A Tapeçaria do destino - versão d/g

Sinopse : O que pode acontecer, quando uma Weasley e um Malfoy, se veêm presos em algum lugar do tempo, com uma charada pra desvendar e ainda por cima tendo que conviverem juntos, quando nem ao menos conseguem trocar uma frase sem discutir. Muitas brigas hilariantes, romance e aventura. UA. d/g

Prólogo:

Gina sempre foi ensinada que malfoys não eram o melhor tipo de gente

- Mas o que, agora deu pra ficar me seguindo? - perguntou ainda mais irritada e sem paciência.

Draco havia sido ensinado que os weasley eram a ralé do mundo mágico, somente tolos adoradores de trouxas.

- Te seguindo? e qual seria a graça de fazer isso? – falou Draco como se nada tivesse acontecido.

Mais quando os 2 se veem perdidos

Quando eles abriram os olhos não estavam mais na sala e sim numa espécie de beco de uma cidade:

- Que raio de lugar é esse? - exclamou Gina.

e sem saber o que fazer

- Não faço a menor idéia. – falou um Draco Malfoy embasbacado mas logo recuperando sua pose. – Bom, vamos por partes. Você me empurrou, então eu te chamei de louca, houve um clarão e quando eu abri os olhos estava aqui.

- Brilhante dedução Malfoy, mas aquela luz que saiu do... - mas Gina não pode terminar de falar pois ao longe ouviram um grito e saíram do beco a procura de onde vinha essa voz.

em outra época

- Se tudo o que eu ouvi não for imaginação, nós só podemos estar na época de caça as bruxas. – falou um Draco pasmo ainda aéreo.

....

- A senhora poderia me dizer onde e em que data estamos? – falou Draco tão educado que nem parecia ele, como se fosse um verdadeiro anjo, claro, quando lhe era conveniente.

- Em Londres, 24 de abril de 1420. – disse a senhora sorrindo. – Sentem-se eu vou pegar algo para vocês beberem.

simplesmente terão que cooperar um com ou outro

- Você que é um estúpido. – eles estavam tão centrados que nem perceberam o som de passos subindo. Gina estava com tanta raiva mais tanta raiva que era capaz de matá-lo então a janela e a jarra de água explodiram, os travesseiros também. Nesse momento a dona da casa e o padre entraram no quarto. Nessa mesma hora a cômoda começou a flutuar – vendo isso o padre horrorizado começou a gritar: bruxos, bruxos, malditos, bruxos, fogueira, preparem a fogueira. Enquanto a senhora corria e batia em cada casa pedindo ajuda e dizendo que em sua casa haviam bruxos. Com isso eles perceberam que o padre estava ali segurando um crucifixo e falando coisas em latim da qual eles nada entendiam.

– MERDA !!! – disseram os dois ao mesmo tempo, pegaram suas roupas e desceram as escadas correndo e deixando o padre lá em cima rezando ainda estático.

porque agora estão presos a tapeçaria do destino

- Como a gente vai voltar pra hogwarts? – Perguntou ela pra ele olhando-o nos olhos e para sua surpresa viu que antes mesmo dela resolver falar com ele, ele já a olhava .

-Eu não sei

e vão ter que desvendar o mistério por trás disso se quiserem voltar ao seu tempo.

- Hogsmead - Tom exclamou, não acreditando.

- já tinha vindo aqui?

-não, mas já ouvi falar desse lugar -mentiu ele .

n/a julieta: Bom gente eu resolvi fazer uma versão d/g da fic tapeçaria do destino versão tom e minerva , desde que começamos a fazer a fic achei q ela daria uma boa d/g mais nunca tinha tido coragem de fazer uma outra versão, vou mudar algumas coisas é claro afinal é d/g e n concordo mais com td q tinha escrito na fic, mais deem suas opiniões e comentem please!!!!!!!!!!!!!!! tentarei postar pelo menos 1 capitulo por semana, mais acredito que poste 2. até o proxímo cap, bjinhux!