N/A: Bem essa shortfic é um presente para minha nova amiga e beta Juliana Montez.
disclamer: nada é meu, só a história os personagens são criação da nossa queria J.K. Rowling.Eu sou o brilho dos teus olhos ao me olhar
Lily andava pela sala comunal esperando sua amiga descer para jantarem, quando James desceu a escada do dormitório masculino, rindo com seus amigos, e a olhou, perdendo o fio da conversa por um momento, e Lily sorriu, pôde perceber o olhar do maroto, que a deixou encantada.
Sou o teu sorriso ao ganhar um beijo meu
O casal de namorados corria pela neve, Lily havia jogado algumas bolas de neve enfeitiçada em James, o que gerou a correria e os gritos da garota. A ruiva parou de correr de repente, ela tinha outras táticas para parar o namorado. Quando James chegou perto Lily o beijou, apaixonadamente, como a primeira vez, para o maroto era sempre como o primeiro beijo deles.
- Ganhei de você – murmurou Lily depois de se separarem.
James abriu um sorriso, que mais uma vez encantou Lily.
- Valeu a pena!
Eu sou teu corpo inteiro a se arrepiar quando em meus braços você se acolheu,
Lily pegou a mão de James e saiu da sala comunal guiando o garoto, que estava transtornado, seus pais, as únicas pessoas que ele não toleraria que Voldemort chegasse perto, e Lily sabia disso. Quando chegaram a sala precisa o maroto não agüentou e chorou, por horas, abraçado ao pequeno e frágil corpo de Lily.
Eu sou teu segredo mais oculto
Depois de mais uma cantada do famoso James Potter, Lily segui para a biblioteca, afim de terminar seus estudos, porém não se encontrava chateada, não mais, ela já estava apaixonada por ele, mas manteria segredo, por enquanto.
Teu desejo mais profundo teu querer
James inspirou profundamente o perfume da namorada enquanto dançavam, e Lily sabia que o garoto estava sendo forte em conter seus desejos de jovem homem, e lhe lançou um sorriso conspiratório, arrancando uma risada do maroto.
"Eu quero você para sempre Lil", foi com essas palavras que Lily adormeceu naquela noite.
Tua fome de prazer sem disfarçar, eu sou tua fonte de alegria sou o teu olhar
Os marotos faziam companhia para James, a jovem esposa ruiva estivera em uma missão pela ordem, e previsão para sua chegada era a qualquer hora, o que deixava o moreno de óculos cada vez mais ansioso, sua preocupação por Lily fora ao limite naqueles dias. Ouviu o barulho da lareira e viu Lily saindo majestosamente de lá, lhe abriu o melhor sorriso que podia, para expressar a alegria de vê-la voltando para ele.
Eu sou a tua sombra eu sou teu guia
Sou o teu luar em plena luz do dia
Lily olhava ansiosa para o relógio, James estava atrasado para o almoço com seus pais, e logo ela teria que voltar ao trabalho, quando ouviu os pais cumprimentando o noivo na porta da casa, ela correu e sorriu ao vê-lo, todo formal, devido a missão que estava cumprindo. Os olhares que James lhe lançava durante o almoço iluminaram seu dia, e naquela tarde ela não voltou ao trabalho.
Sou tua pele proteção, sou teu calor,
Eu sou o teu cheiro a perfumar o nosso amor
James observava a esposa terminar de se arrumar, e sentiu o cheiro do perfume que dera a ela quando fizeram um mês de casados, perfume que ficara várias vezes em seu corpo.
Eu sou tua saudade reprimida, sou o teu sangrar ao ver minha partida
A briga mais grave dificilmente é esquecida, ainda mais uma que leva o maroto a sair casa, por três dias, que fizeram Lily chorar arrependida, mas não fora diretamente dar o braço a torcer, vê-lo pegar as coisas no armário fora mais dolorido do que pensara, e não ia ficar sofrendo dessa maneira.
Sou teu peito a apelar, gritar de dor, ao se ver ainda mais distante do meu amor
James estava arrasado, pensara que Lily ia procurá-lo assim que saísse de casa, mas três dias já haviam se passado e nada da noiva aparecer. Foi quando sentiu o perfume que o viciara, e olhou para trás, Lily lhe dirigia um sorriso, repleto de desculpas pela distância que os separara naqueles dias.
Sou teu ego,
Lily deu um beijo em James e voltou a andar pelo corredor do castelo, enquanto o moreno atendia um garoto que o chamava.
- Conquista nova Potter? – Lily ouviu o menino perguntar e revirou os olhos.
- Não. –foi a resposta curta de James, que aumentou a voz e disse: -Aquela, é a minha namorada.
A ruiva não pode deixar de se virar e sorrir.
Tua alma,
Lily chegou correndo ao andar em que James estava no , deparou-se com Peter e Sirius, sentados olhando-a.
- Como ele está? – perguntou, com dificuldade para respirar.
- Primeiro se acalme Lil. – disse Sirius, ajudando a se sentar – James já foi atendido, e agora estamos esperando para saber quanto tempo ele vai ter que ficar por aqui.
- Vou buscar algo para você beber. – Peter se levantou.
- Por favor Sirius, me diga a verdade, se algo acontecer com James eu não sei o que acontecerá comigo. – seus olhos marejaram-se contra sua vontade, não queria Sirius se preocupando com ela também.
-Tudo bem Lil, eu te prometo ele vai ficar bem, até porque ele é como se fosse tua alma.
Sou teu céu,
James entrou em casa procurando por Lily, ninguém soubera lhe informar se a esposa saíra mais cedo da ronda da Ordem, quando ouviu um barulho no banheiro do andar de cima.
- Lily? – chamou ao ver a ruiva ajoelhada no vaso sanitário. – Oh Merlin! O que você tem?
Depois de ajudar Lily a se lavar, James pegou seu espelho e chamou por Sirius, pedindo para o amigo ir atrás de um medi bruxo que pudesse atender Lily.
- Você está melhor?
- Sim, James eu preciso falar com você. – disse a ruiva, se deitando.
- Depois, meu amor, o Sirius foi atrás de alguém para saber o que você tem. – avisou James fazendo carinho no cabelo dela.
- Não precisa, eu seu o que eu tenho. – ela lhe lançou um sorriso, sentando-se.
James lhe lançou um olhar interrogador.
- Eu tenho uma coisa preciosa aqui. – a ruiva colocou as mãos sobre a barriga. – Nosso filho.
James lhe lançou o maior sorriso que podia e a beijou: "eu te amo".
Teu inferno a tua calma,
O corredor do castelo parara, pela primeira vez, desde o começo do namoro de James e Lily as discussões não tomavam tanta proporção.
- Mas que droga Lily! Ele estava pronto para te agarrar! – gritava James, Sirius começou a espantar a platéia e sugeriu que os dois continuassem essa conversa em um lugar privado. O que por sorte eles fizeram.
- Agora que estamos sozinhos eu posso falar? – Lily não se aproximou do namorado, ele ainda estava muito irritado. – Eu não fiquei brava por você ter me defendido James, foi pela maneira como você o fez.
James a olhou, incentivando-a a falar.
- Você realmente acha que eu não tinha percebido que Kvley estava passando dos limites? Ou você achou que eu ia querer ser agarrada?
- Não foi isso Lily, não distorça meus motivos! – sua voz não estava mais alterada, só um pouco confusa. – Ele sempre arrastou uma carruagem por você.
- Pode ser. – respondeu Lily, se aproximando de James, e o rosto do garoto entre suas mãos. – Mas eu amo você, e não o Kvley ou qualquer outro.
Lily lhe deu um beijo antes de se virar e sair.
Eu sou teu tudo, sou teu nada,
Os alunos do quarto ano estavam empolgados para o passeio de Hogsmeade, os marotos muito mais, segundo as conversas que foram ouvidas durante a semana os estoques seriam preenchidos para o resto semestre.
- Ei! – Lily ouviu alguém lhe chamando e se virou, olhando surpresa para James e seus amigos. – Então Evans, quer ir comigo à Hogsmeade?
- Claro, por que não? – Lily lhe sorria.
James lhe deu a mão, ainda bem que ela aceitou, era tudo que ele queria naquele passeio.
- Eu disse que você ia aceitar, mas ninguém acreditou em mim. – Lily parou de andar.
- Eu não queria fazer isso com você logo de cara Potter, mas eu não vou com você a Hogsmeade, seria divertido te dar um fora lá, e seu comentário só me apressou, agora você vai sem nada. – e saiu de perto do garoto, deixando-o totalmente sem reação.
"Minha pequena és minha amada"
Lily sorriu, James dizia isso ao seu ouvido constantemente.
Eu sou teu mundo, sou teu poder,
James estava ficando impaciente, não sabia porquê Lily tinha que demorar tanto, Sirius ao seu lado no altar só sorria e lhe dizia para ficar calmo, que a uiva não iria desperdiçar toda aquela festa. Foi quando pela décima vez que olhava para o relógio que ouviu a macha nupcial escolhida por Lily.
Ao olhar para porta ficou sem palavras, ela estava linda, e naquele momento todo seu mundo se resumia á ruiva que entrava pelo salão para se casar com ele.
Sou tua vida sou meu em você
A enfermeira entrou trazendo um embrulho nos braços, ao que pareceu a James, que lançou um olhar para Lily de inteira adoração. Ao ver seu filho nos braços da mulher que amava não pôde deixar de se emocionar, agora eram uma família completa.
N/A: Aí está uma repentina inspiração na minha música preferida do Victor e Leo, espero que tenham gostado e quem quiser fique a vontade para comentar (espero ansiosamente que façam isso). Beijos, até a próxima!
