Título: Ária¹

Status: Complet/ Ficlet

Autor: Reece River.

Gênero: Yaoicets/ Angust

Shipper: Dean/Sam

Classificação: NC-13 (K+)

BetaReader: Mello Evans Malfoy. Valeu! #Agarra# s2

Sam's POV

Spoiler: Final da terceira temporada.

Disclaimer: A série de TV Supernatural não me pertence, muito menos seus personagens. Afinal não tenho uma mente brilhante para sair uma ficção dessas.

Eu me lembro quando éramos crianças e você cuidava de mim. Colocava-me pra dormir e eu parava de chorar e me esquecia daqueles pesadelos que assolavam os meus sonhos.

Você se deitava atrás de mim fazendo nós ficarmos em conchinha e dizia que nenhum monstro poderia me pegar por que você os mataria. Dizia que eu podia dormir, por que eu estava seguro. E eu estava. Eu estava com você.

Eu sinto sua falta. Mas é como se ainda estivesse aqui. É como se estivesse do meu lado me assombrando a cada minuto que eu tento desesperadamente fazer algo para que volte. Sinto o teu assopro no meu pescoço eriçando os meus pêlos. E eu não sinto medo de você, apenas dessa solidão.

Eu me iludo que você está ao meu lado sussurrando palavras para me excitar e dizendo o quanto queria estar perto de mim.

Eu quero que você esteja aqui para adivinhar meus pensamentos, sentir o meu cheiro, o meu corpo de encontro ao seu. Eu quero desesperadamente te ver. Embora esses malditos monstros, que você me protegia tanto no meu sono, que eu tento agora desesperadamente seguir para poder te ver novamente, fujam de mim como se eu fosse a própria cruz.

E eu não quero outro alguém que não seja você para me acalentar, não quero sentir outro corpo que não seja o seu, pois feriria os teus olhos. Eu sei. Eu espero que algum milagre aconteça ou até mesmo uma maldição te traga de volta pra mim. Eu não me importo. Eu juro que não me importo se você voltar e me abraçar e cairmos na cama mais uma vez, e você se apossar fervorosamente de mim, mas nunca me usando, sempre querendo o meu bem e me dando prazer. Eu te desejo com cada fibra e cada gota de sangue que eu derramo para chamar esses demônios para fazer um maldito pacto, mas eles simplesmente não querem. Eu suplico, eu imploro. Eu me sinto só.

Não quero nem pensar que tipo de coisa te submetem a fazer. Se eu pudesse, trocaria de lugar com você, só pra não ter que ver, saber ou pensar no teu sofrimento.

Sempre estarei te seguindo. Posso sentir que ainda cantas aquela canção de ninar para me fazer dormir. Eu ainda te sinto dentro de mim.

Eu nunca desistirei de você. E sei que nos veremos mais uma vez.

Fim.

Legenda:

¹Ária: Canção de ninar.

N/A:

Cara, que coisa mais... angust. É a primeira vez que eu escrevo YoaoiCest. Gosto muito desse gênero. Não sei se ficou boa. Eu tive a idéia quando eu li uma fic do Deatn Note by Mello Evans (Plágio!!! OMG. Mello você me perdoa?). Na realidade nós dois amadurecemos um pouco a idéia de angust enquanto íamos para um evento de dança (É ¬¬ nós somos meio viciados nesse negócio de escrever!)

Reviews!!!

Nota from BetaReader (Mello Evans):

Que coisa [2]. Eu te perdôo maldito. :B

Tá legal. *__* eu amei!!! #Agarra o Reece#

Reviews galera. Isso é importante. E nem venham dizendo que não sabem o que mandar... ¬¬' essa é foda.

Kissus.