Introdução
Tudo na vida de Lílian Evans parecia estar dando certo. Um namorado perfeito, duas amigas maravilhosas, havia se tornado amiga dos marotos após conhecê-los melhor, era dona de uma beleza singular e além de tudo conseguia manter suas notas altas e as diversões em dia ao mesmo tempo. Realmente parece que tudo está perfeito, e nada poderá estragar essa fase de felicidade pela qual ela está passando. Doce engano... Quando tudo parece maravilhoso, vem algo e lhe derruba, e quanto mais alto você sonha, maior e dura é a queda.
E essa queda mudará por completo a vida dessa garota. Uma coisa que põe fim a adolescência e não tem mais volta... Um "pequeno" deslize que acaba tomando proporções imensas. Acabar com a conseqüência do ato impensado só piora. Na hora parece tudo se resolver, mas quando o tempo passar o remorso e a culpa sempre irão lhe consumir. O peso na consciência lhe parecerá eterno e insuportável.
Manter este "erro" será uma grande dificuldade. Para isso será preciso se afastar da escola por um prazo indeterminado, você não será aceita tão facilmente pela sua família, além de correr o risco de ter que assumir as conseqüências sozinha, pois muitos caras que se dizem apaixonados pulam fora do barco e não assumem aquilo que eles também fizeram. E então ela se descobre sozinha para enfrentar todas as dificuldades armada apenas dos seus 15 anos além da sua determinação e força de vontade.
Vocês, leitores já devem imaginar o que se passa com essa garota. Quando você ama seu namorado e gosta muito dele às vezes você se entrega antes do tempo achando que isso ira segura-lo ou então se entrega pela pressão que ele lhe faz. No caso da Lílian não foi nenhum desses motivos. Uma garota cheia de sonhos, amando seu namorado e dividindo uma intimidade e respeito por parte de ambos, seria de se esperar que logo o desejo ficaria forte demais e não tardaria para ambos tornarem a ser uma pessoa só. Tudo muito bonito se não ocorresse um descuido por parte de ambas as partes.
Acometidos pelo calor do momento eles não haviam tomado as precauções necessárias para que o amor deles ocorresse de uma forma segura, evitando não só uma possível doença como uma gravidez indesejada. Seria um ato lembrado sempre com carinho por aquele casal, mas o descuido fez com que tudo isso se tornasse uma passagem prematura para uma nova vida.
Após essa noite maravilhosa eles seguiram sua vida normalmente, como em um conto de fadas. Pena que para a infelicidade de Lílian, ela descobriu que o amor que James Potter declarava ser tão forte, demonstrou-se fraco. Decidida a fazer uma surpresa, ela se arrumou e foi busca-lo após o habitual treino de quadribol e tal qual foi a sua surpresa ao vê-lo nos braços de outra em meio ao vestiário masculino.
Simplesmente parecia impossível o que estava acontecendo, negava-se a simplesmente acreditar na cena que seus olhos registravam. Logo o James que sempre pareceu lhe respeitar tanto, que sempre a tratou de uma forma única e que lhe jurava fidelidade sempre. Lílian não podia entender o que estava acontecendo e tudo o que pode fazer foi sair dali antes que acontecesse uma desgraça.
O pior de tudo foi quando James decidiu se retratar com um pedido de desculpas na maior cara lavada. Pedia desculpas pela traição como quem pede desculpas por dar uma pisada no pé de alguém em um ônibus lotado! Se sentindo uma tremenda idiota ela disse que nunca mais queria vê-lo e ele não pareceu se importar muito com isso já que não disse nada além de perguntar se ela realmente tinha certeza do que estava fazendo.
As amigas de Lílian ficaram consolando-a e não se conformavam com essa atitude tão atípica de James. Depois das férias de Natal, Lily voltou para Hogwats e já conseguia se sentir mais calma em relação à canalhice de seu ex-namorado. Vê-lo com outras já não abalava tanto sua auto-estima e aos poucos ela foi engolindo seu amor e sua raiva por ele restando apenas indiferença.
Na volta das férias não foi só o sentimento da Lílian que mudou. Os marotos mudaram muito também com a morte de Pedro Pettigrew, que tudo levava a crer ter sido um acidente em circunstancias duvidosas, porém Sirius, Remus e James sendo verdadeiros marotos não abandonaram as suas travessuras por mais que tivessem diminuído.
Quando as coisas pareciam ter se estabilizado para Lílian novamente ela começou a sentir coisas estranhas. Não vinha para ela já fazia um tempo além de perceber uma ligeira mudança em seu corpo. Juntando os fatos como quem faz a continha do 2 + 2, ela desesperadamente chegou a conclusão:
-Eu só posso estar grávida! – dizia com lagrimas escorrendo pelo seu rosto - O que é que eu vou fazer da minha vida, meu Deus do céu! O que eu fiz! Onde que eu estava com a cabeça?!
-Calma Lílian! Você não tem certeza de nada! Vamos à enfermaria, só assim poderemos ter certeza!- Ana, uma de suas melhores amigas que tentava acalma-la.
Em seu pensamento Lílian estava extremamente desesperada. Suas amigas a apoiaram, só que agora ela não sabe o que fazer, pois como ela irá enfrentar tudo isso? Como iria ter uma criança sendo que ela mesma era uma?! Como iria contar para seus pais e para o James? Como iria estudar com um barrigão e com um bebê nos braços? Do que iria viver?
De nada Lílian poderia responder de imediato. A única coisa que ela queria era força. Força para não fazer nenhuma besteira e agüentar tudo, firme e forte até o fim!
Fim da Introdução
N/A: Nãão é uma miragem!! rs... Depois de séculos voltei e pretendo revisar toda a fic até o fim...
Peço mil perdões pela demora e já aviso que irei mudando algumas coisas que eu tinha colocado antigamente!
Espero que vocês voltem a deixar Reviews... Li todas por mais que não tenha respondido
Agradeço ao carinho de todos...
Para quem não leu a outra vez:
Estou com muitas espectativas para essa fic. Os 1°s cap da fic vai ser com mto chororô, tristeza e frescurada mais dai a diante a fic fica + legal e emocionante! O tema é drama, mais eu vou introduzir bastante humor e outros pra naum ficar aquela fic super deprê! Lembrando que é uma AU! Então, como vcs perceberam pela introdução, comecei matanto o Pedro e os finais dos outros serão melhores ;)
Atualização Antes do feriado!
No 1° capitulo...
"-Lílian pára de frescura, sai dessa cama e conta tudo pra ele agora! – Ana mandou sem paciência para as frescuras que ela poderia continuar a tendo.
-Ta, to levantando! – Afirmou Lílian insegura. Quando ela quase estava chegando na porta ela surtou novamente. – Eu não vou consegui!
-Cadê a Lílian Evans, garota cheia de coragem no qual eu me tornei amiga? – perguntou Alice tentando incentivar.
-Saiu de férias!"
Mil Beijos...
17/05/2008 - 22:35
