N/A: Fanfic feita para a Gincana de Dois Anos do NFF. A fic do Nihon seria a Regen, de minha autoria.

Sonhos

A campainha tocou. Mas... Não era de madrugada?

Kiku abriu lentamente os olhos, olhando o relógio que ficava ao lado de sua cama. Sim, eram duas da manhã.

A campainha tocou uma segunda vez e, suspirando, o japonês levantou-se e foi até a porta. Ao abri-la, se deparou com um sorridente e intusiasmado italiano.

"Kiku, vim passar a noite com você!" Feliciano falara alto, fazendo o japonês fechar os olhos.

"São duas da manhã, Feliciano." Itália inclinou levemente a cabeça, confuso. "O fuso horário..." Então o italiano abriu um sorriso sem graça e começou a se desculpar.

"Scusa, Nihon, é que são seis horas lá na minha casa e—" Japão sorriu. O amigo sempre seria daquele jeito obtuso, não podia negar. Ele abriu a porta para que o italiano pudesse entrar.

"Fique a vontade." Itália sorriu alegremente e entrou na casa com a sua pequena mochila para passar a noite. "Você vai querer dormir agora?" Feliciano fez uma careta.

"Eu acabei de acordar de uma siesta... Arrumei minhas coisas e vim direto para cá. Hmm, você estava dormindo?" Nihon assentiu. "Eu posso ficar acordado mais um pouco. Não duvido que daqui a pouco me dê sono." O italiano sorriu.

"Gostaria de fazer algo? Pode assistir televisão, jogar DS, ler algum mangá ou até mesmo mexer no computador."

"Tem site pornô japonês?" Itália perguntou como se fosse a coisa mais natural do mundo. Kiku, por sua vez, arregalou os olhos e ficou extremamente vermelho. Feliciano, vendo sua reação, começou a rir. "É brincadeira, Nihon! Mas vou ficar mexendo no computador."

Kiku suspirou e deu um sorriso aliviado. Despediu-se do amigo e voltou para a cama. Como de praxe, acordaria cedo, e não gostava de quebrar a rotina. Itália sentou-se de frente para o computador e começou a mexer na internet. Logo percebeu que havia uma pasta no Desktop que se chamava Axis.

Curioso, mas sem malícia, Itália abriu a pasta, esperando achar fotos dos três juntos: Itália, Japão e Alemanha. No entando, haviam vários textos salvos. Sem entender, abriu um dos textos, querendo saber o que tanto o amigo escrevia sobre o Eixo. Talvez fossem os fatos históricos do que passaram juntos. Ou talvez fosse o diário pessoal do japonês.

Itália leu o pequeno texto que o amigo havia escrito – com um pouco de dificuldade, pois seu entendimento da escrita japonesa ainda era muito limitado.

Quando finalmente conseguiu ler percebeu que aquilo nunca havia acontecido de verdade – quer dizer, Alemanha sempre deitava com ele na cama quando ouvia os primeiros trovões. Nunca foi necessário avisá-lo sobre seu medo.

Mas o mais curioso... Foi o final.

"Naquela noite, Alemanha sonhara com um Chibitalia pedindo-lhe para dormir em sua cama graças aos trovões."

Aquilo parecia com um sonho que ele, quando muito pequeno, tivera com Japão. No entando, Itália nunca havia contado aquele sonho a ninguém. Então... Será que o amigo também tivera aquele sonho? Japão no sonho também era pequeno, mas com certeza era mais velho que o Chibitalia. Então se Feliciano se lembrava do sonho e ambos tiveram o mesmo... Era provável que Kiku também se lembrasse do ocorrido!

Sem nem ao menos fechar o documento de texto do amigo ou desligar o computador, Itália foi correndo para a cama do japonês e se deitou ao lado dele, o abraçando.

Kiku acordou arregalando os olhos, mas percebeu que não poderia fazer muito para tirar o italiano dali, então decidiu dormir. Podia tudo ser um sonho, afinal.

E os dois amigos acabaram adormecendo, sonhando com a época em que passavam juntos graças à segunda guerra mundial.