Olá de novo! Hoje eu decidi dar atenção ao Thor e o Loki! :D Ficou meio... Sem noção, mas ok. Era para ser uma fanfic séria, mas... Eu não resisti .' Juro que a próxima eu faço direito, não me matem i.i Eu fiz ouvindo No Light, no light - Florence + The Machine. (eu estava levando tudo a sério, acreditem!)
Sem beta. Se tiver algum erro, me gritem XD
O deus da trapaça ainda custava acreditar no que estava se desenrolando ali, naquele amplo quarto dourado. A realidade apenas o atingira quando seu elmo fora atirado contra uma parede e mãos fortes o empurraram contra a cama macia, rasgando suas vestes ansiosamente em busca de sua pele alva.
Loki arfou ao ser virado de bruços pelo deus do trovão. Nada como uma bebedeira e um inocente beijo na boca para despertar a fúria incontrolável de Thor, pensou o trapaceiro com um sorriso bobo sabendo que nos próximos dias andaria de forma engraçada por Asgard e claro, a desculpa estaria na ponta de sua língua: uma luta desnecessária com gigantes de gelo.
O filho de Laufey sentiu-se momentaneamente exposto ao vigor de Thor quando suas pernas brancas fora separadas com violência e dedos o invadiram com pressa. Ah... O sexo era um prazer doloroso, pensou Loki com uma careta, sentindo-se aberto e com o interior dolorido, porque seu irmão não era lá muito cuidadoso.
Thor estava tonto, os cabelos loiros bagunçados e a boca rosada entreaberta, puxando o ar ruidosamente antes de segurar seu pênis e forçá-lo entre as nádegas rosadas de Loki, os dedos pressionando a pele alva até deixá-la com vergões extremamente embaraçosos. O tapa estalara e fizera o mais magro se contorcer e urrar, apoiando-se sobre as mãos na cama até sentir o órgão completamente em seu interior.
Loki nunca fizera sexo daquela maneira. Na verdade, sua maior diversão era fingir que fazia sexo com as mulheres de Asgard em seus sonhos, deixando-as completamente loucas por ter sido apenas uma brincadeira.
O filho de Odin desconhecia suas artimanhas, embora fosse sua vítima favorita. Naquele dia, Loki decidira ir mais além, entregando um delicioso vinho com uma erva alucinógena que faria Thor transar com a primeira pessoa que visse na frente. Ele.
Riu-se, sentindo seu corpo ser puxado violentamente contra o órgão de Thor até este urrar de maneira animalesca, e por sorte, não quebrando a cama. Porque o filho de Odin era perito em quebrar mobílias quando estava muito zangado ou excitado.
Thor estava tão perto de seu orgasmo que seus olhos se fecharam e ele uivara, tombando a cabeça para trás.
- Thor? Você está bem?
O filho de Odin assustou-se. Estava deitado na cama, vestido e... Sozinho?! E agora sua mãe lhe olhava com preocupação, curiosa em saber qual o motivo de seus gritos.
- Er... – Thor disse embaraçado, dando graças a Odin por estar coberto e sua mãe não estar vendo sua ereção mais do que desperta. – Foi um sonho, só isso. – Respondera, passando a mão pelo rosto e notando que suava frio.
E não muito longe dali, um realmente risonho Loki se afastava não evitando exibir seu mais sedutor sorriso a todos que passavam.
-... Loki'd.
#fugindo das pedradas, socos, pontapés e etc# °o°
