Rosalie ON

Bem-Vindos a Calabasas! A cidade refugio dos famosos, tão movimentada quanto Nova-York e quase nunca dorme como Las Vegas. Eu já fui a Las Vegas, na verdade eu e Emmett fomos quando completamos 50 anos de casados e nosso presente foi uma viajem inesquecível para Las Vegas sozinhos! Amei mais que tudo aquele presente, lembro-me de escutar atrás da porta do quarto dos meus pais uma semana antes de ganharmos as passagens para a viajem, então foi o tempo perfeito para fazer minhas malas com tudo o que tinha direito. Emmett não é do tipo que luxa em roupas, ele gosta de se vesti bem, mas não com coisas tão caras, por isso é fácil agrada-lo. Já eu não.

A viagem foi ótima, nos sentimos verdadeiros adultos lá, jogamos em cassinos (que Carlisle nunca saiba disso, ele odeia jogos de azar), ficamos bêbados por quase duas noites seguintes, fizemos amor todo o tempo, nos divertimos na cidade, foi uma experiencia maravilhosa. Quando voltamos para casa, tivemos que nos mudar novamente, pois o pessoal da cidade já estava começando a suspeitar pois não envelhecíamos, e já estávamos lá a uns sete anos e nada de mudarmos, morar na Suíça foi ideia de Carlisle e tivemos que aceitar. Embora eu tenha odiado completamente.

Mas quando ele decidiu que iriamos nos mudar e escolheu Calabasas como nossa nova casa, eu quase soltei fogos de alegria. É sério! Amei, amei e amei a escolha dele, de todas as que ele fez, essa foi simplesmente a melhor! Eu sinto que vamos encontrar qualquer uma das Kardashians na rua a qualquer hora. Ai, a minha preferida é a Kim Kardashian com certeza, o estilo de se vestir dela é invejável, eu só queria ter uma oportunidade de poder ver o closet dela, deve ser um verdadeiro closet de rainha. Mas o jeito pelo qual ela ficou conhecida...bem, eu não invejo isso não, até por que se fosse comigo eu teria me matado na primeira oportunidade, se isso fosse possível.

Calabasas é uma cidade do Sul da Califórnia, no Condado de Los Angeles a 16 km de Malibu, que eu vou fazer de tudo para convencer ao meu pai para irmos morar lá na nossa próxima mudança. É o lugar que alguns famosos escolheram para morar, como o clã Kardashian/Jenner, a Selena Gomez, Paris Hilton entre outros.

O único que não gostou dessa mudança foi o Jasper, ele é igual ao papai nesse quesito, não gosta de cidades grandes. Mas dane-se, eu gosto e estou adorando nossa estadia aqui. Carlisle acabou se tornando o médico mais procurado e falado da cidade, por ele ser um ótimo profissional e também por ser muito bonito...sim eu sei, meu papi é um gato mesmo. As mulheres suspiram quando o assunto é o Dr. Cullen, e muitas só se consultam com ele por causa dele mesmo, teve até uma vez que uma senhora mentiu sobre um braço quebrado para sentir meu pai tocar nela kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mais engraçado ainda é ele falando que ficou sem saber o que fazer ou o que falar na hora que descobriu a armação, se ele tivesse sangue, talvez ficaria corado de vergonha ou por ficar sem jeito mesmo com a situação.

A maioria nos conhece já por sermos filhos dele e da senhora Cullen, e também sabiam que eramos adotados, pois duas pessoas como Carlisle e Esme, que respectivamente aparentam ter 23 e 26 anos de idade não poderiam ter tido filhos do nosso tamanho né?

Tia Sasha e nossas primas também vieram morar em Calabasas, mais ainda pelo trabalho de corretora de imoveis da minha tia do que por qualquer coisa. Ela é formada em odontologia, fisioterapia, psicologia, letras e administração, e ser de acordo com seu humor e com sua vontade ela começa a praticar uma dessas áreas, pelo visto a escolhida dessa vez foi ser corretora de imoveis e por causa do seu chefe ela teve que mudar sua familia inteira para Calabasas e ficou bem contente em saber que estávamos aqui também. Não moramos na mesma casa, graças a Deus, mas somos vizinhos de muro já que meu pai bateu o pé dizendo que juntos eramos melhores e toda aquela conversa de que família unida jamais será vencida, assim ele conseguiu convencer a tia Sasha de morar do nosso lado, mas claro, ela tinha suas condições.

Sasha era do tipo que gostava de conforto, então ela pediu uma casa bem moderna (na língua dela significa grande e cara), então se meu pai quisesse morar do lado dela teria que comprar uma casa desse tipo também e ele não gostou nem um pouco disso, ele não gosta de esbanjar dinheiro, para não chamar muita atenção e por que ele também não se importa muito com coisas materiais, a única coisa material que pra ele é o mesmo que uma vida e sua Mercedes, mas o resto, se jogar no lixo ou colocar fogo ele não tá nem ligando. Nossa casa aqui em Calabasas comparada a casa da Suíça é uma mansão, e foi comprada muito contragosto pelo meu pai para atender o pedido de Sasha. Na verdade, quem conhece Carlisle sabe que ele é uma pessoa mais que passiva quando o assunto é Sasha, nunca o vi ganhar uma discussão contra minha tia pois ela sempre tem argumentos convincentes para rebate-lo e ele é o tipico irmão mais novo que só do irmão mais velho olhar feio, se cala. Não que ele seja medroso, ou que tenha medo da minha tia, mas ele prefere impedir uma briga e concorda logo com o que ela quer. Se fosse isso entre eu e Edward cairíamos de pau um no outro só em eu pedir para ele me trazer um copo de sangue na sala.

Papai nos matriculou na Calabasas High School, colégio de ensino médio. Edward e Alice no segundo ano por terem 16 anos, eu e Jasper no terceiro ano por termos 17 anos e Emmett no seu curso preparatório para universidade por ter 18 anos, tudo isso nas nossas identidades e nosso documentos falsos que Carlisle se responsabilizava por renova-los quando preciso. Ele tinha um amigo, que também era vampiro, que cuidava disso para ele sem que ele precisasse pagar, então sempre que precisávamos de documentos falsos, meu pai pedia a ele.

Por sermos novatos e também por nosso pai ser o médico mais falado da cidade, os estudantes falam muito de nós. Até pela nossa beleza também, por que por sermos vampiros, nossas peles são extremamente brancas e limpas, ainda sentem curiosidade sobre os nosso olhos amarelados e tal...Inveja da oposição como eu costumo dizer. Mas como toda a escola pelo qual passamos, sempre temos uma dificuldade em alguma matéria. Tá, ok, dificuldade não, mas preguiça de aprender sim, ai isso implica nas nossas notas nessa matéria. Vou explicar melhor, eu não gosto de Geografia, Emmett odeia Literatura, Jasper detesta Historia, Alice tem nojo de Biologia e Edward tem um ódio mortal de Matemática, mas temos que nos esforçar no minimo para tirar uma nota ao menos na média, pois papai não é do que aceita bem notas baixas. Lembro-me bem da vez que ele deu uma surra no Emmett por já ter sido a terceira vez que ele vinha com um boletim vermelho, claro que ele provocou a paciência de Carlisle até o ultimo grau, e papai já vinha avisando a ele que iria apanhar caso suas notas não melhorassem.

-Senhorita Rosalie Hale Cullen? -A professora de Historia me chamou para entregar a minha prova das primeiras avaliações do semestre, eu sabia que tinha ido bem na prova, então me levantei calmamente e fui até ela. Dei uma leve sacudida no meu cabelo e ouvi alguns comentários sobre mim, dos meninos, que eu era bonita, a nova gata da escola entre outros comentários. Já das meninas, hahaha, é melhor nem dizer.

Me aproximei da senhora Hudson e ela me entregou a prova com um sorriso de satisfação.

-Meu parabéns senhorita. -Ela falou e eu dei uma olhada na minha nota. Um A+! Que ótimo, pelo menos comecei bem meu ano em Historia.

Dei meia volta e voltei para a minha carteira, que era a penúltima da sexta fila, a ultima carteira era a do Jasper.

-Senhor Jasper Hale Cullen? -Que por coincidência, foi o próximo para receber a prova. Nem devo dizer que ele foi apreensivo, já que ele é um perfeccionista nato e a ameaça de uma palmadas rondavam sua cabeça caso tirasse uma nota baixa. Dos filhos de Carlisle e Esme, Jasper era o mais durão por já ter servido ao exercito quando era humano e por ter sido o major mais novo de sua época, então ele sempre agia como adulto. Digamos que ele é o mais cabeça de todos os irmãos e por isso não gosta de pequenas derrotas como pro exemplo...uma nota baixa. -O senhor precisa melhorar um pouco, mas um pouquinho de atenção e você alcançara a média.

Nem devo dizer que meu gêmeo, como eramos apresentados aos humanos, murchou na mesma hora. Quando ele voltou para sua carteira, eu me virei para ele.

-E ai Jazz? Tirou quanto? -Perguntei e ele suspirou.

-Eu estou perdido, papai vai me matar. -Ele resmungou e eu revirei os olhos.

-Ah qual é Jasper, não deve ter sido tão...-Ele levantou a prova pra mim e estava lá estampado um D-, de um goto a seco. -É, tem razão, papai vai te matar.

-Não sei por que precisamos ir para escolas! Somos vampiros, isso é uma verdadeira piada. Nunca vou me acostumar com isso!

-Meu gêmeo favorito...

-Sou seu único gêmeo. -Ele me cortou. -E não venha com essa de que temos a eternidade para aprender, lá se vão 40 anos que sou um Cullen e até hoje não me acostumei com essa historia de escola. Não sei por que Carlisle ainda insiste em nos colocar nisso como humanos normais.

-Ainda temos mais duas provas para fazer e assim fechar o semestre, tente recuperar na próxima. -Recomendei e ele revirou os olhos.

-Pra você é fácil falar não é Rose? Tirou um A+. -Ele respondeu. -Depois do intervalo vamos receber nossas provas de Geografia, pelo menos isso pra me alegrar hoje.

Tremi dos pés a cabeça.

-Nem me lembre isso Jasper! Eu me ferrei nessa prova! -Eu respondi e ele cruzou os braços sorrindo de forma debochada.

-Oh, quer dizer que minha gêmea favorita também está encrencada com o Dr. Cullen? -Ele sorriu.

-Sou sua única gêmea! E depois, detesto Geografia, eu não sabia o que colocar naquela prova. -Respondi passando a mão na cabeça.

-Bom, mais uma vez combinamos em estar ferrados com o pai. -Jasper foi de encostando na cadeira, quase ficando deitado nela.

Eu não iria começar o ano com o traseiro pegando fogo, pensa Rosalie...pensa Rosalie...

-Já sei Jazz! -Coloquei minha mão em cima do seu braço o puxando até mim. -Eu não falo nada ao papai e você também não fala, se ninguém tocar no assunto dessas provas, ele não vai se quer lembrar.

-Rose...somos 5, se eu ou você não falarmos, ainda tem o Emmett, o Edward e a Alice. -Ele falou como se aquilo não fosse obvio pra mim.

-Eu sei! Mas todos eles também devem ter tirado nota baixa, você sabe que cada um tem um fraco em alguma matéria, é só convence-los a não abrir o bico e estará tudo ok. -Meu planos eram ótimos, mas sempre tinha um que acabava com a graça, e esse algum ou era o Edward ou a Alice, pois os dois tem medo de apanhar mais ainda.

-Isso vai dar bobeira...e sinto que eu e você vamos acabar mais ferrados do que estamos agora com essa nota. -Jasper respondeu e eu suspirei pesado.

-Quer apanhar logo na primeira nota? Deixa essa esfriar, ai estudamos mais para as próximas e essa acabará sendo esquecida.

-Eu só espero que você saiba o que está fazendo loira, por que se o papai descobre que tiramos nota baixa e ainda por cima escondemos e provavelmente vamos mentir pois ele vai perguntar, estaremos mais que ferrados.

-Pensamento positivo Jazz, nada vai acontecer dessa vez. É só ninguém abrir o bico.

(...)

Na hora do intervalo, como sempre, sentávamos juntos numa mesa um pouco distante das outras, alguns olhares ficavam direcionados a nós o tempo todo e tínhamos que fingir que comíamos aquela comida nojenta de escola.

-Por que está todo mundo calado hoje? Alguma coisa aconteceu e eu não estou sabendo? -Perguntei e meus irmãos resmungaram em conjunto.

-"Nota baixa..."

-Novidade. -Murmurei. -Bom, parece que estamos no mesmo barco de novo. Eu vou tirar nota baixa em Geografia com toda a certeza.

-Eu nem sabia o que iria cair naquela maldita prova de Literatura, o professor fala de Romantismo mas cai Modernismo, como é que pode? -Emmett perguntou visivelmente revoltado.

-Há, isso não é nada comparado ao nojento do professor de Biologia, ele pediu que nós abríssemos sapos mortos! Eu não fiz aquilo, acabei nem por saber o que responder nas perguntas na prova. -Alice respondeu tristinha como sempre, ela com certeza já estava preparando seus olhinhos de cachorrinho sem dono para amolecer o papai para ele não lhe dar umas palmadas.

-Eu prefiro engolir sapos do que procurar entender Matemática, ai mistura a matéria que é uma merda com a professora que é chata. Eu não sou obrigado a resolver problemas de X e de Y, eles que se resolvam sozinhos! -Edward também comentou, mas ele estava bem irritado, porém preparando seus olhinhos de caçulinha coitadinho para amolecer o papai também.

-Eu apenas não gosto de Historia, não prestei atenção na aula e tirei nota baixa. -Jasper como sempre, era mais direto.

-Que bom, já que todos tiramos notas baixas podemos fazer um pacto entre irmãos aqui. -Eu coloquei minhas cartas na mesa e todos me olharam sem entender nada, menos o Jasper pois ele já sabia do que eu iria falar.

-Do que você está falando loira? -Emmett perguntou e eu sorri.

-Vamos guardar segredos sobre essas notas, já que todo mundo ta ferrado e ninguém aqui quer apanhar, seria bem inteligente da nossa parte não contar nada ao papai ou a mamãe sobre essas provas até as próximas, assim poderíamos estudar e recupera-las antes do fim do semestre. -Expliquei.

-Acho uma boa ideia. -Emmett foi o primeiro a se manifestar.

-Mas...esconder seria muito pior. -Alice respondeu e eu respirei fundo.

-Lice, pior vai ser você apanhar hoje. Você quer apanhar e ficar sem seu cartão de credito? -Perguntei e ela arregalou os olhos.

-Não!

-E você Edward? Quer apanhar e ficar sem seu piano? -Perguntei e meu irmão caçula também arregalou os olhos.

-Claro que não!

-Ótimo, então combinado, se ele perguntar, todo mundo responde que as provas não foram entregues ainda. -Falei e meus irmãos concordaram com suas cabeças, era um plano ótimo já que todos estavam de acordo. Agora era só vim os últimos horários e depois íamos pra casa.

(...)

-Bom turma, vou entregar as provas de Geografia agora e devo parabenizar os alunos, Jasper Hale Cullen e Anne Marie Jones por terem sido os alunos a tirarem as maiores notas da sala. -Oh Deus, eu já sabia que a minha nota tinha sido uma das mais baixas da sala. A professora foi entregando as provas de uma a uma.

-A+, pelo menos isso para me alegrar. -Jazz respondeu sorrindo, contemplando sua nota alta.

-Isso, esfregue na minha cara sua notinha boa. -Resmunguei e ele sorriu pra mim.

-Qual é Rose, você fez o mesmo com sua nota de Historia.

-Senhorita Rosalie Hale Cullen! -A professora baixinha de cabelos grisalhos chamada Eloisa Kaly me chamou e senti a mesma tensão que o Jasper sentiu na aula de Historia. Me levantei lentamente e andei até a professora que me entregou a minha prova.

Um D-. Ai que nota horrível, papai pegando essa nota era ficar sem minha Ferrari durante 10 anos sem duvidas.

Voltei para a minha carteira e joguei aquela prova em cima dela respirando fundo.

-E ai loira? -Jasper me perguntou.

-D-, o mesmo que você em Historia. -Respondi frustrada.

-Parece que essa nota nos persegue mesmo, só espero que o papai não saiba dela até conseguirmos recupera-la. -Ele comentou e eu me virei pra ele rapidamente.

-O papai não vai saber Jasper, pare de ser tão pessimista!

-Pessimista ou não, Rosalie, se ele se quer sonha com isso...

-Nem isso Jasper, agora vamos prestar atenção na aula pois tenho que recuperar essa nota pra ontem! -Voltei a me virar para a frente e prestei atenção na aula daquela professora chata, oh mulher abusada da cara carrancuda, prestar atenção numa aula daquela iria me exigir muita boa vontade, coisa que eu nem sentia e não tinha vontade de sentir. Mas eramos obrigados a prestar atenção se quiséssemos tirar uma nota melhor do que essa, e eu quero.

(...)

As aulas do Edward e da Alice terminavam mais cedo do que as nossas, nós tínhamos uma aula a mais que eles, então eles foram pra casa na frente enquanto eu, o Jasper e o Emmett ficamos. Mas quando a ultima aula, que era de Matemática acabou, saimos e ficamos esperando Carlisle que nos buscaria depois de sair do hospital.

-Só espero que os pestinhas não tenham dado com a língua nos dentes pro papai ou pra mamãe chegando em casa. -Jasper comentou enquanto esperávamos nosso pai na entrada da escola.

-Se eles fizeram isso é da vez que eu penduro os dois na entrada de casa! -Emmett fechou os punhos e eu revirei os olhos.

-Calma gente, eles não vão correr o risco não. Fizemos um pacto lembra, ninguém abre o bico! -Os lembrei que mesmo se o Eddie e a Lice abrissem a boca pro papai, eles também perderiam seus privilégios e apanhariam. E do jeito que aqueles dois são, eu acho muito pouco provável eles contarem alguma coisa.

Vimos a Mercedes S55 AMG preta se aproximando da escola e já sabíamos que era o nosso pai, até pelo seu cheiro que conseguíamos sentir de longe. Ele estacionou próximo a entrada e nos esperou, tínhamos que agir como humanos normal, então fomos em passos lentos mesmo. Eu sentei na frente ao lado de papai e os meninos sentaram atrás, então Carlisle deu partida e assim saímos da escola em direção nossa casa.

-E então, como foi o dia na escola hoje? -Por que todo pai tem que fazer essa pergunta?

-Foi...bem. -Respondi calmamente dando por ver a inquietação de Jasper e o medo de falar merda de Emmett. Abri a minha bolsa e peguei meu batom e comecei a passa-lo para passar a tensão que eu sentia. Eu sei mentir, mas mentir do lado do meu pai é a maior adrenalina, o medo vai a mil dele descobrir.

-Vocês estão tão calados hoje, aconteceu alguma coisa crianças? -Ele perguntou e eu juro que se meu coração batesse ele teria parado naquele momento.

-Nada papai, por que acha isso? -Perguntei.

-Vocês não são de ficar quietos assim, sempre chegam falando de algo, de alguém ou de alguma coisa. Como de ontem que você veio falando de uma tal de Tory que não parava de olhar para o Jasper, ou de anteontem que o Emmett chegou reclamando do Edward por ter deixado a toalha molhada em cima da cama dele, ou do dia anterior a anteontem que o Jasper chegou reclamando da professora de Historia. -Meu Deus, ele tem uma ótima memoria mesmo, eu nem me lembro o que comi ontem!

-Ah pai, na verdade hoje o dia foi cansativo de mais, muitas atividades e tal, por isso estamos cansados...-Emmett respondeu e Carlisle concordou com a cabeça.

-Tudo bem, é bom que vocês ocupem o tempo de vocês com algo produtivo e não com travessuras. -Papai comentou e eu senti que o Emmett se tocou, já que de todos nós, ele é o que mais faz travessuras de criança pequena mesmo.

-Obrigado pela indireta pai, curto e compartilho. -Meu urso respondeu quebrando o gelo do carro e fazendo todos sorrirem.

-A mãe de vocês deve está com as amigas do clube de jardinagem em casa a essa hora... -Papai deu uma olhada no relógio rapidamente.

-Ou do clube de decoração. -Jasper completou.

-Ou do clube de compras. -Emmett continuou.

-Ou do clube do chá. -E eu entrei na dança, meu pai não se aguentou e começou a rir.

-Parem com isso, sua mãe tem o direito de se divertir com as amigas dela. -Ele comentou.

-Com certeza, já que mamãe é do tipo que passou 5 minutos na fila do supermercado e já virou amiga da primeira dama da cidade. -Emmett comentou sorrindo, ainda bem que aquele assunto das provas estava sendo esquecido naquele carro.

-Fazer o que se Esme é uma pessoa muito sociável. -Carlisle comentou. -Ah! Eu sabia que tinha esquecido algo.

-O que foi pai? -Perguntei.

-Simplesmente esqueci de buscar sua tia no trabalho. -Ele respondeu. -Sai do hospital rapidamente para buscar vocês na escola e esqueci que Sasha mandou o carro dela para a oficina e que ela havia me pedido para busca-la hoje. Preparem os ouvidos quando chegarem em casa, ela vai chegar mais que irritada.

-Eu vou colocar meus fones no volume mais alto. -Emmett respondeu.

-E eu! -Eu e Jasper concordamos.

-Força do habito gente, ela vai entender. -Papai comentou. -E as provas? Já fizeram?

Ai meu Jesus Cristo, amor divino, espirito santo, jeová!

-Não! -Falamos todos juntos, e é claro que meu pai estranhou, não somos acostumados a falar como um coral sempre. Carlisle nos olhou estranhando nosso comportamento, mas nada falou sobre isso. Sei que ele deve esta pensando que aconteceu alguma coisa para falarmos assim, como eu queria ter o dom do Edward para ler seus pensamento nessa hora.

-É que...vão começar próxima semana papai. -Respondi e ele concordou com a cabeça, já estávamos perto de casa.

-Tudo bem gente, só espero que estudem para tirarem notas boas logo no inicio do ano, pois assim fica mais fácil de passar e ai vocês ficam de férias logo. -E não apanhamos. Ele só faltou dizer isso mesmo, mas quem não sabe disso? Eu prefiro continuar escondendo as primeiras notas e esperar recupera-las, assim, ele não ficara TÃO irritado quando souber.

Papai apertou no botão que ficava na chave do carro e os portões da garagem se abriram, ele colocou o carro la dentro e então saímos rapidamente, quando mais longe dele por causa dessas notas, melhor.