Mais uma briga. Em que número será que nós estamos? Não faço a mínima idéia. Nos últimos tempos as brigas têm sido uma constante nas nossas vida e eu acabei por desistir de contá-las. O mundo mágico está sucumbindo à nossa volta e a única coisa que me preocupa é quanto tempo mais nosso amor vai resistir.

Por que tantas brigas? Eu me atrevo a dizer que a culpa é toda sua. Porque é você que sempre começa tudo. É você que sempre vem com essa conversa idiota de que nós somos muito diferentes. Que eu sou boa demais pra você. Que eu mereço uma pessoa melhor, com um futuro mais brilhante.

Será que você não percebe que nada disso importa? Eu não me importo se você acha que nos somos tão diferentes assim. Eu não me importo se você não se acha a pessoa certa pra mim. Eu não me importo se você quer desistir porque desde a primeira vez que eu te tive você deveria saber que seria meu pra sempre. E eu não quero nunca mais ter que escutar aquela comparação idiota sobre água e óleo.

Não precisa mudar

Vou me adaptar ao seu jeito

Seus costumes, seus defeitos

Seu ciúme, suas caras

Pra que mudá-las?

Eu tenho total consciência de que nós somos pessoas totalmente diferentes, opostas até. Mas eu não ligo, eu já disse. Você é mau, eu sei disso e você sabe também. Mas se o seu destino é seguir aquele-que-não-deve-ser-nomeado o meu destino é apenas seguir você. Se o seu destino é perseguir trouxas e sangue-ruins o meu destino é perseguir você. Se o seu destino é ter que sempre fugir e se esconder o meu é te abrigar e correr ao seu lado.

Não precisa mudar

Vou saber fazer o seu jogo

Saber tudo do seu gosto

Sem deixar nenhuma mágoa

Sem cobrar nada

Quantas brigas mais nós ainda vamos ter? Centenas, milhares, infinitas? Eu continuou não me importando. Porque eu sei que depois de cada uma delas eu ainda vou poder repetir pra você tudo o que acabei de dizer. E você vai sorrir pra mim daquele jeito que só você sabe fazer. E aí eu te mostro que de água e óleo nós não temos nada. Porque a minha pele sardenta vai se misturar novamente com a sua pele pálida. O gosto da minha boca vai se misturar novamente com o da sua. Meus cabelos ruivos vão se misturar com os seus platinados. O chocolate dos meus olhos vai se misturar com o cinza dos seus e nada mais vai importar.

Se eu sei que no final fica tudo bem

A gente se ajeita numa cama pequena

Te faço um poema e te cubro de amor

Ah, meu amor. Por que você tem sempre que complicar tudo? Esqueça o mundo lá fora, a guerra, as responsabilidades. Esqueça seu nome, sua família, seu futuro. Esqueça tudo, mas não esqueça que eu estou aqui. Não esqueça que eu estou te esperando no mesmo lugar de sempre pra que você possa me pedir perdão pelas palavras dura e frias ditas algumas horas atrás. Eu estou te esperando aqui não como Gina Weasley, mas como a sua garota. Porque eu te amo, e eu não vou permitir que você desista de nós.

Um beijo da sua pequena,

Gina

Então você adormece

Meu coração enobrece

E a gente sempre se esquece

De tudo o que passou