Todos Amam Tamaki
By BuriChan
Cap.1_Cupido Atrapalhado.
O anjinho de cabelos loiros e cacheados voava lentamente de um lado para o outro enfrente a fileira de cupidos iniciantes e seus respectivos treinadores, trabalharem como cupido não era a moleza que os outros anjos pensavam às vezes o trabalho era bem complicado e cansativo, principalmente quando se errava a flechada, pra desfazer o efeito do "amor" o cupido que havia lançado a flecha tinha que ele mesmo desencravar a flecha em menos de 15 minutos senão o efeito era permanente, por isso os cupidos iniciantes antes de serem admitidos passavam por um teste prático.
-Muito bem vocês foram os anjos que passaram na prova escrita, agora chegou à hora do teste prático. -A voz do anjinho era melodiosa, batendo suas asinhas ele continuou. - Seus treinadores iram lhes levar até os seus humanos e lhes explicar como devem proceder. Boa sorte!
Um anjo de cabelos azuis e óculos, chamado Momo, estava nervoso, a prova escrita havia sido fácil, afinal ele era um anjinho muito inteligente, o problema seria seu jeito destrambelhado e pra piorar seu treinador era um anjo muito saltitante e duplamente destrambelhado, Ichigo, o anjinho de cabelos rosa e bochechas coradas, era o treinador mais bobo de todo o pelotão dos cupidos.
-Não liga vai ser fácil Momo-chan. – Ichigo voava em direção as nuvens do sul, abriu um fichário com as informações do humano que iriam ajudar. -O nosso humano se chama Suou Tamaki, mora no Japão e a pessoa que devemos flechar se chama Haruhi Fujioka.
-Flecha de amor ou de repulsa?- Momo perguntou seguindo o outro anjo.
-Amor. - Ichigo falou enquanto rodopiava feliz.-Adoro flechas do amor. Vai ser fácil Momo-chan.- voava e cantarolava uma música de amor.
-Meu Deus, me ajude...- Momo suspirou seguindo o anjinho espalhafatoso.
Os dois anjos chegaram ao Ouran High School bem a tempo de ver uma das encenações do King do Host Club, o loiro estava vestido de guerreiro medieval enquanto deslumbrava uma cliente.
-Por ti linda donzela, mataria mil dragões.
-Tamaki-sama...- a cliente estava corada e quando o king lhe estendeu uma rosa vermelha.-Kyaaaaaa! *desmaia*
Um japonês de pele clara e óculos assistia à cena enquanto anotava os lucros do dia, Kyoya Ootori não deixou de perceber que o membro mais novo do Host Club estava ao seu lado assistindo aquela cena tão normal no dia-a-dia dos Hosts.
-Tamaki-sempai realmente faz sucesso com as clientes... -Haruhi Fujioka falou baixo.
-Sim 70% das nossas clientes afirmam preferir-lo. -mostrando um gráfico detalhado.
-Haruhi venha aqui!- o loiro chamou animado, tinha uma coisa para mostrar a sua filhinha, e tinha certeza que ela adoraria. "Agora eu vou deixar minha filhinha muito feliz..."
Os anjinhos olhavam para os Hosts curiosos, Momo reconheceu seu alvo.
-Aquele ali é o nosso humano, neh?- arrumando os óculos no rosto.
-Sim!!! E aquela ali é a outra pessoa. - Ichigo apontou para Haruhi, pegou seu arco e sua flecha com ponta de coração. - Toma isso e faça o seu trabalho.
-Cl-claro...-Momo gaguejava enquanto pegava o arco. Começou a mirar na garota. "Respire, concentre-se, foque o alvo e atire...", depois de mirar o anjo atirou a flecha na direção da garota.
-Ei Haruhi! Vamos estudar biologia junto comigo e o Kaoru.-Hikaru Hitachiin, um dos gêmeos parou a garota, bem na hora que a flecha cravou em suas costas, o garoto de cabelos laranja pousou a mão no peito.
-Você está sentindo alguma coisa Hikaru?- Haruhi se preocupou com a cara que o amigo fazia.
-Estou sentindo... Sentindo... - virou-se repentinamente e correu na direção de Tamaki, pegou as mãos do loiro junto as suas. - Tono, tenho que lhe confessar o que sinto aqui no peito.- os olhos de Hikaru brilhavam e ele aproximava seu rosto do de Tamaki.- Eu te amo Tono.
-Kyaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!- todas as clientes desmaiavam.
-O que! –Tamaki gritou se afastando como um raio do gêmeo e se escondendo atrás de um Mori-sempai, muito chocado.
-Droga! –Momo tremia de medo. - E agora? Ele entrou na frente...
-Clama calma, olha se eu fosse você corria pra desencravar aquela flecha... - Ichigo falou calmamente, tentava não rir da situação agora Tamaki corria do Gêmeo Hikaru.
-Saiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii- Tamaki corria em direção a porta do Host Club.
-Tono, não se vá, me espereeeeeeeeee...- Hikaru corria atrás dele.
-Nossa Hika-Chan ama o Tama-Chan?- Honey perguntava ao gêmeo Kaoru.
-Disso nem eu sabia... - ele respondeu o outro. -Nossa... Isso foi tão estranho...
-Eles quebraram três vasos com essa correria... - Kyoya analisava os estragou.
Nem os Hosts, nem as clientes podiam ver os dois anjinhos voando destrambelhados atrás do "casal apaixonado". Só ratava a Momo e a Ichijo rezar para na próxima flecha nada dar errado, será que eles vão conseguir?
Fim do Cap.1
