Naruto não me pertence, nem chapeuzinho vermelho....


Lá estava ela, andando graciosamente pela trilha que conhecia como a palma de sua mão. Ia para o aconchegante chalé de sua avó, Ela estava doente, e sua mãe disse que seria bom se ela a visitasse e levasse o sesto de doces para alegra-la.

- Aqui está chapeuzinho. Tome cuidado com o caminho e diga para sua avó que eu desejo melhoras. - Disse-lhe a mãe entregando a sesta pesada.

- Sim, mamãe. - A loirinha com estanhas marquinhas no rosto arfou um pouco ao pegar a sesta.

Estava na metade do caminho quando ouviu ruídos no arbusto. Parou para ouvi-los, olhou ao seu redor e não avistou nada. Colocou novamente o sorriso no rosto e saiu cantarolando saltite para a casa de sua vovozinha.

- Pela estra a fora eu vou bem sozinha levar esses doces para a vovozinha... -

Cantou mais um verso de sua musiquinhas e passou a cantarola-la quando novamente ouviu o ruido estranho. Agora a doce menininha caminhava, estava com um pouco de medo e cantarolava devagar... a o bosque era tão se silêncioso que mesmo seu cantarolar baixo ecoava pelas milhares de árvores que rodeavão-na, porque a vovó mora tão longe? Se perguntou ela, os olhos assustados olhando para os lados.

Um enorme vulto passou a sua frente. A menina recuou instintivamente, o que quer que foce não era humano. Com os olhos assustados abraçou o sesto de doces ainda recuando, quando esbarrou em alguma coisa.

- waaah!! - Ela gritou estreitando os olhos ao se virar e pôr a sesta de doces na frente rosto.

- O que foi doce menininha? - Sua voz era doce e aveludada, tinha grandes orelhas - Nunca havia visto um lobo antes? - Seu cabelo era despenteado, sua pele branca, e o rosto fino, tinha um longo rabo negro - Calma... calma... não vou te machucar - E olhos mais negros do que a noite. - Só quero algo doce para comer... - Ele abaixou delicadamente a sesta que ela segurava.

- De-desculpe - gagejou a menina assustada, sua voz ainda era doce - Ma-mas esses doces são para a minha vovozinha que está doente. - Explicou

- Huhu... - Riu malicioso encarando a pobre menininha que desviava o olhar corada – que menina boazinha... Mas, não são esses doces que eu quero. - Um meio sorriso brotou em sua face.

- E-então o-o que você quer.... se-senhor lobo!? - Ela não o encarava, seu rosto aquecendo a cada palavra. - Eles... sã-são as únicas coisas doces que... tenho aqui.

O grande lobo rapidamente se postou do lado da menina, que tremeu com o vento que ele provocara.

Ele deu um sorriso largo, com seus grandes dentes sobressaltados por sob seus lábios, o ar quente que soprava de sua boca arrepiou a delicada menina, que se estremeceu um pouco ofegante. Ele se aproximou cada vez mais, com seu hálito quente seguindo o contorno do rosto redondo.

Ela olhou para o lado, viu o sorrizo aterrorizante do lobo, seus dentes ainda sobressaltados, num sorriso ao mesmo tempo aterrorizante e faminto.

- Por... por que.... essa boca tã..tão gra-gran-de? - Ela perguntou receosa.

Ele pouco a pouco se aproximou mais do rosto dela. A menina por instinto fechou os olhos apertando-os. De repente ela sentiu algo gélido e úmido em seus lábios. Arregalou os olhos surpresa. Ele a encava de perto com seu sorriso malicioso. Ele a lambera.

- É para te saborear.... melhor!


Bom.... não sei muito o que dizer ^^' na verdade estou meio sem graça por essa fic meio idiota XD' mas adorei escrevê-la.. acho que mais pelo fato do yaoi(?) e pelo Sasuke ser o lobo mal! Mas, convenhamos, Ele tem cara de lobo mal x3' A idéia surgiu de um desenho que eu ia fazer dos dois, mas o desenho não me agradou no final .' talvez eu faça outro, quando fizer coloco aqui /o/

Oneshot sasunaru (ADOROOOOO!!) obrigada por ler!