Classificação etária:M
Gênero:Romance
Disclamer: O Naruto não é meu.
Autora: Zephyr Hearts
Tradutora: SamyUchiha
Sinopse:Porque a masturbação é completamente saudável e não anormal. Siga o desenvolvimento do relacionamento de Sasuke e Sakura. De beijos desajeitados para ávidas sessões. Ah, os furiosos hormônios adolescentes.
Notas da Tradutora: Essa fanfic NÃO é minha, eu estou APENAS a traduzindo, com a devida autorização da autora, claro.And, thank you so much, Zephyr-san, for let me translate your story. I'm so grateful... :)
.
Just Because
.
Ino estúpida. Sakura pensou enquanto ela passava um pente por seu cabelo rosa muito úmido. Ela bufou e colocou o pente na mesa de cabeceira, em seguida vestindo um short e uma camiseta para ir para a cama.
Estúpida! Estúpida! Estúpida!
Ela podia ouvir a voz de sua melhor amiga em sua cabeça, provocando-a a partir de sua conversa anterior. Sakura deitou-se em sua grande cama, com colchão queen size e suspirou profundamente, enquanto ela olhava fixamente para o teto. Por que Ino e ela tiveram essa conversa constrangedora? Como ela mesma havia continuado com isso? Sakura colocou as mãos no rosto e soltou um gemido alto.
Quer dizer que você nunca... fez isso?
Não! Eu não—isso é tão... estranho.
Estranho, porque nunca tentou.
Eu não quero experimentar isso!
Sakura tirou as mãos do rosto e franziu a testa.
E daí se ela nunca fez... aquilo.
Ela não tinha nem coragem de dizer isso.
O pensamento só fez seu rosto ficar em um tom de rosa brilhante, e ela estremeceu.
Todo mundo faz isso! Provavelmente Sasuke também.
Eu não quero nem pensar nisso!
Sakura, você vai ter que fazer, eventualmente. Você tem quinze anos. Isso vai acontecer. Seus hormônios estão em fúria, agora que você está ficando mais velha. Não é nada para se envergonhar, honestamente.
Suspiro. Você já fez isso?
Algumas vezes.
"Todo mundo faz isso. Psh". Sakura bufou nada como uma senhora faria, e ela se virou de bruços, abraçando seu travesseiro de penas de ganso. Seus brilhantes olhos verdes olharam para a foto de Sasuke e ela, que Ino havia tirado quando eles tornaram o seu relacionamento oficial. Ela sorriu suavemente.
Somente vá para casa e tente isso hoje à noite. Quem sabe, talvez você vá gostar.
Sim, com certeza.
Sakura engoliu em seco, e suspirou, trêmula. Talvez ela devesse tentar isso? Afinal, Ino estava certa. Agora que ela está ficando mais velha, seus hormônios vão estar em chamas, e Sasuke e ela irão, eventualmente, levar o seu relacionamento para o próximo nível. Ela já sabia o básico sobre sexo de sua aula de educação sexual na escola, para não mencionar a terrível conversa constrangedora que ela teve com sua mãe sobre "os pássaros e as abelhas". Sakura fez uma careta e mordeu o interior de seu lábio inferior.
Sakura virou de costas e sentou-se. Ela sempre se perguntou como seria a sensação de alguém tocar em você. Ter as mãos de alguém, que não eram as suas próprias, tocando seu rosto, seu pescoço, e seu corpo. Sakura corou quando ela estendeu a mão e tocou os seios dela através de sua camisa, massageando-os suavemente. Ela podia sentir os mamilos pressionados contra a palma da mão dela e choramingou. Isso não parecia tão bom quanto Ino havia dito a ela, mas ela não parou. Ela deitou-se na cama, com a cabeça batendo nos travesseiros com um baque suave.
A menina de cabelos da cor de pétalas enfiou a mão em sua camisa, e lentamente passou a mão em sua barriga, ela segurou a mão dela sobre seu peito, dando-lhe mais um aperto suave.
"Oh—!" Sakura choramingou. Ela fechou os olhos e arqueou as costas para fora da cama. Estava começando a parecer melhor do que ela imaginava, e outro som de satisfação derramou de seus lábios brilhantes enquanto ela puxava e apertava o mamilo intumescido. Sakura abriu os olhos lentamente e ela olhou para o short dela.
Não se preocupe Sakura, você não irá para o inferno por se tocar!
Ino!
Somente experimente isso Sakura, talvez você vá se sentir mais relaxada depois. Você está muito ranzinza recentemente.
É só que... Eu não sei-
Whoa. Eu não vou lhe dizer o que fazer, Sakura. Não é uma ciência. Confie em mim, você vai saber o que fazer quando chegar a hora.
"Ah!" Sakura estendeu a mão em seu short, sentindo um local muito úmido em sua calcinha de algodão. Sua área mais privada estava muito sensível ao toque, mas a sensação a fez se sentir muito bem, então ela continuou a se esfregar lentamente. Seus dedos macios haviam sido pressionados contra seu clitóris, e ela lentamente fez um movimento circular através de sua calcinha. Era tão bom, e sua calcinha tinha se tornado mais molhada, saturando o tecido com sua sede de mais.
Seus choramingos se transformaram em gemidos, enquanto ela continuava a tocar seu clitóris e seus seios. O corpo de Sakura estava reagindo deliciosamente aos toques, e ela podia sentir uma bola de pressão se formando na parte inferior do abdômen. A bola explodiu, e ela gritou, sentindo o seu primeiro orgasmo. Sakura deixou-se cair sobre o colchão, respirando pesadamente através de seus lábios rosados entreabertos. Seus olhos se abriram e ela saiu da cama lentamente.
Suas pernas tremiam depois de seu intenso orgasmo e ela tentou o seu melhor para não cair, enquanto ela ia até o banheiro.
Sakura olhou rapidamente para o espelho e notou como o rosto dela estava vermelho, ela olhou para o lado para que ela pudesse se limpar.
Ela fez uma nota mental para não contar a Ino sobre o que ela fez, sabendo muito bem que a sua melhor amiga iria perguntar se ela havia se masturbado ou não. Sakura saiu do banheiro depois que ela havia terminado de se limpar e caminhou até sua mesa do computador onde o telefone estava ligado ao laptop. Ela engasgou quando percebeu quantas chamadas ela tinha perdido.
10 chamadas perdidas.
Duas eram de Sasuke, e o resto eram de Ino. Sakura revirou os olhos, e enviou uma mensagem para sua melhor amiga dizendo que ela ia falar com ela amanhã. Ino tinha respondido com um comentário espertinho, e Sakura suspirou e balançou a cabeça para a amiga. Ela discou o número de Sasuke e esperou que ele atendesse. Era um pouco depois das dez horas, e ela esperava que ele estivesse acordado.
"Olá?"
"Hey". Sakura murmurou.
"Ei, o que você está fazendo?"
"Nada... só estava hmm... olhando para as minhas anotações". Sakura mentiu. Se ela dissesse a Sasuke o que ela fez, ele provavelmente iria surtar tanto quanto Ino fez quando Sakura confessou que nunca havia se masturbado. Ela torceu uma mexa de seu cabelo rosa entre os dedos.
"Ei Sasuke, posso perguntar uma coisa?" Sakura sussurrou.
"Yeah".
"Você... alguma vez hmm... se masturbou?"
Houve um silêncio do outro lado e a cabeça de Sakura caiu. Ótimo. Por que ela se importou em perguntar? Ela amaldiçoou sua curiosidade que havia levado a melhor sobre ela, e ela estava prestes a dizer a ele para deixar isso pra lá, quando ela o ouviu suspirar.
"De onde veio isso?"
Sakura suspirou.
Eu não sei, porque Ino encheu minha mente com pensamentos sujos? Ela pensou consigo mesma. "Eu só estava pensando." Sakura respondeu.
Sakura podia ouvir Sasuke soltar um sopro de ar.
"Sim".
Sakura de alguma forma sentiu uma onda de alívio a tomar e ela lambeu o lábio inferior, esperando que ele continuasse.
"Provavelmente, duas vezes por dia."
Sakura estava feliz que Sasuke e ela poderiam compartilhar segredos assim. Apesar de seu curto relacionamento, Sasuke e ela sempre foram muito próximos, provavelmente não tão próximos quanto ela e Ino eram, mas a sua confiança estava certamente no topo. Ela nunca teria tido a coragem de perguntar a ele, ou ser tão aberta quanto ela é com Sasuke quando as pessoas não estão por perto, mas sua ousadia em sua maioria veio de sua melhor amiga Ino, como ela havia ajudado Sakura a sair da sua concha, muitos anos atrás. Mas, se Ino nunca tivesse falado sobre masturbação com Sakura, ela provavelmente não estaria tendo essa conversa com Sasuke também.
"E você?" Perguntou Sasuke.
Sakura permaneceu em silêncio.
"Eu suponho que você nunca fez isso?"
Sakura podia praticamente ouvir Sasuke sorrindo.
"É tão óbvio?" Sakura resmungou.
"Um pouco".
"Bem... eu tentei apesar de tudo." Sakura disse, sentindo-se triunfante.
Houve outro silêncio.
"Você não estava realmente estudando, não é?"
Sasuke finalmente perguntou depois de um silêncio de uns bons trinta segundos.
"Não..."
Sasuke começou a rir e Sakura podia sentir o calor subindo de sua garganta para o rosto dela. Como isso é engraçado?! Ela estava prestes a dizer-lhe para esquecer o que ela havia perguntado a ele e desligar o telefone, mas Sasuke tinha logo parado de rir e ele perguntou se a razão pela qual ela havia ligado para ele, era para perguntar se ele já havia se masturbado, logo depois que ela havia feito.
"Não, não é isso... veja, Ino e eu estávamos tendo uma conversa hoje na hora do almoço sobre isso... e ela se assustou quando eu disse a ela que eu nunca tinha feito isso, e então ela não parava de dizer que todo mundo faz isso, até mesmo você, então eu só fiquei curiosa e quis perguntar." Sakura explicou. Ela disse tudo de uma vez, suas palavras estavam todas misturadas, mas Sasuke tinha conseguido pegar um pouco.
"Ah. Eu queria que ela não tivesse me incluído na conversa."
Sasuke suspirou.
Sakura deu um meio sorriso e ela estendeu a mão e esfregou os olhos, bocejando no processo. "Estou um pouco cansada agora, porém, eu vou vê-lo amanhã na escola."
"Ok, boa noite."
"Noite".
Sakura terminou a chamada e colocou o telefone de lado. Ela caminhou até o banheiro para escovar os dentes e lavar seu rosto. Depois de seu ritual de todas as noites, ela subiu na cama e desligou a lâmpada.
Na manhã seguinte, Sakura acordou evitando todas as mensagens de Ino.
Ela vestiu uma calça jeans e uma camiseta, e finalmente prendeu seu cabelo para que ele parecesse um pouco decente do que ele realmente fazia nesta manhã. Sakura pegou sua bolsa e empurrou seu telefone e seus livros dentro. Ela desceu as escadas e encontrou sua mãe na cozinha, bebendo café e lendo o jornal.
"Bom dia, querida." Mebuki Haruno sorriu.
"Bom dia." Sakura respondeu.
"Você dormiu bem?" Perguntou a mãe.
"Sim, eu já estou atrasada, porém, eu vou falar com você quando eu chegar da escola." Sakura beijou o rosto da mãe e pegou um pedaço de torrada do prato sobre a mesa. Sua mãe balançou a cabeça e continuou lendo o jornal.
Sakura caminhou lentamente até sua escola.
A conversa que ela teve com Sasuke na noite passada estava em sua mente. Ele admitiu abertamente que ele fazia isso pelo menos duas vezes por dia. Ela sentia-se tão para trás, porque ela só tinha tentado isso uma vez. Sakura gostava do jeito que havia feito ela se sentir. Mas, ela se perguntou o que seria se... Sasuke a tocasse dessa forma. Ela balançou a cabeça com o pensamento.
"É muito cedo! Por que eu iria pensar sobre isso?"
"Pensar sobre o que?"
Sakura quase pulou fora de sua pele. "Eu odeio quando você faz isso!" Ela gritou para Sasuke, quando ele apareceu absolutamente do nada.
"O que você estava pensando?" Sasuke perguntou, ignorando sua declaração.
Sakura virou-se e continuou a caminhar em direção à escola. "Nada". Ela murmurou.
"Ah". Sasuke andou bem próximo, ao lado dela.
A caminhada para a escola foi estranha. Sasuke disse apenas uma palavra, mas ele sempre foi assim. Hoje, porém, ele estava sendo estranho. Sakura podia dizer. Ela olhou para ele e ele estava olhando fixamente para o chão, as mãos enfiadas nos bolsos. Ela olhou para baixo lá, e desviou os olhos. Ela bateu-se mentalmente por ser virgem e tão desajeitada sobre tudo isso.
"Você dormiu bem?" Sakura quebrou o silêncio.
"Muito bem. E você?" Sasuke olhou para ela.
"Bem". Sakura respondeu.
Sasuke parou Sakura, uma vez que eles chegaram aos portões da escola. Ela piscou para ele com surpresa e perguntou o que estava errado. Sasuke se abaixou e ele a beijou. Sakura fechou os olhos e o beijou de volta. Ela não sabia o que tinha causado isso, mas ela não se importava. Sasuke e Sakura tinham compartilhado alguns beijos, uma vez que ficaram juntos, mas eles eram sempre apressados. Esse beijo foi diferente. Sasuke enfiou a língua em sua boca, fazendo Sakura suspirar. Ela não sabia o que estava fazendo, mas quando Sasuke gemeu quando ela passou os dedos em seus cabelos, ela assumiu que estava fazendo a coisa certa.
Sasuke se afastou e viu os vibrantes olhos de sua namorada lentamente se abrirem.
"O que foi isso?" Ela perguntou, seus lábios inchados do beijo.
"O que pareceu." Sasuke sorriu. Ele tomou a mão dela e entrou na escola, deixando Sakura o seguindo atrás, com as pontas do dedo tocando seus lábios.
.
.
.
Bem, nossa pequena Sakura está descobrindo o 'mundo da masturbação', hein?
Meio pessoal demais, então vamos para um tópico menos estranho, haha. Gostaram do capítulo? Eu, pessoalmente amo essa fanfic - não que eu seja safada, ou algo assim, cof cof - e espero que vocês gostem dela também.
Eu já tenho uma boa parte dos capítulos traduzidos aqui no meu PC, então, conforme seja o fluxo dos reviews, eu irei postar. Ou seja, quanto mais reviews, mais rápido sairá a atualização! ;)
Beijoos
