- Yu Yu Hakusho e seus personagens pertencem a Yoshihiro Togashi-

"Hospedes!"

Sumário: Botan, Keiko, Mukuro, Yukina e Shizuru já moram a tempos na hospedaria de Genkai, mas alguns novos moradores estão surgindo para mudar completamente a vida de todas elas... Fic Kurama X Botan, mas também com outros casais. UA KB.

Gênero: Romance e Humor

Fic.: UA; Kurama X Botan

Outros Casais: Yusuke X Keiko, Hiei X Mukuro, Kuwabara X Yukina, Sakyo X Shizuru.

Desculpem estar fazendo outra fic sem ter terminado a antiga ("Festa de Aniversário"), é que faz tempo que tive idéia para esta e quis começar logo n.n". Mas prometo que vou continuar atualizando as duas!

E mais uma fic UA... Mas essa é totalmente universo alternativo... Sem youkais e todas essas outras coisas. Vou tentar evitar que fique muito OOC. E espero que gostem.

Capítulo 01

"Novos moradores?"

Era um dia de sol, e uma bela jovem de olhos rosados apreciava a paisagem da varanda da grande hospedaria em que morava. Uma brisa agitava seus cabelos azulados e levantava algumas folhas que caiam das árvores. Ela sorria, a observar a amiga de cabelos verdes e olhos vermelhos brincando com uns pássaros próximos a um laguinho.

Outras duas mulheres, mas estas aparentando ser alguns anos mais velhas que as outras duas. Uma tinha longos cabelos castanhos claros e olhos também castanhos, e estava fumando tranqüila seu cigarro, e a outra com cabelo curto, laranja e olhos azuis, assistiam a algum filme velho na televisão. A ultima moradora era uma garota bonita, de cabelos escuros na altura do ombro, que cozinhava alguns biscoitos que já cheiravam muito bem.

Parecia ser um dia normal como qualquer outro, até o telefone tocar.

- Alô? – Atendeu a mulher que fumava.

- Shizuru, é você? – Perguntou uma voz do outro lado da linha.

- Velha Genkai! Tudo bem com a senhora? – Perguntou Shizuru.

- Não liguei para isso. – Disse Genkai, impaciente. – Só vou avisar que hoje chegam cinco novos moradores, e quero que organize três quartos. Pode anotar ai.

- CINCO? – Gritou Shizuru – E você só nos avisa agora?

- Anote.

- Diga – Disse Shizuru, com um bloquinho e uma caneta nas mãos, irritada.

- O quarto com a cama de casal é para o cara chamado Sakyo, tio de um dos moradores. Por ser mais velho reservou o quarto de casal para ele. – Explicava Genkai, enquanto Shizuru anotava "Sakyo – casal..." – O quarto ao lado do de Botan é para Shuuichi Minamino e Hiei, este é irmão de Yukina.

- Nossa, o irmão dela vai morar aqui e ela não disse nada? – Perguntou Shizuru.

- E o outro quarto é para Yusuke Urameshi e Kazuma Kuwabara. – Continuou Genkai, ignorando o comentário de Shizuru.

- O QUE? – Gritou Shizuru, jogando o bloquinho em um canto. – QUE HISTÓRIA É ESSA? POR QUE MEU IRMÃO VAI VIR MORAR AQUI?

- Shizuru, pare de gritar. – Disse a outra mulher, de cabelo laranja, retirando o telefone das mãos da amiga. – Genkai?

- Eles chegam hoje ou amanhã. – Disse Genkai, desligando em seguida.

Shizuru amassou o pacote de cigarro vazio compulsivamente, soltando alguns resmungos de vez em quando.

- Algum problema? – Perguntou, desligando o telefone.

- Mukuro! É um pesadelo! – Explodiu Shizuru, jogando o maço de cigarros na parede. – Essa hospedaria nunca mais vai ser tão calma quanto hoje!

- É, e esta muito calma... – Suspirou Mukuro, observando o pacote de cigarro caído no chão.

- Novos hospedes? – Perguntou a garota que surgia da cozinha. – Mas isso é ótimo! Acho que está muito entediante mesmo por aqui.

- Não tem nada de ótimo, Keiko – Disse Shizuru, levantando-se – Aqui é calmo e sossegado, e é disso que eu gosto. Nunca mais terei este conforto.

Ouviram alguns passos vindos de fora. Mais uma garota se juntou a elas, era a jovem de cabelos verdes, que entrava delicadamente na sala.

- Ah, Yukina, e seu irmão também está vindo morar aqui. – Falou Shizuru, praticamente cuspindo as palavras.

- Meu... irmão? – Perguntou ela, com brilho nos olhos.

- Por favor, você não vai chorar, vai? – Perguntou Mukuro, enquanto os olhos de Yukina se enchiam de lágrimas.

- Não, é que... – Disse ela, limpando os olhos – Faz tanto tempo que não o vejo que... – Mas nem quis terminar a frase e saiu correndo para as escadas.

- Eu não acredito nisso... – Suspirou Shizuru, acendendo mais um cigarro e saindo da sala.

- Vou fazer mais alguns biscoitos para recebê-los – Disse Keiko contente. – E quem sabe um bolo também?

A ultima moradora da casa ainda estava sentada em um banco, apreciando a paisagem, pensativa, e ainda nem sonhava com a vinda dos novos moradores.

- Botan! – Gritou a Yukina, subindo as escadas ao encontro da amiga.

- Yukina! – Exclamou Botan, ao notar que ela tinha os olhos molhados. – Está tudo bem com você?

- Sim, está ótimo – Disse ela, sorridente. – Mas Baa-san acabou de ligar. Meu irmão vai vir morar com a gente!

- Irmão? Você tem um irmão? – Perguntou Botan, levantando-se.

- Sim, é Hiei o nome dele. – Disse Yukina, empolgada. – Mas estou tão feliz que ele vem! Acho que vem mais alguns junto, não sei direito...

- Mais alguns? – Perguntou Botan, mas não esperou a resposta e correu para dentro da hospedaria, até a cozinha, onde Keiko pegava alguns ingredientes para seu bolo.

- Keiko, quem vem morar aqui? – Perguntou Botan, curiosa, ajudando Keiko com os ingredientes.

- Pelo que escutei são uns quatro ou cincos, inclusive o irmão de Yukina e o de Shizuru.

- Que legal! – Disse Botan. – Tomara que fique mais divertido morar aqui agora! E são mais velhos? Mais novos? Meninas também?

- Ah, isso eu não sei. Mas não quer fazer o bolo para mim? Estou ocupada com os biscoitos agora...

- Tudo bem. – Disse Botan, sorrindo e começando seu bolo de chocolate.

0-o-o-o-o-o-o-o-0

A tarde já chegava ao fim quando um dos novos moradores ligou avisando que já estava chegando. Botan, Yukina e Keiko já haviam se arrumado para o que diziam ser "uma ocasião especial". Botan estava com uma saia jeans escura, um pouco curta, uma blusa rosada e os cabelos presos em um rabo. Keiko usava um vestido curto, esverdeado e Yukina um lindo kimono azul-piscina.

As três haviam praticamente obrigado Shizuru a colocara ao menos uma bermuda jeans e uma blusa lilás, mas Mukuro se recusou a vestir a saia que Keiko a emprestou, por isso estava apenas com uma calça jeans básica e uma blusa larga.

Botan colocou seu bolo sobre a mesa de jantar. Keiko havia feito cachorro quente e Yukina um pouco de chá. Mukuro e Shizuru recusaram-se a participar, e apenas assistiam algum seriado na televisão.

Quando a campainha soou, Botan foi a primeira a chegar até a porta, e a abriu, com um grande sorriso estampado nos lábios.

- Sejam bem... – Começou a dizer ela, mas não conseguiu continuar ao se deparar com lindos olhos verdes que olhavam diretamente para ela, surpresos. - ...Vindos...

- Boa tarde – Disse o jovem de longos cabelos ruivos e olhos verdes, sorrindo. – É aqui a Hospedaria Genkai?

- Sim, é aqui mesmo – Disse Keiko, adiantando se para que eles pudessem entrar. – Podem entrar.

O ruivo foi o primeiro a entrar, acompanhado por um baixinho de cabelo espetado, um moreno com cabelos cheios de gel e um sorriso maroto no rosto, que não pode deixar de lançar uma piscadela para Keiko, assim que a viu. Em seguida entrou um garoto alto com um cabelo muito esquisito alaranjado, e por ultimo um homem com uma aparência um pouco mais velha, de cabelos lisos, compridos, e com uma cicatriz no olho direito.

- Venham, vamos mostrar o restante da casa. – Disse Botan, após se recompor.

- Fizemos cachorro quente e bolo para comer depois – Disse uma sorridente Yukina. A felicidade por ver seu irmão estava estampada em seu rosto, mas este se limitou a um simples "oi" totalmente seco, mas que não abalou nem um pouco a jovem, pois o conhecia muito bem para saber que ele não lhe daria nenhum abraço muito caloroso.

Assim que ela terminou de falar, o garoto alto de cabelo laranja a encarou, encantado, e segurou sua mão.

- Hoje é o dia mais feliz da minha vida! – Exclamou ele, parecendo um completo idiota.

- Ah... É? Que bom... – Disse Yukina, sorrindo sem entender. "Do que é que ele está falando?" Perguntou-se.

- Está maluco, Kazuma? – Perguntou Shizuru, que já havia se levantado para receber os novos hospedes. – Vai logo e se explique por que resolveu vir morar aqui.

- Fui eu que dei a idéia! – Disse o garoto de cabelo arrumado com gel. – Já que a Yukina e você moravam aqui, e por a hospedaria ser da velha me pareceu uma ótima idéia.

- Tinha que ser você para ter essas "ótimas" idéias, não é Yusuke... – Suspirou Shizuru.

- E ai, Shizuru? – Perguntou ele. – Não vai nos apresentar as moradoras?

- Eu sou Botan! – Disse ela, sorridente. – E esta é a Keiko. – Yusuke encarou Keiko, dos pés a cabeça, o que a deixou um pouco envergonhada. – Elas você já conhecem, esta é a Yukina, e aquela ali sentada é a Mukuro. – O garoto baixinho de cabelo espetado olhou para a mulher que assistia à televisão sem nem tirar os olhos desta para receber os convidados.

- Prazer – Disse o garoto ruivo, sorrindo para Botan. – Sou Shuuichi Minamino, ou Kurama.

- Prazer – Disse Botan, sorridente. – Então... Vamos?

0-o-o-o-o-o-o-o-0

Após apresentarem a hospedaria aos novos moradores, e cada um levar sua mala até seu devido quarto, todos sentaram-se à mesa de jantar (inclusive Mukuro).

- O bolo está ótimo – Disse Kurama, enquanto comia.

- Em compensação... Este cachorro quente... – Disse Yusuke. – Isso só pode ter sido comprado pronto... Ou foi requentado umas quinhentas vezes? Que coisa horrível...

- Repita isso! – Gritou Keiko, atirando seu pão na cara do garoto. – Eu preparo isso com a maior satisfação para recebê-los bem e você ainda reclama?

- Meu Deus, foi você quem fez? – Perguntou Yusuke, limpando seu rosto com o guardanapo. – Está horrível.

- ORA SEU! – Gritou Keiko, começando a socar este, que parecia só estar se divertindo.

Botan riu discretamente dos dois, juntando os pratos e levando-os até a cozinha.

- Precisa de ajuda? – Perguntou Kurama, segurando alguns pratos.

- Ah, muito obrigada – Agradeceu Botan, envergonhada.

Após todos já estarem devidamente alimentados, subiram até os quartos.

- Onde é o banheiro? – Perguntou Kuwabara para a irmã.

- Do lado do seu quarto tem um – Disse Shizuru, bocejando. – Vou dormir, e vê se não apronta. – Em seguida dirigiu-se até a varanda, onde sempre fumava seu ultimo cigarro do dia, mas aparentemente alguém tivera a mesma idéia que ela. O homem mais velho encontrava-se em um canto isolado na varanda, fumando. Shizuru o ignorou, e continuou seu ritual.

- Você costuma fumar tanto assim ou é apenas hoje? – Perguntou o homem, sem se aproximar.

Shizuru soltou uma baforada, jogando seus cabelos para traz.

- É meu precioso vicio. – Respondeu ela.

- Então somos dois. – Disse ele, caminhando em direção a ela, e parando ao seu lado. Shizuru encarou-o por um instante.

- Você é mais velho que os outros. É parente? – Perguntou ela, retirando o cigarro da boca, e encarando seus olhos, especialmente o que tinha a cicatriz.

- Sou tio de Urameshi – Respondeu ele.

- Então já conhece meu irmão...

- Kuwabara, suponho... – Disse ele, pegando outro cigarro. – Tem um isqueiro?

Ela confirmou com a cabeça, e ligou o fogo para Sakyo.

- Obrigado.

- Bom, estou indo dormir, boa noite. – Disse ela, se retirando. Sakyo a observou, e em seguida voltou a analisar a paisagem pela varanda.

0-o-o-o-o-o-o-o-0

Mukuro se encontrava no escritório, com um pijama comprido e roupão. Digitava alguma coisa no computador, quando escutou um barulho vindo da porta.

- Quem está ai? – Perguntou ela, mas sem parar de digitar.

Um silêncio se fez pelo escritório, e o único barulho que podia ser ouvido era o som de Mukuro digitando. Como ninguém respondeu, olhou para traz, irritada.

Um dos novos hospedes se encontrava parado na porta, a encarando com um olhar um tanto quanto assustador. Se não fosse Mukuro possivelmente teria se assustado. Ele não desviou o olhar, mesmo após Mukuro o encarar. Ela analisou um bloco por um instante, e voltou a olhar para ele, para depois voltar a digitar.

- Hiei, não é? Irmão de Yukina... – Perguntou ela. – O que quer aqui?

Mas ele não respondeu. Mukuro preferiu ignorá-lo também, mas continuou sentindo sua presença atrás de si. Desligou o computador, mas assim que se virou Hiei já não estava mais lá.

0-o-o-o-o-o-o-o-0

Botan havia acabado de sair do banho. Vestia apenas uma blusa de alça, rosada e uma calcinha do mesmo conjunto, com um roupão de seda azul claro por cima. Os cabelos estavam soltos, e ainda molhados. Abriu a porta do banheiro, mas se assustou ao notar que alguém resolvera entrar no mesmo instante.

- Botan... – Sussurrou Kurama, corando um pouco ao se deparar com ela vestindo apenas...aquilo. Mas não mais que Botan, que já estava completamente roxa, observando Kurama que vestia apenas uma cueca preta, samba canção. – Desculpe, queria escovar os dentes. – Disse ele, mostrando a escova em suas mãos.

- Que é isso... – Disse ela, com um sorriso bobo – Eu que peço desculpas por ter demorado tanto...

- Sem problemas. – Disse ele, sorrindo e caminhando em direção a pia.

Botan saiu do banheiro, e entrou em seu quarto o mais rápido que pode, fechando a porta em seguida. "O que é aquele garoto? Que olhos são aqueles? Que... corpo é aquele?" Pensou Botan, abanando-se com as mãos e indo se deitar. Realmente não tinha nem idéia do que seria dela morando com um cara como Kurama.

Continua...

N.A.:Aí esta o primeiro capítulo. Espero que gostem, pretendo não demorar muito com o capítulo dois, mas terminar a minha outra fic "festa de aniversário" ainda está em primeiro lugar...

Críticas ou elogios são muito bem vindos n.n

"(Se alguém já teve esta mesma idéia que eu, e achou estranho vê-la aqui, por favor, desculpem e me avisem, se isso aconteceu é porque não a li O.Ox)".

E não custa nada apertar o Go ali em baixo, a autora agradece. (Ainda mais por ser começo de fic, é bom saber o que acharam n.n")

Bjs, Jessica."