Disclaimer: na verdade eu sou a verdadeira dona de Teen Wolf, e escrevo fics para disfarçar.
Notas iniciais: eu não sei o que essa fic vai virar. Na verdade ela surgiu de uma conversa na madrugada com a Suky, minha linda e fonte de inspiração para as coisas mais surreais possíveis. Estávamos discutindo os rumores sobre o que o Stiles pode ser, assunto que já circula nos sites sobre a série.
A questão é que a princípio eu escreveria só esse primeiro capítulo que vou postar agora, mas fui "intimada" a dar uma continuação. A continuação foi feita, mas ainda to meio insegura com ela pra postar logo de cara.
Então, espero que gostem... e depois que o carnaval acabar eu posto o próximo capítulo!
Orion
Derek cantou pneus ao estacionar diante da mansão decrépita em que morava. Desceu do camaro com a agilidade lupina que lhe era peculiar e correu para dentro do imóvel parcialmente destruído, como se fosse um furacão.
Na sala, Peter ouvia a intempestividade do sobrinho sem tirar os olhos de uma revista. E foi também sem tirar os olhos da revista que ele ouviu a pergunta feita entre os dentes pelo lobisomem agora parado diante dele:
- Por que não mordeu o Stiles?
Peter sorriu. Daquele jeito que lembra um mestre que há muito espera que seu pupilo aprenda a tirar suas próprias conclusões.
- Porque eu não estava com fome. – sua voz era suave e irônica e ele não se abalou quando sentiu as mãos do outro o levantando da cadeira pela camisa.
- Por que – não – mordeu – o – Stiles? – Derek repetiu a pergunta, agora com a voz baixa e mais ameaçadora.
Peter mostrou as garras, fincou nas mãos do sobrinho, fazendo com que ele soltasse sua camisa. Ajeitou a roupa, pegou a revista no chão, marcou a página que estava lendo e colocou sobre a cadeira, só então olhando para Derek e falando:
- Para que me perguntar algo cuja resposta você já tem? Eu não mordi o Stiles porque ele não me pediu.
- Então é verdade? Ele é...
- Sim! – Peter interrompeu – Sim, ele é.
- Desde quando você sabe?
- Desde que acordei. Senti o cheiro de longe. Me espanta que você não tenha sentido o cheiro.
Derek fez uma careta e soltou um rosnado frustrado.
- Eu senti. Mas não achei possível que fosse ele. Pensei que Deaton...
- Deaton! – Peter exclamou com uma risada – Deaton não é nada, Derek. Deaton é só mais um entre tantos outros treinados para ser o que são. Mas o nosso pequeno Stiles, ah... Esse rapaz... Ainda vai ser motivo de muito orgulho para o nosso bando.
- Nosso bando?
- Oras, meu caro sobrinho, você pensou mesmo que mordi o pobre Scott apenas por desespero para formar um bando? Eu precisava me garantir que Stiles estivesse do nosso lado. Pessoas com o dom que ele tem, com o sangue que ele tem, são raras nos dias de hoje. Tudo o que Deaton passou uma vida para aprender e saber, Stiles já tem dentro de si. É uma questão de tempo até ele se revelar.
- Foi tudo pensado?
- Claro! Ou você acha que eu só me oriento pelos meus instintos lupinos? Faça-me o favor!
- Não vai adiantar, você sabe né? Stiles não vai lhe pedir a mordida, você não vai conseguir fazer dele um "órion". Ele tem medo.
- É óbvio que ele tem medo. Ele é um adolescente que não faz ideia do dom que possui. Mas você já viu, com seus próprios olhos, tudo o que ele foi capaz de fazer mesmo se achando apenas humano. Quer prova maior, além do cheiro, do que essa capacidade de superar seu próprio medo?
Derek amarrou a cara ainda mais. Sabia que Peter tinha razão. Desde o começo. E ele mesmo suspeitava, desde o contato mais direto com o rapaz dentro da piscina, quando pôde se concentrar no cheiro dele. Apenas não queria acreditar, não queria pensar que Stiles pudesse se tornar um órion.
- Quanto tempo ele tem? – perguntou por fim, deixando os ombros pesarem, receando a resposta que viria em seguida.
- Não muito. Com os alfas se aproximando, logo ele vai sentir a mudança. E logo todos os lobisomens, alfas ou não, sentirão a presença dele.
- Se ele não aceitar nenhum bando... Pode ser que viva como o Deaton, certo?
- Não. O caso dele é mais complicado. Ele é um órion nato, Derek. Não é como se tivesse alguma escolha além de decidir a que bando vai pertencer e a que alfa vai se aliar.
- E você vai aceitar transformar Scott num alfa? – Derek lançou a pergunta como se fosse um desafio. Sabia que o tio odiava perder o controle sobre seus betas, e Scott era o único no momento.
Peter mudou a expressão. Assumiu um ar sério, lúcido, como há anos Derek não via. Deu alguns passos e ficou cara a cara com o sobrinho, olhando dentro dos olhos dele.
- Não vou precisar, Derek. Stiles já decidiu a que alfa ele vai pertencer. Só falta você mostrar seus dentes.
E antes que o mais novo dos Hale pudesse compreender o significado daquelas palavras, Peter já subia as escadas, assobiando e carregando a revista embaixo de um dos braços.
Derek ainda ficou parado por um tempo. Ele poderia ser o alfa de Stiles. Ou melhor, o alfa com Stiles. Um alfa com um órion. Seria mais forte, mais poderoso, mais temido que os outros alfas. Ele só não sabia como continuar protegendo Stiles quando isso acontecesse. E era esse o único empecilho para ele encarar de uma vez a decisão que, Peter havia falado bem, Stiles já havia tomado.
