Disclaimer: Naruto não me pertence. Porém estou em meio a negociações com Kishimoto-sensei pelas posses do Sasuke e do Itachi.

Tokyo Nights

Prólogo

Tokyo, verão do ano 2021...

"... a tempestade de neve recém-surgida nos mares ao sul do país acaba de atingir Tokyo e se desloca rapidamente em direção ao norte. Até o momento tem se a informação de que seis pessoas nas proximidades, dentre elas dois homens, três mulheres e uma criança, tenham sofrido pequenas escoriações. Felizmente não houve mortes."

"Kaa-chan!" – Uma garotinha gritava ajoelhada ao lado do corpo inconsciente da mãe.

"Kaa-chan!" – Chamou enquanto olhava ao redor, nenhum dos adultos estava acordado.

"Kaa-chan! Eu vi! Um anjo! Kaa-chan foi um anjo quem salvou a gente..."- A pequena confessou a mãe ainda desmaiada.

Uma brisa gentil lhe afagou os ouvidos e ela rapidamente voltou a cabeça em direção a corrente de ar. Por um instante prendeu a respiração. Alguns metros a sua frente estava aquela que lhe salvara a vida.

O corpo alvo e delgado do ser a sua frente se confundia com a imensidão branca em que o local se tornara. Olhos de um verde esmeralda – que certamente ela jamais esqueceria - A olhavam fixamente, divertidos, enquanto calmamente levava o polegar à frente da boca, e piscava com apenas um olho,um pedido silencioso à menina, para que não contasse nada sobre o que tinha visto.

Sem perceber, soltou o ar que prendia até agora. Uma leve piscada. Asas do mais puro branco se abrindo para que alçasse vôo. Deixando para trás um rastro de pétalas de sakura o 'anjo' partiu.

"... Hikari ..." – A criança a seguiu com olhar até vê-la desaparecer em meio a luz ofuscante do sol.

------------------------------------------

Dias, meses e anos se passaram desde o surgimento da raça humana na Terra. Uma raça brilhante de seres com uma capacidade que vão além a dos demais habitantes. Capazes de falar, escrever e utilizar as circunstâncias a favor de si própria.

E mesmo com todo esse desenvolvimento fecharam os olhos para aqueles que julgavam inferiores, ou como preferem dizer animais irracionais, que por ouvirem o chamado e seguirem fielmente seus instintos, tremiam incessantemente ante a catástrofe que estava por vir...

Dias...

Meses...

Anos...

Tempo o suficiente para que os danos causados a ela chegassem a níveis críticos. Terremotos, maremotos, excesso de radiação solar, tsunamis... Os antes pequenos pedidos, passando a grandes sinais...

O tempo corre e inexoravelmente segue o seu curso. E os seres que causaram isso, agora sofrem as conseqüências...

A Terra deu seu aviso... Vocês não quiseram ouvir...