N/A - Esta é uma pequena história sobre dois personagens meus:

Birne Felsen – Uma assassina. Mete o trabalho à frente de tudo, bastante profissional nesse sentido. Tem mau humor e irrita-se facilmente. Pouco sentimental. Enfureçam-na e vão parar ao hospital. Tem cabelo vermelho vivo e olhos castanhos.

Mitchel Australier aka Mitch – O parceiro de Birne, a quem usualmente trata por Pêra Rocha. Mitch está sempre na brincadeira, mas em caso de trabalho, é bastante profissional e faz uma boa combinação com Birne. Mitch tem cabelo castanho e os olhos é um de cada cor. Um olho é azul claro enquanto que o outro tem uma coloração numa espécie de dourado.


"MIIIIITCHEEEEEEL!"

Mitch sabia que tom era este. Mitch sabia de quem era esta voz. E Mitch sabia que ia levar um pontapé no rabo. Mitch só não sabia o que tinha feito desta vez.

Foi então que ela apareceu. Cabelo vermelho, olhos castanhos sem o mínimo de piedade e com uma cara que a fazia parecer a autêntica encarnação do Diabo. Sim, não há dúvidas, era a Birne.

Mitch recua à medida que Birne se aproxima dele. "E-Ei Birne! Então, tudo na onda?" Mitchel por fim chega à parede, sem resposta por parte de Birne, sem ser uma cara pior, se é que ainda é possível "Bem, já vi que não…"

Birne agarra Mitch pelo colarinho da camisola e encosta-o ainda mais à parede "Ouve bem, Imbecil Dicromático–"

Mitch começa a rir-se, não por achar piada à situação, mas mais por estar nervoso. "Hã…Birne? Heh. Sim, Birne." Mitch sabia agora que não ia levar um pontapé no rabo, ia ser espancado quase até à morte. Bem que era preferível morrer, mas Birne sabia muito bem como fazer uma pessoa sofrer "Ei Birne, lembras-te que eles no hospital já estão fartos de mim, c-certo? Se me mandares para lá outra vez eles podem muito bem não –" Mitch cala-se quando se lembra de algo muito importante "A-Além do mais, o que é que eu fiz?"

"O que é que tu fizeste? Tens a lata de-" Birne parece ter começado a tremer, mas afinal era vibração do telemóvel que estava a tocar. Birne quando vê o número, larga Mitchel e atende o telemóvel. Mitchel não faz a mínima quem é que está do outro lado da linha, só sabe que lhe acabou de salvar o couro de levar uma sova dos diabos…do próprio Diabo, melhor dizendo – Birne Felsen.

"Sim chefe, diga. Hu-uh. Sim. Certo." Birne desliga o telemóvel e olha para Mitchel, que fica com o olhar como que petrificado. "Mitch." Mitch sente um frio na espinha, mas não diz nada, ficando à espera que Birne acabe de falar. "Prepara-te, temos trabalho para fazer."

Birne sai então da divisão, indo para os seus aposentos, deixando Mitchel sozinho e intrigado sobre duas coisas. Primeiro, qual era o trabalho que iam fazer. Segundo, saber o motivo pelo qual Birne estava tão chateada. Bem, a parte do trabalho era só questão de ir ter com ela e perguntar. A segunda questão…Mitchel decidiu que era melhor não relembrar Birne do assunto nesse momento. Além do mais, era melhor deixa-la gastar energia no trabalho e só depois tentar ter uma conversa civilizada com ela. É assim que as coisas conseguiam funcionar entre os dois. Bem, pelo menos sem alguém se magoar.


Então, eis a dúvida que paira no ar - O que é que afinal Mitchel fez? =O

Eu sei, este capítulo foi muito reduzido, acreditem em mim, isto é uma migalha comparado ao que costumo escrever. Como agora ando em exames, não tenho tido tempo para acabar isto, até queria que isto fosse um one-shot, mas assim é menos gente a chatear-me com "Porque é que não tens nada no fanfiction? Quero ler!", então assim já deixo as pessoas curiosas.

Até ao próximo capitulo

~Anna Ildefonso