Título: Como trabalhar para um idiota
Autor: Mia Galvez
Ship: Draco/Ginny
Gênero: Comédia romântica
Classificação: livre
Capa: (copie o link e cole no seu navegador, tirando os espaços, para ver a capa que euzinha fiz *tosquinha*)
h t t p : / / i 2 3 3 . p h o t o b u c k e t . c o m / a l b u m s / e e 7 6 / m i a _ g a l v e z / c t p u i _ c a p a . j p g
N/A: Estou de volta. Espero de todo o coração terminar essa fic, mas não posso garantir nada. Não tenham pressa em ler os capítulos, porque acredito que eles vão demorar um pouquinho para sair. E desculpem qualquer coisa, estou voltando depois de um tempo despretenciosamente, e estou meio enferrujada. Espero que gostem!
Como trabalhar para um idiota
por Mia Galvez
Prólogo
Ginevra Weasley poderia se considerar uma pessoa feliz.
Apesar de ter perdido um irmão na Guerra, sua família havia se unido ainda mais depois do incidente. Claro que toda a perda deixa marcas, mas os Weasley souberam lembrar aquilo de bom que Fred havia deixado para a família e que seria insubstituível.
Depois que o mundo bruxo voltou a relativa normalidade, ela conseguiu um emprego fazendo exatamente o que mais gostava: havia se tornado repórter especial de quadribol para o Profeta Diário. Além disso, era inegável que o fato de namorar Harry Potter, o menino (agora homem) que sobreviveu, também contava inúmeros pontos nesse índice medidor de felicidade.
Sua vida estava perfeita. Até o dia em que Draco Malfoy assumiu a presidência do Profeta Diário.
