You are everything I need to seeVocê é tudo o que eu preciso verSmileandsunlightmakessunlight to meSeu Sorriso e luz solar trazem a luz solar pra mimSentada na sarjeta na frente de sua casa com seu ipod no ouvido, como havia feito todos os dias desde o começo da semana. Sentada esperando e sonhando. "Eu não sei o que eu estou fazendo aqui esperando. Milhares de pessoas se inscreveram e é só um prêmio. Eu nunca teria nem sequer chances de ganhar" pensava. Levantou-se para entrar em casa e assim que virou de costas o carteiro a chamou.- Britty? Acho que a carta que você esperava chegou.Os olhos de Britanny brilharam, ela se virou rapidamente e arrancou a carta da mão do carteiro e entrou correndo.- E as outras cartas?- Deixe aí!"Aí meu deus. Não pode ser".Abriu a carta e leu rapidamente. Quando chegou ao fim não acreditou e leu mais uma vez, e depois mais uma. Ao todo quatro vezes. Até que finalmente pudesse convencer-se de que aquilo era real.- E-U G-A-N-H-E-I!- Ganhou o que querida? – sua mão vinha da cozinha assustada com os gritos.- Simplesmente a coisa mais importante da minha vida. Depois eu conto. Agora eu preciso me preparar.Entrou em seu quarto olhou para sua coleção de pôsteres na parede.- Eu-vou-conhecer-vocês.

Deitou-se na cama; fitou o teto e ficou imaginando como seria. Dentre milhares de fãs do mundo inteiro ELA fora escolhida. O show de aniversário do My Chemical Romance, sua banda preferida, na cidade natal deles. Seria o show mais perfeito do ano. Pegou a carta mais uma vez; tinha uma coisa que ela não tinha lido. Quando terminou seus olhos brilhara. Além da entrada vip para o show ela receberia os cinco garotos em sua casa por uma semana. Era o sonho de qualquer fã. "Chega de sonhar Britty. Hora de se preparar". Pegou uma bolsa e foi para o shopping.Britanny era de uma família rica e era bastante mimada, mas diferente de sua irmã não gostava muito disso. É claro que andar com um cartão de créditos sem limite era o máximo, mas ela preferia conseguir as coisas à sua maneira. Era popular na escola e tudo mais, porém tinha seu próprio estilo e apesar de se diferenciar das outras garotas ninguém a criticava.Chegou ao shopping e foi correndo para sua loja preferida "rock on"; parecia que ela sabia onde ficava tudo. Andava entre as araras e ia pegando as roupas que queria; saiu de lá com umas cinco sacolas. Voltou para casa e esparramou tudo em seu quarto. "Com que roupa eu vou?". Separou seu coturno novo, "vão pisar no meu pé. Com isso dói menos"; uma camiseta da banda; uma calça skinny; ficou em dúvida entre o cinto preto e o rosa 'quer saber. Vou com os dois'; colocou junto suas pulseiras, sua munhequeira e sua bolsa do Jack Skellington.Faltavam três dias para ter seu sonho realizado; conhecer sua banda preferida. Não aquela que salvou sua vida, mas aquela que fez sua vida.

Nos próximos três dias Britty mal podia se conter. Ela corria pela casa gritando que faltavam tantos dias; sua mãe não queria aceitar a outra parte do prêmio.- Já não basta uma roqueira em casa. Agora cinco roqueiros que fumam e bebem já é demais.- Mas mãe.- E, além do mais, vocês vão chegar aqui depois das quatro da manhã. Vão acordar todos.- A gente dorme num hotel e vem pra cá no domingo depois do almoço. Por favor. Se não fosse por eles talvez eu nem estivesse mais aqui. Você sabe como eles são importantes pra mim.- Não me olhe assim Britanny eu disse não. Então é... Eles podem dormir aqui, mas você que vai assumir toda a responsabilidade sobre a bagunça deles.- Brigada mãe. E pode deixar que eu assumo toda a bagunça.No dia do show Britanny saiu de casa antes das seis da manhã, tinha que ser a primeira da fila. Estacionou o carro e sentou-se na calçada. Mais ou menos uma hora depois chegou uma menina e sentou-se atrás dela.- Gostei do se estilo.- Obrigada. Por acaso você tem uma garrafinha d'água aí? Eu estou sentada aqui faz mais de uma hora.A garota entregou a garrafinha e as duas ficaram conversando. Aos poucos a fila foi aumentando cada vez mais; as duas se revezavam para ir comprar comida e ir ao banheiro. Assim que o portão abriu as duas correram e ficaram bem na frente do palco.

O show começou com uma hora de atraso. Foi maravilhoso; uma cortina preta tampava todo o palco as guitarras entraram tocando Welcome To The Black Parade. O começo da música foi todo com a cortina quando a música começou a acelerar a cortina caiu e a banda apareceu. Todos começaram a cantar junto. Deu a louca no Frank e ele quase caiu em cima de nós duas. Depois o Gerard quase se enforcou com as plumas. Foi simplesmente perfeito...