Misao Impossível (Deusodoninha)

Por Rit-chan e a divina e honorável Miaka Drakulla

Primeira parte da saga "Casais Estranhos".
O que será que Shougo está fazendo de volta ao Japão? E eu também quero dociiiiiiiiiiiiis!!!! -*-*-
Ah, pega, pega! *fugindo do hospício com um PC embaixo do braço*
*tropeça no fio e quase morre de hemorragia de sangue, como diria a empregada da professora de Português*
________________________________________________________________________________________________

Nós não possuímos nenhum personagem de Rurouni Kenshin, nem Spirit o corcel indomável, e nem mesmo os Queridos Pôneis. Também não possuímos (graças a deus) nem o Tiu Grungi nem o maldito Lyzard Alucard. Eles são apenas inúteis figurantes. A verdade é que o Tiu Grungi é manicure e Lyzard Alucard é pai da Rit-chan, e meu maior e mais amado inimigo. Se aparecer mais algum personagem estranho no decorrer da história, com exceção de nós mesmas, este também não estará entre as nossas posses. Atenciosamente,
Nóis

Capítulo 1 - A introdução

Numa noite sombria, quando a chuva fustigava as janelas de papel de arroz e o vento era tal que nenhuma alma se atrevia a sair de casa, um homem alto e misterioso desembarca de um navio mais misterioso ainda. Sua origem? Non podemos revelar. Brincadeirinha. Holanda, eu creio.
- Minha terra tem palmeiras onde canta o sabiá, as aves que aqui gorjeiam não gorjeiam como lá...

Com uma expressão sonhadora devido ao seu regresso ao Japão, o misterioso homem (Quem será?????? OHHHHHHHHHH) pisa no chão encharcado com suas botinhas de Carla Perez. Agradecendo a Deus pelo seu retorno, Shougo Amakusa vai diretamente ao cemitério, onde descansava a alma de sua odiosa maninha.
Foi quando andava em direção ao túmulo de sua odiosa maninha, que sua atenção foi atraída por alguém que se atrevia a sair naquele temporal. Junto a um túmulo, podia-se ver uma garota (uma anã!!!!!!!!) sentada no chão, chorando e sussurrando entre lágrimas:
- Por quê????? Por quê?????? POR QUÊ???????? Por que você me deixou, Aoshi-sama???!!! Maldito seja o ópio, que te levou! Como se não bastasse você (ou os seus parentes) carregar Cássia Eller, Cazuza, Kurt Cobain e Raul Seixas! Todos eles se foram nos teus braços, e você nem pra limpar o mundo do Alexandre Pires! Ou pelo menos, Carla Perez e Xandy! POR QUÊ??????????? Mas você não vai poder tomar o meu Aoshi-sama de mim! Eu não permitirei! Não! Irei para o Nirvana, me encontrar com o meu amado Kurt...errrrr....Aoshi-sama!!!!!!

Com essas palavras, Misao ergue um de seus kunais, para enterrá-lo no coração (huh, que retrô). No entanto, como um bom e amado cristão, Shougo a impede de cometer o odioso ato que, como dizem as tábuas dos dez mandamentos, a levaria ao inferno. Nirvana não incluído na excursão.


Como um bom pedófilo...errrr, cristão, Shougo a leva para sua "humilde" casinha nas montanhas (podre de rico, huh?).
Misao desperta num quarto "à la Motel Love Magic House" e fica assustada. O que estava fazendo ali?? Por acaso aquilo era o Nirvana???? Enton onde diabos estava o Aoshi-sama?????
Seu estado piora de vez quando ela vê encostado numa parede o criador da Igreja Ortodoxa Grega e Evangélica, Shougo Amakusa. O que aquele fanático queria com ela, uma humilde e saltitante puta?????? (brincadeirinha!!!!! É ninja, ninja!).

- Péraê! Pára tudo! Já me botaram com Sanosuke, Kenshin, Soujirou, Enishi, até o Yahiko, caramba! Agora Shougo?????? Eca, só falta o Shishio! Tá né....até que ele não é TÃO feio assim....se bem que um corte de cabelo mais básico e umas roupitxas mais macho man ficariam muuuuuuutchu melhor.

Nesse momento, o odioso Lyzard Alucard, pai de Rit-chan, aparece de um outro plano e, telepaticamente, fala para Misao:
- Essas doidas querem colocar você com o Shougo! Se você quiser evitar, siga meus humildes e certinhos conselhos. Primeiro: Vista-se como um garoto de 12 anos, já que realmente se parece com um...sem ofensas. Só não sei se isso pode dar certo, já que eu tenho sérias suspeitas quanto à masculinidade daquele cara...er, segundo conselho: Fuja desta fanfic! É sério!

Quando ele ia falar o terceiro conselho, Miaka Drakulla, sua eterna rival, aparece vinda de um piquenique e o puxa com suas Fitinhas de Suboshi ® gritando:
- Vem cá seu bastardo! Não estraga a fanfic! Anda, anda, circulando!

Voltando à história...

Misao estava apavorada. O que aconteceria agora que ela estava nas mãos de um fanático louco e brega??????

NÃO PERCAM OS PRÓXIMOS CAPÍTULOS DEEEEEEEE...
MISAO IMPOSSÍVEL (DEUSODONINHA) *musica de James Bond ao fundo*
O QUE ACONTECERÁ?????? OOOOOOOOOOOOOOOOH!!!!!

Atenciosamente,

Rit-chan, doida de plantão e Miaka Drakulla, Condessa do Sushi Voador, filha de Ícaro e Perséfone, sobrevivente do ataque das Sendas, da Escada Rolante e das Almofadas bolorentas, sem noção de plantão.
Juntas formando a dupla imbatíveeeeeeeeeeeel...Seqüeladas de Plantão!

Atualmente residindo no Centro de Detenção para Mentes Ociosas e Desequilibradas ®