N.A.:Vocês sabem aquelas coisas que são difíceis de fazer na vida? Esta foi uma dela. Não pela fic em si, isso até foi rápido. Mas tentem escrever "Harry" quando o vosso cérebro berra incansavelmente "Ichigo". Pois, aí está o problema.


Gelo

O mundo parecia demasiado longe, turvo, escurecido. O gelo do inverno cobria-lhe os cabelos negros e queimava-lhe a pele. Harry não queria saber, ele já não se importava se ficava ali, esquecido no frio, ou se era levado para longe. A consciência começava a desaparecer, as trevas pareciam consumir-lhe tudo o que lhe restava. E as memórias de todos os que lutaram a seu lado, de todos os que lhe sorriram, de todos os que apoiaram incondicionalmente começavam, aos poucos, a ficar longe, desfocadas, míseras.

Um ponto brilhante parecia surgir no meio das trevas. Mínimo como o brilho de uma estrela na noite que se estende eternamente. Mas era uma luz, era uma esperança, era uma vida, perto da sua. Lutou por continuar a seguir aquele brilho, lutou contra o gelo que lhe cobria todo o corpo, impedindo-lhe os movimentos, gelando-lhe a alma. Sentiu o gelo quebrar-se. Ele tinha de lutar, ele tinha de conseguir, ele tinha de continuar, ele iria lutar por aquela luz até ao fim, até ao seu último fôlego.

Mas será que valeria a pena? Continuar a lutar, continuar a sofrer, continuar a busca por algo tão inalcansável? O gelo aumentava com o dobro da velocidade que se despedaçava. Os movimentos eram cada vez menores, o sufoco de uma morte certa atormentava-lhe a alma. A esperança ainda reluzia, pequena, frágil, demasiado delicada. O gelo era mais poderoso. O gelo venceria por mais que ele lutasse.

Mas... e a luz?

A luz...?

A luz...

A luz!

Os seus pulmões encheram-se subitamente com o ar cortante daquela noite gelada. Abraçou com força o corpo quente e confortante que o segurava, puxava-o para si como se a vida dependesse disso, precisava daquele calor, precisava daquela essência que parecia ter vencido a força do gelo. Não queria mais nada, não precisava de mais nada, apenas de manter aquele corpo sobre o seu, aquele calor que o envolvia, que o fazia acreditar novamente. Aquele calor que ele tão bem conhecia e que, apenas com um toque, fizera todo o gelo que o prendia derreter.

- Harry...

A voz que lhe trazia a vida. A voz que se tornara a sua vida, que fazia tudo parecer diferente, mais claro, mais fácil, mais feliz. A voz dele.

- Draco...

Apertava-o mais contra si, o seu corpo no dele, o calor dele sobre si, o gelo derretido em intensidade. Urgência, medo, alívio, desespero e amor. E ele nunca mais soltaria o corpo de Draco do seu. Não enquanto o inverno durasse, não enquanto o inverno pudesse regressar, não enquanto houvesse gelo no mundo, não pela eternidade.


N.A.: Pinhão *cofichirukicof*
Tema: Gelo
Música: Starlight, by Muse.
Projecto Music do MM

Complicado de escrever HP quando se tem apenas Bleach na cabeça -.-'' Enfim,
R.E.V.I.E.W.S.
Just