Nota do autor

Esse é um rascunho da historia que estou tentando criar.

Por de sua opinião, conselhos, dicas ou idéias, todas elas serão bem vindas.

Tanya na vila oculta da nevoa

Pov-Tanya

Quando eu acordei não conseguia mover meu corpo, tentando entender o que poderia estar acontecendo me esforcei para lembrar o que tinha acontecido. As palavras surgiram na minha cabeça.

' Serás enviado a um mundo não científico, onde nascera como uma mulher e conhecerá a guerra. '

Quando me lembrei dessas palavras pude entender que havia renascido em um mundo não científico, se não mágico. Um lugar onde existia guerra. Isso significa que sou uma garota e, além disso, um bebê?

Eu só podia pensar 'Maldito seja o diabo! Maldita seja existência X. '

Tanya 5 anos

Bom agora me deixe dar um relatório da minha condição atual. Meu nome é Tanya Horiuchie atualmente vivo em um orfanato e abandonada ainda por cima. Meu pai era um soldado sem clã, que morreu em combate, embora aqui sejam chamados de ninjas e bom, minha mãe engravidou antes de casar com meu pai. Assim que fui abandonada.

Além disso, esse é um mundo onde a magia existe sobre o nome de Chakra. Eu fui agraciada com uma grande quantidade de chakra em meu corpo. Graças à intervenção do diabo.

Infelizmente nasci em um país militarista que ainda se recuperava de várias guerras civis e por isso tinha falta de ninjas. Todas as crianças que demonstravam algum talento eram obrigadas a servir. O lugar era no país da Água, chamado por muitos como A Vila Oculta da Névoa Sangrenta.

O orfanato que tinha me acolhido, como muitos, não tinha condições de manter seus órfãos bem alimentados e cuidados. Por isso quando os ninjas vieram testar os talentos dos órfãos eu me escrevi para entrar na academia ninja imediatamente. Isso faria com que os meus instrutores acreditarem que estava ansiosa para servir a vila e poderiam me dar um melhor tratamento.

Durante meu treinamento na academia eu fui à melhor da turma, treinava e estudava em todos os momentos possíveis e meus esforços deram resultados. Consegui pular alguns dos cursos e ser escolhida para instruir os novos recrutas civis.

Esses recrutas eram civis com talento duvidoso e que estavam sendo observados se poderiam se tornar ninjas ou não. Minha missão era colocar esses recrutas no limite, para que seus talentos fossem revelados.

A vila da névoa era estrema mente severa quanto ao seu treinamento e por isso eu fui extremamente rigorosa com o treinamento daqueles sobre mim, utilizado os princípios militares. Quanto maior a habilidade esses cadentes tivessem, melhor seria minha avaliação.

"Atenção! Todos vocês que entraram em nossa magnífica academia ninja da vila da Névoa Oculta. Felicitações!" Eu disse aos novos recrutas durante meu discurso.

"Eu sou Tanya Horiuchie serei sua instrutora. Vou ser sincera com vocês, nossa vila necessita severamente de ninjas e demanda por melhores resultados."

Era de conhecimento comum que nossa vila passava por momentos difíceis. Mesmo com nossa nova líder que tentava melhorar as condições do país, as políticas dos líderes anteriores e as guerras civis deixaram nós em condições muito ruins tanto internamente quanto externamente.

"Mas quero tranquilizá-los dizendo que não espero nada de vocês. Só para deixar claro, meu trabalho é impedir que nossa vila gaste recursos valiosos em incompetentes. Considerando nossa situação, permitir gastos com inúteis e incompetentes é um ato de traição."

"Vou dar 48 horas para aqueles que são incapazes se retirarem, aqueles que ficarem serão transformados em membros úteis para nossa grande vila ou morreram tentando."

"Novatos bem vindos ao inferno."

Depois desse discurso eu comecei o treinamento dos recrutas e embora tenha havido alguns problemas menores ao longo do caminho eu me formei na academia e recebi felicitações por ter o maior número de cadentes aprovados.

pov-Lehrgen

Meu nome é Lehrgen um ninja responsável por colher informações. Atualmente estou extremamente preocupado com um dos alunos que acabaram de se formar na academia, seu nome Tanya.

Eu encontrei com a garota apenas três vezes, mas isso foi o suficiente para deixar uma profunda impressão em mim. Na primeira vez foi na sala de aula, ela era bem mais jovem que seus colegas, mas mostrou inteligência e habilidade acima da de seus colegas.

A segunda vez foi durante seu discurso para os novos recrutas civis. Nosso país estava em uma grave falta de ninjas e ela demonstrou um grande conhecimento disso além de grande vontade em ajudar a vila. Na verdade era muito cativante assistir a uma garotinha loira de 7 anos fazendo um discurso desses.

Mas foi o meu terceiro encontro que gravou seu nome na minha mente. Quando eu estava passando pelo campo de treinamento eu vi a garota tentando abrir a cabeça de um dos cadentes que estava se recusando a seguir suas ordens.

Quando consegui impedi-la e perguntei o que ela estava fazendo, ela respondeu simplesmente que estava aplicando disciplina de acordo com o manual Shinobi e eliminando alguém que tinha feito insubordinação. Ela estava certa é claro, mesmo entre as outras vilas nosso manual Shinobi era um dos mais brutais.

A alguns anos atrás, antes da reforma das políticas da vila, suas ações seriam parabenizadas e elogiadas, mas agora nossos ninjas mais novos eram ensinados a ter um pouco de valor pela vida. Mesmo assim eu só tinha visto uma pessoa tão implacável com essa idade Zabuza, o demônio da névoa oculta.

A partir desse dia eu passei a ficar atento com essa garota, afinal não poderia deixar que a história se repetisse.