Tentativa de continuação e término da história da onde parou nas Light Novels. Por isso, para aqueles não leram todas, saibam que existem toneladas de spoilers aqui...
Logicamente, houveram algumas interpretações alteradas do sentido dos livros. Se não fosse assim não seria uma ficção de fã,heheheheh...
"...E incidentalmente o cara que escolheu ele foi esse invasor de quartos aqui..."
"...Foi até ele mesmo que embrulhou o pacote só para você. Nós não quisemos exagerar nosso papel como meros capatazes pois provavelmente seria bom que ele fizesse tudo sozinho..."
Ah Koizumi...Onde você queria chegar com essa conversa fiada? Eu ainda desconfio que você não seja meu amigo...
Graças a esse evento inesperado, o esper tagarela e o iminente aniversário de 1 ano da Brigada SOS, aqui estou eu quebrando a cabeça para escolher um presente para nossa infame líder.
Eu realmente não sei o que dar para ela...Eu quero dizer, o que Haruhi gostaria de ganhar? Provalvemente alguma coisa misteriosa, mas eu não sei onde encontraria algo assim e se fosse uma coisa realmente interessante isso poderia provocar reações indesejadas, como por exemplo, gatos falantes, raios que saem de olhos, mudanças climáticas bruscas, garotas criadas pelo subsconsciente...
Como viajante do tempo e alien, Asahina-san e Nagato poderiam me dar uma mão e revelar logo qual era esse presente...Mas tudo que ouvi delas foi sobre "...informação confidencial..." ou "...isso não posso te dizer..." Haruhi havia ficado definitivamente emocionada com a situação, mas e se o presente fosse decepcionante? Eu tinha que pensar mais profundamente na questão.
Eu tinha aprendido muito sobre Haruhi nesse período. Ela me surpreendeu inúmeras vezes. Aquela história do dia dos namorados, ela ter dormido no meu quarto de hospital nos tempos em que fiquei desacordado após aquele estranho evento, ela cuidar de Nagato tão bem enquanto ela estava doente por conta daqueles bastardos, suas inesperadas aulas de reforço...Tem uma pista que estou perdendo mais qual era?
Enquanto eu ainda refletia sobre isso, lembrei que nada é fácil na vida de quem conhece seres tão especiais quanto um esper, um viajante do tempo e uma alien. Apesar de eu ter escolhido esse caminho, por vezes me sinto exausto.
Infelizmente logo eu ia ter mais preocupações do que às que eu já tinha com esse presente. Logicamente o aniversário da Brigada SOS ia me reservar uma série de surpresas. Uma delas acho que todo mundo já esperava. Aposto que muita gente vai apontar o dedo na minha cara e rir depois que eu contar como eu cheguei a conclusão mais insana de toda a minha existência. Mas isso é um assunto lá para o fim e eu não vou estragar a surpresa.
