Jogos de Xadrez

Capítulo um – Primeira partida

Moveu suas ágeis mãos para a peça preta que se posicionava a sua frente, moveu-a com sabedoria impecável, acabando com três soldados adversários. Voltou suas mãos ao colo, onde as entrelaçou e ficou vendo com um meio-sorriso sarcástico a próxima jogada que estava por vir. Nenhum dano foi causado as suas peças de cor negra, ao contrário do que faria com as que estavam à frente de seu adversário. Puxou suas mãos, que acostumadas ao contato não se permitiam romper tão facilmente. Abateu mais três soldados, próxima ao objetivo final do jogo.

Sentiu como se alguém estivesse batendo na lateral de seu corpo, então olhou e não havia nada. Deveria ser mais uma daquelas sensações "Jogo de xadrez". Fechou os olhos, olhando o relógio, realmente alguém deveria estar brincando de mexer peças, eram apenas 3 da manhã e já estava acordada.

Acredito que sou apenas uma peça em um jogo de xadrez, e alguma pessoa, não muito habilidosa, já que sinto-me apanhando todo o dia, estava mexendo comigo, como se eu fosse um boneco, uma mera peça.

Levantei-me da cama, sem sentir necessidade alguma e movi-me para a cozinha, ficando parada lá, provavelmente a jogada da minha "mestra" havia terminado, e eu ficaria ali, até a próxima vez que resolvesse me mover.

OoOoOo

Eu sei, ficou estranho...Mas o segundo capítulo vai ser muito melhor.

A história é contada por Kagome Higurashi, uma colegial comum, com algumas idéias que, para o mundo, pareciam ser loucuras, como todas as pessoas que acreditavam ser reais fossem apenas peças em um jogo de xadrez, e não fizessem nada como sua vontade. Possui 4 ou 5 capítulos, os quais postarei semanalmente.

Acho que vão gostar da história, bem, mandem reviews.