Leitores queridos, cá estou eu para arriscar com mais uma long fic. Estava sentindo falta de aventura! Precisava escrever algo assim.
Sempre que eu escrevo fanfics longas tenho um pequeno problema: saber se as pessoas vão gostar.
Como já escrevi algumas fanfics longas tenho medo de ser repetitiva. Estou tentando fazer algo diferente das outras, mas quero a opinião de vocês, leitores. Se acharem que está ruim ou que está igual a alguma outra fanfic, por favor, comuniquem!
Vamos lá então. Boa leitura!
Naruto não me pertence.
Uma Simples Missão
Estava um dia bonito em Konoha. Um dia daqueles em que todos têm vontade de ficar em casa sem fazer nada ou de sair para curtir a natureza. Era isso que Nara Shikamaru estava fazendo, estava curtindo a natureza. Mais especificamente, estava observando suas amadas nuvens. Estava, até a Hokage problemática lhe chamar.
Caminhou arrastadamente pelo corredor do prédio e esbarrou com Shizune no caminho. Ela parecia desconcertada.
- Vai falar com a Tsunade-sama? –ela perguntou nervosamente- Ela não está de bom humor hoje.
- E quando ela está?
- É sério, Shikamaru. –a moça reclamou- Trate de concordar com tudo que ela disser. É melhor para você.
Shikamaru não deu ouvidos à kunoichi e entrou na sala. Realmente, a Hokage não estava com um ar muito amigável, mas quem ligava?
Naruto também estava lá. Por um momento, Shikamaru se permitiu ter pensamentos ruins sobre aquela situação. Sempre era problemático quando o Uzumaki estava metido na missão.
- Achei que não viesse nunca. –a Hokage reclamou assim que o Nara botou os pés na sala.
Após esse pequeno desentendido todos ficaram em silencio, inclusive a Hokage.
- Tsunade-sama, -Naruto começou, muito respeitosamente, bem diferente de como geralmente agia. Realmente a coisa devia estar bem ruim hoje- agora que o Shikamaru já chegou a senhora podia...
- Cale-se, Naruto. –a loira o repreendeu rispidamente- Estou pensando.
- É que... –ele tentou continuar, mas Shikamaru o puxou discretamente pela manga da camisa. Qual era o problema dele?- É uma missão? –o loiro gritou e recebeu mais um olhar repreensivo- Estou muito curioso!
- É o seguinte. –Tsunade passou a mão no rosto e começou a se explicar- Tem um grupo de shinobis que estão causando um caos na estrada que leva até os portões da Vila da Areia. Parece que isso está prejudicando as relações comerciais de Suna com outras Vilas, afinal eles assaltam qualquer um que passar por lá.
- E qual é a missão? Acabar com eles? –Naruto, afobado como sempre, apressou-se em perguntar.
- É.
- Espere um segundo. –Shikamaru se pronunciou pela primeira vez- Se estão assaltando a Vila da Areia porque nós temos que detê-los? Suna tem ótimos shinobis.
- Pelo que eu entendi eles são muito espertos, por isso o Kazekage que sua ajuda para bolar um plano para pegá-los.
- E quanto a mim?- Naruto indagou, um tanto confuso.
- Você vai ajudar o Shikamaru. Tratem de partir para Suna o mais rápido possível, o Kazekage está esperando por vocês. Estão dispensados.
Então era isso? Eles não podiam questionar nada?
- Isso é ridículo. –o Uzumaki comentou, indignado, assim que saíram da sala da Hokage- Isso não é missão pra nós. Imagine só, nós, dois ótimos shinobis, escalados para lutar com um bando de bandidinhos idiotas.
Não devia ser isso. Shikamaru não comentaria com ele, mas devia haver muito mais coisas por detrás daqueles assaltos que o Kazekage não quis citar. Ah, como queria estar errado... Queria que fossem apenas bandidinhos idiotas como Naruto pensava...
.
Quem acompanha minhas fanfics já deve saber que eu tenho problemas com títulos, lutas e com primeiros capítulos. Meus primeiros capítulos sempre são minúsculos e sem graça, mas prometo que logo ficará melhor (ou não)!
Não consigo escrever sem saber o que os leitores estão pensando, então deixem reviews! =D
