Brennan
Após a volta de ambos, após o encontro deles no carrinho de café, tudo mudou, Não apenas a amizade deles, mas sim a dinâmica de ambos no trabalho pois agora ele tinha uma pessoa, desde que voltaram nunca mais tinham saído juntos após um caso bem resolvido e isso que já fazia 2 meses da volta dos dois, tudo mudou e Brennan estava tentando aceitar isso, mas estava difícil, porque tudo que ela falava seu parceiro retrucava ou ficava sem paciência, não era como antes que ele a explicava as coisas da vida, agora era cada um por si, porque ele não estava mais sozinho e apesar de tudo Brennan tentava aceitar e conviver com a mudança, mas estava muito difícil seguir em frente, esta tentando por amar ele e por querer ele bem e se ele estava feliz com a Hannah era o que interessava a ela, mesmo sabendo que estava sofrendo era melhor que ela sofresse do que seu parceiro, pois o amor que tinha por ele era incondicional, transcendental e o que mais queria era vê-lo bem, mesmo que custasse a sua parceria que custasse sua vida, ele seria feliz...
…...
Brennan estava no escritório trabalhando em de seus casos antigos, tentava descobrir a identidade de tal pessoa quando surpreendente seu parceiro aparece, o que só acontecia quando tinham um caso..
Bones?
Hi, Booth, Temos um caso? Onde?
Sim nós temos um caso!
Onde está o corpo, Booth?
Está naquele bar que fica uma quadra da minha casa, vamos?
Pode ir Booth! Eu vou com meu carro!
Ok. você decide!
Chegando ambos ao mesmo tempo, Brennan dá as primeiras informações, Sexo masculino, caucasiano, dentre 35,40 anos. Mandem tudo para o Laboratório!
Bones é só isso?
Sim Booth!
Quando de repente Brennan observa de longe um papel, em baixo de uma das mesas do bar, e em um rápido movimento pega e vê que esse caso, não era apenas um caso pois o papel era um bilhete.
BILHETE
Oi Agente Booth, se prepare sua vida virará um inferno as pessoas que mais ama, sofreram e morreram por conta de suas atitudes do passado e de agora, você simplesmente acabou com sua vida e de todos que te rodeiam, no momento que começou a prender as pessoas.
Assinado: Um admirador de seu trabalho
Omg! Booth, esse bilhete é para você!
Booth lê o bilhete e não esboça reação nenhuma, apenas fica preocupado com seu filho, Hannah e sua bones que não era mais sua.
Vá bones, vamos resolver esse caso e voltarmos aos mesmo casos de antes.
Mas Booth ele quer te fazer sofrer, você não está preocupado?
Não eu não estou, porque estaria? Eu apenas coloco mais segurança com meu filho e com Hannah, nada acontecerá e pegaremos o assassino e pronto, Bones, um caso novamente resolvido.
Mas... Tá bom quer saber, vou para o laboratório onde é meu lugar.
OK, Bones!
Brennan segue em direção ao laboratório mas nem por isso seu cérebro para de pensar, ele apenas se preocupou com o Parker e Hannah, meu deus como o Booth mudou ele nem mesmo pensou que essa pessoa poderia querer me matar, eu realmente acho que está na hora de eu tentar ser feliz, mesmo que eu não consiga eu preciso tentar achar uma pessoa e tentar seguir em frente,porque eu preciso esquecer ele, eu sei que não conseguirei, mas se eu não tentar nunca saberei, eu posso ama-lo mas ele não me ama e nunca me amou e isso se tornou um fato no momento que em menos de um mês ele achou outra pessoa e entrou em um relacionamento monogâmico e se ele seguiu em frente porque eu não poderia, sou incrível, bonita, cientista, inteligente, se eu estivesse falando com o Booth ele diria "Bones como você é modesta" Não o Booth de agora nem diria nada apenas bufaria e ficaria concentrado no trânsito...
…... continua...
