Naruto © Masashi Kishimoto.
– Eu ainda não acredito que você fez isso – Shikamaru falou. Ino teve que fazer um esforço para entender as palavras que saíram da boca dele, abafadas pelo travesseiro.
– Tive os meus motivos – disse ela, sorrindo. – Vai deixar de gostar de mim por causa disso?
– Claro que não – tirou o rosto da almofada por um instante, colocando-o lá de novo para abafar um resmungo logo depois de soltar um muxoxo. – Como você é problemática.
– Problemático era ter que cuidar de um cabelo daquele tamanho – a loira respondeu, passando uma das mãos pelo pescoço descoberto. – Está bem mais fresquinho agora.
– É estranho.
– Porque você desacostumou, Shika. Eu já tive cabelo curto, lembra?
– Lembro, mas...
– Não precisa ficar de luto. Cabelo cresce de novo, sabe? – Ino suspirou, afastando um fio que estava lhe causando cócegas na ponta do nariz. Era incrível a atração fatal e infalível entre cabelos recém-cortados e partes estratégicas do rosto. – Além disso, eu não vou a lugar algum. Ainda faltam três meses, se esqueceu?
Shikamaru sentou bruscamente na cama e colocou a cabeça no ombro da mulher, sentindo as pontas dos cabelos dela a uma proximidade perigosa de seus olhos. A pele da loira exalava uma fragrância suave de flores. Sob os lençóis, sentia o calor do ventre dela, intumescido pela gravidez.
– Não, não me esqueci – sorriu discretamente, com a certeza de que Ino ainda ficaria ao seu lado por tempo o suficiente para que seu cabelo crescesse e fosse cortado na altura dos ombros muitas vezes mais.
[N/A] Otowa, essa ainda não é a ShikaIno que mencionei, mas pode ficar com ela se quiser. 8D (A "prometida" já está com quase 2 mil palavras e o Shikamaru ainda nem apareceu, HAHAHA.)
Fluffy curtinho, simples e diabeticamente açucarado que me apareceu hoje à noite enquanto eu caminhava, provavelmente inspirado por uma fanart da Ino com cabelo curto que vi por aí (não consegui achar agora, mas tenho certeza que vi). Enfim...
Reviews me farão muito feliz, nhac. s2
