosa o saudou as suas costas. Segurava uma bebida e sorria para o homem ainda de costas.
- Kaein... – as palavras neutras ficaram soltas no ar da noite gelada. Sentira a presença do homem a quilômetros de distancia.
- Então! O que esta achando da festa preparada especialmente para você? – perguntou animado, aproximando-se um pouco mais de onde Byakuya se encontrava.
- Você sabe que eu não gosto de festas. – resmungou contrariado. Ainda sem fitar o moreno ao seu lado.
- Pois deveria estar feliz, agora você vai estar perto de mim.
- Idiota. – murmurou entre dentes. Seus olhos acinzentados pousaram na figura ao seu lado: alto, magro, cabelos escuros e sorriso cativante. Numa das primeiras visitas a Ukitake, havia vislumbrado o moreno tão cativante e alegre. E não soubera o momento exato, mas acabara se envolvendo, se envolvendo muito.
- Vai a minha casa hoje?
- Não posso. Hisana deve estar me esperando... – comentou embora soubesse que era mentira. A saúde de Hisana se agravava cada vez mais, agora ela mal conseguia manter os dois olhos abertos. Passava metade do tempo deitada ou dormindo.
- Que pena. – olhou-o desafiador – Parece que vou ter que encontrar alguém que me faça campainha essa noite.
Byakuya tragou a saliva com dificuldade.
- Tudo bem... – se cedeu. Kaien parou no meio do trajeto. – Eu vou. Mas é a última vez...
O homem a sua frente abriu um enorme e largo sorriso.
- É claro que é...
Oh... Deus... Como ele odiava aquele sorriso...
Nota da Autora: Essa Oneshot já tava rolando há meses e hoje eu resolvi concluir. Aêêê, primeira Kaien x Byakuya do Brasil!! Se por acaso alguém do fórum de Naruto me ver por aqui... erm... Eu vou atualizar as outras fic's não me matem x.x
Occultare em português que dizer 'Ocultar'.
Por desencargo de consciência mande review, e deixe essa autora aqui, feliz.
