Gingerly

{Lily Evans}

Respira, Lily. Respira. Expira. Respira. Sua mãe não gosta que você cometa assassinatos, pois ela terá que pagar a fiança que não sera barata. A vadia, baranga, desgraçada, mal amada e verruguenta da Emily Folks deu um tapa em minha bandeja, onde continha meu lindo almoço. Pizza de calabresa e queijo, lindas e deliciosas batatas e meu refrigerante diet. Tudo acabou na minha linda cabeça ruiva. E as risadas ecoaram pelo grande castelo que Hogwarts era.

O seguinte é que eu não pensei duas vezes antes de acertar meu punho no seu narigão. Ela cambaleou para trás com a expressão assustada. Claramente não esperava por isso.

O problema é que Lily Evans, não leva desaforo para casa, e AMA comida então não desperdice ela. Alem de gostar de falar em terceira pessoa.

- Você vai pagar por isso! - ela falou com a voz abafada pela mão, e saiu rebolando com suas amigas retardadas. GINGER POWER!

Me sentei ao lado das minhas vadias preferidas, e roubei a comida delas. Afinal eu não poderia ficar sem comer, por causa de uma garota que tem uma verruga na bochecha.

{James Potter}

Uma das melhores cenas que meus lindos olhos já presenciaram, aconteceu em meio ao refeitório Gostaria de dar um beijo naquela garota ruiva. Emily Folks, é a garota mais ridícula chata, irritante, baranga e nojenta que eu já conheci. Eu não sou um cara de desperdiçar mulher, não, mas essa garota é muito feia. As vezes tenho vontade de joga-la pela janela, quando ela vem com aquela vozinha irritante.

Emfim, continuando a garota, a nerd, a ruiva, a ginger como o cachorro gosta de chamar, lhe deu um soco bem no narigão. Quem estava rindo por ter comida em seus cabelos ruivos, simplesmente pararam de rir. Deve ter sido por causa do temperamento da garota. Ou ficaram com medo que ela avançasse por cima deles, talvez...

- Hey, Prongs! - Sirius disse sentando ao meu lado - Você viu?

- Quem não viu? - perguntei rindo.

Em falar no diabo... A garota de cabelos loiros (pintados), correu em minha direção com aquela voz esganiçada de pato.

Oh, porque ela não cai e quebra a perna?

Meu pai simplesmente decidiu, que devo ser namorada dela, me casar com ela e possivelmente ter filhos com ela, porque ela vem de uma familia muito boa. E com boa, quero dizer que tem bufunfa. Dimdim. Dinheiro... Não que meus pais não tenham, já que os Potter são uma das familias mais ricas dos EUA, mas ele simplesmente sismou com isso. Eu precisava de um jeito de me livrar dessa dor de cabeça.

- Jamesito! - ela pulou em meu pescoço, e eu praticamente cai da cadeira.