Oii, esta é minha primeira fic de Bleach e convenhamos, eu já não escrevo há bastante tempo!

Disclaimer: Bleach não me pertence e esta história foi escrita sem fins lucrativos, apenas diversão da escritora e leitores.


Pensamentos

Ela estava irritada.

O cenho franzido demonstrava isso. Uma "quase careta" bem característica dele. Bufou e sentiu seu humor piorar drasticamente, se é que era possível.

Enfiou as unhas nas palmas das mãos. Por que diabos ela estava pensando nele? De novo.

Logo ela, uma Kuchiki! Tão doutrinada e batalhadora. Tão séria e concentrada. Tão não Inoue Orihime, cujas preocupações se resumiam aos cabelos e problemas eram resolvidos com piscadelas e bater de cílios.
Sentiu uma ponta de inveja da ruiva. Por que não era feminina? Será que assim chamaria a atenção dele?

Lembrou-se do rosto bonito do alaranjado, as feições concentradas, os olhos caramelo, o meio sorriso... Aqueles lábios cheios, sedutores. Imaginou o sabor deles e se arrepiou. Esquisito como ela sentia um friozinho gostoso e incerto toda vez que pensava nele desse jeito. Esboçou um sorriso ao lembrar das costas largas e o abdome bem trabalhado dos treinos e lutas.
Sentiu a face aquecer e balançou a cabeça a fim de se libertar do devaneio, sua onda de irritação voltando com todas as forças.

Ela estava puta. Puta consigo mesma por pensar em Ichigo. E mais emputecida porque não conseguia parar de fazê-lo.

Para espantar os pensamentos, desceu para a cozinha a fim de se entupir de chocolate. Abriu a geladeira e apenas encontrou um famigerado doce de morango. Suspirou de frustração e foi procurar chocolate nos armários, rindo-se da falta de sucesso em parar de pensar em Ichigo.

Encontrou o bendito doce na prateleira mais alta do armário de cima. Praguejou e arrastou o banquinho da Yuzu para alcançar o chocolate. Subiu e já estava com meio braço estendido quando sentiu uma mão firme em sua cintura fina. Estancou, corada, e virou-se dando com o rosto zombeteiro de Ichigo, que se aproximou mais e pegou o chocolate com a outra mão; seus olhos nunca deixando os dela.
Estavam emparelhados e próximos. Muito próximos. Ela podia sentir o cheiro de sabonete emanando do ruivo. Sentiu as pernas fraquejarem quando ouviu a voz rouca.

- Oe, Rukia, este chocolate é até gostoso, – disse em tom malicioso, enquanto depositava a embalagem de chocolate em suas mãos enquanto aumentava o aperto na cintura. Aproximou-se de sua orelha e sussurrou – mas você sabe que não é mais gostoso que morango.

Rukia sentiu o estômago dar duas voltas enquanto ele a puxava para si. Podia contar as sardas no rosto dele. Estava tão perto...

Fechou os olhos e sentiu o toque aveludado nos próprios lábios. Passou as mãos pelos ombros dele e o sentiu sorrir no meio do beijo, enquanto o aprofundava, contornando a cintura dela com uma mão, enquanto a outra ora acarinhava pescoço e nuca, ora puxava-lhe levemente os cabelos. Rukia ficou entregue, extasiada. Beijaram-se por um bom tempo, sentindo um ao outro. Descobrindo um ao outro.

O beijo cessou e ele deu um sorrisinho sacana.

- Viu? Muuuuuito mais gostoso. - disse enquanto colocava uma mecha de cabelo dela atrás da orelha. Ela riu e deu um soco no peito dele.

- Convencido!

- Eu sei que você concorda baixinha... Olha lá seu precioso chocolate onde está – sorriu de lado, os olhos brilhando. Talvez tanto quanto os dela.
Ela olhou para a bancada e viu o chocolate esquecido. Maldito alaranjado que lhe tirava dos rumos e desviava as atenções.

Mas isso já não a incomodava mais...

OWARI


Comentários, críticas, reviews...

Obrigada!