N/A: Yo! Bem, e cá estou eu com a minha resposta a mais um desafio. Se podia ter ficado melhor, podia. Mas a minha inspiração anda a fugir-me e também não tive uma ideia de jeito que fosse para este desafio. Felizmente, lembrei-me dos Bladers Negros/Dark Bladers e saiu este mísero texto.

Espero que alguém goste!

Advertências: Resposta ao desafio "Operação Monster", do grupo BeyWorld – Fanfics & Cia. Drabble de 162 palavras.

Disclaimer: Beyblade não me pertence, mas sim a Aoki Takao. A fanfic foi escrita sem quaisquer fins lucrativos.


Not a Monster

-x-

Eles não gostavam de ser chamados de monstros. Eles não eram monstros. A raiva, o ódio, a desilusão e a humilhação é que os tinha levado a bradar aos céus por vingança. E os céus generosos daquela noite tinham-lhes feito a vontade.

Com a força do raio que voou na sua direcção, os quatro caíram no chão com o impacto. Tinha doído. Ainda doía. Cada raio de sol queimava a pele pálida, cada olhar de medo queimava o orgulho e cada piada de mau gosto queimava o que restava dos seus corações.

Mas eles já não podiam voltar atrás. Afinal, trocar as suas almas por poder e vingança não era propriamente um negócio com direito a reembolso. Eles tinham apenas que aceitar e seguir em frente, seguir com a sua vingança e… vencer.

Porém, qualquer que fosse o seu futuro, eles nunca seriam monstros. Nunca! Apenas… seres humanamente modificados. Ou talvez… apenas pessoas com ódio a mais nos seus corações. Sim, talvez.


Owari

N/A: Coisas importantes a serem esclarecidas antes das minhas notas finais.

- A parte do "humanamente modificados" é uma fala do próprio Sanguinex, na dobragem de Portugal. Não fui eu que inventei.

Agora às notas finais.

Não tenho muito a dizer, apenas que não quero que as notas fiquem maiores que a fanfic. o.o' Espero que este pequeno texto sirva de resposta ao desafio e que alguém por aí tenha gostado. Reviews?