Informações:

Nome: Behind the scenes.

Gênero: Romance/Humor.

Sinopse: Edward Masen e Isabella McCarty são duas estrelas de cinema mundialmente famosas. Ambos são chamados para estrelar um romance entre um vampiro e uma humana. O único problema é que os personagens se amam, enquanto Edward Masen e Isabella McCarty se detestam.

Estilo: AH / OOC.


Prólogo.

Edward POV.

Meu nome é Edward Anthony Masen e eu sou um dos melhores atores da minha geração. Eu fui descoberto quando tinha sete anos e, desde então, venho estrelando todo e qualquer tipo de filme, tendo sempre o papel principal. E, no meu mais novo filme, Crepúsculo, não seria diferente. Eu ia fazer o papel de Edward Cullen, um vampiro que se apaixona por uma humana. Li o livro há alguns dias e me assustei. A intensidade do relacionamento da minha personagem com Isabella Swan, a humana por quem ele se apaixona, é admirável. É um amor que não se encontra mais nos dias de hoje. Eu só espero que tenham conseguido uma boa atriz para o papel da garota.

– Edward! – A voz fina ao meu lado exclamou, interrompendo meus pensamentos. – Eu estou te chamando há meia hora. Anda, nós vamos acabar perdendo o vôo.

Mary Alice Brandon, a dona da voz fina, era a minha agente. Alice era uma garota baixa, cabelo curto e negro, olhos azuis. Aquela garota tinha mais energia que uma criança.

– Me lembre, de novo, porque temos que pegar um avião quando eu tenho um jato particular pronto pra me levar à qualquer lugar?

Mary Alice revirou os olhos para mim.

– Eddie, – Eu detesto quando ela me chama de Eddie – graças a sua ex-namorada, todos pensam que você é um metido, sem coração, que dorme com uma mulher diferente por semana.

– Alice. – Ela me olhou, um olhar questionador. – Você acabou de me descrever.

Ela revirou aqueles olhos enormes de novo.

– EU sei disso, Edward. É a imprensa que nós temos que convencer do contrário.

Ela entregou ao segurança nossos passaportes e, então, entramos no avião. Olhei para o meu papel e franzi o cenho.

– Qual é a sua cadeira?

– K17.

– M16. Não vamos sentar juntos, então.

– Está feliz que não vamos sentar juntos? – Mas, antes que eu pudesse me defender, um cara alto, loiro, se sentou na poltrona ao lado de Alice. Ela sorriu. – A gente se fala, Eddie. Hei, eu sou Alice Brandon! – Ela começou, sentando-se ao lado do homem que eu logo descobri se chamar Jasper Hale.

Ótimo, um longo vôo na classe econômica começa. Bem, pelo menos é o tal Jasper Hale quem vai aguentar a Sininho e não eu. Sorri ao pensar nisso. Ferrou-se, loirinho. E foi então que senti algo bater na minha cabeça.

– Ouch. – Olhei para cima, procurando o imbecil que tinha acertado uma bolsa em mim. E vi a pessoa que eu menos queria ver de novo na minha vida. E, pela cara dela, era reciproco.

– Eu não acredito! – Exclamamos juntos.

Alguém lá em cima realmente me odeia.


N/A: Espero que gostem da história. Por favor, quero reviews!