Você acaba de ganhar um encontro com um bilionário, Srta. Swan! —disse a voz animada ao telefone.

Bella pestanejou, confusa.

— Como?

— Somos da estação de rádio KLMS de música country, e você ganhou um fim de semana na romântica Victória com Edward Cullen, o solteiro mais cobiçado de Seattle!

Atônita, Bella começou a se sentar numa cadeira, mas como não estava olhando caiu ao chão.

— Ai!

— Você está bem, srta. Swan?

— Eu apenas... Caí.

Uma risadinha surgiu através da linha.

— Ouça isso, pessoal! Deveríamos ter pedido que nossa vencedora se sentasse primeiro. Pode acreditar que ganhou, srta. Swan?

— Não, eu... Não.

— Ela está sem fala, gente! Ou quase. — O homem gargalhou, crendo que fizera uma grande piada.

— Diga-me, eu estou no ar?

— Sim, senhorita. Acabamos de sortear seu nome na urna da promoção.

Bella não tinha certeza de que a sorte tinha algo a ver com aquilo, mas de uma coisa estava certa: não, se inscrevera no concurso. Sabia sobre ele, claro. Metade da cidade trabalhava para Edward Cullen, um dos empresários mais importantes de Crockett, Washington. E era atraente como o pecado. O concurso, portanto, tornara-se o maior sucesso local desde que fora anunciado na rádio.

— Tem algo a dizer a nossos ouvintes, srta. Swan? Estamos ansiosos para saber como se sente sobre esse prêmio maravilhoso.

— Acho que... — Deu uma olhada pela porta aberta e viu a vizinha passando, abanando um rádio no ar.

— Oi, meu Deus, você ganhou! — Alice entrou na casa dela e tirou-lhe o telefone da mão. — Alô? Sou Alice, uma das melhores amigas de Bella!

Enquanto Alice conversava com o radialista, Bella tentou organizar os pensamentos. Alice devia tê-la inscrito no tal concurso. Duas semanas antes, a vizinha comentara o fato de não estar qualificada por ser casada, e insistira que Bella se inscrevesse.

"Senhor..." Bella esfregou as têmporas doloridas. Não queria sair com ninguém.

Perdera o noivo em um acidente vários anos atrás e, por mais que seu coração não tivesse sido enterrado com ele, ainda havia um imenso vazio em seu peito.

Ignorando a conversa empolgada da amiga, Bella pegou um velho jornal que tinha anunciado o concurso. A bela figura de Edward estava estampada ali. Um daqueles tipos poderosos, diretos e acostumados a conseguir tudo o que queriam.

Crockett a julgaria louca, mas de jeito nenhum aceitaria aquela premiação!