Disclamer: CSI, obviamente não é meu. E como eu não seu exatamente de quem é, deixo claro que não é meu e ponto.
Em Direção a Seu Destino
.
E ele se foi. Observou a todos aqueles que lhe foram tão especiais enquanto ia em direção a seu destino. Em uma despedida não declarada recebeu a última - mesmo que ele esperasse que não fosse - piscadela encorajadora de Catherine. E ele se foi. Pegou a única bagagem que carregaria - uma mochila - e foi em direção ao aeroporto. Encontrar com seu destino. Todos os que ficaram - ou pelo menos a maioria - acredita que ele vai até lá para reencontrá-la. Ele não vai. Ele vai até lá para reencontrar a uma parte de si mesmo.
E, ao entrar no meio da mata, ele já consegue sentir a sua presença. Isso o faz feliz, o faz sorrir - um daqueles sorrisos bobos que só aquele que tem nosso coração nos consegue fazer dar. E ele se vai, em direção a ela. Em direção a seu destino.
E ele se reencontra com ela. Com ela não, com uma parte de si mesmo. Seus lábios se unem em um beijo feroz e doce ao mesmo tempo.
Ele se foi. E encontrou o seu destino.
O mais ridículo disso tudo é que ele é um cientista: Acredita em fatos, em evidências. E ele sempre achou bobagem essa coisa de destino.
Alguém provavelmente já fez isso, provavelmente escrever algo assim já ficou totalmente batido, mas não deu. Depois de ver isso, cara, eu não resisti e tive que escrever essa fic. Eu realmente acho que espero alguma review. Beijos.
