N/A: Kimi ni Todoke não me pertence (:

RyuuChizu é o meu casal favorito de KNT. Foi amor à primeira vista. Lembro que soltei um 'shipper detected!' quando ele perguntou a ela se deveria consolá-la. Imagina minha reação então quando ele disse pra Sawako que a amava e que era pra guardar segredo? hehe' Aproveitei as férias pra assistir o anime com as minhas irmãs, nós três chorando/rindo/tendo um treco com a relação deles. Enfim, acho que é a primeira RyuuChizu da pág. em português x)


Sweet,

Sanada Ryuu & Yoshida Chizuru


- Soube que uma garota se declarou pra você e você a rejeitou. Porque não me contou?

- Isso não tem nada a ver com você, tem?

- Então você não deveria ter me envolvido! Deveria ter limpado a bagunça sozinho!

- ...

- Ela me procurou e disse várias coisas! Pelo que entendi, há uma pessoa que você gosta?

- Você está com ciúmes?

- Não! Porque estaria? Isso não tem nada a ver comigo!

x-x-x

Ryuu jogou a garrafa que tinha em mãos no lixo antes de ir até o seu futon. Estava tão distraído que não havia percebido que em poucas horas o céu já iria clarear. Decidiu deitar um pouco, mesmo sabendo que não seria capaz de dormir, e antes de pensar em fechar os olhos, lembrou-se novamente do semblante irritado de Chizuru.

Era doce.

Naquela tarde, Ryuu observou de longe enquanto ela conversava com a garota que havia se declarado para ele. Por um momento pensou em interferir, mas ao ver sua expressão, desistiu. Chizuru estava diferente do habitual. Estava tão séria que seria capaz de bater naquela garota e em suas amigas sozinha. Quando ela sugeriu que Chizuru se afastasse dele, já que ela não o amava, Ryuu assistiu a paciência dela se esgotar. Sawako e Ayane seguraram seus braços antes que ela fizesse alguma coisa. A garota correu depois da sua explosão.

"Você gosta do Sanada-san?"

Chizuru não havia respondido.

Era extremamente doce.

Mais doce do que caminhar com ela de mãos dadas na praia, ouvindo-a dizer pela primeira vez que havia feito uma coisa por ele e não pelo irmão. Mais doce do que ver seu rosto corar quando seus olhos se encontravam, e vê-la jogar o cabelo para frente apenas para tentar disfarçar. Mais doce do que qualquer outro sinal que ela lhe enviava inconscientemente, como estar evitando-o pelo simples fato de estar confusa.

Chizuru se importava.

Da maneira dela, mas isso não mudava o fato de que ela se importava.

Quando Ryuu finalmente fechou os olhos, ele sonhou com o dia em que Chizuru entendesse seus próprios sentimentos. Sonhou com o dia que ela segurasse sua mão e falasse, em tom alto, que não o queria mais daquela forma. Que havia parado de vê-lo apenas como seu irmão.

Sorriu novamente quando se lembrou do rosto corado e do ciúme perceptível em sua voz.

Talvez aquele momento não estivesse mais tão distante assim.

Talvez ele devesse se declarar de novo?


N/A: Ah... Eu amo a Chizu, mas... 'tá na hora de parar de ser lerda! -q Eu fiquei com vontade de dar uma voadora na nuca dela quando li o cap. 59 T.T

Enfim, reviews? *-*

N/B: O engraçado mesmo foi nós 3 detectando o shipper ao mesmo tempo... E caindo de amores pelo Ryuu logo na PRIMEIRA vez que ele apareceu ;D "NOSSA, OLHA ALI UM MORI-SENPAI!" nya. Nem vou ficar suspirando na nota, vou deixar pra review pq é mais digno –s E vocês façam favor de comentar também. humf.