Brown Eyed Girl
Notas: Bem, resolvi escrever uma nova Harmony!
Essa fic vai dedicada pra MarianaThamiris e Willian McAboy, que matou o casal Hamony em uma das suas histórias, maaaaaaaas eu te perdoei e pra lhe provar isso, eu dedico a você também!
Sinopse: Basicamente é a história de uma médica *Hermione* que vive normalmente de interna no hospital de Londres, ela é cirurgiã e seria um dia comum, se não fosse por Harry Potter. DDC: MarianaThamiris e Willian McAboy.
Cap1. Sr. Harry Potter
Hermione pov
Eu disse alguma vez o quanto amava meu trabalho?
Eu. Hermione Granger, 26 anos e moro em Londres, sou médica Cirurgiã e, mais uma vez, digo que amo o que faço!
E seria mais um dia qualquer, eu chego ao trabalho, cumprimento Luna, minha amiga de anos e também Draco, meu concorrente, mas digo que é absolutamente saudável. Somo tão amigos como eu e Luna.
Porém na vida as coisas saem do controle às vezes e quando isso acontece... É horrível! Ainda mais pra mim, que tenho a organização social e material não como um dilema ou opção, mas como regra de sobrevivência!
Mas, no caso, essa mudança foi a mais maravilhosa que eu podia imaginar.
E como dizia antes, minha vida saiu do controle daquela linha tarde chuvosa, sim eu acho o tempo chuvoso magnífico, de sexta e nada mais voltaria a ser como antes...
- Dra. Hermione Granger, compareça a sala de cirurgia 10 do segundo andar urgente. – dizia a voz com um tom auto-tune, me informando que minha presença era essencial naquela cirurgia e como não tinha sido informada de nada antes, seria um acidente automobilístico. Mas, o que se passava na cabeça daqueles motoristas nesta semana?!
Caminhei apressadamente colocando o meu jaleco de acordo que ia me aproximando, coloquei toca, luvas, máscara, respirei fundo, afinal, estávamos falando da vida de alguém, e adentrei no centro cirúrgico.
- Informe. – falei me virando para um loiro, que pelo que conhecia, era Draco.
- Batida bem complicada, seguida de capotamento, bateu a cabeça e veio desacordado, traumatismo, não sabemos se...
- Olhe, ninguém morre quando eu estou numa cirurgia! – eu disse confiante caminhando para o outro lado da mesa, ao lado de Luna.
- Anestesiado e pronto pra operação. – ela falou séria, isso só na sala, ela era bem brincalhona, quem vê ela no trabalho, não diz que ela é essa garota bem humorada que brinca o tempo todo.
Finalmente a cirurgia começou.
Ele teve duas costelas quebradas, braço idem, teve uma batida na cabeça, mas pelos RaiosX tirados, nada de grave ocorrera, iria pra ressonância mais tarde.
O que parecia gravíssimo, no fim era somente complicado.
A cirurgia findou e eu sai da sala suando, sempre ficava assim depois de um trabalho. Era como trazer alguém pra casa e além de mágico, era gratificante, era uma das razões de eu ter cursado medicina.
Fui caminhando para a sala de espera e tinha uma asiática a gritar por Harry.
- Hey! Isso é um hospital senhora se pudesse diminuir o tom... – tentei da forma educada.
- Olha aqui sua idiota! Meu noivo está numa cirurgia agora e pode morrer eu não vou me calar até receber alguma notícia! – a morena disse muito mal educada.
- Como é o nome do seu noivo?
- Harry. Harry Potter! – ela falou num tom orgulhoso junto ao debochado.
- Eu o operei, garanto-lhe que o Sr. Potter está sendo tratado da melhor forma possível, ele está bem e não corre riscos maiores, agora, se continuar a gritar vai ser retirada desse hospital, seu noivo – disse essa palavras com nojo, não me pergunte por que. – está bem, mas existem pessoas que perderam entes queridos aqui! – falei ríspida, encarando ela e um homem e mulher ruivos que estavam sentados no sofá ali perto. Ela se calou e só em olhava chorosa. – obrigada Srta...
- Futura Sra. Potter. Cho potter. – ela disse e só dei as costar voltando de onde viera.
Notas: AMEI ESSE CAPÍTULO! Pela primeira vez algo que escrevo e amo!
