Título original: 10 Modos para conquistar o L
Ripadores: Annie Bell (Annie), Maylene (May) e Hajime (Haj)
Tentem não vomitar.
Disclaimer:Death Note Não (Haj: Qual a necessidade da letra maiúscula aqui gente?) me pertence! (Annie: Só digo GRAÇAS A DEUS por isso né, porque seria um lixo.) Se pertencesse o L ainda estaria vivo! u.ú (May: Típico, acho que li o mesmo disclaimer em umas 500 fanfics desse fandom.) (Haj: No grupo do face dos autores trash tem o disclaimer pronto, elas só copiam e colam.)
Descrição:10 passos para conquistar o L! (Annie: Mas esse não era o título?) (May: Também senti um nó no cérebro, não se preocupe.) (Haj: Farei um manual explicando que TÍTULO é diferente de DESCRIÇÃO.) (May: Não se dê ao trabalho, jamais vão entender.)
10 Modos para conquistar o L (Haj: E foder com o cérebro de qualquer pessoa que se dê ao trabalho de ler as merdas aqui escritas.)
N/a: Oiee! Primeira Fic de Death Note! (Annie: Ah criatura, e você acha que por isso pode sair fazendo merda?)
Sasori: e meio Yaoi! (Annie: Sasori, querido, você está na história errada, Naruto é virando a esquina duas quadras pra baixo, ok?) (May: E por que caralhos autor trash gosta tanto de conversar com personagens antes de escrever a porra da fic?) (Haj: Tô mais intrigado com o que seria uma fanfic MEIO yaoi. Um dos personagens tem só MEIO pênis?) (Annie: HAOEOAHOHEOAH Espera, vai ofender o Lawliet agora é!?) (May: E por que não pode ser o Raito a ter meio pênis?) (Haj: Jura que vocês estão discutindo isso?) (Annie: OK, foco na merda!)
Raito: Como Assim? (Haj: De novo, qual a necessidade da letra maiúscula?) (Annie: As regras sobre letras maiúsculas são bem definidas, recomendo a leitura de uma minigramática.)
Eu vou fazer uma fic meio yaoi co vc! (May: Meu amor entenda uma coisa: é VOCÊ e não vc quando VOCÊ está escrevendo algo que vai ser publicado, isso não é uma conversa com seus amigos acéfalos.)
L: o.o Eu e o Raito-Kun? (Annie: O Lawliet não era inteligente?) (Haj: Um gênio, na verdade.) (May: Por que demônios essa autora fez com que ele parecesse burro como uma porta?) (Haj: Autores trash, não tente entendê-los.)
Sim!
L: mas ele é kira! (Haj: Jura, queri?)
Eu sei!
L: e vc vai deixar por isso mesmo? (Annie: Podia, aí acabava já nesse diálogo ridículo e eu poderia voltar a coçar o saco.) (Haj: Annie, você não tem um saco.) (Annie: Posso coçar o seu então? *olhos brilhando*) (May: O que caralhos foi isso?) (Haj: Caralho. No singular. Como Ken tá de folga só tem um aqui.) (Annie: E O MEU?) (May e Haj: ANNIE!) (Annie: Calm your tits, bitches.)
Sim! Essa era a intenção!
L: morri agora! (May: Morreu mesmo HAHAHA babacão!) (Annie: *batendo a cabeça na mesa* Ele morreu! Meu muso morreu.) (Haj: Vejam pelo lado positivo: se Lawliet morreu, não tem fanfic! *Pega taças e começa a abrir a champagne*) (Annie: *Pega fogos de artifício*) (May: *Prepara os colar de flor havaiana*)
Haha' agora irei começar a Fic! (May: Não temos tanta sorte assim.)(Annie: Tava demorando né fi, achei que você conversando com os personagens já era a fanfic.)
Betta: Meu principal Betta é o Word T.T (Haj: E mesmo assim consigo prever a merda que será isso.) (May: Mãe Diná da nossa casinha!)
Fala:*ação*# pensamento # (¨ Tradução ¨) (Annie: Entendi porra nenhuma, mas ok, bora lá.)
- Lugar e hora –
-¹ Barulho ¹-
- Fhash Back – (Annie: Continuo não entendendo porra nenhuma.) (May: Fez sentido nenhum essa caralhada toda aí.)
(N/a: Meus comentários) (Haj: Por que diabos sempre autor trash fica comentando na própria fanfic?) (May: Como se alguém ligasse pro que você tem a dizer.)
-X-
1º Passo:Compre Doces e Tortas Para Ele!
Entra Milhares (Haj: PQP! Já tô me irritando com esse tanto de letras maiúsculas onde não deve.) de doces e Tortas No (Haj: Olha Essa Porra, Caralho!) QG (May: Quem precisa de pontos finais nessa vida?) (Annie: Essa fanfic desgraçada?)
Raito: xDD (Annie: MAS QUE CARALHO É ESSE? Por que, demônios no inferno, que esse ser acéfalo não escreveu um "Raito sorriu, radiante"?) (May: *matando formigas com os dedos* Essa carinha sempre me pareceu morta...)
L: o que é isso Raito-Kun? =OO (Haj: E, mais uma vez, L demonstra toda a sua perspicácia de detetive ao não conseguir identificar "Milhares de doces e Tortas No QG".)
Raito: Gostou? É pra você! xDD (May: E Raito meio morto com queixo duplo sorriu para Lawliet.)
L: Gostei sim! #O que você planeja Agora Kira? u.ú# (Haj: É a primeira vez na minha vida que vejo pensamentos sendo expressados entre – olha a aula – cerquilhas (hashtags).) (Annie: #PARTIU #escrever #umabosta #defanfic.)
Raito: que bom! Agora irei pagar a conta! (May: YAY!)
Raito vai ver a Conta e desmaia depois de vê-la (May: a Conta, uma pessoa, talvez?) (Annie: *batendo a cabeça na mesa e grunhindo*) (Haj: *abrindo uma garrafa de vodka* Aceitam?)
L vai ver a Conta (May: É uma pessoa sim.) e entende por que Raito Desmaiara (Haj: Essas malditas letras maiúsculas estão me estressando demais.) (Annie: *ainda batendo a cabeça* Ninguém mais usa pontos, ninguém mais usa pontos. *chorando*)
L: 100 Milhões de Ienes? =OO (N/a: quase 2 milhões de reais) (May: Estou me estressando com esses emojis, quero socar cada maldita carinha dessas.) (Haj: E que porra de quantidade absurda de doces teria que ser comprada pra chegar a 2 milhões de reais?) (Annie: Quem escreveu esse lixo não parou pra pensar nisso. Na verdade, duvido que seja capaz de pensar em algo.)
Raito se recupera do desmaio (Annie: Ah, a lady desmaiou. Lawliet não abanou ela com o lencinho também?)
Raito: toma. (May: Toma o quê? Uma aspirina? Uma água de coco?) (Haj: No cu?) (Annie: Tomara.)
Raito dá 100 milhões de ienes com certo receio (May: Raito dá um presente pro L com o dinheiro do Lawliet, é uma maravilha isso aí.)
Os caras que entregaram, (Haj: Primeiro: apreciem a maravilha que é quando as pessoas usam a norma culta para escrever "os caras que entregaram". Segundo: qual o objetivo de colocar uma vírgula ali?) vão embora com o dinheiro e deixam um cartão dizendo que não aceitam devolução.
L: ohhh! (Haj: Já gemendo?) (Annie: Raito, que você fez com o Lawliet?) Muito obrigado Raito-Kun! Mas eu não gosto dessa Loja de doces! (Haj: MALDITAS. LETRAS. MAIÚSCULAS.) (May: E porra L! O cara te dá um presente de 2 milhões de reais e você não gosta da loja?)
Raito: X.X #Fail# (Annie: Diz que ele morreu, por favor.)
-X-
2º Passo:Converse com ele e chegue ao ponto de ele Falar por que ele acha que você é Kira (May: Faltou espaço, faltou ponto, faltou letra minúscula... Só não faltou burrice pra quem escreveu.)
Raito Chega (Haj: Eu desisto! Tchau. *sai correndo e tenta pular a janela*) (Annie: *segurando Haj* Você não vai nos abandonar aqui.) (May: Fica, tem mais vodka na prateleira de cima.) no QG (Annie: *soltando Haj pra ele pegar a vodka* Quem precisa de pontos finais, né?)
Raito: Lzinhooooww! (May: WTF!? Você acha mesmo que o Raito falaria algo assim? NUNCA!) (May: *tomando a vodka* Alguém conta pra autora que não precisa ser uma bichona pra gostar de homens.) (Haj: Tô com um feeling que chegamos ao pior já.) (Annie: Nunca, NUNCA fale isso.) (May: Sempre que você fala isso os deuses do karma fazem com que piore!)
L: O.O #O que você pretende dessa vez Kira? u.ú# (Haj: Mas é claro que sendo um detetive você jamais teria uma pista sobre o que ele quer.) (Annie: Ele quer te comer.) (May: Annie, nessa relação, os dois são tão purpurinados que nenhum iria querer ser o seme.) (May interpretando L: AI Raitozinhow, minha vez de dar hoje.) (Annie: *interpretando Raito* Não Lzinhow, é minha vez! Te comi ooontem.) (Haj: Vocês são bizarras.)
Raito: o que foi?
L: você me chamou de Lzinho! (Annie: Não, foi mais gay que isso, foi "Lzinhooooww") (Haj: Lzinho, que merda cara, que merda.)
Raito: o que tem de mal? (May: Mais um gênio se fingindo de burro. Isso não tá certo.)
L: é um apelido carinhoso em Relação a Mim! (Annie: Tivemos a revelação do século. Não, do milênio. Quiçá da história: Lawliet é Deus.) (May: Sempre desconfiei.)
Raito: E...? (Annie: Meu Lawli... Opa! Meu Deus! Raito é um gênio, ao contrário do autor dessa joça, que parece gostar de colocar dois dos mais inteligentes personagens da história com o mesmo intelecto dela.)
L: você é Kira, ou seja, você pretende Algo! (Haj: Quem é Algo? O marido da Alga?) (Annie: AOEHOAHOEHOAHEOAE que piada sem graça Haj, faz isso não.) (May: E o legal é que ele fala "você é Kira" com o mesmo nível de revelação de "olha, tá chovendo".)
Raito: por que você desconfia que eu seja Kira? (May interpretando L: "Porque é o meu trabalho, caralho!")
L: ...Por que (Annie: Estou tentando entender se isso é uma resposta, uma pergunta, uma resposta com pergunta...) você é Kira oras! (Haj: Uma conclusão digna do melhor detetive do mundo.)
Raito: Aff's! (May: Em que diabos de universo paralelo Raito, o deus do novo mundo, diria "Aff's"?) Você quer tanto que eu seja Kira! Você deseja que eu seja Kira? (Haj: "Sim, eu quero que você seja Kira, aí posso te mandar pra cadeia, largar esse maldito trabalho e voltar a comer doces e dormir.") (Annie: E ver séries. Aposto que Lawliet é super fã de Daredevil.)
L: Quem sabe eu deseje que você seja Kira (Annie interpretando L: Aumenta meu tesão.) (May: O ponto final mandou um beijo e um cartão postal do Havaí. Disse que não volta mais.)
Raito: #haha' Passo Avançado!# Você deseja Kira L? (Annie: E agora surge, brota do chão um novo personagem: Kira L. Quem será ele? Quais as suas intenções com essa fanfic de merda? Veja, hoje à noite, no Globo Repórter.) (May: É o nome do bebê dos dois. AAAWNN FOFURA!) (Annie: Cala a boca May, não dá ideia.)
L: Claro!
Raito: #Ahhh ele me desejaa! U-ruh!# (N/a: Deu A Loca No Raito!) (Haj: Obrigada por comentar o óbvio, autora de merda, eu jamais teria percebido que DESDE O COMEÇO DESSA PORRA DEU A LOUCA NO RAITO.) De que jeito você deseja Kira Lzinho? (May: Viu, é o bebê sim, Annie. Chama até no diminutivo.)
L: Eu o Desejo Mandar Para A Forca! (May: Letras maiúsculas demais, meu cérebro vai pifar desse jeito.) (Annie: Eu li foca. Essa bagaça tá acabando com meus neurônios.)
Raito: X.X #Fail#
-X-
3º passo:Pergunte Se ele ama alquem (Annie: Achei um acento embaixo da ponte iaia-ô. E esse acento tava perdido iaia-ô) (May: A letra maiúscula embaixo da ponte iaia-ô. Fazendo companhia pro acento perdido iaia-ô) (Haj: Calem a boca!)
Raito: Lzinhooow (May: *voz de monitora de zoológico* Observem, nessa jaula, o que acontece quando dois supostos gênios conversam.)
L: La vem! (Annie: *voz de apresentadora do Globo Repórter* E será que isso é um 'lavem', um 'lá vem' ou algo desconhecido e prejudicial ao português?)
Raito: eu te incomodo? (Haj: Aí continua: 'Que #peeena! Meu sucesso incomoda a muitos.Mais Recalque e inveja são "armas dos incompetentes" !') (May: AUHSUAHUS)
L: nem, nem... (Annie: *dançando* Vem neném, neném vem neném neném vem neném neném vem.)
Raito: que bom! (May: Bom seria essa fic acabar agora.) (Haj: Péssimas notícias, estamos só no terceiro passo de dez.) (*May começa a chorar*)
L: o que você quer Kira-Kun? (Annie: CLARO! Vamos chamar o maior assassino da atualidade com um sufixo carinhoso!) (Haj: Aí isso vira moda e vai ser "Bin Laden-kun", "Dahmer-kun"...)
Raito: eu não sou Kira! E eu tenho uma pergunta! (May: Raito encarnou a criança do primário.)
L: você é Kira sim! Faça A pergunta! (Annie: E L também, pelo jeito.) (Haj: Notem como é uma pergunta importante. Não é só uma pergunta, é A pergunta.)
Raito: ¬.¬ Eu queria saber se você gosta de alguém! (May: O L bem que podia responder "sim, de você" e acabar com meu sofrimento, né?)
L: eu? (Haj: Não, o outro Lawliet que está sentado do seu lado.)
Raito: você mesmo! ¬.¬
L: hum... Tem opções? (Annie: Tem. Sim ou não. Agora escolhe e acaba logo com essa joça.)
Raito: ¬.¬ Ok faremos com opções! Você gosta de Misa?
L: Nem Ferrandoo! Ohhh, a Garota é super Retardada e Idiota, ela te ama mesmo você sendo Kira! É muito Abestada uma garota dessa! (Annie: Olha o ataque de ciúmes que a bicha deu.) (May: Vocês conseguem imaginar Lawliet falando 'abestada'? Eu não.) (Haj: Impossível. Falou abestada única coisa que imagino é o tiririca brotando o chão.)
Raito: o.o. Deu pra perceber que você não gosta dela! (Haj: Nossa, com o nível intelectual desses dois na fanfic, eu não duvidava que o Raito fosse precisar de três diálogos pra perceber que o L não gosta dela.)
L: Próximo
Raito: Watari?
L: Noooo!You crazy? (Annie interpretando Kira: Não sou louco! Só mato um monte de gente. Bem normal.)
Raito: Crazy For You… (May: Aww fofura!)
L: What? O.o (Annie: Não se finge de sonsa bicha burra.)
Raito: Nothing... Continuing... Mello?
L: Adoro a Minha Barrinha de chocolatee! *-* (Annie: QUÊ!? Se Mello soubesse que chamaram ele de 'minha barrinha de chocolate' ele matava a autora.)
Raito: #Nota: Tenho que matar Mello# ¬.¬ ele é uma criança! (May: Novidade, você mata todo mundo.)
L: Mas ele geme como gente grande! (Annie: WHAT?) (Haj: What?) (May: What?)
Raito: O.O Você já comeu aquele pirralho? (Haj: Prefiro nem pensar na origem do apelido 'barrinha de chocolate'.)
L: prefiro não comentar... (Annie: Ótimo, agora o melhor detetive do mundo além de burro e purpurinado é pedófilo também.)
Raito: =OO (May: Claro, qual a necessidade de escrever um "Raito ficou estupefato com a declaração de L" se você pode simplesmente colocar um emoticon. Não sei por quê Tolkien não pensou nisso.)
L: Continuing...
Raito: ok...#não pode ficar pior... (Annie: Nunca fale isso.) Ou será que pode?# Near...
L: Meu Brinquedinho favorito! Deu ate saudade dele! (Haj: Putaqueopariu, Lawliet maior comedor de cu da história.)
Raito: #Super nota: (*Annie está tentando imaginar notas com superpoderes, parece que seu cérebro fritou com a quantidade de idiotice nessa história. Pedimos desculpas pelo transtorno.*) tenho que matar Mello e Near!# O.o outra criança? O.o
L: a culpa não é minha se eles são tão lindos e Kawai's! *-* (Haj: Esse jumento que escreveu essa porcaria não sabe nem escrever em português, se mete a escrever em inglês e agora japonês também.)
Raito: teve ménage? O.O (May interpretando L: Teve. E logo depois levei os dois no cinema e deixei eles comprarem kinder ovo.) (Haj: Você tá muito boa em fingir ser o Lawliet retardado dessa fanfic, parabéns.) (Annie: E o Oscar de melhor atriz vai para... TANTANTAN MAY! *Tenta entregar uma garrafa de vodka pra May, que pega e faz uma reverência*) (Haj: O cérebro da Annie ainda tá fodido, mas acho que logo volta.)
L: *fingindo voz inocente* quem disse isso Raito-Kun?
Raito: foi só uma suposição! =OO
L: *continuando com voz inocente* não pense isso de mim Raito-Kun! Eu sou inocente! (May: Sim, e o Godzilla é meu pai.) (Annie: *arregala os olhos* coitada da sua mãe!) (May: ... UIUAHIKuahIUHASusha) (Haj: Annie, vai dormir que você não tá legal.)
Raito: #você é pior que eu! u.ú# e você gosta de mim? (Haj: Podia ter perguntado isso logo, ia me poupar tempo.)
L: eu não! Você é Kira! u.ú
Raito: X.X #Fail# (May: Raito o quê? Sério, alguém ilumina aqui que não entendi o que diabos o Raito falou.)
-X-
4º Passo:Pergunte os sonhos dele! (Haj: E estamos apenas no quarto passo de dez. Até o final disso eu vou ter entrado e saído de no mínimo dois comas alcoólicos. *toma gole do seu whisky*)
Raito: Lzinhooowww! (Annie: SOCORR!)
L: Pronto, se acostumou!
Raito: você num gosta desse nome L? o.õ (May: AI BI, CLAAARO que eu adogo né, tá achando que eu não ia gostar de um nome com glamour, com brilho? Achei a cara da riqueza.)
L: é estranho você me chamar assim! u.ú
Raito: Por quê?
L: porque você é Kira! (May: De todas as possíveis razões pro L se irritar de ser chamado de forma tão bicha louca, a escolhida é "porque você é Kira".) (Haj: É a resposta pra tudo nessa budega. "L, por que você não me come?" "Porque você é Kira" "L, por que comeu macarrão no café da manhã?" "Porque você é Kira" "Mas L, por que quando eu dou o cu faz cosquinha?" "Porque você é Kira.")
Raito: eu não sou Kira! E eu só queria fazer uma pergunta! (May: 75% das falas do Raito são "Eu não sou Kira", os outros 25% se dividem em "Lzinhoooww" ou outras burrices.)
L: Kira, O menino das perguntas. (Haj: L, o detetive purpurina.) (Annie: Saiu demais do personagem, tô até em dúvida se ela chegou a ler/assistir o mangá/anime.)
Raito: ¬.¬ vai deixar ou não? (May: Só se for de quatro benhê.)
L: Pergunte Kira-Kun! ^.^ (Annie: Toda essa porra de conversa pra ele dizer "Sim, pergunte." VSF)
Raito: ¬.¬ Aff's. Quais são seus sonhos? (May: Dar a bunda em cima do Empire State. Já pensou que mágico?)
L: Capturar Kira, Ter um mundo sem Kira, Mandar Kira pra forca, Torturar Kira, saber quem é Kira... Bom isso eu já sei! Saber como Kira mata, eu já disse capturar Kira? (Annie: L obsessivo? MAGIIIINAA!)
Raito: ¬.¬ sem ser Kira, quais são os seu sonhos? (Haj: De goiabada.) (Annie: Chocolate.) (May: Creme.)
L: Sem ser Kira... Acho que é Gastar 100 milhões de ienes em Doces *-* (Haj: Fala sério, dava pra matar a fome na África com tudo isso de doces.) (Annie: Sim, e deixar todo mundo com dor de barriga.)
Raito: mas eu comprei 100 milhões de ienes em doces pra você! Por que você não comeu? (May: PERA, baixou a Mãe Diná aqui na Annie.) (Annie com voz mística: Porque você é Kira.)
L: Por que eu não confio em você! u.ú (Haj: FALHOOOOU!) (May: Era Mãe Diná não.) (Annie: Deve ter sido outra entidade.)
Raito se joga no chão e começa a chorar (Annie: E agora vemos que Raito tem... 5 anos?) (May: Agora o L pedófilo apaixona então.)
Raito: T.T Why do you hate me now? T.T
L: I always hated you! u.u (May: Nem português o jumento sabe escrever, vai se meter com inglês. Ô DÓ.)
Raito: X.X #Fail# (Haj: Morreu? X.X quer dizer morreu né? *lágrimas escorrendo* Diz que sim, por favor.)
-X-
5º Passo:Tente virar o jogo e fazê-lo se apaixonar pela sua inteligência! (Annie: QUÊ?! Inteligência? ONDE? Até agora só vi o Raito mais burro que uma porta. Será que é outra fanfic?)
Raito: u.u (Annie: Não, droga. É a mesma.)
L: estranho... (May: SIM! SIM! Estranho, ridículo, horrível! Tudo essa fanfic é mesmo.)
Raito: o que é estranho? u.u (Haj: *microfone na mão* EEE vamos ao show! Escolha apenas uma alternativa que será a resposta do Lawliet. Letra a: VOCÊ! Letra b: o mundo. Letra c: este doce ooooou letra d: porque você é Kira.) (Annie: aposto na d.) (May: Eu também.)
L: você ainda não me chamou de Lzinho, e nem fez coisas estranhas. o.õ (Annie: COMO NÃO? Tudo que eu vi nessa joça até agora são coisas estranhas!)
Raito: eu percebi o quanto isso é estúpido.(May: Conseguiram ver?)(Haj: O que?)(May: O céu se abrindo, a luz, os anjos cantando... Ele percebeu! É um milagre.) E que eu não posso me humilhar pra você. (Annie: HUhsuHSUhsu isso depois de 4 tentativas fracassadas e quinhentos Lznhooowws.)
L: 7% de chance de você ser Kira (Haj: Eita porra, Lawliet não tá pra brincadeira.)
Raito: #O.O comooo?# Porque eu seria Kira Ryuuzaki? u.ú (Annie: Kira Ryuuzaki é tipo o segundo filho deles?)(May: ISSO! Vamos formar a família já, que sonho, que tudo! *May pirou*)
L: por que você não aquenta ficar abaixo de ninguém. (Annie: Levei pro lado sexual.) (Haj: Geralmente é o melhor lado.) (Annie: Esquece isso, vocês viram o aQuenta? UHushduSHs)(May: Annie, só porque você não aquenta a maravilhosidade dessa fic...)Você não aquenta (Haj: De novo uoahouaoush) perder nem que seja por superioridade!
Raito: que ridículo. Eu só cansei de você! De ficar me humilhando pra você, e você simplesmente não ligar pra mim, (May: Liga pra mim. Não, não liga pra ele.) (Annie: Pra ele...) (Haj: Não chore por ele!) (May: EEE LEONARDO melhor cantor do Brasil.) e eu sou muito melhor que você! ò.ó (Annie: Claro Raito, mas perceba que o L ainda não te chamou de RAITOZINHOOOW)
L: 18% de chance de você ser Kira (Haj: Por isso o cara é foda. Leva um fora e quer por o Raito na cadeia aoushoashoau)
Raito: # ele é muito bom! O.o# Por que Ryuuzaki? ò.ó (May: E essas carinhas continuam me irritando... Posso apagar todas?)(Annie: Não né, vai diminuir metade das falas dessa bodega daí)
L:Complexo de superioridade! (Annie: Achei perspicaz, vocês não?)
Raito: #como ele conseque? (Haj: Autora, o que você tem contra a letra g?) =OO# Isso não é verdade Ryuuzaki!
L: é sim! E você ta ficando com raiva só de eu falar todas essas verdades!
Raito: um dia eu ainda te Mato Ryuuzaki! (May: A prova suprema de amor.)
L: 98% de chance de você ser Kira, se chegar a 100% eu te mando para a cadeia! (Haj: Cara é foda, foi de 18 pra 98% em com duas falas, respeitei.)
Raito: tudo o que eu disser vai ser usado contra mim certo? (Annie: Leu bem as regras. *batendo palmas*)
L: Certo!
Raito: então é melhor eu calar a minha boca e ir para o cantinho do Aff's, certo? (Annie: Cantinho. Do. Aff's. Meu pinto pra vocês.) (May: Annie, preciso te lembrar, de novo, que você não tem um pinto.)(Annie: Isso é injusto, não posso usar uma das melhores expressões *triste*)(Haj: Eu posso, então chupem hhuaohsoasoa)
L: Certo!
Raito foi pro cantinho do Aff's (Annie: Haj, pode fazer o favor?) (Haj: Claro! Cantinho. Do. Aff's. Meu pinto pra vocês!)
Raito: X.X #Fail#
-X-
(N/a: De Agora em diante vão aparecer o Mello e o Near! (May: *pulando e batendo palmas* EEEEE!)(Annie: *acompanha a May* Mais lixo com personalidade adulterada!)
O Near por que eu Amoo de Paixão ele! (Haj: Odeio autora se metendo no meio da fanfic.) (May: E precisava mesmo avisar que eles iam aparecer?) (Annie: Seria difícil de perceber que eles estão aparecendo se víssemos "Near: #mudei minha personalidade# Lzinhooowww! u.ú")
E o Mello por que... O Near sem o Mello não é ninguém! (Haj: Achei pesado.) (Annie: Desnecessário.)
L: Você me Ama Também certo? (Annie: Tadinha, deve ser bem carente pra precisar ficar imaginando personagens falando isso.)
Claro Lzinhowww ! (Haj: De novo essa porra?) Avisos dados. Continuaremos a fic!) (May: Orra, podia acabar por aqui né? 5 passos é o suficiente pra minha sanidade.) (Haj: Mais que o suficiente.) (Annie: Pra mim passou da conta.)
(Hajime, Annie Bell e Maylene precisaram fazer um intervalo antes que seus cérebros virassem geleia, o próximo capítulo será postado assim que...) (Ken: ESSES VAGABUNDOS DECIDIREM TRABALHAR!) (...Continuando, assim que suas mentes estejam recuperadas.
Rezamos para que os danos não sejam permanentes.) (Ken: ELES JÁ TEM PROBLEMAS MENTAIS PERMANENTES.) (*Atira tranquilizante em Ken*
Continuamos existindo, continuamos fortes, continuamos perseguindo autores trash.
Vida longa à ripagem.
RIPster's House.)
