[Hello everyone!!]

Devido à minha enorme preguiça, ainda não mudei a introdução da minha primeira oneshort, mas queria agradecer imenso pelas reviews! ^__^

Esta é minha primeira história por capítulos e para não variar muito, será sobre SasuNaru! 333

Bem-vindos a Konoha High School! Ambições, lutas e luxúria, no fim apenas dois amigos ficam de pé, a promessa de um futuro cheio de sol.

*********** *************** ******************** **************** ************** **

Quando o despertador tocou, Sasuke já se tinha levantado há algum tempo. O seu corpo nu molhado deixou um leve rasto à medida que caminhava em direcção ao barulho infernal daquela velha bugiganga.

Desligou-o, abriu maquinalmente a janela do quarto e atirou-o fora, sentou-se na cama e largou um pequeno suspiro – Malditas segundas-feiras. Maa…

Depois de ter fechado a porta do quarto abafou uma gargalhada para si mesmo. Já precisava de um novo despertador sem dúvida…

Em Janeiro os dias continuavam cinzentos e frios, as nuvens bloqueavam os raios de sol, tornando mais forte o desejo de que a luz iluminasse as terras e alegrasse as gentes. Sasuke partilhava dessa opinião, "alegrar as gentes", não conseguia impedir o sentimento de solidão ao olhar em torno da mesa e encarar todos os dias as restantes três cadeiras desocupadas. O casal Uchiha já não regressava a casa desde que Sasuke se tornou mais independente, agora as longas viagens de negócios poderiam ser levadas a cabo sem ressentimentos, e o irmão, Itachi ocupado com o estágio numa grande empresa apenas usava a casa para pernoitar durante algumas horas.

Todos os dias resumiam-se aquele patético cenário, Sasuke sentado a contemplar um conjunto de cadeiras vazias brincando com a colher de açúcar na chávena de café.

Ainda faltavam cinco minutos para tocar. Konoha High School parecia mais barulhenta que nunca, fazendo-se ouvir os risos histéricos das raparigas que se encontravam perto da entrada e dos gritos longínquos que ecoavam do campo de desportos. Sasuke desacelerou quando atravessou o portão da escola na sua Honda preta, apercebendo-se que um pequeno bando de raparigas já se encontrava ao pé do seu lugar de estacionamento, como costume.

- B-Bom dia sempai! – Exclamou a mais atrevida que falou quando o barulho da mota acabou, as restantes raparigas murmuravam timidamente as mesmas palavras, esfregando as luvas para aquecer as mãos.

- Bom dia. – Respondeu automaticamente. – Vai tocar entretanto, e está tanto frio cá fora, vão apanhar uma constipação se ficarem aqui. - Sorriu ao tentar enxotá-las educadamente. Todas coraram e a mesma voltou a falar.

- Muito obrigada pela preocupação sempai! És muito gentil. Será que poderias aceitar isto? – A sua voz já tremia no final quando estendeu um saco de presente branco na sua direcção. – É de todas nós, por favor.

Sasuke encolheu os ombros e aceitou alegremente. – Eu não faço anos mas… Obrigado na mesma.

O grupo de raparigas fez uma vénia e correram dali para fora abafando risinhos. Sasuke arqueou a sobrancelha e olhou para dentro do saco. Cartas hã … oh! E chocolates. Estas raparigas esforçam-se demasiado, parece que tudo o que digo é tão forçado. O que é que há em mim de tão popular?

Ao dirigir-se para a sala 201, cruzou-se com o presidente da Associação de estudantes Hyuuga Neji e fez-lhe uma vénia respeitosa à qual ele retribuiu. A maior parte da turma já se encontrava sentada a conversar quando ele entrou na sala. De repente aquele sentimento de angústia que vivia todos os dias de manhã, parecia ter-se desvanecido, como se nunca o tivesse sentido e cumprimentou alegremente alguns colegas e amigos.

- Yo Sasuke! – Sorriu um rapaz que se encontrava duas mesas ao lado da sua com finos cabelos castanhos-escuros lisos presos num elástico.

- Shikamaru! – Sasuke retribuiu-lhe o sorriso espontaneamente. – Estou impressionado, pensei que estivesses a dormir!

- Ahaha! E estive… Mas ouve, não te esqueças que hoje o pessoal vai juntar-se no Thomas & Jackie.

- Eia! Ia-me esquecer. Obrigado por me lembrares, por volta das 16h30 não é? – Perguntou ansioso ao retirar os livros e o caderno da mala e arrumar o capacete debaixo da mesa.

- Sim, não faltes! Afinal é a estreia do "Café especial", como clientes habituais temos de provar isso. – Disse Shikamaru a preparar-se também para a aula.

A conversa foi interrompida pela campainha da escola, já toda a turma se encontrava na sala e os passos do professoram eram audíveis, o velho soalho rangia mais do que nunca no Inverno.

- Bom dia turma! – Exclamou energicamente Iruka, o director de turma e professor de matemática. – Antes de prosseguirmos com os exercícios da aula anterior… – Esboçou um terno sorriso ao lançar o olhar para a porta que se abria para deixar entrar um novo aluno. – Gostaria que dessem as boas vindas ao novo aluno que acabou de ser transferido!

Um rapaz loiro esbelto caminhou alegremente até ao quadro para escrever o seu nome. Todos os olhos daquela sala seguiam os seus movimentos curiosos, fixando o rapaz quando este pousou o giz.

- Uzumaki Naruto, muito prazer! – Riu-se ao fazer o sinal de vitória com os dedos. A turma sentiu-se confortável com a chegada do novo aluno e deu-lhe as boas vindas, parecia alguém sociável. Hinata, a rapariga da mesa ao pé da porta na primeira fila, corou um pouquinho ao observar o rapaz mais de perto, os seus olhos azuis límpidos eram difíceis de passar despercebidos.

Sasuke também tinha reparado nele, alguém tão alegre sempre lhe saltava a atenção.

- Ora vejamos, muito bem! Naruto podes sentar-te ao pé do Sasuke, ele vai-te ajudar a recuperar a matéria. – Iruka encaminhou-o para o lugar.

Puxou a cadeira e sentou-se, fez-se confortável e só aí é que lançou um olhar a Sasuke. Ambos contemplaram-se, mas nenhum disse uma palavra. Quando os olhos de Naruto se cruzaram com os de Sasuke ambos tiveram uma pequena reacção, muito discreta, e agiram mais naturalmente.

- Uchiha Sasuke. Se precisares de alguma coisa é só pedir! Não será difícil acompanhar a matéria… – Disse amavelmente ao começar a rabiscar as folhas do caderno.

Naruto esboçou um enorme sorriso e respondeu-lhe: Obrigado! Espero não ter que incomodar muito eh eh.

Sasuke optou por ocultar um sorriso. Os mesmos olhos que eu, somos dois hipócritas. Tal como o sol da manhã nos dá esperança de que a noite nunca chegará, também nós sorrimos na esperança de que o sentimento de solidão não volte a assombrar-nos…

*************** ***************** ******************* ******************* ******

Então o que acharam da primeira parte D:?

Prometo manter esta história a rolar *__* tenho tanto plot para estes dois amigos.

O importante é que gostem da história!!

Obrigada por uma futura review 3