Prólogo

E eu me lembro tempos em que eu reinava. Algo digno de mim, e de Forks, claro. Você querido diário, se manteve leal a mim, apesar de esta ser a primeira vez em que escrevo.

Mamãe te comprou segunda, e hoje é domingo da outra semana, lamento se te deixei largado, sabe, é que as coisas não vão nada bem. É terrível como as pessoas procuram as outras, só quando é preciso. Eu nunca fiz isso, claro, nunca deixei ninguém largado.

Mas claro, a Rainha Jess, foi substituída pela Queen B. Simples e sofisticado de acordo com seus súditos.

Eu morei minha vida inteira em forks, sei até descrever a diferença de cada gota de chuva que caiu aqui, ou melhor, cada par de meia que os forkienses usaram. E então vem uma garota do sertão de Phoenix, que é falseta, porque nem um bronzeado chinfrim tem, e opa, cadê a Jess? Ninguém mais se lembra.

Mike, eu me pergunto se ele ainda sabe o meu nome. E Edward, opa, Edward, o amor da minha vida, a razão da minha grandiosa existência, o rei da rainha Jeh, o indiferente, e sangue frio, bom, ele esta sendo ele mesmo.

De sua atual correspondente, Queen J.

Porque você sabe, que os últimos não são os primeiro, porque os primeiros já estavam.


N/A: Prólogo mesmo. Tipo, o primeiro capítulo vai mostrar um pouco de como era antes da Bella chegar. E se eles são vampiros? Bom, quem sabe? JDISJASDIJASDIDJAS Lembrando, são ricos, gostosos, e Forks, não é um fim do mundo.