Em eclipse os Volturi ao ir resolver o problema dos recem criados os Volturi resolveram que essa seria também a visita a Bella e como ela ainda era humana a mataram e mataram Edward tambem por tentar protege-la. Anos depois eles reencarnam para tentar viver o amor e serem felizes.
Edward Cullen reencarna como: Eric
Isabella Swan reencarna como: Camila
Era mais um dia como todos os outros, minha irmã Mary Jane havia conseguido me convencer a ir a um acampamento com nossas amigas Sophie e Juli, claro o namorado dela estaria lá, mas mesmo assim eu fui.
Eu ate que me diverti bastante, fizemos varias brincadeiras e mesmo sempre tendo me sentido como se eu gostasse do namorado da minha irmã,
Talvez fosse algo da minha imaginação, tentei não ligar muito ao menos aparentar que não me importei com o fato. Mas naquela noite tive um sonho muito estranho onde eu e ele estávamos em um lugar, mas ele era muito mais branco e tinham seis casais próximos de nós e chegava então uma cavalaria, parecia que ainda existia um rei e do nada eles apontaram para mim e depois ele impediu que me atingissem junto com todos os outros, então eu acordei.
Fomos tomar café da manhã antes de partirmos e ele estava especialmente lindo, desde pequena sempre fui desastrada, estava sempre tropeçando, caindo e com muita freqüência, o que um garoto lindo como ele iria querer com alguém assim, ele poderia ser modelo ou o que quisesse, não deveria nem ter reparado que eu estava ali. Voltamos para casa naquela tarde e o namorado da minha irmã veio falar comigo.
–Não sei se você percebeu ou se alguém lhe disse, mas o Eric gosta de você. –Me pareceu mais que ele estivesse brincando, talvez eu estive os atrapalhando muito.
–Você ta falando serio? –Ele balançou a cabeça confirmando.
–Se não acredita, fala para ele!
Eu saí sem entender muito que significava isso. A Juli, irmã dele disse que eu deveria ir falar com ele. Eu resolvi tentar.
Ele não tinha amigos, não costumava andar com ninguém, mas as garotas o achavam lindo, eu estava com uma amiga e o vi passando no shopping, desde que soube que talvez ele pudesse gostar de mim que eu não paro de pensar nele nem por um segundo.
–Oi, lindinho. –Dei uma risada nervosa, nunca falei assim com nenhum garoto.
–Oi. –Me disse ele incomodado, deve ter pensado que sou louca.
–Gostaria de ir ao cinema comigo e com a Sophie? –Ele não parecia se dar muito bem com a prima...sim, Sophie era prima dele.
Mas para minha surpresa ele aceitou, vimos o filme era de terror, mas então eu e a Sophie ficamos com medo e ele simplesmente ele se levantou e sentou em outra poltrona para que não percebessem que estamos juntos. Cheguei a sentir muita raiva dele, queria levantar e fazer algo, mas fiquei quieta vendo o filme ate o final do filme.
Naquela noite eu fiquei pensando, "talvez eu devesse ter levando, ido atrás dele e ter o beijado" queria saber como ele reagiria se eu fizesse algo assim, ele era alguém muito estranho, parecia que realmente havia algo de errado com ele.
Sonhei de novo com ele me defendendo de um rei, mas descobri que na verdade eram três reis e eles começaram a matá-lo e eu não conseguia fazer nada.
Acordei assustada e continuei a pensar nele, eu não ia desistir mesmo que ele tentasse se afastar de mim, claro porque se ele gostasse mesmo de mim ele teria ao menos tentado ser legal.
Fui ate a casa dele naquela tarde. Conversar com a irmã dele.
–Ele é muito tímido, você precisa chegar nele.
–Tudo bem, vou tentar Juli. É muito difícil.
–Está indo muito bem, ele gosta de você só não desista então.
Ela me levou ate o quarto dele, onde ele estava deitado ouvindo musica e meio pensativo. Deu vontade de sair de lá e voltar para casa, cheguei a sair do quarto dando de cara com a Juli.
–Não é só você que está querendo ele, se desistir agora vai perder.
–Tem muitas outras?
–Tem uma candidata forte, mas não sei quantas ao todo, ele é muito bonito.
–Eu sei! –Disse suspirando, talvez bonito de mais para mim. –Eu suspirei e resolvi ir ate ele de novo.
–Eric, eu...gosto muito de você! –Eu corei e dei um beijo na bochecha dele. –Será que podemos ir passear?
–Podemos sim. –Disse ele corado também.
Chegamos próximos a um lago quando eu resolvi perguntar.
–Eu tenho pensado muito em você, você... quer...ser meu namorado? –Não conseguia saber quão vermelha eu estava, mas tinha uma forte impressão de que estava muito.
Ele levantou, segurou meu rosto em sua mão e o levantou, depois beijou minha bochecha e saiu.
–Isso é um sim ou um não?
–É um sim. –Disse ele continuando a andar e sumir da minha vista.
Eu fiquei o observando ir, mas agora era diferente, pois eu sabia que deveria lutar por ele e eu tinha um ponto ao meu favor agora. E parte de mim me dizia que era com ele que eu deveria ficar para sempre, podíamos não estudar na mesma escola, mas eu o faria ser totalmente meu.
Mandem reviews...
a fic ficou um pouco curta, mas é que está um pouco dificil por eu estar escrevendo "A mudança dos Cullens sem Jacob" mas espero realmente que gostem dessa fic
bjus... mandy!
