Amores passados, presentes, eternos


Capítulo 1:

Lembranças que não calam


' ' - TV
" " - pensamentos
_ - fala dos personagens


' Tomoyo a partir de agora não sei o que poderá acontecer!' - Sakura
' Não se preocupe, eu estarei sempre a seu lado gravando todas as suas aventuras.' - Tomoyo

Sakura estende a mão para abrir a porta mas, antes que ela possa tocar a maçaneta, a porta se abre sozinha. O lugar está escuro, de repente...
PACK! PACK! PACK! 'SURPRESA!!!!'

"Neste dia fomos à casa de Eriol nos despedir dele e também esclarecer algumas coisas como, o motivo dele ter atormentado tanto a Sakura. Como sempre eu estava lá filmando tudo."

' Por favor sentem-se, vamos tomar um chá.' ' Não precisam se preocupar, como eu disse ontem, está tudo acabado.'

"Eriol. E pensar que foi você quem aprontou aquilo tudo. Muitas vezes Sakura me perguntou se eu não sentia medo durante todas as vezes em que eu estava ao lado dela, enquanto ela mudava as cartas Clow em cartas Sakura. Como da vez em que aquele piano tentou me atacar ou da vez em que me perdi deles, quando as dimensões do colégio ficam bagunçadas."

' Ai! Essa personalidade tão irritante! É igualzinho ao Clow!' - Kero

"Eu disse à Sakura que não sentia medo, pois sabia que se estivesse ao lado dela, tudo ficaria bem."

Tomoyo olha para a tela da televisão. Ela pode ver a figura de Eriol dando aquele familiar sorriso. Tão doce, tão delicado e ao mesmo tempo, tão misterioso.

"Acho que, no fundo, eu podia sentir que, quem quer que estivesse fazendo tudo aquilo, jamais ia querer machucar alguém... Eu estava certa, você jamais machucaria alguém, Não é mesmo?"

' Então você sabia de tudo desde o começo! Sabia tudo o que ia acontecer?!' - Kero-Chan
' Não posso dizer que sabia de tudo, afinal, aconteceu uma coisa que eu não pude prever.' - Eriol


"Bom Eriol, você não foi o único que não pode prever certos acontecimentos. Eu não pude prever que, depois de sua partida, eu fosse sentir tanto a sua falta."

Neste momento surge na tela uma cena aonde, tanto Shaoran quanto Sakura, ficam vermelhos de vergonha e Tomoyo começa a rir da cara dos dois.

"Após Sakura te derrotar Shaoran se declarou, eu sempre achei que, quando isto acontecesse, eu ficaria um pouco triste. Ficaria alegre é claro, mas um pouco triste."
"Me surpreendi ao perceber que fiquei feliz... Completamente feliz. No começo não consegui entender, supostamente ela era a pessoa que eu mais amava, mas ao chegar na sala de aula, um dia após sua partida, me deparei com sua carteira vazia."

Tomoyo desliga a televisão e se dirige ao banheiro. Se despe e entra no box. Liga o chuveiro, a água fria percorre seu corpo, inunda seu longo cabelo cinza, desliza por sua delicada face; finalmente se mistura a grossas lágrimas jorradas de seus belos, e agora vermelhos, olhos violeta.

"Finalmente eu entendi. Há agora uma dor latente e sufocante em meu peito."
"Meu querido Eriol, por favor volte pra mim!"

_ ERIOL!!!!!!!!!!

Um grito de dor, tristeza, amargura e saudade, rasga o céu, e faz precipitar um meteorito. Estrela Cadente.