Capítulo Um
- Reencontro -
O vento forte batia em seu rosto enquanto passava pelas ruas cheias da Londres trouxa. Apertou o sobretudo vermelho, tentando evitar o frio. Os saltos altos pretos faziam um barulho estranho ao entrar em contato com o chão molhado, resultado de uma chuva que caíra há poucos minutos e o som seria irritante se não fosse pela pressa que tinha em chegar ao seu destino. Parou em frente ao café trouxa e escutou o toque de seu celular. "Fique onde está. Estamos chegando e já lhe vimos", dizia a mensagem de texto. Riu. Era tão típico dela.
Virou-se enquanto um táxi parava próximo a ela e assim que a porta traseira foi aberta, duas mulheres saíram, acenando. Uma delas era loira e estava linda com um vestido curto preto e sua bolsa um tanto grande ao lado. Ela correu para abraça-la enquanto a ruiva pagava ao motorista. O Homem estranhou as moedas de ouro diferentes que a ruiva lhe dera, mas não se importou. Era ouro no fim de tudo.
- Hermione – Disse a loira no meio do abraço – Senti saudades.
Hermione sorriu.
- Também senti saudades suas, Luna.
- Bem, parece-me que se esqueceram da ruiva. – Ginny falou sarcástica enquanto jogava os cabelos ruivos para trás. Ela vestia uma linda saia preta, uma blusa branca de alguma banda que Hermione não sabia identificar e um salto tão vermelho quanto o sobretudo que usava.
- Oh Ginny, não seja estúpida. Você está tão linda! – Ela também a abraçou.
- Não precisa ressaltar uma coisa que já sei, Granger.
- Sempre modesta. Essa é a minha Ginny. – Luna falou revirando os olhos. – Agora, deixemos de lado essa cena de reencontro e vamos ao que interessa. Algumas de vocês sabem o que ela quer?
As outras duas se entreolharam.
-Não. – Disseram juntas e Luna suspirou – Eu não entendo. Por que, depois de tantos anos, ela resolveu marcar esse encontro? E na Londres trouxa? O que há?
- Acalme-se Luna. – Hermione reparou que ainda estava com o celular na mão e o colocou dentro de sua bolsa. – Não deve ser nada de importante.
- E de qualquer forma estamos com as nossas varinhas, não há o que temer. – Ginny disse - Se bem que ela não oferece nenhum perigo a não ser a quantidade de lipídios que parece agrupar-se em torno dela mesmo com o passar dos anos.
- Você é má, Ginny Weasley. – Hermione sorriu. – Vamos entrar e acabar com isso logo.
As três amigas entraram no café e não demorou muito para que a encontrassem. A mulher acenava para elas sorridente.
- Oh My... Ela está mais gorda do que antes. – Ginny falou baixinho enquanto se aproximavam dela e Hermione deu uma leve pisada no seu pé. – Ai!
- Hannah! – Hermione falou um pouco rápido e abraçou a colega de escola.
- Hermione! - Hannah Abott abraçou as ex-colegas de escola alegremente. – Ginny! Luna! Estou tão feliz de rever vocês.
- Nós também, Hannah, nós também. – Luna falou com falso entusiasmo e não deixou de notar que a colega parecia uma enorme ervilha com o vestido verde que usava. – Você está tão... Tão... Linda.
- Obrigada Lunny. É claro que eu estaria linda, também com a felicidade que eu estou agora! Vocês não vão acreditar no que aconteceu!
- E o que seria tão importante assim, Hannah, que a deixasse tão feliz? – Hermione perguntou curiosa.
Hannah levantou a mão direita e as outras três puderam ver um lindo anel brilhando em seu dedo anelar.
- Neville me pediu em casamento! Eu irei casar e quero que vocês sejam minhas madrinhas!
Enquanto a amiga pulava, Hermione, Ginny e Luna se encararam com os olhos arregalados de horror e descrença.
Aquilo não podia está acontecendo.
Notas da Autora: Olá!
Aqui estou eu com mais uma fanfic e espero que vocês gostem.
(:
