Prólogo

Começou a acontecer coisas estranhas no mundo bruxo.

Depois de os vampiros criarem sua própria sociedade todas as outras raças se interessaram em se desenvolver e formar suas próprias sociedades.

Logo depois chega a Paris a noticia que o maior inimigo da sociedade mágica de lá estava se reunindo em outra capital próxima...

Alguns dias depois em Madrid...

È dia de lua cheia e numa antiga mansão cercada por uma densa floresta começam a chegar carros luxuosos pretos, prata ou vermelho.

E as seis da tarde começa uma enorme festa sob a lua cheia. Ali estava formada a sede dos lobisomens.

Alguns dias depois a noticia se espalha por todo mundo bruxo. E logo depois vem as noticias: sociedade de gigantes nas montanhas suíças, duendes na Irlanda, centauros na Escócia e varias outras pequenas sociedades em outras grandes capitais na Europa.

Um ano depois as sociedades governavam suas cidades e todas as sociedades já começavam a se entender.

No dia em que os lobisomens e os vampiros assinam um tratado de paz acontece uma grande festa num enorme teatro em Paris. Lá é a sede da sociedade vampírica e era conhecido por todos como Teatro dos Vampiros. Os trouxas achavam esse apelido para o Théâtre du Conservatoire porque ali só eram feitas peças sobre vampiros. Todos achavam o teatro enorme, mas só os vampiros sabiam que no subsolo era o Ministério Vampírico Central e que lá alem de vários outros vampiros trabalharem lá para controlar a sociedade ainda era lar para várias famílias nobres de vampiros.

Todos estão se divertindo muito e o Primeiro Ministro Louis Osbourne está em sua sala no topo da torre central do teatro. Ele estava tomando sua champagne quando escuta uma batida na porta. Ele abre e se depara com um homem empunhando uma varinha que o domina com um feitiço, entra em sua sala e tranca a porta. Ele diz:

- Ora, ora! Então você é o famoso Primeiro Ministro dos vampiros! Você não sabe o quanto eu esperei por esse momento.

E depois de falar puxa a cadeira de carvalho envelhecido e veludo vermelho e senta-se em frente do tapete de pelo de unicórnio. Depois fala:

Foi muito fácil entrar aqui sabia? Vocês nem tem proteção contra aparatação! Hahaha! Bom mas agora chega de explicações vou cumprir meu objetivo. CRUCIO.

Louis se contorce no seu tapete de pelo de unicórnio no seu sofrimento silencioso enquanto o bruxo ri e fala:

È isso que todos vocês vampiros merecem.

Alguns minutos depois Louis perde os sentidos. O bruxo decide botar fogo no quarto dele. Mas nessa hora a porta abre e entra Justin Osbourne filho de Louis Osbourne.

Ele não entende nada e ao ver seu pai no chão e um outro homem empunhando uma varinha ele na hora pula em cima do bruxo e rasga sua garganta. Mas antes de morrer o bruxo aparata e deixa Justin coberto de sangue.