1º Capítulo: Uma Notícia Inesperada

Era o início de mais um dia no campus da Academia de Formação de Aurores; Harry Potter, Draco Malfoy, Blaise Zabini e seu primo David Morrison dividiam uma casa próxima ao campus da Academia na qual os quatro estudavam há quase um ano.

Após a derrota de Voldemort, Harry, Draco e Blaise se tornaram grandes amigos, uma vez que os dois últimos, lutando contra tudo em que eles foram ensinados a acreditar, se juntaram à Ordem da Fênix e foram de fundamental importância na batalha final.

Quando a paz foi reestabelecida no mundo mágico, os três amigos e um primo de Blaise decidiram entrar para a Academia de Aurores – um treinamento bruxo de quatro anos, com aulas teóricas e práticas – e, naquela manhã de junho, eles mal podiam acreditar que faltava apenas uma semana para as suas merecidas férias. Treinar para ser auror não era fácil, e eles estavam mais do que felizes por terem conseguido completar o seu primeiro ano na Academia.

Os quatro amigos tomavam o seu café da manhã tranqüilamente, até que uma coruja parda adentrou a cozinha e largou uma carta em cima do colo de Harry, este, ao abri-la, deu um grande sorriso ao perceber de quem era a carta que tinha em mãos e logo começou a lê-la.

Harry,

você não pode imaginar o quanto eu e Mione estamos sentindo a sua falta!
Já faz quase um ano que não nos vemos!
As coisas aqui no Departamento de Mistérios não poderiam estar mais corridas, a caça aos Comensais da Morte ainda atuando não nos deixa parar por um minuto.
E vocês, como estão se saindo aí na Academia? As férias estão quase chegando e, quem sabe, a gente possa se encontrar até antes do que você pensa! O motivo? Bem, agora você saberá a principal razão da minha carta. Ginny foi admitida na Academia também! Dá para acreditar? Minha irmãzinha caçula sendo auror! Bem, novidades à parte, eu gostaria de te pedir um favor; Ginny está querendo morar com o Ernesto Macmillan aí na Academia, eles estão namorando e eu não posso admitir que a minha irmã more com o namorado. Ela só tem 18 anos e eu não quero nem pensar nas coisas que eles podem fazer sozinhos!
Mamãe disse que confia na Ginny e que só se preocupa com os estudos dela, mas eu sei que, se ela morar com aquele idiota da lufa-lufa, o que ela menos vai fazer será estudar.
Agora o pedido: será que a república de vocês tem uma vaguinha para a Ginny? Eu sei que vocês cuidariam da minha irmã e não deixariam o Macmillan encostar as patinhas imundas nela!
Cara, desculpe desde já o incomodo, mas tente convencer o pessoal aí! E me mande uma coruja com a resposta assim que possível, pois, quanto mais tempo passar, mais difícil será para arranjar um lugar para Ginny ficar!

Mande um abraço para o Draco e para o Blaise e diga que a Mione também está mandando um beijo!

Abraços e tudo de bom!
Ron

- Nossa! – disse Harry, chamando a atenção dos três garotos.

- O que foi cara? De quem era a carta?

- Do Ron, Draco. – disse Harry passando a carta para as mãos do loiro - Ele disse que a Ginny foi admitida aqui na Academia.

- O que? A Weasley sendo auror? – disse Blaise engasgando com o suco que bebia.

- Pra você ver cara, mas isso nem é o principal, o Ron está pedindo para...

- A Weasley virá morar aqui?!? – disse Draco, interrompendo a fala de Harry, sem conseguir tirar os olhos da carta – Como assim Harry?

- Eu sei meu! É o que o Ron está pedindo, mas eu sei lá, somos quatro garotos, nossa casa é uma zona, imagina ter uma garota morando aqui com a gente!

- Eu sei cara – disse David entrando na conversa – vai atrapalhar um pouco os nossos hábitos, mas, sei lá, acho que já está na hora de nos organizarmos um pouco mais... e com a amiga de vocês morando aqui, nós vamos ser obrigados a deixar tudo mais ajeitado!

- Isso é verdade David, mesmo a Ginny sendo bem sossegada! – disse Harry - Várias vezes, quando eu ainda estudava em Hogwarts, eu fui passar as férias na casa do Ron. A Ginny é daquelas garotas que joga quadribol com os meninos, que fala sobre qualquer assunto, ela é bem legal, sabe?! Mas acho que tem que ser uma decisão com a qual todos concordem. Por mim, ela pode vir para cá, agora depende de vocês!

- Bom, eu não conheci a Weasley direito, só lembro dela em Hogwarts, sem falar que ela era bem bonitinha, por mim ela pode vir quando quiser, nem me incomodo de dividir o meu quarto com ela! – disse Blaise com um sorriso safado e um olhar sonhador.

- Puts Blaise, já está você atacando a primeira garota nova que vê! – disse Draco rindo – Mas pode esquecer, porque o Ron está dizendo na carta que ela está namorando...

- E ele quer que ela fique aqui justamente para não ter que morar com o namorado. – interrompeu Harry – Ela está namorando o Macmillan, sabe, o imbecil da nossa sala que sempre para os treinamentos para ficar mostrando que sabe tudo? Como a Ginny consegue namorar um cara daqueles?

- Nossa Harry! – disse Draco sarcástico – Até parece que bateu um ciúme! Ainda não esqueceu a Weasley?

- O que? Você já pegou ela Harry? – perguntou David curioso.

- No meu sexto ano de Hogwarts, eu e a Ginny namoramos por uns dois meses, mas por causa da Ordem da Fênix e das batalhas, a gente decidiu terminar! Mas não é isso o que importa! Então Draco? Só falta você votar. O que você prefere?

- Por mim, a Weasley pode vir sim, contanto que eu não seja obrigado a dividir o meu quarto com ela! Estou muito bem com o meu quarto só para mim!

- Bom Draco, aqui na república temos três quartos. O Blaise e o David já dividem um, e eu acho que seria meio chato colocar a Gina no meu quarto ou no seu. Sem falar que o Ron teria uma síncope! – disse Harry rindo.

- Bom, então a gente deixa um quarto só para ela – disse David – O Harry vai para o quarto do Draco, que é o maior, e ela fica com o quarto do Harry.

- É uma idéia – disse Blaise – mas se vocês quiserem, ela pode ficar no meu quarto! Já disse que não me incomodo!!!

- Cala a boca Zabini! – disse Draco irritado – Tá bom, a gente faz assim, mas diga para o Ron que ele está me devendo uma! Afinal, eu vou perder o meu quarto por causa dela! Me diz, como eu vou trazer uma garota pra cá, agora que eu vou dividir o meu quarto com o Harry?

- Calma Draco – disse David – é só fazer como eu o Blaise. Combina um código para você e o Harry saberem quando vocês estarão com alguém no quarto. Por exemplo, pendura alguma coisa na maçaneta da porta, ou sei lá, sempre se dá um jeito!

- É... se formos combinar alguma coisa, é para o Harry saber que eu estou com alguém no quarto, porque, do jeito que ele mostrou agora pouco que ainda gosta da Weasley, ele é que vai para o quarto dela, e não o contrário – disse Draco rindo e apanhando a sua mochila.

- Fica quieto Draco! Você sabe que isso não tem nada a ver, até porque eu estou enrolado com a Lisa. – disse Harry saindo de casa – Bom, vamos para aula porque, para variar, já estamos atrasados. Na hora do almoço eu vou escrever para o Ron dizendo que todos nós concordamos com a mudança da Ginny para república e, depois disso, seja o que Merlin quiser!

Continua??

N/A: E quem diria que eu repostaria A República, huh?? Pois é... milagres de Natal acontecem!!! rsrs!!!
Hoje, tentando sugar inspiração até da luminária para tentar escrever qualquer coisa que prestasse de Untitled, eu abri essa fic e a reli inteirinha (146 páginas de word, até o ponto onde eu parei) e percebi que ela não está tão detestável quanto eu me lembrava e que, no fundo, eu gosto bastante dela!!

Digamos que ela é apenas... diferente!! Completamente diferente do que eu escrevo melhor: NC/Angst!

Por isso, eu vou repostá-la! E me desafiar a terminar essa história clichê e água com açúcar... pq, convenhamos, um bom clichê sempre faz bem!!!!

Esse capítulo está praticamente idêntico ao da versão anterior da fic... só corrigi alguns errinhos de português e tirei expressões que, por alguma razão, eu deveria gostar quando tinha 21 anos (minha idade quando escrevi isso pela primeira vez) e acho simplesmente horrendo e breguérrimo com 24! hauhauahuahuahauhauhauaha!!!!

É isso!!!! Muito obrigada por todas as reviews da versão antiga e, please, comentem esta tbm!!
Aí decidimos juntos se continuamos essa repostagem ou paramos para todo o sempre!!!
Espero seus comentários mais sinceros!!!! PLEASE!!

Beijoos e nos vemos no capítulo 2 daqui ou de Untitled!!