"Se não fosse a música a vida seria um erro". Nietzsche

Trilha sonora: Trevor Morris

Se quiseres acompanhar essa história com os olhos e a imaginação, queiras acompanhar também com os ouvidos

Para ouvir a trilha basta copiar o link abaixo e colar na barra de endereços do seu navegador, retire os asteriscos em negrito.

4shared*.*com/audio/8HzHST1p/13_Whispers_Confessions*.*html?


Os dois caminhavam sorrateiramente sobre o gramado de um jardim. As pétalas do cravo vermelho roçavam sobre as do lírio. Rosas, jasmins, margaridas, papoulas e lilases espalhavam as suas diversas cores embelezando aquele lugar. O narciso e o crisântemo tão amarelos quanto o sol alastravam o seu aroma como nenhuma outra flor. As abelhas dividiam com as borboletas o bale mais que clássico entre os adornes das flores. A música ficava por conta dos diversos pássaros aninhados nas árvores baixas. E aqueles dois seres, que faziam a platéia, discutiam metáforas de uma história há muito tempo ocorrida.

- Ela era como uma margarida... Sua pele extremamente branca se assemelhava com essas pétalas e seus cabelos eram tão dourados quanto o pólen – disse um deles roçando uma flor delicadamente de um arbusto do jardim – Você poderia tocá-la e suas mãos jamais iriam se ferir.

- Mas não era tão bela como essa – o outro disse sem jeito apontando para uma rosa.

O rapaz louro e magro adiantou-se e puxou a rosa cuidadosamente de seu caule.

- Você tem mãos rudes Kuro-puu! – riu-se ele. Aproximou a rosa de suas narinas e aspirou o seu doce perfume ainda gracejando por trás de seu amigo. Este pigarreou. O louro continuou – Ah! Tens razão... A rainha seria a rosa. Tão ou quanto mais bela que a margarida. Porém... – o louro puxou uma pétala da rosa e esta caiu lentamente sobre as folhas secas do gramado, e roçou um dos seus dedos cuidadosamente sobre um dos espinhos - se não tomasse o devido cuidado você poderia despedaçá-la ou acabar se ferindo...

O louro virou-se rapidamente e colocou a rosa no bolso do paletó de Kuro-kun delicadamente. Seus dedos ágeis e finos ajeitaram o mesmo.

- Todos gostavam de tê-la muito próximo.

O amigo do louro tinha a feição cansada e diferente do outro quase não se movia. Ficou olhando nos olhos azuis do garoto de cabelos dourados e respondeu.

- A rainha era de uma espécie incomum. E... Foi por causa dela que ocorreram todas aquelas desgraças – o moreno alto suspirou.

- Ora! Não sejas ousado com a sua vossa majestade – o louro fingia ofensa com o que seu amigo dizia. E olhou carinhosamente para a rosa – ela somente estava buscando a sua felicidade, que era o rei. E acabou pisando em tudo e em todos por ele.

- Que ofensas eu poderia trazer para ossos?

- Tens razão! E que eles não tremam em seus caixões. Mas se tremerem... – o rapaz foi baixando sua voz até ficar calado. Voltou-se para os arbustos de margaridas. Arrancou a mais bela e a maior de todas e passou a analisá-la.

- O que se passa?

- Não foi a rainha, não é mesmo Kuro-wan? A rainha não era a culpada de todas as desgraças do reino... – e ele foi amassando com seus dedos até pressionar com sua mão aquela frágil margarida.


Nota:

A fanfic apresenta uma característica totalmente diferente do anime. Além de ser outra história a personalidade dos personagens não são idênticas com as apresentadas pela CLAMP (produtora do mangá). Por isso as pessoas que não se adaptam a anime, ou não conhecem Tsubasa R. Chronicle, podem ler sem nenhum problema a fanfic. Nela vão estar presentes as características físicas dos personagens e as psicológicas também, sem ferir aqueles que não conhecem o anime, e deixo claro também que mesclei demasiadamente o mundo antigo de reis e rainhas, a época moderna, das grandes navegações, etc, (e não a medieval como muitos irão pensar) com o anime. Não há nada de místico na história também, toda ela será de um tom real, sentimentos reais, e de ações que ao ser humano real são cabíveis.

A fanfic terá uma trilha sonora. Cada capítulo da história variará de acordo com a trama que quero expor. E cada trama terá uma música a ser tocada. Será de desejo do leitor querer ou não ouvi-la durante a leitura. A trilha sonora é de Trevor Morris da série The Tudors. Espero que apreciem as canções. E aguardo que admirem muito mais a essa animefic que fiz com muito agrado.

A fanfic que é uma animefic não possui um beta designer ou um revisor. Por isso se depararem com quaisquer erros tanto de ortografia quanto na adaptação eu espero que compreendam. É de meu desejo ter alguém disponível, mas não é sempre que as pessoas estão desocupadas para ler nossas historinhas de passatempo. De qualquer forma espero não ter cometido muitos erros, além do mais, vocês são livre para postar reviews. E seria do meu agrado saber o que acharam do primeiro capítulo dessa história. Desde já agradeço por terem lido. E continuem comigo. Até o próximo capítulo.