Cap.I-Emboscada da Alcatéia e encontro com Hollows

Era uma noite calma no Palácio Yagame. Isto é, calma, se você não considerar a menina de, no máximo, 10 anos correndo pelos jardins, levando consigo um pequeno tigre. Seu longo cabelo ruivo (agora preso em uma trança) e seus vivos olhos verde-esmeralda logo revelavam QUEM ela era: Yagame Yuuki, princesa de um reino localizado próximo à fronteira do País do Vento.

A pequena fugia de uma vida perfeita, pelo menos para os padrões normais. Mas ela não era normal. Mas, para ela, aquela era uma vida de torturas, sem afeto em relação a sua família. Apesar de ser a filha do meio, foi a primeira a revelar estranhas habilidades. Desde então, fora rejeitada por quase todos, inclusive sua família. Então, a pequena decidiu fugir; e era isto que estava fazendo naquele instante.

Assim que adentrou o bosque, a ruiva se deparou com uma alcatéia de lobos, que parecia esperá-la. Yuuki logo identificou o alfa: o lobo de pelo castanho e olhos azuis muito vivos. Não precisou pensar muito e logo reconheceu os olhos de Yagame Kenkou; seu irmão mais velho, com quem mantinha uma relação constante de ódio, e que estava parado á sua frente.A garota não era a única com habilidades estranhas, apenas foi a primeira a revelá-las e, por isso, ser considerada a transmissora de uma estranha doenç irmão podia se transformar em quaisquer caninos (ou seja, os cães, lobos, raposas, etc.) e também podia ler mentes.

O lobo rosnou; havia ouvido a dedução da ruiva atentamente, e essa foi sua maneira de afirmar. E, ao redor dos dois, os outros lobos (provavelmente selvagens), se preparavam para dar o bote que acabaria com a vida da pequena de orbes verdes. Esta, percebendo o que estava por vir, fechou os olhos. Mas, não sentindo o impacto, abriu-os novamente. Encontrou, defendendo-a, um verdadeiro exército dos mais variados felinos. Deu graças a deus, e continuou a adentrar o bosque.

–Essa foi por pouco, certo, Kaoru? -perguntou ela, quando pararam, ao pequeno tigre em seu colo. Aquele era seu Daemon,ou seja, sua alma representada a forma de um animal. O outro apenas ronronou, feliz por ambos estarem fora de perigo. Mas, como tudo que é bom dura pouco, esse momento de calma foi bem mais breve que o desejado. Mal foram ditas essas palavras, surgiu uma enorme criatura negra, com uma máscara de caveira e um copo de águia. Ele não parecia perceber que Yuuki o via, até que se virou bruscamente e, com aquela voz arrastada, disse:

-Ora, quer dizer que essa pirralha pode me ver! Você cheira muito bem... Agora, o que uma ruivinha linda como você faria por aqui?

Ela nada respondeu. Apenas ficou lá, paralisada de medo, com o tigre do colo. Mas, quando a fera se preparou para dar o golpe, Yuuki teve uma reação completamente inesperada. De suas mãos, saíram garras afiadas e reluzentes. Ela, mais tarde, não saberia explicar o que aconteceu; Num segundo, estava encolhida no chão. No outro, ela estava no ar, encarando o que, mais tarde, descobriria ser um Hollow. E no seguinte, ela estava de costas para seu oponente, que se desfazia, graças aos três cortes feitos pelas garras. A ruiva sentiu suas garras se encolherem, e desabou no chão, pegando seu daemon e o acariciando. Não muito tempo depois, vieram os soluços e, logo em seguida, as lágrimas. O pequeno tigre lambeu seu rosto, livrando-a do líquido salgado que escorria de seus olhos. A pequena esboçou um sorriso, que logo desapareceu, quando avistaram uma loira, de seios fartos, um estranho kimono preto e uma espada em sua cintura.