Disclaimer: Death Note é de propriedade de Tsugumi Ohba e Takeshi Obata e tenho dito XD

Máscara

Porque sempre e sempre ela usou uma máscara.

Era uma vez uma bela garota com longos e sedosos cabelos louros, ela era tão bonita que era considerada um modelo de beleza. Essa mesma garota "perfeita" como a classificavam tinha um pecado. Sim, a perfeição que ela representava era puro fingimento.

Seu pecado era convir com tudo o que um assassino mandava. Ela era uma arma dele. Uma peça de jogo de xadrez.

Ela o obedecia tão fielmente que parecia um cão. Tudo por um pouco da atenção de Light. Tudo pelos ideais de Kira. Chegava a ser doentio o modo que ela o obedecia.

Ela foi o Segundo Kira, a mulher de Light Yagami, a única pessoa que Raito podia contar quando tudo o mais falhava, porque Misa Amane morreria por Raito a qualquer instante se ele mandasse. Mas ele nunca morreria por ela.

Misa não era tão tola quanto aparentava. Ela era uma ótima atriz. Sabia que sua relação com Raito era apenas uma mentira, uma brincadeira já nem tão inocente assim. Entretanto, nunca lhe ocorrera a idéia de abandoná-lo ou de matá-lo. Nunca. Pois sem ele parecia que Misa não conseguia mais respirar.

Então, depois de muito chorar pensando no porquê de seu amado não amá-la, Misa criou sua própria salvação, sua máscara. Com ela, Misa assumia a forma mais ignorante, a mais tola, a mais espalhafatosa... ela aprendera a ser uma atriz finalmente.

Para todos os que viam, Misa era inocentemente alheia ao fato de Light Yagami ser-lhe indiferente. As pessoas tinham pena dela.

Porém Misa não queria essa pena. O que ela queria nunca poderia ter e sabia disso, ela queria o amor de Light, o apreço de Kira... ela queria ser amada e não ser simplesmente a Misa, um objeto de pouco valor, substituível por Takada ou por qualquer outra. Ela queria ser insubstituível.

Misa fingia bem esse temor. Porque ninguém lhe dava muita atenção e, porque nem mesmo Light sabia quem ela era; para ele, a garota era somente uma tola apaixonada por ele.

Foi quando Misa já não sabia onde começava seu rosto e acabava aquela máscara. Porque sempre e sempre ela usou uma máscara.

Sua máscara de porcelana só quebrou quando seu Raito-kun morreu lhe deixando só e perdida no meio das pessoas. E ela sabia que nunca mais poderia ser verdadeiramente feliz, não que fosse com a máscara, mas mesmo assim...

Ela estava só e sabia que ia ficar ali para sempre.

Era uma vez uma garota linda que já não sorria mais, não tinha mais uma máscara e seu nome era Misa Amane.

FIM n.n

Sem comentários da autora. Até eu não compreendo porquê escrevi isso... Bem, sejam bonzinhos e comentem (clichê de uma autora)!!!

Kissus,

Misa Black