1. Introdução a fanfiction
Harry estava exausto, todo o cansaço que seu corpo produzia era nítido em todo seu ser, dormiria por uma semana seguida se não fosse o caos que se instalara após a guerra, após a queda de voldemort, enterro de entes queridos, a restauração de Hogwarts, tudo estava em reforma e reconstrução, muros da escola e as barreiras em alguns corações doentes.
Harry passou uma semana em Hogwarts, dormiu um dia inteiro e uma noite após o velório de vários, Hermione ficará ao seu lado desde que tudo se acabou...
Eles se amavam, e a cada momento isso era visível aos dois, a cada olhar, e a cada culpa. Mas até quando iriam deixar de viver um grande amor por preocuparem-se com os outros.
2. Capitulo2
Harry estava a três semanas no largo Grimmond, isolado, sozinho, ..não queria remoer as mortes, as perdas, as dores, queria respirar aliviado e em parte conseguia isso, o mundo bruxo estava calmo mas seu interior estava ainda em tormenta, pós-guerra, seu coração ainda lutava.
_ Harry! Onde esta o Harry!- Hermione chamou falando mais alto e forçou sua entrada na casa a contra gosto de monstro que seguia ordens.- _ Harry!- chamou
_ Você é a sangue ruim que salvou o mundo bruxo com senhor Potter, mas não pode entrar, senhor Potter não permitiu que ninguem entrasse, senhor Potter nõ quer ver ninguém!-
_ Pode deixar Monstro- Harry disse ao topo da escada - _ E não a chama mais de sangue ruim outra vez!- ele disse mais serio que o normal, Harry exigia do elfo.
_ Monstro não fala mais- falo com o mesmo tom rabugento ainda que obedecesse as ordens de Harry fielmente.
_ Harry Potter!- Hermione falou em um tom de repreenda na verdade estava irritada com ele, subiu as escadas nervosamente a seu encontro, ele lhe deu as costas seguindo até o quarto, sendo seguido por ela- _ Harry eu estou falando com você..
_ Fale- disse, Harry estava com aparência abatida, com barba por fazer.
_ Como você se atreve a se isolar dessa maneira, nos deixando preocupados desse jeito? Como você se atreve? E olhe para você? Tem se olhado no espelho ultimamente!- falava muito rápido
_ Como você sabe que estão preocupados?- disse, não a encarava, mostrando desinteresse. Hermione envergonhou-se na verdade esteve no mundo trouxa com seus pais desde que o ministério os resgatou desfazendo o feitiço, assim como ele não apareceu mais na Toca. E ele sabia disso.
_ Pois se lesse sua correspondência saberia Harry, nem me respondeu!- falou mais alto mas aproximou-se tocando-lhe o braço - _ Olha para mim quando estou falando com vocÊ! Falou mais alto forçando –o a encara-la e ela estava mais linda do que se lembrava.
_ Da para você para de gritar e me deixe em paz você não é minha mãe Hermione e já estou bem grandinho se não percebeu, agora se não tem mais nada a dizer pode ir! Ele falou mais alto no mesmo tom que ela e irritado Hermione chocou-se mas não deixaria por menos.
_ Olha Harry não levar em consideração o que esta dizendo para o seu bem- disse como uma reprenda ea exaltava-se falando alto - _ E não vou embora, não quero ser mãe Harry e...
_ E o que você quer ser? O que?- disse no mesmo tom e a encarou aproximando-se a não restar espaço entre eles- _ O Que você quer ser Hermione?- exigiu e falavam rapidamente na euforia do nervosismo.
_ Harry...- suspirou sufocou em desejo e sem saber como começaram, beijavam-se com fúria e ardor, em segundos suas línguas brigavam afoitas enquanto e abraçavam com necessidade sem fim. Pouco, respiravam e voltavam a se beijar em beijos contínuos.
_ Não! - Harry disse relutante em um momento de lucidez e segurou-a em seus braços a afastando e se encararam afoitos, sem fôlego. - _ Você ama o Rony!-
Notas finais
aguardo comentários
3. Capitulo
_ Harry!- disse enquanto ele a soltava e afastou virando-se de costas - _ Harry eu...
_ Não diga nada, vai embora!-
_ Acho que você não me entendeu, eu não vou embora Harry não importa o quanto me expulse!- disse e ainda assim ele não a encarava- _ Eu não amo o Rony!- disse se aproximou e o abraçou com seu rosto em suas costas mas ele se afastou novamente a encarando.
_ Ah pelo amor de Deus Hermione! –disse enfurecido mas estava enfurecido consigo por ter se deixado levar, sempre a respeitou mas nunca fria nada do ela tambem não quisesse - _ Desde que conheço vocês dois se gostam, você o beijou Hermione! No meio de uma guerra! Não me diga que não porque...
_ Você não sabe nada!- ela exaustou -se novamente- _ Harry eu não amo o Rony, nunca amei, eu... aquele beijo aconteceu para saber que não temos nada haver eu amo o Rony como amigo nunca vai passar disso, agente precisava entender isso!-
_ Você precisava entender isso você quer dizer! Rony te ama! E em todo o tempo que estávamos sozinhos você não...
_ E o que você queria? Acha que poderia acontecer alguma coisa e nos sentirmos culpados se algo acontecesse com ele? Você sabe muito bem disso, sabe muito bem o porque não..
_ Hermione!- eles se interrompiam a todo o momento, Harry disse em tom nervoso a repreendendo- _ Vocês dormiam de mãos dadas, você chorava por ele Hermione, e ..
_ Eu chorei por ele, isso é passado, mas eu morro por você Harry-
_ Não diga besteiras Hermione! Não quero que voce morra, quero que voce viva- disse, mesmo que não seja com ele, pensou
_ Então me deixe viver com você?
_ Eu já não viveria sem você Hermione- disse aproximando-se e tocou seu rosto, ela fechou os olhos sentindo com intensidade.
_ Eu não posso viver sem você!- a morena disse de olhos fechados-
_ Quando isso aconteceu?- Harry perguntou sem entender o sentimento que existia latente entre os dois e quando isso explodirá entre eles invadindo.
_ Eu não sei- disse sentindo a aproximação de seus corpos- _ Acho que...sempre esteve lá só...não queríamos ver!- disse como um sussurro, tê-lo tão perto não a deixava pensar
_ Ou não nos demos conta de que estava lá- ele disse no mesmo tom, ela abriu os olhos encarando tentando ponderar.
_ Ou... – tentou dizer quando ele a beijou novamente e ansiosa por mais, o abraçou instantaneamente enquanto mergulhavam no sabor que provavam.
Notas finais
cade os leitores?
4. Capitulo
Harry!? – Hermione se afastou encarando a paisagem pela janela do quarto e ele se aproximou - _ E Gina? Ela ...você...
_ Agente terminou antes da guerra Hermione e ... isso foi antes, antes do que sentia por você!- ele virou-a de encontro a si fazendo com que o encarasse.
_ E o que isso tem haver, ela é minha amiga e...ela deve esperar vocês voltem talvez e o que você sente sobre ...?! Disse incerta
_ Hermione! É você que eu amo- disse como a questão mais importante entre eles e a abraçou
_ Não podemos Harry- Hermione afastou-se
_ Você ama o Rony!- ele disse revolto, concluindo esperando que ela confirmasse a mesma sentença
_ Quantas Vezes Vou Ter Que Te Dizer Que Não Amo o Ronald!- disse batendo em seu peito e o empurrou fazendo com que ele caísse na cama - _ Eu amo Você Harry! E a próxima vez que você dizer isso eu vou...
_ Vou vai me estuporar eu já sei- ele disse jogado na cama surpreso com a reação dela
_ Não iria dizer isso, iria dizer que...vou repetir até que se convença- disse suavemente e como um impulso de seu desejo, sem pensar deitou-se sobre ele, Harry a recebeu a abraçando no processo e sorriu sutilmente.
_ Tem certeza? Teria quer ser muitas, você ficaria cansada, é que.. é um pouco surreal Hermione Granger, gostar de Harry Potter sabe?- disse a encarando, seus rosto tão perto que tocavam se, Harry a envolvia a cintura sentindo todo o corpo feminino sobre o seu.
_ Eu não gosto de você Harry Potter, eu te amo, e eu não me cansaria em repetir- disse e ele a beijou capturando seus lábios aos seus instantaneamente, surpreenderam -se com a posição em que estavam, Hermione por sua própria ousadia e Harry por se sentir um desejo que o invadia sem poder conter-se, ainda ouvi-la suspirar em meio ao beijo ardente o fez a apertar em seus braços, ela gemeu enquanto seu corpo receptivo incentivava-o, ela se mexeu friccionando seus corpos involuntariamente.
_ Hermione!- falou suspirou em suplica e desejo, ela tinha que tomar o controle se afastar, ele não faria isso, não conseguiria. Em um momento de lucidez e constrangimento, virou-se deitando ao seu lado e suspirou envergonhada. Harry a puxou para seus braços permaneceram abraçados.
_ O que vamos fazer? – Harry disse buscando uma resposta em que concordassem, em seu quarto, a noite caiu tão rápido que ele não a deixaria partir, deitados, conversavam sobre a situação.
_ Eu não sei, só sei que vou ficar com você!- disse o abraçando e Harry sorriu sobre sua sinceridade
_ Isso é ótimo, mas me referia a situação- disse e beijou-lhe a testa
_ Vamos falar sobre isso amanhã Harry- pediu em sono e conforto, dormiria em segundos.
5. Capitulo
_ Harry por favor vamos fazer assim?- pediu o abraçando e ele resistia
_ Hermione, não temos que fugir isso não seria correto! sou eu mesmo quem tenho que lhe dizer isso? Você é tão inteligente!
_ Não estamos fugindo! Precisamos de um tempo ... para nós!- disse implorando e ele a encarou ainda duvidoso.
_ Hermione... – iria argumentar quando ela se aproximou e beijou seus lábios rapidamente- _ Isso...- ela o beijou novamente- _ Seria o mesmo que fugir, se esconder e.. – outro beijo- _ E isso e chantagem? - perguntou segurando em seus ombros e a afastou para encarar seus olhos, Hermione sorriu sutilmente- _ Se for, você pode fazer melhor que isso!- Harry disse insinuando porem não sorriu, não gostava nada da ideia por mais eu fosse difícil enfrentar.
Hermione envolveu- lhe o pescoço o beijando com ardor e suspirou em seus lábios antes de se aprofundarem um beijo profundo, sem pensarem em mais nada, Harry a apertou de encontro a si apertando-lhe a cintura e ela o abraçou com todo seu empenho, se aqueciam rapidamente quando estavam juntos e porem rápido demais para a sanidade de ambos quando ele fora mais forte e a afastou distanciando-se dela.
Já haviam tomado o café da manhã e estavam ainda em seu quarto discutindo.
_ Não estou satisfeito com isso Hermione, não pense que acho isso correto- ele disse mantendo uma distância segura de seu desejo mas ela se aproximou sorrindo- _ Não somos covardes e ...- parou de falar devido sua aproximação observando-a- _ E ... isso é somente adiar uma situação que teremos que enfrentar.
_ Eu sei Harry e você esta certo, não estamos fugindo ok, só acho que, precisamos de um tempo de tudo isso, somente nos dois, depois pensamos nas obrigações. Não acha que depois de tudo que passamos seria merecido-
_ Mas o que você esta sugerindo eu não sei se...
_ Pense bem, podemos aproveitar um pouco o mundo trouxe, nos dois andando pelas ruas de Londres, no anonimato! -
_ Humm eu gosto dessa palavra- disse e sorriu- _ Repete!
_ Anonimato!- sussurrou rente a seu rosto o abraçando e ele a envolveu a cintura.
_ Hummm, por pouco tempo!- disse e ela pulou em seus braços satisfeita o fazendo sorrir
_ Por pouco tempo Harry prometo!- disse e se beijaram se presa de acabar.
6. Capitulo
Harry e Hermione caminhavam pelas ruas da Londres trouxa, conversaram sobre coisas que nunca disseram apesar de acreditarem não haver mais nada que não sabiam um sobre o outro.
Harry soube e como era a vida dela no colégio trouxa infantil e ela lhe contou em detalhes a reação de seus pais com a carta de um colégio bruxo, Harry fez questão de visitar a escola infantil em que ela havia estudado e sorriu muito com suas histórias no local o que irritou a morena, afinal eram situações sem motivo a sorrisos ela não tinha amigos e era hostilizada. Mas para ele que não frequentou colégio algum antes de Hogwarts tudo lhe soava bem.
Caminhavam anoite e Hermione nunca sentira-se tão leve e feliz, o vento frio era um prazer a todo o percurso ao ambiente agradável, de braços dados andavam sem que ninguém os conhecesse.
Harry estava em sua casa, na casa que era de seus pais que a pouco estava sendo restaurada, a casa em que seus pais morreram para salvá-lo, ele fazia questão de morar lá.
_ Mas Harry, não gosto que fique lá sozinho, e também só um comôdo esta reformado você precisa...
_ Hermione logo ela ficara pronta e não preciso mais de um comôdo por enquanto...
_ Mas...
_ Mas nada, além do mais eu quase não fico lá, você sempre inventa alguma coisa para fazer- disse em exagero, a uma semana estavam no mundo trouxa e ela o arrastou por toda a Londres em passeios ao sol e ao luar, até mesmo na chuva.
_ E eu já disse que você não é nenhum velho para ficar parado dentro de casa, alias, uma casa que esta em reforma e eu adorei o único lugar trouxa que nunca fui e você me apresentou- disse sorrindo e beijou-lhe o rosto enquanto caminhavam ao luar e se abraçaram.
Foram ao zoológico e por incrível que pareça Hermione nunca havia ido, Harry gostara de voltar em outra perspectiva, sorriu ao vê-la com medo de certos animais que nem se aproximavam ao perigo de um dragão da guarda de gringotes, fato que ela a lembrou e informou que ela voou sobre ele.
Tomaram sorvete e beijavam-se em publico sem preocupar-se, estavam no anonimato!
Harry fora a casa de Hermione que feliz com a volta dos pais, almoçavam em sua casa.
_ Hermione! Será que você e seu namorado não podem sossegar um pouco em casa minha filha? Pelo menos hoje humm, vai chover e vai passar um fime ótimo na tv.
Seu mãe falou de maneira tão natural os servindo e eles nunca mencionaram antes sua relação, se encararam.
_ Ora pensa que somos trouxas, nos chamam assim embora ache meio grosseiro isso mas até um idiota perceberia a ligação entre vocês. – Senhor Granger disse á mesa atento a reação dos dois, sorriu em simpatia.
_ Não dissemos nada antes porque não precisava, tem coisas que já são subentendidas, desde o início, como a relação de vocês dois, sempre esteve lá, mas tudo tem seu tempo para acontecer. – Senhora Granger disse e sorriu para eles.
_ Iiii rapaz com esse papo feminino já vi que a idéia do filme é um tedio para nossos nervos, as duas adoravam assistir filmes românticos quando Mione era menor, antes da magia. – Senhor Granger disse, Harry sorriu com ele enquanto elas reclamavam, de fato seria uma noite de filmes.
Harry nunca sentirá se tão normal, dias calmos e felizes, mas ele sabia, algo em sua mente e em seu coração não o deixava esquecer-se dos amigos. Hermione o encarou e beijou seus labos rapidamente á mesa
_ Não pense nisso agora- disse em seu ouvido e ele ficaria surpreso se ela não o conhecesse tão bem.
_ Usando legimência agora Granger? É crime-
_ Não preciso disso, eu conheço você!- disse e o beijou novamente.
_ Olha a sobremesaaa!- mãe de Hermione entrou feliz com o dia-a-dia- _ Não é nada comparado as guloseimas magicas mais...- disse fazendo-se de ofendida Harry e Hermione sorriram dizendo que era melhor.
7. Capitulo
Eu sei Harry eu sei! Você vai dizer "já é hora Hermione não podemos nos esconder" mas ...não estou me escondendo só ...gostei do tempo que tivemos aqui e...
_ Não iria dizer isso, iria dizer que você esta linda!- disse aproximando-se ela sorriu envergonhada e ele a beijou os lábios calmamente.
_ Bom, mas vamos ver a casa de meus pais e vamos voltar! -
_ Sim concordo- disse o abraçando - _ Mas o que iremos fazer? - perguntou! -
_ Voltar oras, vamos Hermione!- disse e caminharam até a casa totalmente reconstruída, ela ficou maravilhada com a mudança, Harry disse restaurá-la exatamente como era antes do ataque, exceto seu quarto, onde havia um berço quando, aquele lugar estava ainda vazio.
_ Porque não fez nada aqui? - Hermione perguntou ao vê-lo vazio
_ Ainda não sei o que vou fazer aqui- disse em memórias nada agradáveis ela entrou cercando-se de paredes brancas.
_ Humm que tal um escritório, alguns livros e todo se enche de nova história! - Hermione disse docemente e ele sorriu, podia ver o quanto ela se esforçava para manter suas lembranças no passado, para fazê-lo sentir-se bem, ela o amava
_ Ok livros humm, você resolve tudo com livros! - disse sorrido a provocando
_ Ou você pode pintar tudo de rosa o que acha? – disse ironizando fingindo irritação
_ Se você for ficar aqui você pode, ou se tivermos um menina! - Harry disse e ela olhou chocada em surpresa e ele sorriu- _ Relaxa, respira Hermione, isso vai levar um tempo!- disse e sorriu ainda mais de sua expressão irritada sobre seu deboche.
_ Não estou surpresa nem nada só ...
_ Só esta apavorada!- disse a abraçando
_ Nada disso!- disse nervosa, de fato surpreendeu-se mas a ideia não a apavorava. - _ Só fiquei horrorizada em você deduzir que eu gostaria de rosa, muito menos se tivéssemos uma filha deixaria viver em um lugar cheio dessa cor- disse em desprezo- _ Que eu odeio, sabe muito bem que aquela mulher horrorosa usava muito aquela cor e eu tenho aversão a rosa e ...
_ Eu sei, calma deixe isso para lá, não fique assim e aquela mulher horrorosa, também adorava gatos, você não vai se livrar do bichento por causa disso vai!?-
_ E você não vai se livrar desse quarto cheio de lembranças Harry!- disse nervosa
_Ei, estamos brigando?
_Não eu não brigaria com você, só deixe que eu descida coisas sobre cores de quanto para filhos- disse e sorriu tímida
_Ok a única coisa que quero opinar sobre ele é que quero muitos- disse e sorriu a provocando.
Hermione não disse nada, de fato também sempre foi filha única e sempre imaginou como seria ter uma grande família.
O fato é que os Weasleys sempre foram essa família para Harry e para ela, a família que os acolheu, os dois ao mundo bruxo desconhecido a eles desde a infância, não queria decepciona -los.
_Ficou tudo tão lindo Harry! –
_ eu bom que gostou – disse enquanto desciam as escadas e a cozinha estava linda! –
_ Que bom que você cozinha bem, já imagino você cozinhando vários pratos aqui para mim.- Hermione disse em deboche e sorriu
_ Hahá explorado de novo? Bom mas é melhor que eu cozinhe mesmo se vivermos pelo que você faz vamos só sobreviver- Harry disse e sorriu
_ Mas que mal agradecido, não vou te causar o martírio de comer mais nada que faço Harry!- disse ofendida, só cozinhava o que podia durante aquela viajem a caça das orcruxes.
_ Vai com calma você não vai ficar sem fazer nada não, você pode ferver a água!- ele disse em brincadeiras ela seguiu até ele com intenção de ofende-lo quando Harry a abraçou beijando-lhe a boca.
Adorava vê-la irritada.
Deitaram-se juntos no sofá da sala e assistiram tv durante toda a tarde fria e chuvosa, Harry fez um lanche, mas sabiam voltariam no dia seguinte e rever toda a Toca causava a ela expectativas.
Notas finais
comentario seria bem vindo!
8. Capitulo 8
Harry respirou profundamente enquanto Hermione mesmo nervosa apertou sua mão e encararam- se transmitindo confiança um ao outro.
Aparataram no jardim da Toca e seguiram até a entrada, Harrry olho para cima e viu Gina da janela de seu quarto, linda como sempre, ele a amava? Ainda nutria sentimentos pela ruiva mas sentimentos de amizade.
Ambos não queriam perder a amizade e a cumplicidade que tinham com o ruivo, Rony compreenderia? Ainda que compreendesse, Harry pensava que amizade masculino feriasse quando o assunto não se tratava sobre a sinceridade, e seria sincero.
Na verdade Harry nunca quis se afastar, fez por Hermione, e ela esperava que eles aceitassem facilmente, mas poderia sentir a tensão da morena em todo o seu corpo.
Aquela família era importante para ela tanto quanto era para ele.
Hermione parrou no caminho e Harry a olhou
_ Não conversamos direito sobre isso, não dissemos como faríamos isso e...Harry eu...
_Vai dar tudo certo!- ele disse e ergueu suas mãos juntas e beijou-lhe dedos, ela fechou os olhos e respirou fundo sentindo, o amava com certeza, viveria por Harry, na verdade sempre viveu por ele.
Ao longe Gina os vira na janela, Harry beijou mais uma vez sua mão e selou seus lábios aos dela. Hermione sorriu e votaram a caminha até a entrada.
Gina chocou-se e seu peito ardeu em dor, odiava chorar e não queria chorar, com medo e não controlar-se deu fechou os olhos e aparatou para onde pode pensar, quando abriu os olhos estava m frente ao túmulo de seu irmão, ajoelhou-se e chorou por todas as suas lamentações. Queria falar com ele, queria que ele sorrisse e lhe dissesse que tudo iria dar certo, mas ele não estava la.
...
Toda a Familia Weasley saiu para o jardim quando ouviram aparatação no jardim.
_ Gina não esta aqui, aparatou do quarto, novamente!- George disse a família enquanto saiam naquele domingo ensolarado.
_ Oi!-
_ Olá!- Harry e Hermione disseram vendo todos tensos
_O que estão fazendo aqui?!- Rony perguntou friamente
_ Rony, desculpe por não virmos antes eu...
_ Eu sei, vocês não acharam um tempinho na agenda de vocês não foi?- George disse ao longe mas logo calou-se ao lado de seus irmãos, e seus pais. Molly e Artur estavam surpresos e saudosos em revê-los, mas toda a familia já havia conversado a dias e sabiam que era algo para Rony decidir o que fazer primeiro.
_Nós estamos juntos Rony!- Harry disse o viu encara-los de mãos dadas- _ E antes de qualquer coisa queria lhe dizer que...
_ Não se dê ao trabalho Harry, você não fez isso até agora, não perca seu tempo comigo.
_ Rony por favor...
_Você nunca disse que gostava de mim Hermione e mesmo que te amasse sempre me achei pouco para você no fundo sabia que você nunca poderia olhar para mim tendo Harry Potter ao seu lado –
_ Rony!- Harry falou
_ Eu não estou falando com você!- disse irritado pela interrupção e virou-se para Hermione novamente, falava tudo rápido demais
_ Nunca esperei nada de você com relação a isso como eu disse! Foi você quem me beijou e ainda assim não lhe culpo por me iludir e fazer ter esperanças quando você sabia o tempo todo que era ele que você amava.
_ Ron eu...
_ Eu não quero saber Hermione, eu não quero ouvir! Porque de você a única coisa que nunca esperava era a falta de caráter..
_Não fala assim com ela! Harry falou
_ Falta de caráter sim- continuou olhando para ela sem se importar com interrupção- _ Por que eu sempre me achava o covarde, mas você tem coragem e ousadia para ariscar nossa amizade com aquele aquele beijo, algo que sempre quis e tive medo, mas eu tenho mais que coragem, tenho respeito por você e não fugiria para dizer qualquer coisa a um amigo!-
_ Rony...- ela não pode dizer ele a interrompeu
_ Quanto a você, acho que não precisaria dizer nada não é, mas para que não haja enganos de sua parte, você não e mais meu amigo, acho eu na verdade nunca foi, Eu fui seu amigo Harry! Todo o tempo! E não Harry Potter não estou dizer isso por uma garota- olhou para Hermione com desprezo- _ Homens não fazem isso, eu sou um homem e fui criado por um que me ensinou a respeitar amigos!-
_ Rony você me conheci, você sempre soube, nunca foi minha intenção eu...eu e Hermione nós...simplesmente aconteceu.
_Nínguem vive de intenções Harry, nem eu, agora por favor, vão embora, saiam da minha casa por favor!- disse friamente e já não falava alto sua voz era polida como se falasse com desconhecidos.
_ Rony por favor cara, você tem todo o direito e te ouvimos mas, nos deixe falar.- Harry na verdade não quis interromper, Rony tinha todo o direito de dizer o que quisesse mas queria que o amigo o ouvisse.
_ Falar o que mais? Que estão juntos? Eu já sei já entendi, agora se não tem mais o que acrescentar por favor vão embora! -
Quando Rony disse suas últimas palavras ninguém da família interviu, Hermione sentiu lagrimas escorrerem por seus olhos.
_ Não vou desistir de nossa amizade, estamos junto sim- Harry disse segurando a mão de Hermione novamente- _ Mas não fizemos isso para magoa-lo, estou na casa de meus pais se quiser falar!-
_ Obrigada pela informação tardia, eu já sabia a muito tempo que estavam juntos e só não disse nada a Gina porque não quero que ela sofra, agora vá embora por favor.
_ Quero falar com ela!- Harry disse e nesse momento viu agora não seis, mais cinco irmãos o encaravam com desprezo. Mas ele precisava falar com ela, precisava vê-la.
_ Não- Rony disse asperamente já estava cansado de tudo aquilo
_ Ela não está!- Guilherme disse e indicou o caminho da saída mesmo que educadamente, Harry não iria insistir.. mesmo que a tenha visto da janela ela.
_ Rony, não somos covardes, pelo menos não foi covardia, Harry queria ter vindo antes eu que...
_ Não importa, e se isso é um problema para sua consciência Granger, nao os acho covardes, acho que são desleais espero que possam ir em paz com isso agora.
Harry sofria uma dor que não pensou experimentar em sua vida, a dor de decepcionar pessoas a quem amava, olhou para todos, Artur e Molly os olharam com compaixão com exceção do restante, Fleur estava gravida com uma barriga grande abraçou Gui ao lado de seus irmãos.
Hermione os encarrou em lagrimas silenciosas
Rony lhes deu as costas entrando na Toca sem esperar que se fossem. Harry segurou a mão de Hermione e juntos aparataram.
Notas finais
cade os leitores =(
9. Capitulo 9
Hermione abraçava Harry ainda chorando e permitiu-se chorar sem reservas
_ É tudo culpa minha, você queria ir foi eu quem...
_Não, não é culpa sua!- Harry disse a abraçando, sentia-se péssimo além de se responsabilizar por tudo, sentia-se fracassado, foi pior do que ele poderia esperar, tinha vergonha de si mesmo ao ver o olhar condescendente de Sra Weasley e de todos, queria que nada disso tivesse acontecido.
_ Nós vamos dar um jeito, eu não vou desistir!- Harry disse a abraçando mas queria chorar por ele mesmo. Afinal como pode decepcionar as pessoas que amava, a quem sempre o recebeu.
_ Você não vai me deixar vai?- disse e Harry distanciou-se somente a encarar seus olhos
_ Claro que não, porque diz disso?
_ Rony está certo?! Eu não valho nada!- disse sem decidir se era uma pergunta ou afirmação.
_ Em nenhum momento essas foram as palavras dele, Rony não disse isso Hermione, por mais que ele esteja magoado ele não acha isso de você e Eu não acho isso de você!- ele disse com as mãos em seus rosto e Hermione o abraçou novamente, haviam voltado para a casa de Harry.
_ Você ele vai perdoar Harry, não fique assim, ele está chateado por algo que você não fez, ele vai entender!- disse e o abraçou a consola-lo Harry nunca diria o quanto a situação o machucava mas ela sabia.
_ Eu só quero que ele me ouça.- ele disse tristemente.
...
Um mês e meio antes...
A guerra havia acabado, os Weasleys ainda carregavam a dor do luto e o cansaço de tantos sensacionalistas em volta de sua casa. Como uma das famílias que lutaram ao lado de Hogwarts, uma das poucas famílias de sangue puro restantes no mundo bruxo, agora cheios de bens e regalias que o ministério os proporcionava e Arthur fazia questão de recusar o que não adiantava em certas circunstancias.
Arthur e Percy voltaram ao Ministério, foram tempos difíceis, todos tentaram insistir no inicio com cartas ao largo Grimmond mas nunca eram respondidas, decidiram dar um tempo a Harry que se isolara no antigo casarão dos Black.
Hermione fora passar um tempo com seus pais que os encontrou com a ajuda do ministério e eles mesmos reverteram a magia que ela os infligira.
Rony estava arrasado, tentava consolar-se a toda a família, estavam ainda mais unidos, Guilherme e Fleur não foram embora, passavam um tempo na Toca, e com a gravidez de Fleur queriam que ela ficasse por perto.
Rony ajudava Jorge e estavam muito próximos, Todos foram juntos a Gemialidades a fim de encoraja-lo, Rony e Gina trabalharam com ele durante uma semana sem sessar.
Três dias depois, receberá uma carta do ministério com várias propostas de atuação, não era de seu interesse voltar ao colégio porem já trabalhará na loja do irmão, decidiu cursar o preparatório para auror e com isso foi procurar Harry, o amigo talvez teria as mesmas intenções e isso o encorajaria a sair daquela casa, mas quando fora procura-lo não o encontrou
Monstro informou que ele não estava e não deixo conhecimento de seu paradeiro mas havia saído com a amiga de sangue ruim como ele dizia, assim ele foi para casa, nunca se deu bem no mundo trouxa e por isso não os procurou imaginando que voltariam enfim pensou que ao menos Hermione conseguira ajuda-lo a sair daquela casa.
Uma semana se passou e nada, eles não apareceram, Rony preocupou-se e Gina não sabia o que fazer, tentava a todo o custo distrair-se com o trabalho na loja do irmão, com cartas de amigos.
Mais uma semana se passou, Rony matriculou-se e já cursava o preparativo para auror, quando jornal chegou os surpreendendo nele a reportagem de Rita Skteer ilustrava a capa.
" Harry Potter e Hermione Granger a muito não vistos, caminham pelas ruas como trouxas, o casal caminha alegres e romanticamente, como se nunca fossem heróis bruxos" escondendo-se ou decidiram seguir outra vida? O que Ronald Weasley acha disso?
Ela termina a matéria com a pergunta, e dias seguintes tornou a vida de uma tragédia com tanta perseguição, e enquanto não conseguia mais duas matérias sobre os heróis de batalha saiam nos jornais.
Rony não sabia sequer o que sentia, a princípio sentia-se humilhado, mas em nenhum momento sentiu raiva, ele sentiu pena de si mesmo, sentia se traído.
Todos os Weasleys não ficaram surpresos por estarem juntos, mas cada um tinha sua opinião quanto a não terem ao mínimo falado com Rony que iriam se ausentar depois de tudo que os três passaram juntos, e todos viam o quanto ele se esforça para fingir que estava bem.
E em mais uma reportagem em que Rita hostilizava seus amigos, Rony tomou uma providência, não deu reportagens, pediu a ajuda de seu pai que com influência no ministério conseguiu com o ministro e o chefe do jornal que suspendessem Rita Sketter e nada mais fora postado nos jornais.
Também em respeito próprio ...em respeito aos dois, não poderia deixar que isso acontecesse, mesmo porque ela não tinha o direito de perseguir bruxos no mundo trouxa.
Semanas se passaram e ninguém dizia nada a respeito, para Rony, se eles queriam paz era paz que teriam. Mas ele sempre viveu ali, no mundo bruxo, era tudo o que conhecia e não poderia deixar seu mundo o destruir.
Rony e seus irmãos, tentaram por muito tempo esconder de Gina o que acontecia mas ela virá os jornais e fingia não tê-los visto, achou que assim seria melhor, mas chorava algumas noites em silencio.
Fleur havia chamado Gina e Rony para serem padrinhos de Victoria e falavam de como a loja de Jorge progredia, a visita de Teddy a Toca, Molly fora a até Andrômeda e fez questão que passassem o domingo juntos.
Por muito tempo não comentaram sobre o assunto, até uma tarde em família.
_ Se eles voltarem- Percy disse enquanto estavam todos na sala e todos o encaravam- _ E se voltarem- ele disse seriamente- _ Faremos o que você decidir Ron!-
Um minuto de silencio e olhares intercalados, Rony acenou em aceitação, todo olharam para Artur que nada disse apenas tocou o ombro do filho mais novo em confirmação.
Sempre diziam que Percy não ficava ao lado da família, ou sempre tinha opiniões contrarias mas desde a morte de Fred estava cada vez mais unido a família.
10. Capitulo 10
Dia seguinte á visita Jorge chegou a casa de Harry, ele mesmo abriu porta e o recebeu surpreso, pediu que entrasse, encontraram Hermione na sala o que era de se esperar e precisava falar com o s dois.
_ Jorge! Tudo bem? Como você esta? E Rony? Como ele esta- Hermione o cumprimentou eufórica em vê-lo
_ Estou bem Hermione- retribuiu o abraço embora não falou sobre Rony, não era seu intuito.
_ E a senhora Weasley?- Hermione perguntou
_ Ela ficou muito chateada quando soube que foram embora sem dizer nada "como se não fossem da família e não devessem satisfação" ela disse a todos – Jorge disse imitando a mãe e sorriu sutilmente- _ Bom para dona Molly nada que uns gritos e uns bons tampas não resolvam, depois ela enche a gente de comida e esqueci o assunto ela é assim com vocês não é diferente ela pulou a parte dos gritos e já mandou comida.-
_Jorge, você entende não é não foi por mal nós...
_ Eu não entendo Hermione, mas não sou eu tenho que entender mesmo, eu só vim porque mamãe pediu, ela queria vir mas não achou prudente e papai não a deixaria de qualquer modo. Vocês devem saber, a passagem para o mundo trouxa não é tão livre assim nos tempos atuais.
_ Como está o Rony!-
_ Ele está bem Harry , obrigado por perguntar!- disse em sarcasmo mas logo arrependeu-se ao ver sua expressão de incomodo- _ Olha eu só vim trazer isso ok, espero que vocês fiquem bem serio mesmo, só quero pedir uma coisa.
_ O que? Hermione perguntou
_ Fiquem longe dele ok se é que pretendem voltar e...
_ Isso não é uma coisa que vou fazer Jorge, vamos voltar e não posso fazer isso, vou procurar Rony preciso falar com ele, Rony sequer nos ouviu- Harry disse decidido
_ Bom já está na minha hora, deixei Rony sozinho na loja, logo ele terá que ir para o treino e ... - parou de falar repreendendo se por falar demais
_ Treino!?-
_ Sim, ele está fazendo preparatório para auror já faz algum tempo, bom tenho que ir-
_ Obrigada por vir!- Hermione disse levantando-se
_ Ah mamãe mandou entregar-lhes isso, ela acha que não saberiam sem isso o talvez- Jorge deixou um caderno sobre a mesa e despediu-se novamente.
Molly sofrera ao ouvir as duras palavras de seu filho "mesmo que te amasse, sempre me achei pouco para você" foi o que disse em seu discurso mas seu filho não seu Roniquinho era digno de qualquer mulher.
"para que não acha enganos, você não é mais meu amigo.."- ela tinha certeza que seu filho se arrependeria do que disse, ele tinha o coração puro e o dom de perdoar de sua família, isso a preocupou, mas sabia que uma amizade como a deles não acabaria assim, ela rezaria a Merlin por isso.
Controlou uma vontade enorme de abraçar Harry e Hermione, dividida em entrar preocupada com seu filho quando os dois aparataram ao mesmo instante que Rony entrou.
...
_ Onde estava? – Rony perguntou levitando várias caixas com um feitiço de varinha, elas flutuavam pela loja e ele olhou para o irmão que entrou fazendo o sino da entrada tilintar sua chegada
_ Fui fazer algo para mamãe, Rony deixe isso cara, você esta precisando diminuir um pouco, vai pode ir- Jorge disse, Rony iria para casa tomar um banho, se arrumar e iria direto para o curso noturno, as vigílias de auror duravam noites seguintes acordado e mesmo assim insistia em ajudar na loja.
_ Ok já vou, tem alguns recados para você na sua mesa, e por Merlin não desarrume o sótão, fizemos muitas vendas hoje- comentou
_ Em falar nisso onde est Gina?
_ Não sei cara, saiu logo que a loja esvaziou um pouco!-
Rony foi embora, Jorge fechou a loja meia hora depois e aparatou onde sabia que ainda a encontraria, Gina estava no tumulo de Fred, Jorge a abraçou e ela sorriu para ele, conjurou uma coroa de flores e ambos aparataram para toca.
...
Assim que Jorge saiu Hermione pegou o caderno e o abriu curiosa, chocou-se ao ver recortes de jornais e fotos dela e de Harry na Londres trouxa, por sua expressão Harry aproximou-se.
Hermione colocou sobre a mesa e leram varias reportagens de palavras cruéis em alguns.
_ Veja isso Harry!-
_ Uma folha de caderno escrita!-
" Roniquinho tem um coração de ouro o meu filho, sei que logo se entenderam, na verdade quando usou influência para demiti Rita Stketter sei que não fez por si mesmo, ele fez por vocês ainda que não estivessem aqui. Se cuidem, espero que logo estejamos todos juntos novamente e Harry, coma você está muito magro" Molly Weasley
Harry não disse nada subiu para o quarto precisava de um tempo sozinho! Hermione relia as reportagens e viu a foto que se movia tirada de um dia em que caminhavam abraçados no zoológico trouxa.
Notas finais
agora vou ficar esperando comentários para continuar viu gente! bjinhos
11. Capituo 11
Rony estava na Gemialidades quando Harry entrou, o ruivo empilhava caixas em uma instante quando ouviu o sino da entrada, virou-se cordialmente quando viu o amigo. Amigo? A poucos instantes pensava em tudo o que tinham passado juntos e que de fato seu pesadelo era verdade. Harry amava Hermione e ela o correspondia, ela sempre o preferira e o desejará. Rony pensou por dias que era digno de pena por seus próprios amigos, mais não mais. Sentia-se envergonhado por sua atitude.
_ Harry!- disse ao recebe-lo, fim de expediente e logo fecharia a loja sozinho.
_ Você precisa me ouvir!- Harry disse parado a porta.
_ Precisamos conversar, iria lhe procurar.-
_ Ronald você não nos ouviu, sei que não agimos corretamente mas...
_ Harry, eu vou ouvi-lo só queria desculpar-me antes de mais nada, sabe que sempre exagero tudo e não seria diferente, mas vocês tem todo o direito de viver a vida como quiserem, não me devem satisfação.
_ Não fale assim, nós devemos sim- disse e Rony negou - _ Eu devo! Sempre fomos amigos e Rony, nossa intenção nunca foi esconder-lhe nada. Eu sei que pareci confuso mas...
_ Não é confuso Harry, na verdade sempre esteve bem claro e você sabe disso, mas não vem a caso.
_ O que vem ao caso então se você mesmo disse que iria para conversarmos?- Harry perguntou
_ Talvez amizade quem sabe, você achou que eu não seria maduro o suficiente para entender? O que pensou Harry? Sempre te considerei um irmão.
_ Rony não se trata disso, viria imediatamente, Hermione sugeriu e não pude negar-lhe mas a responsabilidade é minha sobre tudo eu..
_ Quando se apaixonou por ela?- Rony perguntou e sorriu sutilmente não queria brigar, só sentia-se traído, Harry era o amigo que conhecia todos os seus medos, inseguranças.- _ Acho que desde sempre não!- deduziu sem receber resposta.
_ Você esta bem com isso?- Harry perguntou- _ Olha Ron eu...
_ Harry, não somos rivais!- Rony riu deixando-o aliviado- _ Na verdade você sabe que nunca entraria em nada do tipo com você cara...
_ Mas e Hermione? – assim que perguntou, Rony virou-se a expressão seria novamente-
_ Isso é diferente! –
_ Diferente como? Ela não quis te magoar Rony e...
_ Afinal que veio fazer aqui Harry? Veio defende-la? Me explicar porque decidiram viajar juntos, ou o porque estão juntos? Isso tudo não importa- Voces não tem a perspectiva do mundo bruxo como eu que sempre vivi aqui, só conheço isso Harry, então não podem saber mas sou crescido e sei lidar com a repercussão disso tudo, eu amadureci, não sou o menino idiota.
_ Nunca achei que fosse! E não vim para isso, sei que já sabe de tido isso, mas quero desculpar-me!-
_ Ok, chega de desculpas, você não tem culpa de nada!-
_ Mas não me sinto assim, tenho culpa de tudo! Rony ela nem sabe que estou aqui, você conheci, sabe bem seu caráter ela não...
_ Harry!- interrompeu o seu discurso rápido- _ Não tenho nada haver com isso, sei o meu lugar e vocês deixaram bem claro também!- suas palavras pareciam duras mas sorriu- _ Acho que sempre soube que vocês eram ótimos juntos e me colocava nessa posição mas o erro foi meu. Não estou chateado com você e não preciso te desculpar ok, mas confesso só e chateei em saber que era mais fácil não me contar, mas... talvez eu fizesse o mesmo, não os julgo mais me desculpe.
_ E o que isso quer dizer?-
_ Ninguem tem nada haver com isso Harry, se querem ficar juntos ou não, muito menos eu, podem ir a Toca na quando quiserem todos sentem a falta de vocês.
_ Mas e você?-
_ Eu vou ficar bem Harry, só quero que tudo fique bem.
...
_onde você estava?- Hermione o repreendeu ao recebe-lo e mesmo com raiva o abraçou antes de bater em seu peito- _ Voce me deixou preocupada Harry Potter, que você...
_ Fui ver o Rony- disse segurando seus pulsos e a encarrou, se abraçaram.
_ Porque não me disse, não faça mais isso, fiquei preocupada, não sabia onde estava! –
_ Eu sei me desculpe !- Harry beijou-lhe o resto ao dizer. Ela o esperara durante todo o dia na largo Grimmond e ele não apareceu.
_ E Como foi? Ele te recebeu?- perguntou receosa, já guiava-o para o sofá e sentaram-se lado a lado- _ Afinal porque não me contou, sabe que não iria de qualquer jeito.
Harry a beijou antes de mais nada, minutos ficaram entre seus braços matando o tempo que os deixaram longe.
_ Vai ficar tudo bem Mione!- disse a abraçando e ela beijou-lhe os ladios novamente
_ Sei que sim Harry, se estivermos juntos!-
Notas finais
comente!
12. Capituo 12
Gina caminhava pelo jardim da Toca e conseguiu sorrir ao ver o lindo sorriso de Teddy, ter um bebê nos braços era sempre uma boa sensação, após tanta luta e descrença, seu coração ainda doía sempre que pensava porque não conseguia esquecer e abandonar o sentimento que sempre sentiu por ele.
Levantou o pequeno em seus braços e sorriu de sua infantilidade contagiante, quando sentiu e ouviu o barulho de pararatação, estranhou, todos estavam em casa, Andromeda ainda não fora busca-lo era cedo.
Gina levantou-se com o seu afilhado e entrou apressando-se, mesmo com o fim da guerra a preocupação não os deixavam a distancia de precauções.
Gina era muito amiga de Ninfadora Tonks, e fora também de sua vontade que ela fosse a madrinha do garoto, e o pequeno de cabelos azuis era de fato a luz de seus olhos em momentos tao incertos de sua vida. Ela não sabia o que fazer, queria esquece-lo, mas não sabia como.
Dois dias se passaram Harry e Hermione seguiram para Toca, a morena estava receosa ainda que estivessem juntos ela não queria ferir ninguém, o mais estranho era vê-los depois daquele dia. Mas Rony os convidou, não deveriam recusar.
O casal Granger e Potter agora divididos ao mundo magico e o trouxa, transitavam muito entre eles e a familiaridade que apenas eles tinham em dissuadir tudo isso, os pais da moça ficavam muito felizes com Harry e em saber de fato que agora sua filha estava bem onde estava.
_ Harry! Hermione!- Molly sorriu ao recebe-los e os esmagou em abraços, Artur os cumprimentou dizendo que sentia falta deles e que não se ausentassem a tanto, como uma repreenda, "afinal acham que não são da família? Que absurdo deixar nos sem noticias" os patriarcas diziam em concordância.
Logo tomaram chá conversaram com todos sobre os dias difíceis, Rony, Jorge e Percy, Carlinhos, Gui e Fleur estavam lá, conversaram animados e a cada nova noticia do casal Potter era dado a eles como um singelo assunto do passado.
Sentados de mãos dadas Harry e Hermione sorriram quando Jorge lhes contou que Rony fazia na loja e muitas novidades.
_ Então você, já esta fazendo o curso Rony?- Harry perguntou
_ Sim Harry, afinal não sabia nem se iria voltar a viver no nosso mundo e...
_ Que isso Rony só estou perguntando- disse ao vê-lo receoso, afinal era algo em que decidiam fazer juntos o preparatorio para auror.
_ Você ainda pretende?
_ Bem eu.. claro, se ainda houver tempo – disse casualmente
_ Harry o seu lugar é seu assim que aparecer, se quiser podemos ir no meu próximo turno e você começa.
_ E como esta sendo?- perguntou
_ É árduo! Rony passa toda a noite em treinamento e ainda insisti em ajudar na loja já estou cansada de falar, mas meus filhos crescem e acham que a gente não sabe de mais nada meu filho!- Molly disse em drama Rony sorriu levantndo-se e abraçou a mãe beijando-a o rosto
_ Não é nada disso dona Molly, sabe muito bem que todos se ajudam aqui!- disse quando Gina entrou com Angelina e Teddy em seus braços, o pequeno bebê ressonava como um anjo no colo da ruiva. Harry levantou-se como sempre que a via, assim que a viu e surpreso ao vê-la bonita, e tão bonita como se lembrava com uma criança nos braços.
_ Olha quem chegou!- Angelina disse baixo relatando a presença do pequeno.
_ Gina! Harry a cumprimentou e a ruiva lhe deu um leve aceno passando por todos! -
_ Boa tarde a todos! Vou colocar Teddy na cama com licença!- disse e subiu enquanto todos a observavam sair, Harry sentiu-se mal queria falar com ela, queria ver o afilhado que não o virá desde a guerra, sentiu-se um cretino. Quando sentiu Hermione segurar sua mão olhou para a morena que o encarou incentivando.
Harry queria vê-lo, a ansiedade tomou conta de si, depois de tudo que passou com professor Lupin, a simpatia e agora o carinho que sentia por aquela criança o tocava. Ver a Gina com ele fez com que pensasse o quanto seriam perfeitos juntos, por mais que amasse Hermione.
Porque as coisas eram sempre complicada! Ele ainda teria que falar com a ruiva. Por mais qe terminassem no passado ele nutriu sentimentos por ela, não sabe quando eles se foram ou simplesmente não acabaram, somente passou a amar Hermione como a primeira em sua vida. Sentia que devia-lhes essa conversa.
_ E como está Gina?! Hermione perguntou, fazendo com que se sentassem novamente com a família.
_ Ahh ela esta bem querida! Vai ficar cada e melhor! Minha Gina e forte!- Molly falou com confiança mas um pesar na voz, Artur a abraçou
_ Ela sta bem, Teddy lhe faz muito bem, passa muito tempo com ele, senti falta da Tonks mas eu também sou boa amiga!- Angelina disse querendo diminuir a tensão mas Hermione sentiu-se atingida como uma indireta.
Abandonara Gian no momento de mais fragilidade e ainda aparecia enamorada com o rapaz que ela amava, agora, a distancia que se abatia entre elas com a falta de tempo a amizade esfriara até não haver mas intimidades. Sua culpa.
_ Bom, de qualquer forma ela vi bem, vai jogar nas Harpias ela tem tentado!-Jorge disse por vezes que buscava a irmã no tumulo de Fred, por vezes que a abraçava ao chorar e ele sabia que também era por Harry. Não queriam poupa-la, queriam consola-la.
_ Uau isso é grande!- Hermione disse sobre a liga profissional.
_ É mas não decidiu nada ainda!- Angelina disse ao lado de Jorge, já era publico a aproximação entre os dois menos a Harry e Hermione.
Gina não queria descer, deitou-se ao lado do pequeno e adormeceu também até o jantar.
...
Andrômeda chegara e jantou com todos logo levando o pequeno bebê, quase todos os dias que a ruiva podia pegava o afilhado para passarem o dia juntos. Gina o adorava assim como o menino a ela, arrumou todos os pertences do pequeno para que levasse e em seu quaro já vivia um pouco de sua personalidade permanente, os brinquedos e roupas do bebê.
...
_Ele esta tão bem! – Harry disse a Gina a surpreendeu, esta sozinha na varanda era tarde, logo após o jantar, despediu-se do pequeno e sua avó junto ao ponto de aparatação.
_Melhor do que você pode imaginar!- Gina não queria parecer arrogante mas suas palavras saíram como acusação, e ele sabia que manterá distancia de todos ate mesmo de seu afilhado, trancando-se em reclusão.
_ E você como esta? Suponho que melhor que eu imagino!- perguntou também em arrogância.
_ Graças a Merlin Harry!- disse sem rancores, a tristeza em seu olhar - _ Com licença!- tentou distanciar-se não queria ficar próximo a ele.
_ Espera! Por favor quero falar com você!- disse e segurou seu braço.
_ Harry por favor, outro dia falamos de Teddy sim, não temos mais nada o que falar- disse rapidamente e soltou-se entrando chorou em seu quarto, antes que se desse conta, iria aparatar quando Jorge entrou em seus quarto.
_ O que vou fazer?- disse a ele sem poder esconder seus sentimentos.
_ Você vai ficar bem!- Jorge apenas disse e a abraçou, ficaram algum tempo em silencio- _ Você vai conseguir vai ver!- incentivou-a
_ Nós vamos! Gina disse ao tê-lo como exemplo e apoio, Jorge curava suas feridas com Angelina e com toda a família sobre a perda de Fred. Não é fácil abandonar se de sonhos mas construir novos caminhos ainda mais esquecer a quem sempre se amou e destruir esperanças, assim ela se sentia.
_ Eu te amo ruiva, você sabe disso! E vou estar do seu lado no que decidir, só não quer que se afaste e nos por outros motivos!- Jorge disse sobre suas propostas de times que a fariam viajar por todo o mundo e manter a distancia nunca fora a solução para Weasleys resolverem problemas, eles sabiam disso.
Notas finais
to espeando seu comentario rsrs bjs
13. Capitulo 13
Harry e Hermione voltaram para a Londres trouxa em pelo menos três dias até resolverem assuntos pendentes. Ainda que para o casal tivesse livre acesso e ligação com os dois mundos, voltariam a viver sobre o mundo magico e Hermione sempre visitaria seus pais quando possível.
Harry voltou para sua antiga casa, a casa de seus pais, que agora restaurada ocupava um lugar aquecia seu coração.
Não deixará de visitar monstro e o largo Grimmond mas Godric's Hollow era seu lar agora.
Harry começou o curso de auror e estava feliz por não haver mas atritos com Rony apesar das conversas entre amigos não tocaram mais no assunto, Rony não sentia-se magoado ainda assim, falar com Harry era mais fácil, eram homens!1 mesmo que o assunto "garotas" ainda não fluísse como antes entre eles, estavam bem! E falar com Hermione ou falar dela não era algo que ele quisesse. Não por ama-la ou por magoa, mas simplesmente por não haver porque e sequer recordava-se em seu peito ou em sua memória a amizade que tivera com ela para haver alguma a resgata-la.
_ E ai Harry? Esta gostando?!- Rony disse secando o suor que escorria em seu rosto, Teste de resistência! Era o que mais gostava, algo tipicamente trouxa, e o que lhe serviu muito no inicio para extravasar seus sentimentos... a morte de seu irmão, a ausência de Harry e Hermione, o assedio da mídia, a dor de sua família, tudo o que sentia!
_ É muito bom Rony... me disseram...que amanha começo com a varinha em debates de defesa.- Harry disse ao pouco folego que conseguia recuperar após o exercício.
_ Ó sim, já comecei esse intensivo, mas para você que derrotou Voldemort e um duelo isso não será nada!- Rony disse e sorriu
_ Não é bem assim Rony!-
_ A tá bom Harry, vou fingir que concordo... agora, vamos ao Cabeça de Javali, preciso de uma bebida forte!- Rony disse e saíram rumo ao local, o único pub que ficava a aberto toda a madrugada.
Sentados junto bebiam ao exagero ambos bêbados demais par alembrar o caminho de casa.
_ Porra Rony! Eu não queria machucar você cara!- Harry falou virando seu whisky de fogo, já haviam misturado diversas bebidas, garrafas de xerez, e canecas de cerveja amanteigada vazias á mesa destacavam o quanto haviam bebido
_ Do que está falando Harry!?- Rony perguntou pouco alcoolizado mas Harry não sabia se conseguiria amarrar os próprios sapatos de necessitasse de fazê-lo e suas palavras saiam mais rápido.
_ Como do que caramba... você é eu amigo Porra! Não fiz por mal Rony, me apaixonei por Hermione e não sei como, não sei quando mas aconteceu e...
_ Pensei que já tínhamos passado desse ponto Harry-
_ Não!- falou mais alto e bateu a mão na mesa fazendo com que alguns copos se virassem- _ Eu ainda tenho que falar!- sua embriaguez fazia com que suas palavras soassem ao desconexo mas nada que Rony não pudesse entender
_ Harry, cara! Se você me pedir desculpas outra vez vou ter que acertar o seu nariz, ou melhor, não vou fazer isso porque assim talvez você se sentiria melhor e você não me deve nada-
_ Mas... mas como fica, você ainda gosta dela e...
_ Harry eu não gosto da Hermione! – disse surpreendendo a si mesmo. - _ Bom, não do jeito que gostava. Ver uma mulher se interessar por Harry Potter sempre me fez perder totalmente o interesse, e você é meu amigo para mim isso é mais importante!- Rony disse e sorveu um pouco mais de sua bebida.
Na verdade, de tudo que haviam ingerido, de sua parte metade fora encenação, a poucos metros, um auror treinado os observava. Rony tinha que retirar alguma informação de Harry, que lhe mostrasse falta de controle mas o amigo tornou tudo mais fácil, nunca foram fortes com a bebida, além de uma cerveja amanteigada amistosamente.
_ Porraaaa Rony, você tem que me entender...
_ Como vou entender algo que você quer me explicar e nem mesmo você entendi ...- Rony disse e sorriu
_ É verdade, nem eu mesmo entendo... Inferno escaldante!- disse revoltado consigo
_ E você xinga muito quando está bêbado, cara! É cômico! – Rony disse rindo da expressão do amigo.
_ Rony, é serio cara eu estou tentando te explicar eu...
_ Harry, cara, você só estragou tudo porque não podemos falar de mulheres agora,não ficaria ..bem, normal, mas você sempre seria o cara que se amarraria logo não eu! Agora quer me falar algo que preste!-
_ Olha Rony... não é bem assim... podemos falar sim, quando estiver tudo bem para você é claro e... eee...
_ E?- Rony perguntou
_ E eu não sei mais do que eu tava falando...- Harry disse sério e gargalhou em seguida sendo acompanhado por Rony em sinceridade o som de dois bêbados ao bar de reputação duvidosa expandiu-se a todo o ambiente.
_ Harry, você bêbado é uma comedia cara!-
_ Rony! Eu preciso que você entenda! Pretendo me casar com Hermione!- disse serio novamente, a oscilação visível sobre a bebida. Mas Rony não se surpreendeu
_ Bom, isso é problema de vocês- disse e Harry o encarrou acético - _ Ou solução eu sei lá, quero dizer ... é bom não estar pedindo minha permissão porque não sou seu pai nem seu sogro cara.
_ Porque está agindo assim?-
_ Não estou fazendo esforço para isso se é o que quer saber, agora me fala que esforço você esta fazendo Harry!?- Rony perguntou casualmente
_ To fazendo um esforça para não pirar com as loucuras e implicâncias de Hermione, to fazendo esforço para não me sentir um filho da puta por não ter ido visitar Teddy todo esse tempo, to fazendo esforço para não pensar Gina e ...
Harry falava rápido demais como uma confissão de bêbado quando Rony o interrompeu.
_ Não pensar na Gina? o que você quer dizer com isso cara!? Olha Harry eu não quero que você fale disso comigo ok não vou discutir com você... agora me fale o quanto você tem em Gringotes e a gente acaba logo com isso!-
_ O quê, olha Rony, eu ... você sabe a herança de meus pais, o que Sírios me deixou e alguns ...
_ Chega chega Harry se liga cara, pensou que eu queria mesmo saber o quanto tem? Estava brincando cara!-
Rony já havia provado seu ponto, o auror aproximou-se deles e sorriu
_ Treinador! O que faz aqui? Não importa vamos beber!- Harry disse alterado pelo álcool e sorriu exigindo que o homem sentasse
_ Beba isso Harry! – o auror que os treinava entregou-lhe um frasco, Harry sequer perguntou o que era e sorveu o liquido Rony sorriu de suas atitudes
_ Isso é uma poção contra ressaca, você vai ter uma das bravas amanhã, vamos Rony!-
Rony e seu treinador ajudaram Harry a levantar-se
_ Bom trabalho! Vejo vocês na segunda feira. – o homem disse - _ Precisa de ajuda?- perguntou já estavam fora do bar.
_ Não precisa, obrigada, vou leva-lo para aToca. -disse e aparataram
_ Ronald Weasley!O QUE ACONTECEU COM VOCÊS!- Molly gritou ao vê-lo entrar carregando Harry ao seu braço - _ Harry esta bêbado!?- disse estarrecida
_ Desculpe senhora Weasley eu ...
_ Merlin porque fizeram isso? Rony você não esta muito diferente! Esta cheirando a bebida e você já chegou assim outro dia! Não vou tolerar que...
_ Mãe! Calma, isso é algo do treinamento ok, Harry vai dormir aqui hoje e...
_ Claro claro, ele precisa tomar uma...
_ Ele já tomou uma poção para ressaca, e a senhora não devia estar acordada até essa hora, não precisa se preocupar ok
_ Mães se preocupam Rony! Estava tarde e você não avisou que iria ficar fora!-
...
_ Rony obrigado cara!- deitado, Rony avisa o jogado na cama e apenas tirou-lhe os sapatos.
_ Harry você não em que me agradecer-
_ Eu fui péssimo não fui, se foi algum teste não passei!- disse de olhos fechados na cama ao lado e Rony sorriu
_ Que isso cara, ninguém se sai bem bem nesses testes!-
_ E você?- perguntou o moreno
_ Eu? Harry eu fiquei tão tonto que quase jurei nunca mais beber em toda a minha vida, mas você sabe, sempre quebramos essas promessas... uma semana depois estava bebendo com George!
_ E o que você falou?-
_ Quase surtei nosso treinador com palavras de bêbado, sobre você, Hermione e a mídia que me perseguia.
_ Eu ...- Harry iria lamentar-se novamente mas Rony o impediu
_ Você foi pior eu confesso, caramba Harry, para qualquer um você diz quanto tem, mesmo estando bêbado... isso é loucura cara
_ Você não é qualquer um, é meu amigo Rony, meu irmão cara...
_ Ok Harry bêbado dorme e não suja esse chão, se for vomitar corra par o banheiro.
Notas finais
eu sei que demorei me desculpem bjs
14. Capitulo 14
_ Harry, onde você estava? Fiquei preocupada com você! porque fez isso!_ Hermione disse assim que ele abrira a porta de sua casa, ao acordar com o barulho continuo de suas fortes batidas, ela passou por ele entrando em disparada á dois dias não se viam e ele não respondeu a sua carta.
_ Hermione eu...
_ Não importa onde esteve! Você não pode sumir e não me dar notícias entendeu-
_ Sim senhora!- disse e sorriu de seu jeito autoritário
_ E onde esteve?- perguntou duramente
_Sabe que fui ao treino, dormi na Toca noite passada, falei com Rony e...
_ E o que tem?-
_ Hermione é muito cedo, eu nem tomei café ainda! - disse caminhando até a cozinha e ela o acompanhou, sábado e mesmo o dia que dormiria até mais tarde.
_ Deixe que eu faço!- disse aproximando-se dele e tomou a frigideira de suas mãos
_Você não sabe cozinha melhor que eu!- Harry disse pelo mal humor matinal
_O que há com você? Disse pegando sua varinha e conjurou alguns ingredientes para ovos fritos e panquecas.
_ Nada só estou cansado e seus pais como estão? – perguntou, abria geladeira e serviu-se de suco bebendo um pouco. - _ Não acho que esteja me saindo bem no curso-
_ E porque não?- perguntou no processo de seu trabalho, Hermione desligou o fogo e colocou sobre a mesa a refeição.
_Não consigo me concentrar- disse em uma pausa entre o que comia - _ Mesmo depois de ter falado com Rony não sei- disse incerto
Harry realmente gostou de ter ido a toca e era como sempre, fora tratado como um filho isso só fez reforçar o amor que sentia por todos eles.
_ Vai melhorar vai ver!- disse e beijou-lhe o rosto em incentivo, Harry sorriu e beijou-lhe os lábios rapidamente
_ E seus pais como estão?- perguntou arrumando a cozinha
_ Bem e só perguntam por você! –
_ E quando vai ao ministério?- perguntou terminando o que fazia e virou-se para ela em interesse
_ Já fui!-
_ Já foi? Mas como? Porque não me contou? E o que disseram?
_ Eu contaria se não ficasse tanto tempo sem te ver, saberia também se lesse minhas cartas!-
_ Ah Mione me desculpe, não...não foi minha intenção eu ...
_ Esta bem Harry, esta bem!- disse virando-se e caminhou até a sala
_ Então você sentiu tanto minha falta assim?- Harry disse
_ Harry...
_ Sentiu ou não?- perguntou e sorriu segurando-a pela cintura mas ela não respondeu
então ele a beijou.- _ Você não vai a lugar nenhum, vamos ficar aqui e você me diz o que conseguiu no ministério.
_ Eles vão estudar minha lei Harry e acredito que será aprovada!- falou empolgada e afastando-se de seus braços ele sorriu, ela contaria tudo com satisfação. Hermione começaria a estagiar no setor de leis da magia, e suas leis para ajudar os elfos e lobisomens em fim entrariam em vigor.
.
_ Oh Gina ele é tão lindo!- Luna disse ao lado da amiga que segurava Teddy em seus braços, bebê a adorava embora não falasse, não andasse, seus olhos e a metamorfose o deixavam mais expressivo do que qualquer bebê com tão pouco tempo de vida.
_ Sim ele é! – Gina disse e sorriu beijando o rosto do bebê como pensamento dizia que o amava e o sorriso de Teedy era seu sentido para continuar
_ É maravilhoso que seja seu afilhado, Tonks gostava tanto de você, será uma grande madrinha.- Luna disse e pediu para pega-lo por alguns instantes, o bebê deixou seus cabelos loiros e as amigas sorriram, conversando enquanto Molly preparava um chá na companhia de Andrômeda.
_ Olá meninas!- Rony e Jorge as cumprimentaram ao entrar, juntos os quatro tomaram chá e brincaram com o pequeno Teddy.
Rony estava feliz com sua nova rotina, voltara a falar com o melhor amigo, mas evitava tocar em seu nome ainda na presença da irmã. Gina não estava em casa quando Harry dormiu na Toca ao chegar bêbado de seu este, dormira na casa de Luna, ela ainda chorava todas as noites e ele sabia que um dos motivos era ele, além da morte de Fred, além da morte de sua amiga Ninfadora e tantos outro.
Gina quando estava com Teddy era a garota alegre que sempre foi, sempre viam seus olhos fundos e a dor estampada em seu rosto quando não estava com ele, por mais que tentasse disfarçar.
Notas finais
cade os comentarios meu povo! participem.
15. Capitulo 15
Hermione pensava na falta que sua amiga fazia, nunca teve amigas de fato, e conviver com Gina era o que sempre lhe fazia bem, agora não tinha mais isso! Gina tinha Luna, tinha Angelina e outras amigas, tinha Ninfadora, Gina sempre foi uma boa amiga.
Estava feliz por Harry mas quando ela começaria a falar com seus amigos novamente, não poderia sentir-se infeliz, tinha seus pais de volta, tinha Harry até seu novo emprego no ministério a fazia bem, mas queria estar com todos novamente.
_ Oi Mione!- Hary entrou animado e a cumprimentou, lia sentada ao sofá da casa dele, o esperava.- _ Tudo bem?- disse e beijou-lhe o rosto
_ Tudo, como foi seu dia?-
_ Foi bem, cansativo mais bem, Rony e eu estamos quase terminando o intensivo...
_ Isso é bom!_ ela disse sobre a informação, o treino pesado o deixavam trabalharem durante as noites e dias sem descanso.
_ O que você tem?- disse sorrindo animado mas sentou-se ao lado dela em atenção- _ Faz tempo que esta esperando?- perguntou mas sabia que isso não era um problema para ela, sempre que tivesse um livro em mãos. - _ Como foi no ministério?-
_Harry eu... o Rony, ele não fala de mim?- perguntou Harry a encarou em duvida- _ Quero dizer... vocês não falam, será que... ele ainda sente ressentimento.
_Não Hermione, não falamos de você, ele só precisa de m tempo embora disse que esta tudo bem com ... com a gente.- disse e colocou a mão em seu rosto aflito
_ Então ele não gosta mais de mim?- falou em surpresa
_ E isso te incomoda? – perguntou contrariado e afastou-se
_ Claro que sim, também era amiga dele, todos eramos amigos e falo nesse sentido!- disse e pegou sua mão, sorrindo o puxou para que se levantasse - _ Vem, vamos!-
_ Para onde?- perguntou incrédulo
_ A casa de meus pais, vamos jantar lá hoje lembra, estão nos esperando.
_ Ahhh Hermioneee eu estou cansado- disse mas levantou-se a abraçando- _ preferia ficar aqui, só você e eu- beijou-lhe o rosto e iria beija-la mas ela o afastou
_ Mas não vamos, vai tomar um banho logo Harry!_ disse autoritária mas ele sorriu e subiu as escadas, quando saiu do banho ela estava deitada em sua cama, olhando para o teto em espera e ele sorriu.
.
Gina caminhava com Luna, Neville conversavam enquanto caminhando pelas ruas de Hogsmeade ,Gina ajudava seu irmão todas as tardes na loja, acabara de sair com seus amigos que foram visitar o lugar e iriam direto a Toca.
Infelizmente não o esquecia, já nnao sorria muito com a morte de seu irmão e ainda não conseguia esquece-lo, sentia raiva de si mesmo por isso, quando os viu andando de mãos dadas seu coração apertou-se em surpresa e dor mas não mudou seu percuso, Luna conversava distraidamente quando também os viu, sequer percebera que Gina e Neville já não a respondiam.
_ Oiiii! Harry, Hermione tudo bem?- Luna disse empolgada em ve-los
_ Ola, oi Luna, Neville, Gina!- Harry disse, também repentino em vê-los mas tentou soar tranquilo como a loira, Hermione estava tensa ao seu lado.
_ Tudo bem cara- Neville respondeu e Gina apenas acenou, a tempos não os viam, ao certo logo depois da guerra e do enterro de todos os que perderam, estavam desconfortáveis menos Luna.
_ Oi, tudo bem com vocês? - Hermione perguntou - _ Gina eu...
_ Bem eu estou com um pouco de pressa, se quiserem ficar, fiquem a vontade! - Gina disse rapidamente e seguiu seu caminho
_ Eu te acompanho! É bom vê-los!- disse despedindo-se e caminhou atrás da amiga Harry e Hermione apenas acenaram em confirmação, Luna sorriu tranquilamente e sem nada a dizer seguiu os amigos.
Hermione suspirou, Harry apertou sua mão e mesmo com expressão em desconforto, apertou sua mão e levou-a até seus lábios beijando-a.
.
Com raiva de si mesma Gina chorava assim que vomitou em nervosismo
_ Oh Gin, minha querida, vai passar meu amor!- Molly disse a abraçando entrou no banheiro ao ver a filha entrar em um rompante.
_ Eu quero tirar minha memória mamãe- disse como algo decidido
_ Não, não permitirei algo do tipo, você vai saber lidar com suas emoções, vai passar filha vai ver- disse e a abraçou novamente, Gina chorou odiando-se, queria que fosse as ultimas lagrimas a soltar mas desde a guerra não sentia-se a mesma.
Como poderia ainda ama-lo depois de tudo, ele não a amava, estava com Hermione, nunca se falaram depois da guerra. Tudo o que viveram juntos, nao significava nada para ele. Queria esquecer.
_ Agora vamos, segue essas lagrimas e vamos descer meu amor, fiz uma torta que você adora, seus amigos estão aqui, vieram comemorar sua entrada no time e Teddy chegar... quer o colo da madrinha- disse a animar a filha, beijou-lhe o rosto em carinho. - _Eu te amo!
_Eu também te amo mamãe!
Notas finais
To esperando a opinião de vcs.
bjs
16. Capitulo 16
Em casa, discutiriam as direções e suas vidas, o trio comemorava, Gina jogaria pelas Harpais, Neville continuaria com seus estudos em Herbologia e seria pago por isso, frequentava conferencias do tipo e logo seria um especialista formado. Luna pensava em viajar e conhecer o mundo.
Assim que descera com sua mãe os amigos a esperavam na sala.
_Gina eu acho que... você não dever ficar assim por Harry Potter, só digo porque sou seu amigo e você é uma garota linda, cheia de qualidades é forte e é brilhante se ele não vê isso ele quem sai perdendo.
Seus amigos não haviam visto seu estado deplorável mas conheciam-na muito bem, voltou calada e triste.
_ Valeu Neville-
_ Valeu nada, não falei isso por te animar, falei por ser verdade. –
_ Ainda assim obrigada! - Gina disse e sorriu sutilmente ao ver o amigo fala-lhe em autoridade, Neville havia mudado muito
_Na verdade... Harry é legal e tudo mais, mas não é o único alvo masculino nessa história toda, ele nem é tão bonitinho assim!- Luna disse tão tranquilamente como mais uma de suas sinceras verdades. Os três sorriram com o trio de prata, juntos sorriram sentados ao chão, tapete macio na sala do Weasleys, o conforto do ambiente e canecas de chocolate quente os agraciava entre a conversa e empilharem cartas com a varinha em distração formavam castelo.
_ Jorge! Oii tudo bem maninho? Voce demorou, o que...- disse levantando-se e sorriu para ele ao ver Angelina logo atrás
_ Olá!- ela disse e abraçou a garota a recebendo com alegria, retirando o constrangimento de ambos- _ Agora sei por que se atrasou maninho!- disse somente ao irmão ao abraça-lo –
_ Veja mamãe olhe quem está aqui, temos companhia para o jantar! – Gina disse mais alto para que a mãe escutasse da cozinha e Molly entrou a sala abraçando o casal que logo se tornaria um casal.
Gina brincou com Teddy e o alimentou, sorria com a criança e Luna e Neville, logo Andromeda se foi com o bebê com a promessa que retornaria no da seguinte, Gina e Molly insistiram para que retornasse.
Logo depois Arthur chegou e Rony também, todos comeram juntos, Neville foi embora e Luna dormiria na'Toca. Jorge acompanhou Angelina em casa e logo voltou.
.
Draco andava solitário e vazio com a mente em turva em pensamentos e tristezas, extremamente rico! sentia-se um miserável, na sarjeta, andava pelas ruas do beco diagonal, até entrar em uma taberna e beber até que não se lembrasse onde estava. Haavia perdido sua mãe, a única mulher que o amou, a única Pessoa que o amou. Deu graças a Merlin por seu pai ter sido condenado mas sentia-se um desprezível. Pois quem desejaria a morte do próprio pai? Ele.
.
Dois dias depois, Rony ajudava Jorge na loja quando Harry entrou com Hermione, ela não queria ir mas ele a convenceu, constrangida e preocupada com a reação de Rony mas queria vê-lo e Harry sabia disso!
_ Harry! O que faz aqui cara? Não ia para a casa! - disse e viu Hermione atrás dele, Harry a puxou para seu lado de mãos dadas.
_ Oi Rony- ela disse
_ Oi Mione, lembrou-se que eu existo!?- perguntou descendo as escadas da loja mas sorriu
_ Eu...
_ Que isso, estou brincando, também andai muito ocupado, mas não fugi estou no mundo bruxo, sabe onde me encontrar
_ Rony!- Harry disse o advertindo, mesmo sabendo que o amigo falava em brincadeiras não sabia que falaria com ela assim
_ Sinto muito Harry, só vivo sobre a verdade. - falou e sorriu- _ Sinto muito pelo modo como salei com você Hermione-
_ Tudo bem!-
_ Não falo de agora, falo de antes!- disse sobre quando foram a Toca
_ Ainda assim tudo bem, aguas passada! você me desculpa? -
_ Pelo que? – perguntou, ela o encarou se palavras e os dois amigos sorriram sutilmente
_ Bem... por tudo!- disse seriamente "tudo" incluía-se a guerra, as perdas, palavras que não deveriam ser ditas vindas de qualquer um deles.
_ Tudo bem Hermione, serio, esta tudo bem ! Tome, abra isso aqui!-
_ O que é?- disse empolgada abriu a caixa e um borrão de tinta pulou em seu rosto sujando-a com maquiagem horrível de palhaço- surpresa ficou imóvel
_ Desculpe Hermione mais...precisávamos testar isso em alguém e...- Dizia e parou porque sorria, Harry se contorcia tentando conter o riso mas sorriu abertamente e após seu espanto ela os encarou e sorriu, passou a mão no rosto e sujou o rosto de Harry em gargalhadas, tentou acertar Rony mas ele afastou-se, o trio de ouro aos poucos se unia outra vez.
17. Capitulo 17
Harry e Hermione estavam felizes, em meio a tanto que passaram, saber que estavam juntos o deixavam mais fortes e confiantes. Juntos arrumavam a casa, o largo grimmold
_ Harry! Como você sozinho consegue fazer tanta bagunça! Era tão organizado!falou em repreenda, pegava algumas calçados dele que estavam ao chão da sala enquanto ele pegava alguns pratos e levara para a cozinha.- _ Onde esta monstro?
_Dei folga para ele, foi difícil faze-lo aceitar, não sabe fazer outra coisa, mas adora reclamar enquanto limpa! Voce deveria gostar já que sua lei aprovou diminuição do trabalho de elfos.
_ Acho bom, o que não entendo é você deixar a casa desse jeito!-
Harry sempre fora atento e organizado embora ela sempre organizasse as suas coisas e de Rony durante muito tempo em toda a viagem a caça as horcuxes.
_ Faço o que posso!-
_ É pouco!- ela disse enérgica mas em tom baixo Harry sorriu e aproximou-se a abraçando
_ Quando vamos a Godric Hollow ?- ela perguntou, tinham combinado de visitar e Harry aos poucos restaurava a casa que era de seus pais.
_ Hoje mesmo se você puder, estava pensando mesmo nisso- Harry disse a encarando em um sorriso sedutor
_ Claro que posso, vim ajuda-lo com isso!- disse o encarando já rendida em seu olhar
_A gente tem sintonia – disse em insinuação ao mesmo pensamento e a mais
_Sim a gente tem sintonia! – ela concordou e ele disse e selou os lábios aos dela
_É você é o escolhido mas se não for eu a levar você par ao lado certo esta perdido- disse e sorriu sobre a presença em sua vida a orienta-lo e sorriu em provocação
_A modéstia em pessoa- disse e beijou-a os lábios - _ Porem não deixa de estar com a razão-
_Eu sempre estou – disse aproximando-se e o beijou novamente prolongaram- se ao beijo sentindo o contentamento em estarem juntos com o gesto afoito de ambos.
.
Gina não queria mais chorar, queria esquecer! Mas seus pensamentos não deixavam a pessoa que mis feriu seu coração, por anos e talvez a culpa fosse somente dela, porque foi se apaixonou por Harry Potter e por anos o amou com esperança, não sabia como arranca-lo de seu coração.
Sozinha balançava-se lentamente sentada ao balanço no jardim ao longe da Toca onde seu pai a levava quando criança e lhe contava historias enquanto seus irmãos corriam pelo jardim e algumas a entretinham por mais tempo até seguir os irmãos, as dele. Mas agora tinha que acabar, ela iria esquecer, tinha que esquecer.
_ Oi!- ouviu e sobressaltou-se em surpresa por estar distraída não percebeu aproximação de ninguém- _ Desculpe, não queria assusta-la!-
_ Tudo bem senta ai!- disse ao irmão que aproximou-se, Rony sorriu e sentou no balanço ao lado –
_ Sabia que te encontraria aqui- ele disse olhando a paisagem a frente assim como ela
_ Porque?- disse enquanto olhavam para o horizonte
_ Você sempre vem aqui quando quer ficar sozinha ou pensar-
_ Cheque-mate!- ela disse em tons de brincadeira, insinuando a vitória dele em um jogo de xadrez por estar certo, mas não sorriu, apesar de sua expressão estar serena.
_ Como esta?- perguntou
_ Bem e ruiva como sempre – disse em seu humor irônico e ele sorriu
_ Posso ver isso sozinho, mas ... esta bonita também!-
_ Ok o que quer?- Gina perguntou brincadeira e virando-se para ele, Rony sorriu
_ Mamãe disse que o almoço esta servido!- disse como a informação que fora leva, Gina! Convidei Harry e Hermione para virem aqui essa noite tudo bem? –
_ Claro Rony a casa é sua e são amigos, isso é ótimo humm!- disse realmente feliz em saber que o irmão estava bem e aqueles tempos em que o via triste haviam de fato passado. - _ Mas porque me informa? Vou sair não se preocupe não incomodarei vocês!_
_ Ohh Ginaa por Merlin não fale assim, a casa é sua e não quero que saia, além disso! São seus amigos também!- disse como uma tentativa a seu ponto de vista.
_ Não Ron, nunca fora os meus amigos, são seus amigos irmão- disse e tocou-lhe o ombro - _ Mas obrigada pela consideração Ron, e eu já iria sair mesmo não se preocupe.
_Eu sei mamãe me falou! Onde você vai? –
_ Vamos voltar Rony!- disse levantando-se
_ Chegou uma coruja para você acho que é de Luna!-
_Bem, vamos ver!-
Notas finais
comente gente se vc leu comente pq assim a fic continua mais rapido!
18. Amigos
_ Harry, Hermione tudo bem? Que bom vê-los!- Senhora Weasley disse e os abraçou ao recebê-los. - _ Fico feliz que tenham vindo!
_ Tambem estou feliz em estar aqui senhora Weasley – Harry disse realmente sentia-se bem naquela casa.
_ Rony, Rony querido! Eles chegaram!- ela gritou o filho e Rony desceu as escadas, caminhou até a sala com o casal onde Arthur os recebeu
_ Harry, Hermione, tudo bem, com vocês!?- disse e apertaram as mãos - _ Soube que esta se saindo bem como auror Harry! E Hermione, ouvi falar bem de seu trabalho no ministério, esta gostando?
_ Oh sim senhor Weasley estou gostando muito!
_ Soube que sua lei foi aprovada meus parabéns- disse e Hermione sorriu em satisfação- _ Minha Gina também não quis voltar para Hogwarts mas esta muito bem no time das Harpias não é mesmo Molly, onde esta minha Gina?- disse
_ Ela saiu meu velho-
_ Mas saiu? Saiu para onde? Essa menina não para! E a uma hora dessas, ora Molly, Ginny é uma moça de família, não gosto que fique fora tão tarde e...
_ Ora Arthur ela é jovem e solteira, tem seu trabalho, deve estar com os amigos, deixe que se divirta!-
_ Bom, tudo bem contanto que ela esteja bem- disse sobre dias em que a via triste pelo luto e momento pós-guerra. - _Rony! Você sabe onde ela esta?- Athur perguntou ao filho do m esmo modo rígido em que sempre perguntava aos irmãos sobre ela, alguém precisava saber onde estava como irmãos mais velhos.
_ Esta em um pub com os amigos, foram comemorar algo sobre Luna não sei ao certo. –
_ Humm ok!- disse e sentou novamente! Mas vamos, sentem-se quero saber tudo! Os planos de vocês! - Arthur disse e antes do jantar conversavam todos, Rony também sentou-se e George e Angelina chegaram e também jantaram com todos.
.
_Eu queria agradecer a todos vocês por me ajudaram a restaurar minha casa mesmo que papai tenha falecido!- Luna disse e mesmo com olhares de compaixão ela estava alegre como sempre em seu espirito otimista, em nada a perda lhe fez amargurada ou infeliz por muito tempo.
_ Também, gostaria de anunciar minha viagem, vou viajar pelo mundo e quando voltar ficarei a frente do "Pasquim"- (jornal que herdara de seu pai e daria continuidade)
Neville, Simas, Hanna, Parvati e Padma estavam lá, assim como Gina sua melhor amiga. O local estava cheio, Gina bebia além do que normalmente costumava-se, e sorria facilmente a cada, conversa entre amigos. Quando sentiu tocarem-lhe o ombro.
_ Gin!?-
_ Dino Tomas!- Gina disse e o abraçou, deixando-o satisfeito e surpreso, retribuiu com entusiasmo embora percebera que sua atitude devia-se ao seu estado alcoolizado.
_ Você esta bem?- ele perguntou quando se separaram
_ Estou ótima Dino e você? A quanto tempo!-
_ Sim Gina ,faz algum tempo!- disse sentando-se ao lado da garota, Dino ainda a amava mas sabia que não ela não queria estar com ninguém, pelo menos era o que havia saido nos jornais, sobre uma entrevista dos mais novo jogadores de quadribol.
_ Parabens pelo time! –
_ Obrigada! E vcê por onde tem andado? O que escolheu como atividade?
_ Vou trabalhar no trato de leis da magia no ministério, junto com Hermione!-
_ Ah sim, Hermione!- Gina disse em contragosto e sorveu todo o liquido em seu copo de uma só vez- _ Boa sorte com isso!- disse e levantando-se beijou-lhe o rosto e saiu para a multidão, a dançar com os amigos.
Algumas amigas que conhecer a pouco, integrantes do seu time estavam lá, e também, Luna, Parvati e Padma, Neville, Simas, Hanna, tomavam bebiam em comemoração a tudo! Ao fim da guerra que ainda era um alivio ao mundo bruxo, a seus novos cargos e caminhos, alguns sorriram bêbados, outros sóbrios mas entre eles corações leves e corações pesados.
Dino suspirou ao vê-la dançar sozinha entre amigas, de olhos fechados, braços ao ar, não poderia tê-la de volta, mas ainda a amava.
.
_ Isso é verdade Rony? – Harry perguntou sobre uma de arias fofocas que havia saido no jornal aquele mesmo dia! Juntos o trio estava sentado ao chão na varanda mesmo observando o luar e queimavam o mesmo jornal lançando pequenas chamas com suas varinhas.
_ Claro que não, nunca deixaríamos a Toca, muito menos mamãe, papai recebeu alguns méritos no ministério massa não ficamos ricos se ´e quer saber! – Rony respondeu e sorriu mesmo como olhar serio de Harry
_ Não era isso que queria saber!- responder de imediato, não perguntaria algo tão invasivo
_ Eu sei!- Rony sorriu- _ De qualquer forma nunca sairiam daqui... podemos melhorar aToca se quisermos, isso é certeza!=
_ Ela já é perfeita!- Harry disse o que realmente sempre achou
_ Sim maaass, mais um banheiro não faria mal a ninguém!- disse e sorriram juntos, ainda que toda a dinâmica da casa sempre tivesse funcionado. - _ Bem... ainda que não fiqueos aqui, sempre vamos visitar os pais sabe como é !
_ O que quer dizer Ron!? – Hermione perguntou
_ Não vou sair ainda, mamãe precisa de nós, foi uma decisão entre irmãos, levar um tempo depois que... vocês sabem, Fred... ficaremos aqui por ela por mais algum tempo. –
Harry pensou não precisar perguntar sobre a outra noticia, então Gina não sairia do pais junto o time,sentiu-se aliviado de certa forma.
_ E vocês, já moram juntos?- Rony perguntou e Hermione ficou constrangida, notava-se o rubor em sua face
_ Ora se não quiser não precisa responder!- Rony a encarou e gargalhou em surpresa ao constrangimento dela- _ Você esta da cor de meus cabelos
_ Não Rony, não estávamos morando juntos, Hermione voltou a morar com os pais por passar um tempo com eles e ... eu estou na casa Black como sabe, e você? É verdade sobre as garotas? Nenhuma em especial!? – perguntou e Rony sorriu
_ Não não é verdade!- Rony disse e sorriu
_ Bem, Rita Skweet mente mas fotos não mentem!- Hermione disse a provoca-lo
Uma nota marcava a foto de Rony em Hogsmead e fora cercado por garotas mesmo que tentasse seguir seu caminho. E a nota dizia " Rony Weasley é perseguido por varia bruxas. Bruxo solteira e famoso é cobiçado por pretendentes."
_ Bem, querem autógrafos Hermione, e como vocês dois no estão lá!- disse como falso argumento
_ Não venha com essa Rony!- Harry disse - _ E não tem nenhuma em especial?- perguntou novamente
_ Que pergunta é essa! Todas são especiais, minha mãe me ensinou a valorizar todas as mulheres se é que me entende!- Rony sorriu e ensinou o que fez Harry gargalhar e cumprimentaram-se como garotos primitivos.
_ Ridículo Rony! Tenho certeza que não foi isso que sua mãe quis dizer!- Hermione disse vendo –se excluída
_ Desculpe Hermione, coisas de homem você não entenderia, mas mudo minha resposta, "Não, não tem ninguém especial, todas só querem saber de fama ou do meu corpo sarado ok. "
Ele disse e os três se encararam antes de sorrirem juntos mas uma vez.
_ Isso não quer dizer que não posso me aproveitar disso. não é? Fala ai Harry!- Rony disse e bateram as mãos novamente como um dialogo masculino e Hermione bateu no braço do namorado e logo depois em Rony.
Notas finais
Gente a fic esta morrendo por falta de comentarios portanto comentem please, ajudem para que ela continue é serio =(
bjs
19. As ex e a atual.
Sexta-feira ao fim da noite todos se reuniam no vilarejo, Hogsmeade era frequentada por todos e no Três Vassouras o ambiente estava cheio.
A reinauguração do espaço para comemorar a nova decoração e novidades no ambiente recebeu vários clientes, inclusive Harry e Hermione.
Hermione entrava receosa no local, era a primeira vez que se reuniam como casal em meio a todo o mundo bruxo, ainda que não fosse novidade a todos o compromisso entre os dois, estava ansiosa de uma maneira a que não sabia supor-se por qual motivo, mas ele sabia, Harry a conhecia muito bem.
_ Não tem com o que se preocupar- ele disse somente a ela e tão próximo a seu ouvido assim que abrira a porta dando passagem a ela para que entrasse a frente e logo estava ao seu lado. - _ Veja! O Rony!- disse ao ver o amigo acenar ao longe os chamando e achou um bom recurso já que uma figura conhecida a faria sentir –se bem. Harry pegou em sua mão e os guiou até o amigo.
_ Ei, pensei que não viessem, onde esta Neville? Neville!- disse chamando em empolgação em o amigo retornou com cerveja amanteigada e com Luna ao seu lado.
_ Oi, Harry! Como vai? Hermione! Tudo bem?- Luna disse cumprimentando-os mas seu tom desanimou-se ao referir-se a ela
_ Oi Luna como vai?-
_ Eu estou ótima! Com licença, só vim ajudar Nevill com as bebidas- disse e retirou-se enquanto Simas aproximava-se
_E ai cara? Como vai Harry? Soube que decidiu voltar ao mundo dos bruxos!- disse pela repercussão de noticiários, onde diziam tê-lo visto ao mundo trouxa após a guerra, com a foto do casal.
_ Estou bem Simas, não vou a lugar nenhum- disse
_ Isso é bom cara, bem... foi um prazer revê-los. – Simas disse ao e saiu deixando-os e Hermione perguntou-se o quanto aquilo era estranho ou embaraçoso demais. Podia ver todos os cumprimentarem e afastavam –se com rapidez e o grande grupo de amigos.
_ O que você esta olhando?- Hermione perguntou a Harry, ao vê-lo encaram o grupo de amigos ao longe, Luna, Gina, Cho, Parvati e até mesmo Romilda Vane conversavam entre amigas e sorriam animadas, inevitavelmente, Hermione pensou que Harry teria um romance com todas elas com excessao de Luna, até mesmo com Parvati ele havia saido ao baile e todos sabiam que Vane sempre investiu em Harry Potter, sentiu-se toda por tais pensamentos mas tão incomodada quanto realista e ele estava olhando diretamente ao cabelos ruivos do grupo.
_ Nada, porque?- disse e desviou o olhar como reflexo, encarando os olhos da namorada e virou a beber um pouco de sua bebida, Rony e Dino aproximaram-se, haviam pego mais bebidas.
_ Gina esta muito bonita não esta?- Hermione perguntou em casualidade
_ Ah sim, claro!- Harry respondeu automaticamente assim que sua voz mas distraído virou a perguntou - _ O que você disse?-
_ Você ouviu muito bem o que eu disse!- Hermione falou e distanciou-se caminhando entre tantas pessoas até o banheiro feminino. O bar estava cheio e ainda assim não se sentia entre amigos, ou melhor, amigas.
Harry a viu distanciar-se e sabia que avia dito a coisa errada, de fato estava distraído, de fato Gina estava bonita, mas não era algo que diria. Ele realmente olhava os cabelos ruivos e almejava falar com ela, Harry sentia-se culpado por não tê-la visto desde o fim da guerra, nas ruinas de Hogwarts e isso já fazia alguns meses.
Não se encontraram desde então e não conversaram desde então. Não somente sobre eles, porque sentia que devia-lhe uma explicação mas agora, a encarava, queria falar com Gina sobre Teddy Luppin, ele sabia que Gina o via com frequência e ela era a madrinha oficial do garoto assim que Ninfadora anunciara isso na gestação, eram muito amigas.
_ Gina!- Harry disse quando a seguiu ela distanciava-se da multidão ainda dentro do Três vassouras.
Ela ouviu seu nome, vindo daquela voz em particular, pensou nunca ouvir novamente, mesmo que como uma mera tratativa em cordial formalidade em publico mas não assim.
_ Gina!- chamou novamente devido sua indiferença e ela pensou o que mais ele poderia querer, Harry sabia que ela nutria sentimentos por ele e tinha esperança de voltarem a ficar juntos depois da guerra, mas ele sequer quebrou todas elas, fez questão de deixa-la no escuro, a espera.
_ Sim!- ela disse e virou-se o encarando
_ Preciso falar com você!-
_ Sobre o que?
_ Eu...- Harry disse incerto e ela o interrompeu
_ Acho que não temos o que falar... temos?
_ Teddy!- ele disse sobre o que tinham em comum, mas Harry queria sua amizade, sabia que não conversaram depois de tudo e ele devi isso a ela, sabia que Gina estava magoada, afinal era sua ex-namorada e a conhecia muito bem, ela não falara seu nome.
_ Teddy não é assunto para tratarmos aqui!- disse referindo-se ao bar e a multidão que o cercavam olhou ao redor insinuando o que dizia-
_ Entendo, mas... precisamos falar dele e eu queria...
_ E porque não fala com Andrômeda! – disse desconfortável ao ter que encarar seus olhos verdes depois de tanto tempo
_ Porque Você é a madrinha... e eu sou o padrinho- disse convicto - _ E eu... precisamos falar de...
_ Já disse, aqui não e lugar para isso!- disse e pegou sua nova bebida do balcão quando fora servida - _ Falamos isso uma outra hora!- disse e iria se afasta quando ele lhe segurou o braço e ela olhou para o contato de seus dedos sobre sua pele, como clara intenção para que ele a soltasse e ele o fez. –
_ Quando então?- ele disse e a soltou
_ Eu lhe mando uma coruja- ela disse e ele acenou concordando e ela saiu, Hermione vira-os a distancia embora não soubesse do que se tratava o assunto. -
_ E ai Harry? Que cara é essa? Discutiram? – perguntou pois tinha visto sua irma e ele conversarem.
_ Ela sequer disse o meu nome!- Harry disse e Rony sorriu, ambos sabiam que quando ela agia assim estava magoada e tão pouco discutiria.
_ Vai melhorar!- Rony disse entregando-lhe uma caneca de cerveja amanteigada
.
_ Hermione viu ao longe, Gina sorrir com Luna, até Cho Chang, elas não eram amigas, ela era sua amiga e agora isso se foi. Devia estar acostumada pois nunca se achou a garota que tinha amigas mas não queria que fosse assim.
Sozinha, Hermione se surpreendeu quando sentiu braços a envolverem por trás, e suspirou quando o sentiu, Harry beijou-lhe o rosto ao se inclinar e olhando a frente, todas suas amigas a frente.
_ Você é a mais bonita de todas!- Harry disse a seu ouvido e beijou-lhe o rosto como um gesto simples cheirou-lhe o pescoço discretamente.
Notas finais
sei que demorei espero que nao tenham se esquecido da fic.
comentem por favor
bjs
20. Teddy
Uma semana depois! Harry estava apreensivo e distraia-se enquanto Hermione os servia com o jantar, largo Grimmond e a reforma já estava concluída, sua casa enfim estava pronta. Com a ajuda de Minerva e Hagrid que pesquisaram o necessário para deixa-la exatamente como era quando seus pais viviam lá, todos os traços de seus pais estavam lá.
Hermione o conhecia muito bem e o observava pensativo não era bom sinal. Deixou os tratos sobre a mesa e o encarou.
_ Harry? Aconteceu alguma coisa?- perguntou, havia saído do ministério e Harry de um dia árduo como auror. Não se viam a uma semana, jantariam juntos e ela iria para casa de seus pais onde morava. –
_ Estava pensando em Gina! –
_ Como é?- perguntou surpresa com sua sinceridade e ele sorriu não era bem o que queria soar
_ Falei com Gina aquela noite no café, precisamos falar sobre Teddy, ela disse que não era o momento e ...
_ E não era mesmo!- disse o repreendendo
_ Bom de qualquer modo ela ainda não entrou em contato e vou falar com ela amanhã mesmo!
_ Eu vou com você!-
_ Acho melhor não Hermione!- disse se servindo-se de macarronada em seu prato e o prato dela a frente encarado seu rosto contrariado- _ Entenda Hermione eu...
_ E porque não vai falar com Andromeda!?- perguntou
_ Porque Gina é a madrinha!-
_ Tudo bem Harry! - disse levantando-se –
_ Onde vai?
_ Vou para casa! Não quero discutir
_ Então não discuta!- disse e levantou a segui-la, impediu que coloca-se o casaco e segurou-lhe os braços - _ Fique! - Ele disse e beijou-lhe o rosto mesmo que vencesse alguma rejeição- _ Por favor entenda Mione, Teddy é importante para mim e preciso de você do meu lado, quero você do meu lado! – a abraçou fazendo com que seus corpos sentissem o calor de ambos, conseguiu ter uma leve expressão, selou os lábios aos dela- _Preciso fazer isso sozinho dessa vez, sabe que te contarei tudo.
Seguiram ao jantar novamente e logo distraíram-se com a companhia um do outro, falaram sobre suas rotinas e com que gostariam de fazer juntos ao fim de semana.
.
Sabado de manhã, Harry entrava na Toca, encontrara justo quem queria ver, Gina tomava café da manhã, era cedo, e a ruiva sozinha a cozinha, ainda de camisola não percebeu quando ele entrou
_ Bom Dia!- disse a surpreendendo
_Potter!? Bom dia! ... o que faz aqui? Rony não esta, ele...
_ Eu sei, não vim ver Rony! Posso? - Disse referindo-se a sentar-se e ela acenou em confirmação, sabia que Rony iria para loja aos fins de semana pela manhã- _ A senhora Weasley?- deveria encontrar a matriarca na cozinha logo cedo como sempre seu costume, perguntou por mera curiosidade.
_ Estranho não! Fora ao centro buscar especiarias. Você pode voltar mais tarde ela vai gostar de saber que veio e...
_ Não vim ve-la, vim falar com você! Esperei seu contato mas ...
_ Pois deveria ter esperado mais!- disse servindo-se novamente de um liquido quente que ele observara bem.
_ Até quando? Posso ter um pouco?- disse ao vê-la servir-se, Gina pegou outra xicara e o serviu porem permaneceu em pé
_ Café!- apenas comentou já havia sentido o cheiro quando entrara
_ É o que fiz, se no quiser não beba, e faça um chá!-
_ Gosto de café- disse e sentiu o aroma de sua bebida antes de sorver um pouco- _ Sei que bebe algo forte quando esta estressada- comentou- _ Preciso saber o que faremos e tenho que ver o Teddy.
_ Pois então vá vê-lo Harry! Ele não mora aqui, embora fique aos fins de semana em que fico em casa, não é o caso! Preciso me arrumar tenho jogo portanto se me der licença. – disse e levantou-se e ele fez o mesmo
_ Ei, sei que esta magoada mas não queria que nos tratássemos assim, quero que sejamos amigos... por Teddy pelo menos, só isso que lhe peço! Gina! Eu ... me preocupo com você e...
_ Dispenso sua preocupação! Não preciso disso-
_ Sei que não! – disse ficaram quieto por segundos, suspirou- _ Guardo boas lembranças de nós dois, você fez parte muito importante em minha vida ... e ainda faz, só não quero que nos tratemos assim.
_ Também tenho lembranças Harry!- disse aproximando-se e ele pode sentir seu calor a centímetros de seu corpo e o encarou- _ Mas preferia não tê-las.
_ Não diga isso!- disse com tom incisivo
_ Porque? Machuca?- perguntou em cinismo- _ Te incomoda? Óh não, porque incomodaria.
_ Não nos desrespeite assim, você foi importante para mim e ainda é, eu...
_ Você não vai tirar ele de mim, você não pode Harry! Sei o que esta fazendo mas Eu sou a madrinha dele! Por favor não faça isso!- disse em urgência e seu temperamento mudou –se sobre a indiferença e implorava em agonia.
_ Eu não sei do que você esta falando Gina!
_ Sai daqui, eu preciso que vá embora!-
_ Gina, eu não...
_ Vá Harry!- insistiu e ele a encarou antes de partir.
.
Harry entrara a Gemialidades, a loja estava cheia, precisava falar com Rony, não sabia o que pensar.
_ Ei Harry, o que faz aqui cara?! Bom vê-lo mas o que todos esperamos é que o salvador o mundo durma té mais tarde aos sábados humm!- Rony disse e sorriu com seu bom humor, enquanto levitava algumas caixas em direção as prateleiras.
_ Preciso falar com você!- Harry disse, sua expressão séria
_ Ok, eu... posso parar um minuto!- disse ao perceber o temperamento do amigo
_Qual o problema agora?- Rony perguntou enquanto tomavam uma xicara de chá - _ Precisa de ajuda para salvar o mundo novamente? Qual é cara? Esta me deixando preocupado, fale de uma vez, sem nenhum humor logo pela manhã.
_ Fui ver Gina, só queria falar sobre Teddy, sei que não estive presente Rony mas...
_ Não Harry, não peça minha ajuda nisso cara, não poderia me intrometer nisso e não faça isso com ela!- Rony disse deixando todo o seu bom humor de lado Harry sentiu sua tensão
_ Não sei do que esta falando!
_ Não sabe? O que você pretende fazer? Gina teme que você tire Teddy dela, já que não são um casal e ...
_ Porque eu faria isso?- Harry disse ofendido com o que ouviu pois Rony achava a mesma coisa, e isso estava nítido.
_ Estou vendo que você realmente não sabe não é?
_ Saber o que?
_ Como é possível? -Rony disse e sorriu- _ Você sequer pensou nisso! Você é o padrinho Harry! De acordo com as leis bruxas, o padrinho tem mais poder nesses casos em que... você sabe o pais morrem e como não são um casal, você poderia retirar o poder de Gina na criação de Teddy se quisesse por estar de compromisso com outra pessoa. – Rony Disse e mordeu seu sanduiche com apetite pois saíra sem o desjejum.- _ Pensei que soubesse, Hermione deve saber é claro! Aquela sabe tudo- disse de boca cheia e sorriu.
Harry o encarou em surpresa, algumas coisas se encaixavam em sua mente.
Notas finais
Olá =D espero que gostem e espero o comentario de vcs assim fico animada e corro para escrever o proximo rsrs então deixe sua opinião, se gostou ou odiou rs bjs
21. Capitulo
_ Você sabia?- Harry perguntou assim que entrou em sua casa. Hermione o esperava.
_ Bom dia Harry!- disse em sarcasmo insinuando sua recepção inadequada- _ Sei de muitas coisas, mas do que se refere? – perguntou
_ Você sabia dessa possibilidade sobre apadrinhar uma criança nas leis bruxas!- afirmou
_ Bem eu sabia sim-
_ E não me disse nada! Como você pode! O que você pensou? Que eu fosse mudar alguma coisa? –
_ Em primeiro lugar você aceitou ser padrinho! Como não sabia de todas as leis que isso implica? Como eu poderia supor que você não soubesse! –
_ E você achou o que? Que eu mudaria alguma coisa por causa disso? Eu não farei isso Hermione!- disse enfático soava ofendido com a ideia.
_ Em Segundo Lugar!- disse aumentando seu tom de voz e levantou-se o encarando- _ Você não tem que falar assim comigo Harry!
_ Você pensou isso?- perguntou novamente
_ E o que queria que eu pensasse? "o Teddy é importante para mim e preciso de você do um lado" – repetiu as palavras que ele mesmo havia lhe dito- _ O Que Queria Que Eu Pensasse?
_ Não vou fazer isso!
_ Ótimo! Porque não quero que faça!- disse ainda exaltada- _ Mas não influenciaria em sua decisão já que você é o responsavel por isso? Não tente me responsabilizar!-
_ Você nunca foi assim, sempre opinou em minhas decisões, o que aconteceu!?- Harry perguntou suavemente, sabia que não era de sua responsabilidade mas estava apenas curioso e não queria ser acusatório.
_ Não queria e não quero me intrometer nisso-
_ Me desculpa! Eu ... só sou tão idiota que não pensei nisso! Fiz todos pensarem que... que eu faria isso! Hermione eu...
_ Você não fez nada! As pessoas podem pensar o que quiserem Harry, mas você não disse nada também.
_ Eu não conhecia a lei Hermione e ainda que saiba agora nunca iria contra a vontade de Tonks ou Lupin. Rony pensou que sim, é claro que Gina pensou isso por estarmos juntos e é claro que ficaria ressentida.-
Hermione o encarou em chateação.
_ Me desculpe, sou um péssimo namorado mas senti sua falta!- Harry disse suavemente e aproximando-se dela que ainda o encarava ressentida e de braços cruzados- _ Eu sinto muito! Disse mas sua expressão não suavizou-se
_ Hermione, me desculpe se não estou demonstrando o quanto te amo ultimamente, mas eu te amo, prometo te compensar por minhas falhas- disse e a abraçou mesmo que estivesse irredutível em seus braços, indiferente. - _ Por que eu te amo- beijou-lhe o rosto- _ Me perdoa?- perguntou olhando em seus olhos.
_ Harry... não se trata disso, eu... - a beijou antes que continuasse e sabia que ela tinha razão! Fora estupido por razões inexistentes.
_ Eu realmente preciso de você...- beijou-lhe os lábios- _ Eu realmente quero você do meu lado- beijou-lhe novamente- _ Porque te amo! - disse e lançou seus lábios sobre os dela novamente
_ Quando viu Rony!?- ela disse assim que se afastou minimamente ainda que o abraçasse receptiva.
_ Eu digo que te amo e você pergunta sobre o Rony? Serio? – disse a encarando e ergueu a sobrancelha, incrédulo e ela sorriu, Harry contou todo o diálogo que teve com Gina e com Rony onde fora vê-lo na loja.
...
_ Cadê meu docinho? Cadê meu gatinho lindo meu Merlin! Oi Teddy, cadê o bebê da madrinhaaa!- Gina dizia sorrindo e batendo palmas fazendo o pequeno agitar-se em sorriso e animação ao vê-la, Teddy juntou as mãozinhas gordinhas imitando o gesto, a ruiva aproximou e beijou o rosto do menino no colo de Andrômeda.
_ Olá Andrômeda, tudo bem? Desculpe a demora eu não deveria ter essa reunião pela manhã e...
_ Olá querida! Poderia deixa-lo com sua mãe Gina, mas convidou-me para um chá e assim achamos melhor espera-la.
_ Harry!? – Gina surpreendeu-se ao vê-lo e ao seu lado Hermione a encarava - _Hermione!- disse o nome apenas a cumprimentar como mera formalidade, ela estava com ele, a quem considerava amiga, por quem confidenciava sua grande paixão por Harry Potter, que seguiu seu namoro com ele por meses e agora estava ao seu lado como mesmo título.
Gina pensou se ela já amava Harry desde aquele tempo, mas não importava, não tinha nada a ver com isso e foi o que pensou, virando-se e direcionou-se a sua mãe e Andrômeda novamente.
_ Harry veio ver Teddy, Giny e assim os convidei para passarem o dia!- Molly disse satisfeita, pois já tinha falado com sua filha sobre o assunto assim que soube da visita de Harry, disse a Gina que eles teriam que falar racionalmente sobre o assunto em algum momento, e a matriarca duvidava que Harry teria intenções de transferir seu poder como madrinha para Hermione somente porque podia fazer isso, Harry respeitaria a vontade de seus pais, de acordo com as leis bruxas, o padrinho tem a autoridade para isso e mesmo assim Molly não acreditava que ele faria isso.
_ Falei com Andrômeda... Molly disse que estava tudo bem se nós...
_ Tudo bem Harry!- Gina disse o interrompendo o privando de mais esclarecimentos
_ Teremos que rever os horários desse garotinho agora, !- Andrômeda disse pois seu padrinho estava de volta, sorriu ao balançar o neto em seus braços, Gina beijou o rosto da criança novamente e Teddy ergueu os braços em direção a madrinha que sorriu
_ Espere um minuto que a madrinha já pega você bebe- ela disse sorridente - _ Volto já, preciso me trocar não posso pegar você sem sequer lavar as minhas mãos- disse e saiu em direção as escadas quando Teddy resmungou começando a chorar em um som de manha chamando atenção de todos.
_ Não Teddy, não chora querido, Gina já vem!- Molly disse sorrindo
_ Eu já vou pegar você bebê- Gina disse mais alto a distância e ouviram sua voz vindo do andar de cima
_ Ela sempre faz isso!- Molly disse sorrindo ao ouvirem a filha gritar e Teddy procura-la com o olhar por ouvir sua voz e isso distraia o menino.
Gina desceu rapidamente com outra vestimenta e deduziram que usou magia para se trocar já que fora tão rápida, pegou Teddy nos braços e o ergueu no ar fazendo o bebê soltar sorrisos. Harry sorriu involuntariamente ao observar os dois e receoso imaginava como se um dia teria um bom relacionamento com Teddy, assim como os via tão bem.
_ Pegue ele Harry, vamos!- Gina disse ao caminhar em sua direção e sorriu ao surpreende-lo, ele já havia apego Teddy quando fora visita-lo com Hermione e assim falar com Andrômeda mas o garoto estava sonolento e por isso fora curto o processo para ambos.
_ Vamos Harry, brinque com ele, Teddy gosta muito disso- disse e sorriu - _ Não é bebê? Só, por favor não faça isso quando ele estiver acabado de se alimentar sim- Disse e sorriu enquanto Harry assimilava a informação seriamente, mas pegando o no colo, sorriu deslumbrado ao ver um sorriso que Teddy lhe lançara ao ergue-lo ainda que sutilmente.
_ Oi Teddy!- ele disse e o pequeno curioso em seus braços puxou seus óculos após explorar os botões de sua camisa. Ficara bem confortável no colo de seu padrinho
.
_ Porque está me ignorando!? Hermione disse ao seguir a ruiva até o jardim
_ Não estou, apenas não tenho nada para falar com você!-
_ Eramos amigas... – Hermione disse em tom suave como um lamento
_ Exatamente, eramos, se é que aquilo era uma amizade para você-
_ Isso é porque estou com Harry?-
_ Não, isso é porque você não é minha amiga, nunca foi-
_ Gina eu não ...
_ Eu não quero saber Hermione, não temos o que dizer- Gina disse
_ Nunca trai sua confiança!- Hermione disse, não queria que Gina pensasse que traíra todo o tempo em que dividira a cumplicidade de seu relacionamento com Harry.
Gina afastou-se alimentando as galinhas jogando milhos ao chão, quando viu Luna e Neville apartarem no jardim e sorriu para os amigos.
_ Hermione! Ouviram Harry chama-la e ela entrou - _ Tudo bem?- perguntou ao observar sua expressão, com Teddy nos braços.
_ Sim- mentiu - _ Luna e Neville chegaram. – mudou de assunto
_ Que ótimo! A tempos não os vejo- Harry disse animado e inclinou-se beijando- lhe o rosto.
.
Hermione conversava animadamente com Luna e Neville quando Rony chegou e juntou-se a eles após cumprimentar a todos.
_ Atrapalhamos? – Harry disse ao entrar na sala com Teddy, Gina estava sozinha, de costas com a varinha em mãos lançando feitiços de limpeza e organização, livros iam para a estante flutuando para seus lugares, o pó erguia-se dos moveis e fluturavam até a janela que se abriu dando passagem saída para o ar livre, o tricô de sua mãe tricotava-se sozinho como sempre em sua poltrona especial.
_ Claro que não,!- disse abaixando a varinha e aproximando-se, Teddy ergueu os braços em sua direção mas Gina pegou um brinquedo de pelúcia e colocou-o suas pequenas mãos e sorriu, ele precisava acostumar-se a Harry.
_ Eu... tenho ficado pouco por aqui, tento ajudar mamãe quando posso! Claro, perdoe-me a indelicadeza, fazer limpeza com visitas- criticou-se- _ Mas somos assim mesmo.
_ Que isso Gin- disse olhando para o bebê em seus braços –
_ Obrigada por ficar com ele Harry, tenho algumas coisas a fazer e...
_ Assim ele se acostuma comigo!- disse completando suas palavras e ela não gostou disso- _ Te conheço Gina, sou eu, não precisamos de formalidades!- disse sobre o modo como ela o tratava e se afastava a uma distancia segura sempre que ele se aproximava.
_ Harry eu..
_ Precisamos conversar! – disse a interrompendo e caminhou até um espaço de Teddy, colocando-o sentado em seu cercado e a encarou ainda de pé- _ Sei que pensou que poderia mudar algo mas lhe garanto que nunca faria isso! -
_ Harry!-
_ Como pode pensar isso?! Nunca desrespeitaria uma decisão dos pais de Teddy!-
_ Somente por isso?
_ Porque também respeito você, gina eu não ... entre eu e Hermione nós
_ Não me diz respeito Harry!
_ Aconteceu tão rápido eu não queria que você...
_ Não me interessa Harry! Você não tem que me dizer nada!- disse em tom incisivo e autoritário e interrompendo-o com frieza. Não queria saber. _Teddy é só quem me importa!
_ E eu nunca o tiraria de você -
_ Você está falando a sério? – disse e seus olhos marejaram ao encarar o menino
_ Dou minha palavra! - disse e pode ver lagrimas brotarem em seus olhos e escorrerem por seu rosto. - _ Ó Gina não chore! –
_ Obrigada Harry, Obrigada!- disse e caminhou até Teddy pegando-o no colo e o abraçou
_ O que está acontecendo aqui?- Molly disse ao entrar e preocupar-se com a filha ao vê-la em lagrimas
_ Eu sou a amadrinha do Teddy!- Gina disse a mãe e o abraçou Molly sorriu
_ Ó Gina eu lhe disse, Harry não faria isso não é meu filho! – Molly disse o encarando satisfeita e o abraçou
_ É claro que não faria senhora Weasley
_ Agora vamos Gina, para de chorar ou vai assustar o Teddy! E não posso ver nenhum de meus filhos chorando humm!- disse e mesmo emocionada beijou o rosto da filha que encarou Teddy e sorrindo.
_ Mamãe, acho que esta na hora de Harry aprender a trocar fralda suja!- disse e ergueu Teddy em direção a ele para que pegasse o afilhado e sorriram os três- _ Vamos Harry, não é tão difícil- disse e sorriram enquanto ele pegava o pequeno.
_ Você me ajuda?- perguntou
_ Acho que Hermione pode subir com você!- Gina disse ao vê-la entrar na sala e Molly admirou a atitude da filha.
_ Você... pode vir junto por favor!? Harry pediu mesmo que confiasse em Hermione em seu lado.
_ Tudo bem, vamos lá mas não vamos trocar essa fralda Potter!- Gina disse chamando também a mãe para que fosse junto.
_ Hermione querida e como vão seus pais? – Molly perguntou enquanto subiam as escadas.
Notas finais
22 pessoas lendo e nenhum comentário? assim a fanfic morre gente e no tem continuação! então por favor! se você leu leva menos tempo ainda para comentar... deixe sua opinião.
bjs =(
22. Capitulo
_Preciso falar com você- Hermione disse entrando na Toca encontrou ruiva na sala bem vestida e pronta para sair.
_ Serio? Porque não tenho nada para falar com você!-
_ Então apenas me ouça!
_ E porque eu faria isso? estou ocupada e nao tenho tempo agora, seria bom se tentasse marcar um dialogo apropriado como qualquer pessoa normal, mande uma coruja, realmente estou de saida e...
_ Para que? Para você ignorar como tem feito! Gina! Sou sua amiga!
_ Não você não é, não é agora e nunca foi! EU fui sua amiga mas isso acabou- disse e vestindo seu casaco agia rapidamente
_ Você ainda o ama?
_ Isso não é da sua conta
_ Responda, ó Gina você ainda o ama!- falou com piedade em sua voz e a ruiva não aceitaria isso
_ Não admito que venha a minha casa interrogar-me sobre meus sentimentos, o que você quer afinal? Tentei ser civilizada com você mas esta passando dos limites, eu...
_ Não queria machuca-la
_ Não Se preocupe, não quero suas desculpas, quero distancia apenas, não confio em você.
_ Se estou aqui é porque quero sua amizade, nunca, nunca menti para você Gina, sinto muito por tudo eu... sinto não ter te contado antes mas amo Harry e vamos ficar juntos.
_ Não lhe pedi satisfações e não me interessa, sinto muito se pensa assim mas não quero sua amizade e sei que sabe lidar com isso.
_ Eu te conheço, sei que esta ressentida mas eu... queria só, aconteceu tudo tão rápido.
_ Não, você não me conheci, você não conheci nem a si mesma Hermione, se me conhecesse saberia que não acredito em nada precipitado e esta tentando me vender a ideia.
_ Bem, se é isso que pensa eu sinto muito, queria esclarecer mas vejo que é impossível. Nem todos tem a vida tão perfeita como a sua!- Hermione disse rendida, pronta a partir.
_ Perfeita? Perfeita! É isso que acha de minha vida? Você nunca foi minha amiga e sabe disso, nunca teve nenhuma! Mas eu quis ser sua amiga, Meu Merlin! E que burra eu fui! Acaso acha que minha vida era tão perfeita assim por isso quis o Harry?
_ Claro que não! Já disse que nunca trai sua confiança mas você não acredita em mim. Amo o Harry mas não tive nada a ver com a separação de vocês.
_ Minha vida não é perfeita Hermione, por isso não acredito em contos de fadas, e não acredito em amizades como a sua. Não lhe desejo mal, mas não quero você perto de mim, não pense que poderia ser o mesmo porque não será. Agora penso que sai por favor, eu realmente preciso ir!-
_ Tudo bem Gina, não diga que não tentei, espero que possamos ser amigas novamente algum dia.
_ Claro! O dia em que ogros da montanha começarem a voar!- Gina disse a si mesma assim que Hermione saiu. Frustrada, com raiva e ressentida, isso não tinha nada a ver com Harry Potter! Tem a ver com tudo o que confidenciava a ela e sentia-se traída em amizade. "lhe juro Gina, não tenho nada com Harry ele como um irmão para mim" Repetiu as palavras que ouvia a tempos atrás - _ O que ela sabe sobre irmãos, é filha única.
.
_ O que foi Hermione, esta bem? Esta triste!-
_ Não Harry, impressão sua.
_ Não é não, lhe conheço o que é?- perguntou, estavam em grodric hollow a cas ade Harry e logo iriam para Londres trouxa jantar com os pais dela.
_ Estou bem!- disse sem animo e
_ Não sei não, fiz alguma coisa?
_ Claro que não Harry!- disse e o encarou
_ Então me fala vai, fala logo, fala!- disse e a atacou com cocegas fazendo com que sorrisse.
_ Pare Harry pare!- disse em sorriso e se contorceu ao sofá ate que estivessem totalmente descontraídos, em um momento de distração, Hermione tentou revidar mas ele a segurou e sorrindo ela percebeu-se deitada sobre ele, e se beijaram sem pensar em mais nada, eram apenas os dois, seus lábios calmos tornaram-se mútuos a urgência de ambos.
.
Duas semanas depois, Harry e Hermione ficaram com Teddy em sua casa, a casa de seus pais, onde morou quando bebê, já estava reconstruída.
O menino já se afeiçoava ao padrinho e sorriu assim que o viu. Andrômeda foi leva-lo, o que surpreendeu Harry ao abrir a porta.
_ Andrômeda!- Que bom vê-la!, entre por favor!-
_ Obrigada Harry! Hermione, tudo bem!_
_ Olá, muito bem e a senhora!_ disse levantando-se do sofá fechando o livro que lia.- _ Vou pegar um chá, não esta com pressa esta?
_ Oh não querida mas não seria necessário eu...
_ Pois então fique alguns instantes por favor, só para um chá apenas
_ Tudo bem!- disse e Hermione sai em direção a cozinha, Harry sorriu pela recepção perfeita de Hermione, perfeita como sempre.
_ Percebi sua surpresa, sei que combinamos o contrario mas Gina preferiu que o trouxesse, assim seria um fim de semana somente de vocês- ela disse e sorriu para o bebê entregando-lhe a Harry, Teddy acomodou-se de bom grado aos braços do padrinho e logo tentou retirar-lhe os óculos.
_ Entendo! Mas ela não precisava fazer isso.
_ Sei que é dificil para ela então, vou leva-lo para que o veja durante a semana, ela sempre passava todos os fins de semana com ele, mas sabe de uma coisa querido, acho muito bom que além de conviver com Teddy, a madrinha dele possa ter um tempo para si, não me leve a mal, acho linda a dedicação que ela tem mas é muito nova para não distrair-se com outras atividades não acha. Desde que tudo acabou ela só vive em função dele, mesmo que goste de sua profissão ninguém vive somente de trabalho não é mesmo querido.
_ Concordo Andromêda!- disse e Hermione entrou com chá.
_ Então, Harry você sabe o que ele como e o que fazer, de qualquer forma anotei algumas coisas espero que não se incomodem por...
_ Oh é claro que não nós adoramos instruções !- Hermione disse em simpatia e pegou o pergaminho com entusiasmo.
_ Qualquer coisa é só chamar querido-
_ Vai ficar tudo bem não se preocupe! Não é garotão!- Harry disse brincando com Teddy em seus braços e sorriram- _ De qualquer forma estaremos aqui e quero que ele se acostume com o ambiente.
_ Ele irá! Obrigada pelo chá, tchau Teddy!- disse e o garoto se acomodou nos braços de Harry bocejando - _ Receio que esteja com sono!- Andromeda disse e sorriu- _ Talves ele durma um pouco mais durante a tarde porque acordou durante essa noite, até logo queridos.
_ Até logo Andromeda!- Harry e Hermione despediram-se dela e teriam um longo fim de semana com Teddy
Notas finais
Se gostou..comente! se odiou... comente! criticas sugestões ou ofensas kkk
bjs
23. Capitulo
Harry e Hermione caminhavam pelas ruas de Godric Hollow. Dia frio e a neve afofava as ruas em uma tarde nublada mas esperançosa. Braços entrelaçados Hermione o encarrou e sorriu para ele, Harry beijou-lhe os lábios e ela encostou-se a ele enquanto caminhavam em um abraço intenso pelo frio do dia.
Leves de todo o sofrimento que os havia carregados por aquelas ruas em tempos de batalha! Em que Rony os deixou! Lembravam-se muito bem daquele tempo.
Seguiram até a um ponto Harry ergueu sua mão junto a dela, seus dedos entrelaçados beijou-lhe a mão antes de aparatarem para em Hogsmade.
.
Harry sorriu quando viu Rony ao fundo do bar "cabeça de javali" combinaram de se encontrarem no local, puxou Hermione consigo e seguiram para os fundos, a última mesa do local.
_ Ei! e ai pessoal?/ se perderam ou o que?- Rony disse e levantou-se a recebe-los.
_ E ai cara?- Harry disse e se cumprimentaram sutilmente, e Hermione sorriu sentando-se
_ Achei que tinham se perdido! Que merda! Vocês demoraram!- Rony disse empolgado, estava contente em vê-los, o ambiente em que marcaram encontro estava descontraído apesar de discreto e reservado, o ruivo já havia bebido alguns copos de whisky.
_ Hum humm!- Hermione soou a chamar a atenção do amigo e do namorado que até então não havia percebido que Rony estava acompanhado, uma garota estava sentada a mesa e sorria em sinal de simpatia.
_ Ah me desculpe pessoal, essa é Erica, Erica esses são...
_ Hermione e Harry Potter!- disse em empolgação levantou-se a cumprimenta-los cordialmente, Rony a fez sentar-se novamente após o suave aperto de mão entre ambos.- _ É realmente um prazer conhece-los! E vocês formam um belo casal - disse simpática Hermione sorriu
_ Obrigada! Gostei dela Ronald, espero que não troque de namorada como troca de camisa dessa vez humm!-
_ Hermione!- Rony e Harry disseram ao mesmo tempo a repreende-la á tamanha sinceridade!
_ Oras! Não estou dizendo nenhuma mentira, estou?- disse descontraída chamando o garçom com um aceno.
_ Tudo bem, sei que esta certa, Ronald não presta- Erica disse
_ Ei!- Rony á encarou fingindo-se ofendido mas a abraçou beijando-lhe o rosto logo em seguida.
Era de conhecimento de todos, Rony saia em revistas com varias garotas candidatas a um romance, os repórteres mesmo que em busca de noticias fieis eram facilmente confundidos por mudanças tão rápidas em sua vida amorosa, pois em romances tão rápidos, vida sentimental não seria o caso, e o termo foi abordado na ultima notícia sobre o ícone do trio de ouro.
_ É eu sei que é verdade, não se preocupem acho que todas já conhecem sua reputação!- Erica disse em simpatia insinuando a verdade como pura brincadeira e descontração.
_ Bom, pelo menos sabem como disputarem seu coração, acho que todas pensam que serão a que em fim conseguiram seu coração.
_ Harry! Hermione o repreendeu mas mesmo sorrindo bateu no braço do namorado como repreenda.
_ Bem, pelo menos já conheceu o pior da sinceridade de meus melhores amigos não!- Rony disse serio dessa vez seus amigos conteram- se ao encara-lo de fato deveriam respeitar sua companhia, afinal acabaram de conhece-la.
_ Sinto muito Erica, nos desculpe pelo rompante, garanto que não tivemos má intenção.- Hermione disse
_ Então não se deve desculpas por sinceridade. – disse pela primeira vez seria, desde que entraram.
_ Bom, como já conheceu o pior de nossa sinceridade, podemos saber como se conheceram? A proposito, deixamos vocês esperarem a muito?
_ Viu só querida? Ai esta a intelectual de quem todos ouvem falar!- Rony disse e pegou a mão a moça e levou aos lábios beijando-a em sinal de apoio, recebeu um sorriso sincero e tranquilo em troca de seu afago.
Rony sabia tratar e encantar uma mulher, o que era um bem e um mal a mesma medida, pelo menos ao ponto de vista dos jornais e revistas.
Não esperamos muito, mas... o que o casal mais solicitado do mundo bruxo faz escondendo-se por ai?- Erica disse e sorriso
_ Rony, o que você anda dizendo?- Hermione disse sem esperar respostas - _ Estamos no mundo bruxo não há segredos ou esconderijos, estamos aqui!-
_ No cabeça de Javali!- Erica disse e sorriu ao enfatizar, Rony sorriu junto com ela, deixando claro que sempre escolhiam lugares mais discretos possíveis.
_ Ok culpado, mas todos sabem que preso privacidade apenas isso! Agora como se conheceram?
_ Hummm , na loja de Jorge suponho?
_ Você supõe? Depois diz que nos homens que não temos memoria!- Rony disse com humor fingindo –se ofendido e sorriram todos
_ Óh me lembro, foi mesmo na Gemealidades querido!- ela disse e sorriu beijando-lhe o rosto.
_ O que eu te digo? O segredo é ter mais memória que elas!- Rony disse Harry em provocação as mulheres e sorriram.
_ Então já esta familiarizada com a rotina do cara - Harry disse sobre o que vira no s jornais- _ Então quer dizer que vai jogar quadribol? Que estória é essa cara?
_ Nada disso, foi só um amistoso por caridade você sabe, pediram minha presença, boa causa e gosto de jogar nada além disso, não tenho avesso a pessoa como meus amigos. – disse e sorriu com sua mais nova companhia feminina. - _ Meus planos não mudaram ainda serei um auror, mesmo com o trabalho na loja é claro.
_ Brilhante Rony, queria falar com você sobre isso mas em outra hora quem sabe.
_ Depois do jogo na terça, você sabe.
_ Brilhante!- Harry disse como combinado
_ Ah esses jogos as terças- Hermione disse
_ Pois eu acho ótimo que homens sempre tenham suas atividades entre amigos ao longo do curso não acha? Isso equilibra as coisas. – Erica disse a Hermione
_ Voce esta ficando cada vez mais interessante!- Rony disse e a beijou rapidamente selando seus lábios a aos dela e sorriram.
Harry e Hermione os no intercurso e se encararam com a mesma impressão.
_ E vou ficar mais interessante ainda enquanto me afasto!- disse e sorriu ao levantar-se, parecia algo corriqueiro ao casal. – Com licença! – disse a eles e saiu rumo ao banheiro do estabelecimento, Rony virou-se para observa-la de costas
_ Rony, ela é demais cara.-
_ Não a trouxe por isso cara, vamos sair depois e esperar vocês sozinho me cansa – Rony disse como uma desculpa, raras as vezes das diversas moças com quem saia, poucas eram selecionadas para serem apresentadas a seus amigos mesmo sem intenção de algo mais.
_ Se você diz, mas se esta pensando em se amarar em minha opinião essa é a candidata- Harry disse ao amigo e sorriu
_ Ah eu não sei, não tome nenhuma decisão ainda, acho que ela não gosta de mim, só foi educada. – Hermione disse
_ Mas que absurdo!- Rony disse e sorriu- _ Ouviu essa Harry, agora ser minha mulher tem que gostar da Hermione e não de mim, olha só que não entendi mais nada agora, pensei que elas tinham que gostar de mim!- disse e sorriram os dois juntos.
_ Não sejam ridículos, eu... não faz sentido seu par não gostar de mim, complicaria as coisas e ... seria bom eu ter uma amiga. – disse
_ Agora eu vou namorar para te arrumar amigas, você nunca teve amigas Mione? –
_ Muito sensível de sua parte!- Hermione disse desanimada, Harry a abraçou de lado sabia que o assunto era sério para ela.
_ Você nunca teve amigas mas Hermione, sempre teve a gente ok, conforme-se, ou esta dizendo que tem pouco?
_ Em absoluto Rony!- disse enquanto Harry beijou-lhe o rosto
_ É bom mesmo ou ficaríamos ofendidos – disse em brincadeiras fazendo com que sorrissem.
_ Ela parece gostar mesmo de você- Hermione disse
_ É e você também. – Harry disse insinuando o sentimentos do amigo
_ Não comecem... estamos na mesma pagina, ambos sabermos o que oferecemos e não falamos de nada mais profundo.,. assim ninguém se machuca.
_ Vai negar que gosta dela? Harry o provocou com um sorriso maroto
_ Harry meu rapaz, não perco meu tempo com uma mulher por mais de uma semana se não gostasse de sua companhia, duas semanas me contento se ela for muito gostosa.
Harry sorriu mas ainda assim o encarou em censura pela presença de sua namorada.
_ Voce ainda é um legume insensível!
_ Pois é, mas nunca inventaram um legume tão gostoso assim!- Erica disse ao se aproximar, Rony ergueu a mão a guia-la a seu acento ao seu lado novamente e ela aceitou sua mao de bom grado enquanto o ruivo sorria em alto som sobre a expressão constrangida da amiga.
_ Bem, aonde vão mais tarde? O tempo estará nebuloso para um passeio não-
_ Nebuloso ou não minha irmã joga hoje não!?- Rony disse surpreso, era um jogo importante e ele não sabia.
_ Gina é incrível! É a jogadora mais incrível que já conheci e é uma pessoa incrível também.- Erica disse
_ Humm já conheceu a irma, isso e serio.
_Na verdade já conhecia Gina antes de conhecer Rony, dos Weasley é minha favorita!- disse e sorriu a provocar o acompanhante.
_ Nossa que isso!- Rony fingiu se ofendido e ela sorriu- _ Ah mas tem que ser assim mesmo, gostar de minha irmã é ótimo requisito. – Rony sorriu e beijou a moça nos lábios muito descontraídos.
Notas finais
sei que demorou mas comentem por favor é importante para fic continuar.
comente! please.
bjs
24. Algum tempo depois
O sino da loja soou e George olhou para trás quando viu sua irma entrando. O dia estava frio e nevava um pouco.
_ Ei garota!- ele disse com sorisso satisfeito em ve-la. A ruiva passou pressa e fechou a porta atrás de si trancou-a e virou o letreiro trocando a informação de estabelecimento aberto para fechado enquanto varias pessoas lamentavam ao lado de fora.
_ Oi, você já esta fechando não?- disse e retirou o cachecol e encostou-se a porta em uma sensação de alivio por estar segura.
_ Poxa cenoura, agora que chegaram mais clientes! Devia deixam você o tempo todo aqui dentro me atrairia mais pessoas.
_ Muito engraçado! – disse caminhando ate o bacao enquanto George descia as escadas e a abraçou, - _ É assim sempre depois de um jogo, mal posso andar pelas ruas.
_ Bom, foi o que escolheu fazer!-
_ Só saiu daqui com você! As vezes acho que escolhi a profissão errada.
_ Hora deixe de drama Gina, você gosta de jogar e toda profissão tem seu lado negativo, lide com isso.
_ Humm, como você esta?-
_ Estou indo ruiva. Muito trabalho me distrai bastante, o ruim são as noites.
_ Para isso sempre existe uma poção do sono humm –
_ Espero que não tenha abusado disse garota, sabe que não pode.
_ Não! Quando não durmo eu voou.
_ Voa para onde? Sozinha e anoite?- disse preocupada
_ No campo George, não se preocupe, so treino.
_ Humm ok.
_ E você?
_ Venho aqui e fico no laboratório.
_ Deve ter sido muitas noites sem sono, a loja esta cheia de coisas novas irmão.
_ Vamos para casa, outro dia você vê isso. – disse apagando algumas luzes com sua varinha.
_ Concordo. – disse segurando em seu braço e aparataram para o jardim da toca.
.
_ Olá meus queridos, olhe quem veio para o jantar!- Molly disse assim que os irmãos chegaram, os únicos que faltavam para a refeição.
Harry e Hermione estavam sentando a mesa ao lado de Rony.
_ Olha!
_Oh mamãe eu já havia lhe dito, infelizmente não posso ficar, vou me arrumar e preciso aparatar para casa de Neville e ...ele e Hanna vao viajar, vamos fazer uma despedida. – disse mais precisa quando todos encaram com duvidas e curiosidades no olhar.
_ AHH Gina pelo amor de Merlin, você disse que ficaria, você não para aqui! Quando teremos uma refeição em família?
_ Bem acho que hoje não seria esse dia- disse subindo as escadas
_ Gina!
_ Rony se quiser falar comigo suba, já estou atrasada e o tempo é curto.
E foi o que ele fez, a seguiu deixando os amigos.
O que ela disse poderia sugerir que os dois não eram da família e foi assim que Harry e Hermione se sentiram embora sempre bem recebidos, ele não queria causar transtornos e ela, sentia falta da única amiga que já teve.
.
_ Gina você não pode falar assim não.
_ O que foi que eu disse d errado Roniquinho?
_Ou ou...- reclamou enquanto ela tirou a blusa em sua frente sem nenhuma cerimonia e ele virou- se de costas.
_ Disse que estava com pressa, vi falando- disse e sorriu colocando um roupão pois iria par ao banheiro.
_ Até quando vai fugir? Quero que você fique... não pode odiar o Harry.
_ Eu não odeio ninguém e me eixe em paz, oeio que me acusem de mentirosa, não estou fugindo de merda nenhuma só tenho outra coisa para fazer, agora e me deixar preciso ir tomar banho.
_ Se fosse George pedindo você ficava.
_ Ele não duvida de mim.
_ Desculpe, quero que você seja minha irma denovo, quero que as coisas voltem ao normal. Não posso ter minha irma e meu amigos?
_ Rony sempre vou ser sua irmã, as coisas nunca vao voltar a ser como antes- disse referindo-se a toda guerra e a perda que tiveram- _ E você tem usa irma e tem seus amigos.
_ Voce entendeu muito bem o que eu quis dizer..,
_ Eu sei, e a Erica? Como ela esta? Gosto dela seria interessante se ela estivesse aqui te ajudaria.
_ Terminamos.
_ Ah porque me surpreendo, é so o que você tem feito o ano todo não.
_ Olha quem fala? Você não esteve com ninguém o ano todo.- arrependeu-se assim que dissera
_Isso foi golpe baixo.
_ Desculpa. Mas quer saber, foi chute no traseiro, eu entrei com o traseiro dessa vez. – ele disse para distrai-la fazer graça, Gina sorriu
_ Que pena, acho que você gostava dela-
_ Gosto de todas- Rony deu de ombros ao dizer sua frase padrão desde que se tornou m solteirão cheio de mulheres.
_ O que não anula o fato de que gostava dela, parabéns irmão esta crescendo agora preciso ir.
_ Ok.
_ Te amo Rony
_ Tambem te amo Gina
Seguiram ate o corredor ele desceu e ela foi para o banheiro.
.
_ E Gina?- sua mae perguntou
_ Foi toma banho!-
_ Vai ficar?-
_ Não mãe.
Todos podiam ver como Molly ficara triste com a informação.
_ Olha mãe Gian vai ficar no proximo fim de semana.
_ Tudo bem fiz bolo de chocolate sei que você Harry.
_ Gin vai jogar semana que vem mãe, você vai ne. –George perguntou - _Até o papai vai.
_ Vou é claro, parece que só assim a gente ve sua irma.
_ Bom mas vamos mudar de assunto, Hermione como vai seu trabalho no ministério, parece que vao abrir novos setores para se trabalhar com as leis magicas.
_ Sim e estou trabalhando para a aprovação de leis a favor de animais mágicos no momento.
_ O caso sobre o direito de lobisomens foi aprovado, Lupin teria gostado disso.
_ Tenho certeza que sim, fiz por ele e quero os direitos dos elfos por Dobby e por todos.
Hermine disse e Harry seguro sua mão.
Gina desceu e beijou o rosto da mae e do pai em despedida.
_ Desculpe mamãe não posso ficar mas mesmo que vem acaba temporada ok
_ Se diminuísse o ritmo poderia ficar com sua família de vez em quando
_ Golpe baixo- disse e beijou lhe o rosto novamente.- _ Já me sinto culpada o suficiente acredite, queria estar com Teddy esse fim de semana. Vocês vão busca-lo não? Disse olhando para Harry
_ Eu vou pega-lo Gina é meu fim de semana mas posso ficar com ele sempre que você não puder.
_ Ele fica aqui quando Gina não pode Harry, tem muita gente aqui.- Molliy disse antes da filha
_ Só durante a temporada, esta acabando.
.
_ Queria tanto que Gina encontra se alguém .
_ Ora mamãe não diga asneiras, pefiro Gian sozinha que com qualquer idiota a partir seu coração. – Rony disse espontaneamente
_ Gina esta bem mamãe e talvez ela só seja mais discreta que você não acha maninho. – George disse
_ O que você quer dizer com isso?
_ Sua fama de pegador todo mundo conhece.
_ Como vai a Angelina? Rony disse a provocar a um ano e ele não assumira que gostava dela mas saiam juntos e todos sabiam disso. - _ Ela pode não esperar para sempre, mulheres se cansam disso sabe,
_ A sei, como se cansam de você? Qual o nome da ultima? Ah Erica não é?
_ Cala a boca.
_ Vamos jantar em paz? E deixem Gina ela esta bem como esta- Arthur disse aos filhos.
.
_ Não são todos que encontram seu par no melhor amigo de infância. Rony disse quando estavam apenas os tres e Hermione sorriu beijando Harry no rosto.
_ Esta com saudades dela não é? Hermione disse e sorriu- _ Ah Rony vocês fazem um belo casal e ela estava começando a gostar de mim..
_ Eu ia dizer que por isso tenho que procurar bastante- disse e sorriu-_ Não se do que você esta falando Mione e a vida real não é um conto de fadas. A e já te disse isso não saiu com ninguém para te arrumar amigas Merlin. – disse e sorriu
_ Eu no lugar de Gina viu... famoso e varias mulheres no meu pé vida feliz.
_ Como se fosse diferente para você- Harry disse
_ É mas mulher sabe como é os caras so querem se aproveitar. Voces ainda não se falam não é? Rony perguntou a Hermione
_ Apenas o limitado a educação. – disse desconfortável- _ Estou Com Harry não.
_ O não não faça Harry se sentir culpado e minha irma uma megera, ela não é infantil, por Merlin isso entre eles já aconteceu a quase dois anos, acho que é uma coisa entre vocês mesmo.
Notas finais
comente... comente... favor.
25. Capitulo
_ Eu tenho a namorada mais gata mais inteligente e a melhor do mundo.- disse empolgado e a ergueu nos braços tirando seus pés do chão.
_ Harry!- disse e sorriu não era acostumada em elogio e também Harry não era muito de declarar-se o tempo todo.
_ E tem uns belos peitos também
_ Harry!- reclamou em repreenda
_ Eu disse inteligente? Inteligente também, muito inteligente a mais ...
_ cala a boca- disse e abaixou o rosto beijando-lhe os lábios e sorriu. – O que deu em você? –
_ E porque tinha que dar algo em mim Hermione? Voce tem sérios problemas com elogios!- disse e a colocou no chão mas mantendo-a junto a seu corpo desceu a cabeça para seu pescoço cheirando seu perfume.
_ Então obrigada!- disse inclinando- se para tras o abraçando.
_ Hum não finja que não ganhou um grande premio hoje no ministério.
Harry disse olhando em seus olhos e se separou dela seguindo até aa cozinha.
_ Não foi nada demais. –Hermione entrou na cozinha o seguindo
_ Ora vamos, você queira isso a muito tempo e quando consegue diz que não é nada demais? Espero que não faça isso comigo também, logo me dispensa como qualquer ganho que não tem mais valor.
Harry disse sem encara-lo pois sua cabeça na não pode ver por tras da porta da geladeira onde ele procurava o que queria.
_ Vamos, beba isto.
_ Harry você sabe que não bebo.
_ Hoje vai beber. – disse enchendo um copo de hidromel com rum e ela o encarou em duvida.
_ Quem disse que nunca comemoro?- disse e bebeu todo o liquido do copo.
_ Uou, poderia ir devagar também, - ele disse
_ E como ousa me receber assim e mais nada, tinha sim em mente uma comemoração, pronto para ver os belos peitos?- disse o abraçando e se insinuou aproximando eu corpo ao dele..
_ Uou se eu soubesse que bebida fizesse isso com você já tinha te obrigado a beber a muito tempo.
_ Cala a boca- ela disse e ele sorriu a envolvendo em seus braços- _ Não muito de comemorar essas coisas, isso para mim são só ganhos Harry- beijou-lhe o rosto - _ E e quando eu ganho... comemoro o meu maior ganho... beijou-lhe os lábios e se afastou encheu o copo bebeu um pouco e ofereceu a ele.
_ Não obrigado mas e aquela proposta dos peitos?- disse a abraçando e tocou seus seios enquanto ela sorriu - _ A não pense que vou esquecer o fato de não ter me contado não, esta encrencada. –
Hermione sorriu mesmo que tenha levado um tapa no traseiro.
_ Acabei de dizer que você é meu maior ganho você ouviu?- Hermione sorriu e fingiu-se ofendida.
_ Não vai sair dessa assim tao fácil, terá que enfrentar muito tempo nua. –
_ Estou louca par te ver nu.
_ Nossa porque? Pensei que gostasse desse suéter foi você que comprou. – disse em brincadeiras e sorriram
_ Nossa serio? Foi eu que te dei? Estou achando ele horrível agora.- Harry sorriu e a deixou que tirasse sua blusa.
.
_ Ai. – Hermione acordou e sua cabeça doía um pouco, ouviu o barulho do chuveiro e seguiu se caminho até a porta, ansiosa por um agua quente sobre seu corpo, levantou-se sem se importar com a nudez e seguiu até o banheiro entrando com ele.
_ Umm bom dia para você também- ele disse e sorriu por ela ter entrado calada e o abraçou sob a agua quente.
.
E ai Harry, precisamos falar sobre o aniversario daquele ruivo filho da mãe, o que aconteceu com Rony afial? Ele esta estranho, sempre otimista e mulherengo. Pensei que apenas beber no caldeirão furado não serio grande coisa.
_ É ele não esta em um bom clima acho que deve ser por alguma garota por mais que ele negue. Bom acho melhor uma festa na toca, Molly anda muito triste ultimamente seria bom para todos.
_ Claro beleza, quabribol na terça?
_ Claro-
Todos os amigos jogavam amistosamente nas terças.
.
_ Minha querida, porque você não sai com suas amigas na mesma noite em que Harry vai jogar? Esta sempre trabalhando.
_ Não é trabalho papai estou lendo só isso
_ Mas seria bom ter uma atividade com suas amigas não?
_ Não sabia que incomodva vocês – fechou o livro
_ Ei você não incomoda eu digo isso por você e sabe disso, adoro que venha nos visitar querida, mas tem que ter suas atividades também, fora dos livros – sua mae disse enfatizando
_ Vamo jogar na inha cara que não tenho amigos? Até meus pais!
_ Calma filha, so dizemos para o seu bem e bem, pelo menos você tem um namorado um, também nunca fui de ter muitas amigas, relaxe.
_ É talvez seja genético. Vou dar uma saida, vou comprar o presente de Rony.
.
Caminhando pelas ruas de Hogsmeade Hermione saia de Floreos e Boreos quando as viu do outro lado da rua, Luna, Gina, as irmãs Parvati e Vane elas sorriam e conversavam animadamente enquanto caminhavam em direção a botique de tecidos para bruxos e bruxas, sequer a viram ali mas achou melhor assim, não precisava de algum comprimento por pura obrigação a convenções de etiqueta sem nenhum sentimento verdadeiro.
Sozinha rumou para o café de madame Puddifoot e sentou-se desanimada, não precisava disso, tinha passado uma noite maravilhosa com Harry, tinha seus após a guerra e ainda assim pena de si mesma, era ridícula.
_ O Hermione! Tudo bem com você? Vai querer o que?
_ Oi Hanna estou bem e você?
_ Bem, trabalhando como sempre mas bem – disse e sorriu
_ E como vai Neville?
_ Bem, estamos bem ele deve estar naquele jogo de sábado com os meninos-
_ O sim com certeza, Harry só chega a noite.
_ Va beber algo?-
_ Ó sim um café com chocolate e rum por favor.
_ Rum? Tem certeza?- disse e sorriu
_ Sim, estou treinando para me tornar inume – disse e sorriu
_ Pois um café com chocolate e rum saindo... ah porque não aparece mais tarde? Os rapazes sempre vem comer alguma coisa depois do jogo e por incrível que parece depois de passarem no cabeça de javali ne porque o cheiro de bebida é fogo.
_ Acho melhor não, obrigada, é o tempo deles e você vai estar trabalhando de qualquer maneira, mas podemos marcar para conversarmos mais e...
_ Vou estar no aniversario de Rony! Neville disse que sera na Toca mesmo, uma festa surpresa né, mas é claro que você já deve saber.
Ela ainda não sabia.
_ Sim, vim comprar presente dele mas tudo o que fiz até agora foi comprar livros para mim. – disse e sorriram juntas.
_ Imagino! Mas se você ver alguma dificuldade nisso imagine a gente! Vocês são o trio de ouro, a amizade completa.
_ É !- Hermione disse desanimada mas sorriu, toda vez que ouvia aquilo parecia que todos diziam que ela não precisava de mais ninguém.
.
_ Hermioneeee cheguei amor!- Harry disse a noite mais ainda cedo, subiu as escadas quando não teve resposta, não moravam juntos mas sabia que ela passaria a noite e não voltaria para casa de seus pais. - _ Mione?- entrou no quarto e a viu deitada, dormindo, um embrulho grande em papel de presente, do Rony e ele pensou, e livros novos ao lado. Ele sorriu e apenas retirou as roupas e deitou ao seu lado a abraçou.
_ Harry!- disse mesmo de olhos fechados e o abraçou, ele sorriu e beijou-lhe o rosto.
_ Pode dormir, deve ter se divertido muito hoje, já deitada a essa hora- ele disse e sorriu
_ Humm- apenas sussurrou e deitou em seu peito. – a bebida que ingerir fez voltar para casa e dormir o restante da tarde sem ter o que e com quer fazer.
_ Amo você Harry!-
_ Boa noite dorminhoca e eu sei que você bebeu rum- disse mas não foi ouvido ela já dormia novamente.
.
_ Bom dia dorminhoca!- Harry já estava e pé e vestido quando ela despertou, o café da manha devidamente pronto a sua espera no móvel ao lado. _ Tudo bem?- perguntou e apontou o café enquanto ela acenou positivamente sentando-se e serviu-se
_ E como foi ontem? O jogo? Se divertiu?
_ Como sempre e o que queria saber é porque voce bebeu? Adorou a dor de cabeça ou precisava afogar algumas magoas?
_ Ontem seria para comemorar, porque acha que afogaria magoas- disse defendendo-se. - _ Comprei o presente de Rony ! – disse para mudar de assunto.
_ E o que é? –
_ Humm aquele novo jogo de xadrez em estatística que ele queria.
_ Ah caramba amor, eu ia comprar isso para ele, roubou minha ideia. - Harry disse e ela sorriu
_ Ai Harry! – revirou os olhos- _ É para você dar a ele eu vou dar um livro qualquer de quadribol ou uma coleção de qualquer coisa que ele esteja curtindo.
_ Valeu amor depois me diz quanto foi.- disse - _ Esteve sozinha ontem não é? Não vai me dizer que bebeu em casa?
_ Sim Harry, é tão claro que eu fique sozinha para voce! É eu não tenho companhia acho melhor eu ter um bebe pelo menos assim eu terei alguém comigo o tempo todo.
Harry cuspiu todo o suco que bebia estando de pé em frente a cama - _ Que? Olha Hermione não é que eu não queria ter um filho um dia mais... eu e Rony podemos te arrumar umas amigas sim, e voce tem amigas voce tem companhia, voce tem a mim, eu ... eu acho que a gente poderia sair mais que voce acha ...
_ Nossa, eu estava brincando Harry!- ela disse e levantou-se em direção ao banheiro.
_ De onde veio isso?- Harry disse a si mesmo quando ela saiu.
.
Festa de aniversario.
_SURPRESSSSAAAAAAAAAAAA!
Todos gritaram saindo de seus esconderijos na Toca, e Rony sorriu embora assustado.
_ Obrigado! Obrigado!- disse enquanto cumprimentava e agradecia a todos
_ Quem é voce e o que fez comeu irmão? Esta mais velho mais responsavel!- George disse e ele sorriu
_ Olha quem eu convidei para seu niver? Minha amiga! Ela não queria vir mas agora voce tem uma chance- Gina disse para o irmão ao mostrar Erica na sala.
_ Obrigado!- ele disse e abraçou a irma pelo cumprimento
_ Ela não é meu presente meu presente é este!- disse e sorriu apontando o embrulho grande cor de laranja posto entre tantos presentes.
_Porra Gina! – disse quando viu o kit viagem que ele tanto queria, como auror iria viajar muito e era muito bom para ele aquela mochila de utilidades.
_ É a primeira vez que um palavrao é algo bom, de nada, eu conheço você! – disse e sorriu satisfeita, ele a abraçou em agradecimento.
_ Adorei.
_ E Harry me deu um presente maneiro, se completam. –
_ Menos Rony!- Gina disse e Luna entregou seu presente ao amigo
Miguel estava, lá, Dino apareceu e depois de muito tempo sem vê-los, Neville e Hanna, Luna e se namorado Rolf as irmãs Parvati, todos os irmãos weasleys com exceção de Carlinhos, Angelina, Fleur, a casa estava cheia.
_ Se divertindo- Ron perguntou a Erica quando se aproximou por tras a assustando- _ Não recebi meus parabéns!-
_ Como não? Cantei com todos não ouviu? – disse como se bastasse e ele sorriu
_ De você eu quero mais!- disse se aproximando
_ Por isso trouxe um presente também- ela disse e sorriu se afastando. Era um suéter e ele já havia visto, sorriu por ser algo típico de sua mae mas era uma peça moderna e de cor agradável ele gostou.
_ Preferia uma peça sua.
_ Voce não iria usar.
_ Voce se engana, usaria todas as noites. -_ Eu gosto de você!- disse aproximando-se e tocou lhe os cabelos
_ Tambem gosto de você Roniquinho!-
_ Minha irma disse isso!- disse inconformado com o apelido e ela sorriu
_ Voce é um grande amigo-
_ Não quero ser seu amigo mulher! Quero ser mais que isso-
_ Rony!- ela disse afastando –se de seu alcance novamente
_ O que eu fiz de errado?
_ Nada.
_ Então porque você se foi e me ignorou?
_ Não te ignorei
_ Pare de negar e responda vai, ou não, so diga vai ficar porque não vou te deixar mais! Senti sua falta!- disse e pode se aproximar novamente- _ Do seu humor, da sua companhia.- a abraçou e do seu beijo também.
_ Não vou te beijar se é isso que pretende- disse e ele sorriu
_ É meu aniversario
_ E dai? Te trouxe um presente! _
_ Trouxe mesmo sua presença é meu presente, e eu vou beijar você. - disse e tomou o que queria.
.
_ A quanto tempo!- Dino disse e Gian virou-se ao ouvi-lo - _ Voce esta linda.
_ Obrigada! Ah Dino Tomas- disse e sorriu - _ Por onde esteve? Ouvi falar que trabalhava na Irlanda é isso?
_ Sim fiquei por la mas já voltei e tenho saudade de vocês.
_E o pequeno Teddy como esta?
_ A Dino ele esta lindo uma graça você precisa ver! Pena que ele não pode vir o horário é muito tarde para ele. – ela disse empolgada sobre o quanto falava de seu subrinho. Harry e Rony observaram a distancia e Hermione não gostou do que viu. Ela mal se falaram e as todas as outras garotas conversavam pouco e com amenidades com ela por algum tempo.
_ Harry tudo bem? Luna disse o cumprimentando, ela estava assim com grandes amigos.
Harry conversou bastante com Gina sobre Teddy e sobre outros assuntos de quadribol, falou com Haana.
.
_ Olha Harry eu me sinto incomodada de voce falar com a Gina sim e não vou esconder isso.
_ Eu não entendi isso Hermione
_ A voce entendeu sim.
_ Juro que não, Gina é madrinha do Teddy, irma de Rony e .
_ E sua ex namorada e ela não fala comigo.
_ Voce acha mesmo que uma coisa tem haver com outra? Disse e ela o encarou chateada- A Hermione, eu vou falar com ela gosto de manter um bom relacionamento com ela, por Teddy e ...
_ E por voce ? – falou mais alto
_ Por mim sim, ela é minha ex namorada e o que tem se fossemos amigos? Voce namorou com Rony pelo que sei e não me ve fazendo caso com isso!
_ Caso, é isso que acha que estou fazendo? Um caso? Harry isso é completamente diferente.
_ Como? Diferente Como? Ah deve ser porque o Rony é meu melhor amigo!
_ A gente não namorou?
_ A não? Para mim foi pior que namoro então ver voce caída e sofrendo por ele, voce o amou Hermione!-
_ Harry, eu não senti isso por ele eu só não sabia e voce esta mudando de assunto. – acusou
_ Não! É a mesma coisa, agora só porque eu não faço caso e continua amizade mesmo depois disso voce acha que não é a mesma coisa, sei voce tivesse mantido uma amizade com ela veria que é a mesma coisa.
_ É mesmo? O que mais voce vai dizer da Gina, o quanto ela é doce e gentil? O quanto os homens não servem para ela? Voce não é irmão dela!- gritou e discutiu por ve-lo falar mal de amigos que se viam interessados por ela.
_ e por isso não posso me preocupar com uma amiga?
_ Não! Não assim e vocês já namoraram, eu não namorei o Rony voce sabe disso! Quantas vezes vocês ...?...
_ Chega Hermione isso já esta me enchendo, eu não tenho paciência para isso- Harry disse nervoso e alterado
_ Agora eu encho sua paciência agora?! – falou alto em discussão
_ Não esse assunto me enche o saco e não tenho paciência para isso! Talvez se voce tentar ser amiga das pessoas vai ver que não é assim, já que não acredita em mim.
_ Harry eu...
_ Hermione eu estou cansado e acho melhor a gente ...
_A gene não falar sobre isso? Otimo voce nunca fala mesmo! – pegou sua bolsa com intenção sair
_ Onde vai?
_ Vou embora.
_ Voce não tem que ir
_ eu sei, mas se ficar vamos discutir mas ainda e ..
_ Gina foi minha namorada, e isso nunca vai mudar, eu quero que voce lide com isso, porque vamos conviver com ela e voce sabe disso, eu não tenho motivos ou sentimentos negativos por ela.
_ Voce podia facilitar
_Como eu facilito para você?
_Eu não sei.- disse e sentou-se confusa e cansada
_ Pode me dizer quando isso vai acabar – referiu –se a seu ciúmes e ela sabia
_ Não sei também.
_ Voce esta perdendo tempo com isso sabia nerd?
_ Não sou eu o quatro olhos- disse e sue gato entrou pulando entre eles.
Notas finais
comente...
26. Capitulo
Gina sorriu e abaixou-se esperando-o de braços abertos, Teddy corria em sua direção com um divertimento e alegria infantil admirável a qualquer adulto.
_ Madrinha!- gritou enquanto corria e a alcançou sendo recebido em um abraço apertado e afetuoso como sempre sentia, Gina sorriu pois quase caíram ao chão com seu impacto e entusiasmo mas levantou-se segurando o garoto nos braços, colocou seus cabelos agora ruivos enquanto enrolava uma mexa do cabelo de Gina nas mãos e a abraçou deitando em seu ombro. - _ Tava com saudade!- disse feliz como se o contato deixasse perdido o tempo em que ficaram distantes.
_ Eu também estava morrendo de saudades meu amor! – sorriu feliz em ve-lo e afogou-lhe as costas- _ Te amo!- disse e beijou-lhe o rosto
Gina olhou para frente e viu Harry que sorria-
_ Obrigado – ela disse a Harry por traze-lo e Hermione estava em pé ao seu lado, apenas o segundo olhar notou sua presença, concentrada no afilhado, ele apenas acenou e sorriu em satisfação.
_ Quem vai ficar com a madrinha toda a semana? Quem vai!?- Gina disse e sorriu fazendo cocegas no pequeno e beijou-lhe o rosto varias vezes em uma brincadeira eufórica apenas para ouvir o sorriso de Teddy.- _ Vamos entrar?- olhou para os dois e menos polida convidou.
_ Obrigada estamos de saída, tenho que ir ao ministério.
_ Diga tchau para o padrinho!-
_ Tchau padrinho!- gritou empolgado e abraçava Gina, era dia, segunda feira pela manha e com o final do campeonato ficaria em recesso por uma semana. Harry fora deixar o garoto que passara o fim de semana como padrinho e precisava trabalhar.
_ Agradeça a Hermione! – disse e Teddy apenas olhou-a e abraçou a madrinha escondendo seu rosto. Gina olhou para Harry e revirou os olhos sorrindo se entendiam com o olhar quando o assunto era o afilhado ele apenas acenou indicando que estava tudo bem e sorriu.
_ Parabéns pela vitória e bom descanso, se é que vai descansar!- disse sugerindo a presença do afilhado cheio de energia e ela sorriu em agradecimento.
_ Que é isso! Obrigada por traze-lo.
_ Não por isso- disse em despedida. Caminhou alguns passou e aparatou com Hermione.
Harry sabia assim com Ginny que Teddy não era muito receptivo com as pessoas quando queria e Teddy não era receptivo com Hermione acreditavam que ele pedia por atenção exclusiva e se tratava de um ciúme infantil, mas estavam errados!
Sempre que Harry estava na presença de Teddy, tinha toda sua atenção, Hermione chegou a queixar-se com ele certa vez que sentia-se invisível e ele passou a tentar inseri-la em suas brincadeiras mas Teddy não aceitava muito bem e não insistiu queria que isso surgisse naturalmente e Gina concordava com isso. Nunca força-lo a nada.
_ Vamos entrar garoto? - disse já caminhando com ele para dentro. - _ Estava com muita saudades de você sabia..
_ Eu também tava com muita saudade tia! A gente vai fazer o que? A gente vai brinca? –perguntou sorridente ainda agarrado a seu pescoço.
_ A gente vai brinca do que quiser garoto! Já tomou café? Tem bolo da vó Molly humm uma delicia- disse brincando com ele erguendo sua varinha e criou vários pomos de ouro flutuando em sua frente e ele sorriu tentando pegar os objetos. Ele adorava brincar com as magias que a madrinha fazia para ele.
_ Eu comi pouco porque o padrinho falou que eu tinha que comer mas eu queria aqui com você madrinha eu falei para ele mas ele falou para eu comer um pouquinho lá também.
_ Ta certo ele tava certo! então sobrou um espacinho ai para um pedaço de bolinho!- disse afirmando e fez cocegas em sua barriga e Teddy gritou que sim.
_ Olha quem chegou mamãe!-
_ Oi vovó!-
_ Oi meu amor!- Molly disse feliz, radiante por ter Gina e Teddy! Ficariam por uma semana com ela, em casa ou em passeio e isso seria mais do que poderia pedir.
_ E como esta minha campeã? - Arthur disse entrando e sorriu cumprimentando a filha, beijou-lhe o rosto e beijou a testa de Teddy que sentado comia bolo com satisfação.
.
_ E ai maninha? Nada de trabalhar não é?- Rony desceu as escadas, bom dia a todos.
_ Oi tio Rony!- Teddy disse e Rony sentou-se ao lado do garoto.
_ E ai moleque, toque aqui- disse e cumprimentaram-se em brincadeiras- _ Deixou alguma coisa para mim? Estou com fome? – disse e Teddy sorriu comendo mais bolo.
_ Sua irma merece um descanso e você vai se atrasar! Se tivesse acordado poderia ter ido com Harry quando veio deixa Teddy. – Molly disse
_ E eu preciso de Harry para ir trabalhar? Ora francamente mamãe! Vou pela lareira de qualquer forma.
_ Ok foi só um comentário hummm, não faria mal levantar mais cedo para um café da manha descente.
_ Mamae! Esse dai já come demais mesmo sem tempo! Se acordar mais cedo para comer ficaremos sem mantimentos!- Gina disse em brincadeiras
_ Hahá muito engraçado! E o que vai fazer o dia todo? Dormir e comer o dia todo?
_ Nossa a inveja mata! - Disse e sorriu- _Vou aproveitar a companhia de meus pais, brincar com Teddy e sim, vou comer e dormir morra de inveja- disse e sorriram todos até mesmo Teddy sem muito entender distraído com pomos de ouro no ar.
_ Bom deixa eu ir porque preciso trabalhar, mas vamos brincar mais tarde garoto, dorme a tarde porque a noite vamos arrebenta depois do jantar! beleza!?.
_ Beleza!- Teddy disse empolgado e sorriram enquanto Rony o cumprimentava com toques de garoto novamente.
_ E a Erica?- Gina perguntou enquanto ele colocava o casaco depois de seu aniversario, os dois começaram um relacionamento e era oficial.
_ Esta bem, vem jantar se eu disser que você esta aqui! Acredita já me disse uma vez você é Wesley favorita.? – disse como se fosse um absurdo
_ Não me surpreendo em nada!- Gina disse e sorriu.
A tarde Teddy ainda dormi seu sono deitado ao lado de Gina que deixou o livro de lado e pegou o profeta diário e leu um pouco antes de cai de sono ao lado do pequeno.
.
_ Harry? Voce vai?- Harry?- Hermione perguntou e ele distraído voltou a realidade, a encarou.
_ Para onde mesmo? – perguntou ela revirou os olhos
_ Para o jantar na casa de meus pais essa noite.
_ A essa noite não Mione, vou a uma missão e não sei a que horas volto.
Deixou claro que não se veriam mais até o dia seguinte e ela assentiu.
_ Ok tenha cuidado!- ela disse despediram-se, Hermione apenas beijou-lhe o rosto e já era mais do que praticavam em publico.
_ Não se preocupe. – ele disse e ela revirou os olhos e sorriu como se fosse possível não se preocupar, Harry retribuiu o olhar e um sorriso enquanto ela se afastava.
_ E ai cara?- Rony disse ao ver Harry no salao dos aurores pela manha. - _ Acabei de chegar e vamos aquela missão! Pretendo prender aqueles cretinos o mais rápido possível! Prometi a Teddy uma brincadeira após o jantar.
_ Rony você nem sabe se voltaremos hoje! Não devia ter dito nada.
_Que é isso Harry! Vamos prender logo esses caras, nada de missões longas, e quando voltarmos você janta la em casa beleza...
_ Ah eu...
_ Beleza, combinado! Vamos trabalhar. – disse e caminharam juntos para sala de evidencias de onde logo partiriam.
.
_Eu falei que ia dar tempo cara, você anda tão pessimista ultimamente, quer chamar a Hermione? Ela pode jantar aqui também- Rony disse enquanto atravessaram o portao rumo a Toca, a noite soprava um vento típico do outono, luzes acessas ao longe e um clima que ele adorava.
_ Não ela ... vai estar om os pais hoje!- disse e Rony acenou em concordância
_ Beleza vamos entrar.
Harry pensou se estava errado, se deveria estar com ela como um bom namorado, se devia chama-la, e se ele só não queria que ela estivesse lá, aquele momento dele.
_ Padrinhoooo! – fora tirado de seus pensamentos quando Teddy correu em sua direção assim que atravessou a porta. - _ Voce vai ficar aqui também? Que legal!
Harry sorriu pegando-o no colo e Molly veio empolgada o cumprimentar. Realmente sentia-se bem naquela casa.
Gian sorriu ao vê-lo com Teddy sentada ao sofá segurando alguns brinquedos Do menino e Erica levantou-se a cumprimentar o namorado, havia chego a pouco e conversava animadamente com Gina.
Notas finais
Oiee e ai?
o que achou do capitulo?
27. Capitulo
Harry estava nervoso, não sabia como dizer isso, afinal é racional demais, com argumentos demais e sempre prova o que quer.
Pensou em quantas vezes por esses dois anos após a guerra eles não estiveram juntos e não conseguiu pensar em sequer um dia em que não a queria ao seu lado. Mas não sabia se ela queria o mesmo, Hermione ainda resistia em morar com ele, por mais que dormia noites sem limites e restrições sua residência fixa ainda era a casa de seus pais. Tão feliz e aliviada por te-los de volta, os Granger fazia com que se sentissem normais e ela iria aproveitar cada minuto disso, Harry compreendia isso.
Era uma forma pratica para ela fugir do mundo bruxo e seu assédio sempre que quisesse mas ele ficava para lidar com o todo a fama que não queria e seu refúgio era a Toca onde sempre seria seu lar.
Mas não lembrava da sensação de tamanho nervoso a muito tempo.
_ Como se eu fosse dizer não!- Hermione sorriu e o beijou mas do que feliz.- _ Hummm mas Harry!- ela disse afastando-se dele mesmo que minimamente e sentada em seu colo no sofá- _ Não quero não quero nada extensivo tudo muito minimalista e ..
_ Por isso que te amo. – Harry disse e sorriram juntos. Hermione beijou-lhe os lábios novamente enquanto o abraçava, aliança de noivado brilhava em seu dedo. Não poderia estar mais feliz.
Embora Harry fosse discreto e Hermione não se importava com luxo, modismo e principalmente fama, não eram um casal vaidoso, tinham tudo para serem vistos e seguidos por jornais e revistas mas mantinham -se longe do tipo de assedio, ela simplesmente pensou que não teria muito a quem convidar, não tinha amigas, sequer uma candidata a madrinha, mas Hermione mantinha os livros cada vez mais como companhia.
.
_ A eu não esperava você!- Gina disse surpresa e sorriu ao abrir a porta de seu apartamento, _Zac! - O abraçou e conduziu para dentro ao mesmo tempo em que olhou para traz do rapaz e fechou a porta os guiando até o sofá. - _ O que faz aqui?
_ E ai ruiva? Como você esta?- disse e sorriu
_ Dei um tempo nos treinos e vim te ver, atrapalho? –
_ Claro que não, humm quando chegou?-
_ Ontem mesmo, jogar na Irlanda não tem feito bem para meu juízo, qualquer folga sinto falta desse lugar!- disse e sorriu, Zac também havia estudado em Hogwarts, se formou junto a seu irmão Percy, mais velho que ela, se conheceram por terrem o quadribol como profissão.
_ Estou lisonjeada – disse e sorriu seu animo a incentivar o amigo- _ Seu tempo raro e gasta-lo a me visitar?
_ Sabe que tenho uma queda por voce- disse em beijou-lhe a testa ao abraça-la com respeito. Amigos de profissão mas ela não percebia que suas palavras eram realmente verdadeiras. - _ Posso ficar?
_ Ué, claro que pode, o quarto esta vago, Teddy esta ai, ele dorme comigo.
_ Posso trocar de lugar com o garoto?- disse em brincadeiras ela não deu atenção.
_ Quer comer alguma coisa? Teddy jantou e dormiu
_ Não ruiva, não quero incomodar, além do mais não estou com fome.
_ Ah para com isso, não incomoda, vamos voce come me conta as novidades. – disse e sorriu o encorajando. Sentaram a sala e conversaram por horas sobre quadribol afinidades e suas famílias.
.
_ Ai meu juízo!- Gina disse e sorriu em brincadeiras, pela manha, ele saiu do só banheiro sem camisa, ela o viu entrar na cozinha enquanto preparava o café da manhã
_ Então você assume que me acha atraente Gina. – disse e sorriu
_ E porque não? Voce é bonito, todo mundo diz que você é bonito, não é novidade para você!- disse sem cerimonias - _ Corpão de atleta- disse e sorriu
_Então, eu... sou tão bonito assim para gente... você sabe- brincou aproximando-se e a encarou erguendo as sobrancelhas como insinuação.
_Nem nos seus sonhos, agora veste uma camisa o Teddy esta ai, tenha respeito.
_ Você não pode manda nos meus sonhos, neles eu te pego para caramba.
_Zac!- o recriminou mas sorriu enquanto ele saiu e voltou devidamente vestido, aproximou-se dela e beijou-lhe a testa.
_ Dormiu bem? Perguntou enquanto arrumava a pequena mesa com lugar para quatro pessoas, seu apartamento era pequeno e discreto mas devidamente acolhedor.
_ Melhor só se estivesse no lugar do Teddy! Disse e sorriu a provocar como sempre fazia. - _ Olha ele ai!- disse ao ver o garoto entrar ainda coçando os olhos. Zac aproximou-se e pegou o no colo Teddy aceitou de bom grado e sorriu, conheci ao amiga da madrinha, certa vez saíram juntos e ate frequentaram a praia em um fim de semana com o garoto e eles brincaram na praia enquanto Gina, Luna, Parvati e Romilda, Victor Krum também estava lá um amigo de profissão dos dois convidado por Zac, Neville e Ronald, o garoto se divertiu muito na ocasião.
Zac aproximou o garoto de Gina e ele beijou a madrinha.
_Vamos agora tomar um café da manhã de campeões!- disse e Teddy sorriu enquanto Gina os servia.
_ Depois preciso te deixar na casa do seu padrinho.
_ Ahhh eu tenho que ir? – lamentou-se
_Que isso? Não quer ficar com seu padrinho Teddy? –
_ Vamo na praia? - mesmo Teddy empolgado e remexeu seu cereal
_ Hoje não dá querido, hoje é domingo, tenho que deixar você com a vó Andrômeda e amanhã tinha Gina vai trabalhar e ...
_ E eu tenho que ir embora, mas prometo que volto para gente jogar na praia e fazer castelos outro dia, certo?
_ Tá bom. –
_ Mas que isso? Animação garoto, ainda podemos almoçar juntos humm, que tal a gente passear em Hogsmeade e almoçar.
_ A gente pode madrinha?- perguntou empolgado.
_ A gente pode Teddy!- Gina beijou o topo da cabeça do menino e sorriu de sua empolgação.
.
_ Hermione, tudo bem? – Luna disse ao caminhar pelas ruas d Hogsmeade e a vir -
_ Oi Luna, estou bem e você?-
_ O que veio fazer aqui?-
_Vou a livraria e a dedos de mel.
_ Humm quer companhia?- Luna disse distraidamente e sorriu- _ Já estava indo para casa mesmo, preciso escrever o pasquim mas tenho que me distrair. - _ Só se voce quiser é claro, faz tempo que não nos vemos, e como esta o Harry?- falou rápido e com seu dom leve, descontraído como de costume, Hermione sorriu a muito tempo não tinha a companhia de uma amiga e isso a reconfortou. Começaram a andar juntas.
_ Depois vou para casa de meus pais, você não gostaria de ir? Acho que pode se distrair lá
_ Nossa, no mundo trouxa? Eu nunca vou lá, deve ser ... eletrizante. Olha!- disse parando em frente as janelas de vidro, o restaurante, o caldeirão Furado. Gina, Teddy e Zac sentado a uma mesa, sorriam com o menino quando Luna bateu no vidro e acenou, Gina acenou de volta incentivou a amiga a entrar com um gesto amistoso e incentivou o Teddy a fazer o mesmo, impossível negar.
Foram simpáticas, entre si, mesmo Gina estranhar a aproximação das duas, apresentou Hermione ao amigo, Luna já o conhecia, Hermione de algum modo estava constrangida e agradeceu mentalmente quando Luna despediu-se para partirem, ainda não se sentia bem perto de Gina e não sabia dizer o porque, talvez porque sentia a sua falta.
Notas finais
E ai pessoal , espero que tenham gostado, espero seu comentário, mesmo se não gostou.
bjs
28. Capitulo
Teddy completava quatro anos e sua festa foi digna de um afilhado de Potter.
Harry fora extravagante como definitivamente nunca fora seu perfil mas quando o assunto era Teddy ele não percebia o quão longe sempre iria e com os excessos femininos de Gina o garoto se sentia sempre cercado pela atenção constante dos dois.
Em sua festa na Toca, sempre tinha o melhor para si, seus padrinhos juntos e mesmo que não percebessem, algo virara tradição em seus aniversários, mas ele sabia, Teddy sempre passava a noite de seu aniversário com seus padrinhos até que ele dormisse.
Ao fim da tarde, após o bolo e festejos, ele sempre pedia para andarem juntos, caminhavam de mãos dadas, Teddy ao meio é claro, ele falava o tempo todo, deixando tudo leve como sempre fazia e tinha sorte, sempre fazia um lindo por do sol.
Teddy falava sobre de coisas que queria fazer agora um ano mais velho quando viu um a coruja de Gina voando ao longe, aproximava-se com uma carta, o garoto correu em direção mas ao soltar as mãos dos dois as uniu para que caminhassem de mãos dadas, Gina soltou sua mão assim que Teddy corria sem olha-los, quando virou-se a encara-los Gina acenou o incentivando e o distraindo.
A coruja entregou a carta a Teddy com apenas um aceno de Gina e o garoto correu em direção aos dois entregando a ela, Gina agradeceu e pegou lendo apenas de onde veio.
_ A não, madrinhaaaa, você não vai embora!- disse e abraçou suas pernas
_ Não vou a lugar algum!- disse e pegou no colo. - _Afinal hoje é seu aniversário.!- beijou o rosto do garoto que sorriu
_ Vai ter chocolate!? – perguntou
_ Chocolate? Que chocolate? Não você já comeu muito doce hoje, você sabe do que ele esta falando Harry?- disse em brincadeiras
_Eu não sei do que ele está falando!- Harry disse encarando Gina e sorriram
_ Ah não, vocês vão ficar comigo não é?- perguntou em urgência e demonstrando tristeza previa.
_ Ei calma garoto- afagou suas costas quando ele a abraçou
_ E quando é que voce não tem seu chocolate de aniversário?- Harry disse o incentivando e Teddy sorriu
.
_ Até quando isso vai ser uma tradição? – Rony disse ao vê-los sentados no sofá, Harry dormia com cabeça sobre o apoio do sofá, Gina tinha Teddy em seu colo com as pernas sobre o colo de Harry e também adormecido, Gina havia sido a ultima a fechar seus olhos e fora a pouco tempo mas despertou ao ouvir o irmão mais velho.
_ Acho que até ele pedir isso!- Gina disse para o irmão e ainda que movimentou-se com cuidado Harry acordou.
_Acho que ele só vai parar quando for para Hogwarts!- Rony disse e sorriu
_Ou nem isso!- Harry disse e Rony sorriu quando ele bocejou Gina passou a mão sobre os cabelos de Teddy tirando - os de sua testa Harry levantou-se para pega-lo.
_ Deixe que eu o levo- disse quando Teddy foi para seu colo sequer se mexeu.- _ Sono pesado!Boa noite!- disse e subiu a escadas, Rony insistiu para que Hermione ficasse mas ao fim da festa se foi, Harry dormiria com Teddy e Gina sairia cedo pela manhã, teria uma convocação de time.
_ Harry faria qualquer coisa pelo Teddy! Iria para Hogwarts de novo se Teddy pedisse! - Rony disse em ironia ao excesso de atenção que o garoto recebia e sorriu
_ Bom, vou me deitar, tenho... quatro horas até sair. – Gina disse e levantou-se
.
Quatro dias depois, Teddy brincava com Hermione quando Harry chegou do trabalho, brincavam com um de seus carrinhos sobre o sofá enquanto assistiam a desenhos, tudo muito trouxa mas ele adorava e Harry gostava de vê-los juntos.
_ Oi padrinho! –Teddy levantou-se e fora recebido com um abraço, Hermione fez seu chocolate quente favorito e naquele dia pediu que ela lhe contasse uma de suas historias para dormir, Harry ficara muito satisfeito ao ver o garoto se dar tão bem com ela.
_ Humm agora ele pede para você contar historias, acho que estou com ciúmes. – Harry disse e a abraçou sentindo seus cabelos macios em seu rosto e apertou sua cintura sem haver espaço entre eles.
_ Não seja bobo Harry, Teddy te adora - disse e tentou distanciar-se mas ele a manteve em seus braços ela o encarou e um pedido mudo mas Harry não a soltou ignorando seu desejo, selou os lábios aos dela.
_ E você? Me adora também? –
_ Não, eu te detesto Harry- disse e revirou os olhos, tentou afastar-se novamente.
_ Onde você quer ir mulher? - perguntou e sorriu bem humorado.
_ Quero tomar banho e me deitar, estou cansada. –
_ Humm que pena- disse e sorriu.
_ Vai jogar seu quadribol na terça?- perguntou caminhando pelo quarto em direção ao banheiro.
_ Vou jogar meu quaribol na terça, porque?- levntou a sobrancelha curioso, Hermione estava seria e não costumava ter rodeios em seu discurso.
_ Preciso de ajuda para os detalhes do casamento.
_ E tem que ser na terça de quadribol? – perguntou um pouco indignado
_ E quando seria? Harry, sabe muito bem que em outros dias da semana você chega tarde, isso quando não fico por aqui, quando vamos falar sobre isso?
_ Quando voce quiser, mas porque na terça? Porque não no fim de semana? –
_ Que eu saiba você vai viajar nesse fim de semana ou estou errada-
_ Verdade, droga, havia me esquecido.
_Não sei como podemos fazer isso.
_ Como assim? você sabe tud sabe tudo- disse e entrou no chuveiro com ela a surpreendendo. - _ O que você ter que falar comigo que não podemos falar agora.
_ Você só pode estar de brincadeira! Temos mil coisas para decidir. – disse e o abraçou sob a agua mas sabia que não falariam sobre o assunto tão cedo.
.
Duas semanas depois
Gina, é verdade o que diz o jornal?- Jorge perguntou em um sábado na toca, todos reunidos, Teddy brincava com Victoria enquanto os adultos conversavam
_ Claro que não Jorge! Toda a semana eles inventam um namorado novo para ela e Gina sempre se posiciona com a mesma resposta. – Rony disse a responder antes dela - _ Não é Gina?
_ É claro que sim!-
_ Então é verdade? - Erica perguntou apenas a provocar e sorriu
_ Eu disse, sim, é claro que é mentira ou seja a resposta é não- Gina disse e sorriu
_ A que pena, ele é um gato!- disse a provocar a futura cunhada mas na verdade provocava os cunhados e seu namorado.
_ É um gato e beija muito bem, meu Merlin!- Gina disse e sorriu Erica jogou-lhe uma almofada e sorriram juntas enquanto Rony observava com reprovação.
.
_ Voce pode ficar com Teddy amor? É meu fim de semana mas vou trabalhar no sábado e ...
_ Claro Harry, sem problemas amor, contanto que todos estejam de acordo certo!- disse defensiva
_ Claro!- disse e a beijou-lhe os lábios, fora a primeira foto a ser publicada com atitudes intimas entre o casal, Harry e Hermione sempre eram discretos por mero costume. Continuaram a caminhar pelas ruas de Hogsmeade mas não falavam mais sobre o casamento desde o pedido dele, Hermione deixou de insistir e apenas queria aproveitar o momento entre eles. Na verdade negava-se involuntariamente a pensar no que não sabia como resolver, não sabia o que queria, como ou onde, eram muitas perguntas sem respostas a pior delas, não tinha uma candidata a madrinha.
Três dias depois...
Gina batia a porta da casa em Godric's Hollow, tocou apressadamente e bateu três vezes até que abrissem.
_ Gina! Entre! –
_ Eu só vim falar com voce e pretendo ser rápida- estava totalmente nervosa não tinha menor intenção de entrar. - _ Alias vim falar com vocês. – disse ao ver Harry logo atrás dela ao se aproximar.
_ O que aconteceu Gina?- Entre?- Harry perguntou ao ver sua expressão
_ Já disse que não vou entrar, só vim avisa- la que da próxima vez você encostar no Teddy, ou pensar em puni-lo com agressão física eu juro que na respondo por mim. – disse alterada ignorando o pedido de Harry para que entrasse.
_ Gina, por favor, entre, não sei do que esta falando- Hermione disse surpresa assim como Harry, Gina deu um passo para dentro. - _ Não sei o que esta falando.
_ Eu estou me controlando muito agora para não fazer nenhuma besteira então para de fingir que não sabe do que estou falando, Teddy esta com machucados e disse que foi voce quem os fez.
_ Porque ele diria isso?- Harry disse nervoso
_ Talvez porque ela fez isso? Olha Harry quando você não puder ficar com ele é deixa-lo comigo ou com Andromeda, ou na Toca, era só o que eu tinha a dizer. ...
_ Gina!...- Harry chamou enquanto ela saia as pressas
_ Se quiser falar com ele, estamos na Toca. –
_ Você fez isso?- Harry virou-se para noiva e a encarou com um olhar frio em nervoso
_ Como ousa me perguntar uma coisa dessas? Você não esta acreditando em uma coisas...
_ Vou para Toca, preciso falar com ele.!- disse colocando seu casaco as pressas
_ Harry!- Hermione disse indignada, ele não podia estar acreditando naquilo, saiu sem olhar para trás, Hermione sentou-se no sofá, chocada, ofendida, se sentia humilhada e injustiçada, queria chorar mas não conseguia. Decidiu que precisava sair, não aguentaria ficar sozinha naquela casa.
Notas finais
Injustiça, ilusão, engano, mentira? seria verdade? vamos ver o que de fato é no proximo capitulo.
Pois leitor, voltei a escrever, amanha posto o proximo capitulo.
Sabe como é a vida, o tempo, tudo muito complicado me distanciou do meu passatatempo favorito, escrever =)
