Olá fãs de Fairy Tail! Como eu passava por aqui para ler umas fanfics de Fairy Tail e achei que tinha um numero pequeno delas, pensei "Ah, por que não escrever uma também e enriquecer este espaço?" XD

Espero que vocês gostem. Ainda não tenho ideia de quantos capítulos terá a historia, mas serão mais de dois de certeza. =D

Fairy Tail pertence a Hiro Mashima (embora não me importasse que alguns personagens fossem meus hihi)

(capítulo actualizado a 12/06/2013)

1º Capitulo

- Novo mago rank S -

Cidade de Magnólia, Guilda "Fairy Tail"

Hoje, toda a Fairy Tail se encontrava no edifício. Estava para acontecer algo que há muito tempo esperavam: a promoção de alguém para mago classe S.

O Natsu não podia deixar de estar especialmente excitado.

- Gray, luta comigo! – Chamas apareceram nas suas mãos e começou a perseguir o Gray.

Bem, isto não era exactamente aquilo que a Lucy considerava excitado.

- Natsu, Gray, parem com isso que ainda vão destruir alguma coi- - A Lucy foi interrompida por uma cadeira que lhe acertou na cabeça.

A Erza acabava de entrar pela porta da Guilda, quando ouviu uns ruídos (nota do autor: com coisas a voar ela Só repara nos ruídos, o resto é óbvio demais -').

- Vocês não estão a brigar, pois não?

O Natsu e o Gray congelam e abraçam-se.

- Não, claro que não. Decidimos não voltar a brigar. – Disse o Gray, assustado.

- Aye, sir!

- E é o regresso do Happy 2. – A Lucy aparece com uma gota na cabeça estilo anime, de volta à vida.

- Assim é que deve ser. Afinal até os melhores amigos brigam de vez em quando. – Diz a Erza, tornando o Natsu e o Gray a pegarem-se cada vez que ela virava costas.

O ambiente continuou assim alegre por alguns minutos. A Mirajane conversava com a Lucy enquanto assistiam aquela cena.

- Não achas que a Fairy Tail não seria a mesma se eles não tivessem aqui? Dão uma grande vivacidade a este lugar. – A Mirajane esboça um sorriso.

- Eu concordo contigo, mas às vezes eles exageram um pouco. – Volta a aparecer uma gota estilo anime ao ver o Gazille a voar, por se ter metido no meio. Mas logo se forma um sorriso no seu rosto.

- Tu já te deste conta, não é?

- Ah?! Do quê?

- De como ninguém da Fairy Tail pode viver sem o Natsu, especialmente tu.

A Lucy corou um pouco.

- De que falas? Não percebo.

- Do que sentes pelo Natsu. Diz-me lá, eu sei que sentes algo por el-

- O QUE PENSAM QUE ESTÃO A FAZER?! – A Mirajane é interrompida pelo mestre Makarov.

Todos congelam.

- Eu pensei que tinha mandado se reunirem por um assunto importante, mas vocês insistem em destruir tudo primeiro… *suspiro*

Todos seguiram para se sentarem… onde ainda havia mesas intactas. (gota na minha cabeça -')

A Mirajane e a Erza juntaram-se ao mestre no palco.

- É chegada a hora pela qual muitos de vocês esperaram. Depois da partida de Mistugn é necessário que alguém tome o lugar de mago classe S. Eu, a Mirajane e a Erza deliberamos e temos uma decisão. – O mestre passou a palavra a Erza.

- Todos sabem que este lugar não é para qualquer um. Por muito forte que alguém seja, se não tiver certa esperteza e astúcia, nunca sobreviverá a fazer missões de um rank tão alto. Por essas razões podemos ver o baixo nº de magos classe S. Assim, que… Mirajane. – A Erza deixou ser a Mirajane a dar o veredicto.

- Logo, a pessoa mais adequada para este papel é…

Fez-se um silêncio de morte em toda a Fairy Tail. Era um momento importantíssimo. Natsu olhava com esperanças de que fosse o seu nome que saísse da boca da Mirajane. Gazeel não se via minimamente interessado com isso. O Gray também esperava ansioso, embora um pouco observado por Juvia (^^). Lucy não estava a prestar nenhuma atenção a tudo o que se passava a sua volta, apenas observava Natsu, enquanto pensava no que Mirajane lhe tinha dito.

- Juvia Loxar.

Todos ficaram estupefactos. Sem dúvida que ela tinha qualidades para esse posto, e ainda por cima era uma ex-element 4. Mas nunca imaginavam que ela seria a escolhida.

Gray olhou para trás dele para observar Juvia. Ao ver que o Gray-sama olhava para ela, ficou com o coração aos pulos. Ele aproximou-se e felicitou-a com um grande sorriso.

- Parabéns Juvia, mereces o cargo.

O coração de Juvia bateu forte no peito. O Gray-sama está a felicitar a Juvia… mas, porquê?

- Juvia não está a perceber porque o Gray-sama a está a felicitar.

- Não me digas que estavas desatenta. És a nova maga classe S.

Juvia interiorizou o que lhe foi dito.

-aaaaaaAAAAHHHHHHHHHHHHH?! E-Eu?! T-têm a certeza?

- Sim, Juvia. Sobe ao palco para todos te verem por favor. – disse o mestre.

- Vai - disse o Gray de incentivo, sorrindo-lhe.

Ela aproximou-se então do palco.

Nesta altura, Natsu partiu uma mesa (das poucas que sobraram -') e saiu da Guilda. Lucy viu como ele estava em baixo e foi atrás dele.

Todos olhavam para o sucedido. Começaram os mexericos do que se teria passado (nota do autor: claro que preocupados, afinal é a Fairy Tail =D).

- *tosse* Minna, continuemos. – a Juvia aproximou-se do mestre – Assim, foi decidido que Juvia será a próxima maga classe S. Ela terá ordem para fazer as missões do quadro do segundo andar. Só peço que faças as primeiras missões em equipa. Se quiseres dirigir algumas palavras, estás a vontade.

- Ari-Arigatou, minna. Se não fossem todos vocês a aceitarem-me como membro da Fairy Tail, eu não estaria aqui neste momento. E… GRAY-SAMA! – ela começou a acenar-lhe com o coração a sair-lhe do peito de tanta excitação e felicidade.

Cidade de Magnólia, à beira-rio.

- Natsuuuuuu! – gritava a Lucy, chamando por ele – Que se teria passado? Tudo bem que ele queria muito ser um mango classe S, mas ele sempre fica feliz pelos outros. A não ser que seja o Gray -' E isso é só por fora, que ele por dentro fica contente. Por quê aquela reacção então?

Ela continuava a chamar e chamar, enquanto dava voltas à cabeça pela razão que o teria levado a isto. É então que ela passa em frente a casa dela e vê a janela aberta.

Cidade de Magnólia, dentro da casa da Lucy

O Natsu encontrava-se deitado na cama da Lucy a pensar no sucedido. É verdade que ele tinha prometido que sempre a ia proteger. Ele queria que ela entendesse o quão forte ele era.

- NATSUUUU!

Ele sobressaltou-se. A Lucy apareceu ao seu lado com uma aura vermelha e uns olhos em chamas.

*Auch*

- Eu estou sempre a dizer-te que tenho uma porta para alguma coisa. E não se entra na casa dos outros sem pedir ordem.

O Natsu voltou a deitar-se na cama e pôs-se exactamente na mesma posição em que estava antes dela chegar (a única diferença agora era o galo que tinha na cabeça ^^).

- Será possível que nunca me ouças? E que se passa contigo? Nunca te vi assim por causa de algo que envolvesse os teus companheiros…

Ele virou-se para a janela e começou a ficar com uma aura azul.

- O Natsu só queria que tu- - O Happy ia começar a falar mas o Natsu interrompeu-o pondo-lhe um peixe na boca (* *).

(nota do autor: nem quero saber de onde é que o Natsu tirou o peixe numa hora destas)

- V-vamos embora Happy – ele pegou no Happy e ia sair pela janela.

A Lucy não estava a entender nada mas não o podia deixar ir. Ainda tinha que o fazer dizer o porque daquela reacção. Amarrou-o no braço antes que ele pudesse sair.

Ele olhou para trás. Ia perguntar a Lucy porque o travara. Eles apenas se olharam nos olhos. Ambos coraram. Isto era uma sensação nova para Natsu. Ele não estava a perceber.

Soltou-se e saiu pela porta, sem se despedir, o mais rápido que pode.

Por quê isto? Eu apenas olhei para ela, o que é que isso tinha de mal? Eu sempre olhei para muita gente e nunca fiquei assim. Eu acho que a pergunta mais certa agora é: o que é isto? – pensava ele, enquanto corria em direcção de sua casa.

A Lucy ainda se mantinha na mesma posição e também tentava perceber o que tinha acontecido. Será que, no final de contas, a Mira tinha razão?

E assim se da o fim do 1º capitulo da fic.

E agora?

Sera que a Mira tinha mesmo razão?

Ira o Natsu descobrir a razão dele ter corado?

Ira o Gray agora reparar mais na Juvia por ela ser uma maga rank S? ^^

Irei eu ser rápida a escrever o próximo capitulo?

*tosse* Isso veremos, conforme os testes e o tempo disponível no meio deles.

Mas eu prometo, que o próximo capítulo aparecerá, isso de certeza.

Reviews, por favor.

ChiharuNakamura20

(PS: Desculpem se existir problemas com os acentos, o problema não e meu, mas sim do computador -')