Nota: O anime Naruto pertence à Masashi Kishimoto... Infelizmente não a mim.
Fanfic escrita de acordo com o CSF ( Concurso de Songfic.) feito por Pink Ringo. *-*
-
Carta pra você!
-
País do Fogo, 01 de dezembro de 2009
Cara Hinata,
Era amor, eu descobri. O que você sentia por mim... Não era um mero vassalo. Não era passageiro, não era paixonite de criança. Apenas depois que saí de Konohagakure foi que eu me dei conta. Nunca havia percebido. Todos sabiam que você gostava de mim... Menos eu. É claro que eu nunca disse um "eu te amo" para alguém, mas se dissesse... Com certeza seria pra você.
Sei que para amar verdadeiramente alguém é preciso conviver com a mulher que lhe irá fazer feliz... Mas eu não tive tempo de descobrir. Meus objetivos me fizeram se afastar de tudo e de todos.
-
Se é pra viver um grande amor
Sei que é preciso cultivar
Hoje aprendi com o que passou
Que cada detalhe vai somar
-
Observando-te de longe, percebi que você cresceu Hinata. Tornou-se uma bela mulher, digna de qualquer homem honesto. Eu mudaria todo o meu destino apenas para ser esse homem. Mas sempre serei um assassino vingador. E você, doce e gentil, não merece isso. Merece algo melhor, alguém presente para lhe dar amor e carinho, o que de perto eu nunca senti. E nem sentirei.
-
Fui desatento meu amor
Quem ama tem que reparar
Ver em você o que mudou
E se é preciso eu mudar
-
Os sinais eram claros. Seus olhares brilhavam quando encontrava os meus, seus sorrisos que cativam qualquer um, inclusive a mim. Suas bochechas rosadas quando eu lhe encarava; era tudo tão surreal. Às vezes eu me pegava te observando enquanto você estava perdida em pensamentos, o quanto você ficava linda. E eu apenas tinha que me contentar a te fitar de longe. Sem nunca me aproximar, pois tinha medo de manchar sua pureza com minha simples presença.
-
Ouvir seu silêncio de mulher
Ver os sinais que você dá
Discretamente bate o pé
Mexe os cabelos sem parar
Pintou as unhas de café
Vive olhando pro nada
-
Confesso que todas as noites na floresta eu te seguia. Observava quando você ia ao lago e sentava à margem e começava a chorar. E me sentia culpado por ser o causador destas lágrimas. Nunca havia visto você sofrer desta maneira. E tudo por uma maldita vingança que não me senti bem depois de executá-la. E tudo por apenas pensar em mim. Eu poderia ter escolhido um rumo diferente. Você. Mas eu tinha que ser orgulhoso e estragar o amor que você sentia por mim.
-
Perdão amor se levei tempo demais
Deixei uma porção de coisas pra trás
Errei em só olhar pra mim
Meu bem nunca te vi assim
-
Eu não tive tempo de ver você se tornar uma grande ninja, a chefe do seu clã; e agora estou morrendo. Tenho apenas alguns minutos de vida e estou aproveitando-o para escrever esta carta. Cada pedaço de tempo que perdi resulta nisto. Um envenenamento através de um golpe fatal. E eu acho que não terei tempo de dizer pessoalmente que te amo mais do que minha própria vida e que você terá meu coração onde eu estivesse. Mas não terei tempo. Acabou para mim.
-
Nem só de amor se vive uma relação
Cada detalhe que perdi foi um grão
E quantos grãos deixei cair
Será que já chegou ao fim?
-
Eu acho que você merece um pedido de desculpas... Por ter me dado conta tarde demais. E eu, cego demais, não ter enxergado o que estava na minha frente o tempo inteiro. E eu não percebi.
-
Pior de tudo é perceber
Que você vinha dando sinais
E eu não vi
(Sorriso Maroto – Sinais.)
-
Uchiha Sasuke.
N/a: aaai espero que tenha ficado bom! *-* Foi triste, mas preciso. Matei o Sasuke, mas não me matem por isso. Afinal, era para ser um drama... "/ E essa one-shot tendeu a ser pequena por ser apenas uma carta. =)
Deeixem reviews!
Hanae Ichihara.
